| | | -
 Postado originalmente por Dexterblm Quando lançam no Brasil é ruim por que é caro.
Quando não lançam é ruim por que "essas coisas nunca chegam aqui"... Nada mal. Pelo menos você sabe escrever, mas ler já não posso dizer o mesmo...
Eu disse que o lançamento dessa tecnologia é inviável no mercado brasileiro, pelo menos nesse momento! Se eles lançaram ou querem lançar, eles que lancem e ganhem ou percam dinheiro. Essa tecnologia não é amadurecida nem lá fora, e no Brasil não se lança nem Geforce da série 9 (na verdade nem sei que VGA é fabricada aqui), e sendo assim, lançaram um produto, que além de ser caro pro padrão dos brasileiros, você ainda precisa adquirir um produto que só tem importado.
Se você quer que eu fale: "Ótimo, mais uma tecnologia de ponta do mercado internacional no Brasil!" eu digo, mas eu também digo que será um fail. E já disse uma vez, empresa de vive de meia dúzia de vendas, não lucra. Taí minha opinião, vamos ver se agora você entende minha língua! -
 Postado originalmente por xitahix Nada mal. Pelo menos você sabe escrever, mas ler já não posso dizer o mesmo...
Eu disse que o lançamento dessa tecnologia é inviável no mercado brasileiro, pelo menos nesse momento! Se eles lançaram ou querem lançar, eles que lancem e ganhem ou percam dinheiro. Essa tecnologia não é amadurecida nem lá fora, e no Brasil não se lança nem Geforce da série 9 (na verdade nem sei que VGA é fabricada aqui), e sendo assim, lançaram um produto, que além de ser caro pro padrão dos brasileiros, você ainda precisa adquirir um produto que só tem importado.
Se você quer que eu fale: "Ótimo, mais uma tecnologia de ponta do mercado internacional no Brasil!" eu digo, mas eu também digo que será um fail. E já disse uma vez, empresa de vive de meia dúzia de vendas, não lucra. Taí minha opinião, vamos ver se agora você entende minha língua!  Entendo perfeitamente a tua língua, de fato, entendo desde o começo...
A tecnologia não está madura, nisso tu tens razão! Mas ela já passou da fase de testes e está "pronta" para ser comercializada! A Nvidia não vai por um estoque de milhares de óculos para vender no Brasil, ela vai apenas manter suas representantes com talvez 10 óculos em cada grande loja brasileira... é sempre muito bom tanto para Nvidia quanto para nós que isso aconteça, pois mostra que estamos no mapa da tecnologia! Tu viste por acaso propaganda dos tais óculos no intervalos da novela das 9?? Não viu e nem verá, por que isso não passa de uma boa marcação de terreno, uma vez que o Brasil tem boa oportunidade de se tornar um grande mercado para Nvidia... Nunca se sabe a verdadeira estratégia por trás das ações tomadas por grandes empresas, agora uma coisa te digo com toda certeza, eles sabem o que estão fazendo e lançar este produto aqui no Brasil não é a toa... i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por Dexterblm Entendo perfeitamente a tua língua, de fato, entendo desde o começo...
A tecnologia não está madura, nisso tu tens razão! Mas ela já passou da fase de testes e está "pronta" para ser comercializada! A Nvidia não vai por um estoque de milhares de óculos para vender no Brasil, ela vai apenas manter suas representantes com talvez 10 óculos em cada grande loja brasileira... é sempre muito bom tanto para Nvidia quanto para nós que isso aconteça, pois mostra que estamos no mapa da tecnologia! Tu viste por acaso propaganda dos tais óculos no intervalos da novela das 9?? Não viu e nem verá, por que isso não passa de uma boa marcação de terreno, uma vez que o Brasil tem boa oportunidade de se tornar um grande mercado para Nvidia... Nunca se sabe a verdadeira estratégia por trás das ações tomadas por grandes empresas, agora uma coisa te digo com toda certeza, eles sabem o que estão fazendo e lançar este produto aqui no Brasil não é a toa... Hm... ok! -
O precinho ainda ta salgado, mas parece ser interessante...
Gostaria de jogar mirrors edge com ele ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
pessoall
adquiri de fato o 3d vision e o monitor!!!
impressionante so joguei apenas o l4d mas muitooo bom
para que todos tenham uma ideia eh so lembrar daquele fliperama que vc jogava de peh e colocava a cabeca em um capacete e ia atirando heaiuhiua
muitttooo bommm
o engracado eh que na hora que vc aumenta a profundidade da uma certa nausea ate vc se acostumar
isso leva uns 20 segundos aeihiuaha " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! " -
Eu estou sem monitor e andei procurando pela net por um e depois de algumas pesquisas eu achei esse monitor, tá com um preço por volta de R$750,00. Mas o problema são os óculos q custam quase a mesma coisa ou mais q o próprio monitor, além de precisar de um PC parrudo. -
Tá louco, depois de ver o preço nem a pau que eu compro isso agora. Quando abaixar mais eu penso melhor, e o bom é que dá tempo deles consertarem os bugs e aperfeiçoarem o sistema. #otimismo -
Kraio... 700 pilá! detalhe: Na ALDO que é distribuidor, imagine em uma loja!?
O jeito é PY! flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
Aqui em Porto Alegre, por onde eu passo tem um Outdoor com a propaganda da 3D Vision, com o logo tipo enorme da nVidia heh. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Do que adiantar ter um Outdoor imenso se não há nas lojas o 3D vision ??? e quando tiver ser uns 700 reais + monitor + PC parrudo. Continua sendo inviável.
Permissões de Postagem