| | | -
REVIEW: Sacred 2: Fallen Angel Sacred 2 é um RPG ao melhor estilo Diablo. O jogo foi lançado no final do ano passado e oferece um leque considerável de classes, combinações de habilidades, um mundo enorme para explorar e muitas coisas para matar e coletar.O estilo do jogo é simples. Clicar e matar faz bem seu trabalho para os jogadores que se satisfazem em matar, saquear e completar as quests em modo solo ou online com outros jogadores.Como comentei no início, trata-se de um jogo ao estilo Diablo. Se você não está familiarizado com esse estilo de jogo, a coisa é realmente simples. Você pode mover a câmera em volta do seu personagem, se quiser, mas o ideal é manter uma perspectiva fixa para, assim, facilitar a movimentação... [ Ver texto completo ] -
Parabéns pelo review Mauri !!! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original -
qual a config do pc q vc utilizou no review? Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
Esse jogo é show. Só não dei nota 10 porque o multiplayer é bugado até não poder mais.
To brincando, não é tanto assim, mas de vez em quando o jogo dá crash do nada. Você tá lá jogando, todo feliz e, de repente, fecha tudo e aparece aquela telinha cretina do Vista perguntando se vc quer fechar ou procurar uma solução online. (Isso só acontece no multiplayer. No single não).
Quanto ao que o camarada falou sobre o som, não sei se foi o teu personagem ou o teu entendimento sobre o que eles falam, mas aqui em casa to jogando com o Shadow Warrior e os comentários dele são sempre coerentes com o que está acontecendo. Só tem que prestar um pouco de atenção porque, no meu caso pelo menos, o cara é bem irônico. Fala coisas do tipo "Don't forget, I'm already dead!" - "Não se esqueça, eu já estou morto!" E ele xinga também quando não pagam por uma quest completada. hehe. Por aí vai.
O dos monstrinhos também. Principalmente os Kobolds. Eles são engraçados. Falam algo assim quando vão morrer "Que #!*%! isso acontece logo 3 dias antes do meu aniversário!" ou algo sobre esposa, acho que "não deu tempo de me despedir da minha esposa".
O jogo todo é cheio de piadinhas. Se você ler as lápides dos túmulos então. Não há uma sequer sem uma gracinha. Até no som tem piadinhas. Quando você bebe uma poção, o som é de uma latinha abrindo. Muito legal.
Que mais? Acho que é isso que tinha a acrescentar. Se lembrar de algo, coloco aqui. Vale mto a pena o jogo. Com certeza vou jogá-lo mais de uma vez.
Abs P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
 Postado originalmente por kaku85 qual a config do pc q vc utilizou no review? bicho, se for pra saber se dá pra vc jogar, vai tranquilo que teu pc aguenta! Não sei com o physx ligado, pq to sem minha ageia aqui, mas dá sim. Pega aí que o jogo é bão! P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
 Postado originalmente por kaku85 qual a config do pc q vc utilizou no review? Kaku, joguei com a config da assinatura, só que estava com uma 8800GT com o PhysX ativado. Você joga de boa aí.
Bruno, o lance das falas é que às vezes os comentários são meio descabidos. Concordo que em certas horas eles fazem sentido, mas tem momentos que ficam fora do contexto, sim.
Quanto ao MP, eu joguei mais pra fazer o review, mas não achei tão bugado assim. O único senão é que às vezes eu entrava numa sala cheia de alemães e ficava mais perdido que cachorro em dia de mudança, mas mesmo assim, achei bem divertido.
Sub, valeu pelo elogio!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Belo review!!
Me motivou a comprar o jogo!
Fora que sou super fã do Blind Guardian...
edit: então, a versão vendida aqui é UK mesmo??
comprei o meu na Saraiva, e enquanto tá vindo, gostaria de fazer logo o down do patch... > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
 Postado originalmente por Dòlggan Belo review!!
Me motivou a comprar o jogo!
Fora que sou super fã do Blind Guardian...
edit: então, a versão vendida aqui é UK mesmo??
comprei o meu na Saraiva, e enquanto tá vindo, gostaria de fazer logo o down do patch... Boa compra, sim!!
Então, Dòlggan, a que eu testei era a versão UK. Acredito que seja padrão, então.
Aconselho-o a ir baixando o patch, porque o danado é grande mesmo.
Depois poste o que achou do jogo. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Estou querendo muito comprá-lo também, por gostar muito do estilo, mas principalmente porque já quero fazer um esquente pro futuro D3.
Só esperando sair uma promoção esperta na Steam. A expansão dele foi anunciada e aí de repente role algo né, vamos ver... Caso contrário apelar para importação.
Ótimo review! -
 Postado originalmente por Maurivillas Bruno, o lance das falas é que às vezes os comentários são meio descabidos. Concordo que em certas horas eles fazem sentido, mas tem momentos que ficam fora do contexto, sim.
Quanto ao MP, eu joguei mais pra fazer o review, mas não achei tão bugado assim. O único senão é que às vezes eu entrava numa sala cheia de alemães e ficava mais perdido que cachorro em dia de mudança, mas mesmo assim, achei bem divertido. Pois é. Ia até postar isso aqui. Ontem mesmo joguei mais um pouquinho e percebi alguns comentários um pouco fora de hora. hehehe. Mas descobri outra coisa tb. Isso varia muito com a configuração do som/gameplay. Lá dá pra você escolher a frequencia dos comentários. No meu está infrequently, então, creio que por isso, o cara acerta a maioria das vezes. Se colocar ele pra falar toda hora, erra mais. =)
Do MP, dá pau sim. hehe. Com o OpenAL ligado dá mais, mas isso melhorou com o último patch. Com OpneAL desligado dá menos. No single quase não dá crash em nenhuma circunstância. Só deu 1x antes do último patch.
