+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 30 de 30
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3

Língua

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser By Homer simpson
    Citação Postado originalmente por kHovsT Ver Post
    Mais fácil e mais barato para os governos botarem culpas em jogos do que melhorar a situação socio economico do país.

Bolster, na verdade jogos desse tipo ja vem com a recomendação, acho que falta um poco mais de familia no mundo, que seria mais atençao do pais para com seus filhos, é bem facil um maluco mata e bota culpa em alguma coisa que possibilite tal ação
    Citação Postado originalmente por jackmachinne Ver Post
    Acho correto proibir pra uma determinada faixa de idade. Exemplo são moleques aqui nesse e muitos outros forúns q se discordamos da opinião deles, os mesmo já vem com respostas grosseiras e sem um pingo de educação. Imagina uma criança dessas com uma arma e tivessemos o azar de pisar no pé dela despropositadamente?
    Deviam proibir tb o funk no Brasil tb q tá fazendo a mulecada virar "bitches" a rodo e formando bandidos a doidado.
    Heim?
    Brute Team!
    www.brute.com.br

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    é mais facil e barato colocar a culpa nos jogos

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Eu gostaria de saber com qual jogo o influênciou o Adolf Hitler ??? Pois é, pessoas com mentalidade psicopatas são influênciadas por tudo que está ao redor dela, desde a situação de miséria, uma novela, um filme, ser discriminado e etc. Se for assim tem que se cancelar tudooo que possa influênciar alguém a cometer um ato criminoso.

Isso é mais um ato político, para que um grupo tenha espaço na mídia, seja falado sobre ele e dar a impressão que está fazendo o seu trabalho. Só impressão pq isso é um ato simbólico, pois como disse, existe N formas de influênciar alguém com metalidade psicopata homicída, ele vai buscar outras formas de influência.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por f4t4l1ty Ver Post
    Eu gostaria de saber com qual jogo o influênciou o Adolf Hitler ??? Pois é, pessoas com mentalidade psicopatas são influênciadas por tudo que está ao redor dela, desde a situação de miséria, uma novela, um filme, ser discriminado e etc. Se for assim tem que se cancelar tudooo que possa influênciar alguém a cometer um ato criminoso.

Isso é mais um ato político, para que um grupo tenha espaço na mídia, seja falado sobre ele e dar a impressão que está fazendo o seu trabalho. Só impressão pq isso é um ato simbólico, pois como disse, existe N formas de influênciar alguém com metalidade psicopata homicída, ele vai buscar outras formas de influência.
    Nenhum jogo influenciou o Hitler. O problema dele foi porque ele foi recusado na Universidade de Artes.

*a parte da universidade de artes é verdadeira viu*
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por f4t4l1ty Ver Post

Citação Postado originalmente por kHovsT Ver Post
    Nenhum jogo influenciou o Hitler. O problema dele foi porque ele foi recusado na Universidade de Artes.

*a parte da universidade de artes é verdadeira viu*
    Foi isso que eu disse, qualquer coisa pode levar um psicopata a cometer um ato homícida. Desde um jogo, a como no Hitler a recusa de seu ingresso na faculdade. Se for