Patch atual = 2.43. Melhorou bastante o MP. 
Ah, sim. Bela review, cara! P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
Parabéns pela análise, o texto ficou muito agradável e a nota justa. Acho que faltou comentar um pouco sobre as habilidades, que na minha opinião não foram bem planejadas, pois várias são desinteressantes e inúteis. Ao meu ver isso é um dos maiores fatores que separa um Sacred de um Diablo, faz toda a diferença na jogabilidade e na qualidade final do jogo.
Eu testei apenas a versão alemã de Sacred 2, e a performance não foi nada boa com uma 8800GT. Hoje, depois do lançamento da versão americana e dos patches está rodando melhor mesmo? Gostaria de rejogá-lo uma hora dessas. -
 Postado originalmente por brunomau Ah, sim. Bela review, cara!  Valeu, véio.
Foi meu primeiro review de jogo e estreei com um RPG.  Postado originalmente por RyuRanX Parabéns pela análise, o texto ficou muito agradável e a nota justa. Acho que faltou comentar um pouco sobre as habilidades, que na minha opinião não foram bem planejadas, pois várias são desinteressantes e inúteis. Ao meu ver isso é um dos maiores fatores que separa um Sacred de um Diablo, faz toda a diferença na jogabilidade e na qualidade final do jogo.
Eu testei apenas a versão alemã de Sacred 2, e a performance não foi nada boa com uma 8800GT. Hoje, depois do lançamento da versão americana e dos patches está rodando melhor mesmo? Gostaria de rejogá-lo uma hora dessas. RyuRanX, o desempenho aqui com uma 8800GT foi bastante satisfatório. Tive um probleminha de queda de fps, mas era mais dentro de cavernas e coisa e tal - o jogo não é focado nisso, portanto não chegou a incomodar. Não testei o Patch 2.42, mas acredito que esteja bastante jogável, sim.
Valeu pelos elogios com relação ao texto. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por RyuRanX Parabéns pela análise, o texto ficou muito agradável e a nota justa. Acho que faltou comentar um pouco sobre as habilidades, que na minha opinião não foram bem planejadas, pois várias são desinteressantes e inúteis. Ao meu ver isso é um dos maiores fatores que separa um Sacred de um Diablo, faz toda a diferença na jogabilidade e na qualidade final do jogo. RyuRanX, eu tb achei isso no início do jogo, mas depois de evoluir um pouco (to no lvl 30 ou 31) os poderes ficam bem interessantes. Óbvio que vc sempre vai usar mais uns do que outros, mas achei bem legais. Tem um esquema de especialização do skill q é mto legal tb. Tipo, meu personagem tem umas caveirinhas q lutam por ele. Daí, além de vc evoluir esse skill, pode especializá-lo, acrescentando armadura ou espadas melhores às caveirinhas, ou aumentando o número delas, ou melhorando o escudo, por aí vai. E dá pra fazer isso com todas as skills, fica bem interessante.
Mas concordo. Diablo é Diablo.
No aguardo do Dragon Age tb. =) P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
alguem sabe me dizer como faço para chegar no patch 2.40? Estou na 2.12 e nao encontro nenhum patch q vá da 2.12 até a 2.40. Todos vão da 2.34 a 2.40.
EDIT: achei um agora que parece ir direto no entanto ele diz nao ser compativel com a minha versão (language). A minha é versão britânica, a que eu baixei parece ser US... alguem pode me ajudar onde posso achar???
abraços. -
 Postado originalmente por junicoletti alguem sabe me dizer como faço para chegar no patch 2.40? Estou na 2.12 e nao encontro nenhum patch q vá da 2.12 até a 2.40. Todos vão da 2.34 a 2.40.
EDIT: achei um agora que parece ir direto no entanto ele diz nao ser compativel com a minha versão (language). A minha é versão britânica, a que eu baixei parece ser US... alguem pode me ajudar onde posso achar???
abraços. http://update.sacred2.com/dl_international.html > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
Dentro do diretório do Sacred 2, no menu Programas, tem um executável "Sacred 2 Update"
Eu uso este. Ele baixa td automaticamente. P6T Deluxe; Core i7 920; GSkill 6GB DDR3 PI; Saphire Radeon 4870 1GB; WD 500GB; Razer Diamondback Plasma; Razer Destructor; Razer Barracuda HP1; Cooler Master CM-690; Cooler Master Ultimate 700W -
bah galera da uma força ai
instalei o game e o patch
mas na hora de entrar no jogo,
qdo deveria aparecer as opções... single player e tal
nao tem nada escrito
simplesmente o jogo nao possui letras!!
e o jogo é original...
qq eu faço??
obrigado...
qualquer coisa se alguem quiser me adiciona no msn! dinhomestre@hotmail.com -
Olá!
Alguém sabe me informar se posso jogar online junto com pessoas que tem o jogo em diferentes plataformas? Por exemplo PS3 e windows?
(Desculpa se já falaram sobre isto, dei uma olhada nos topicos e não achei...)
Obrigada
Permissões de Postagem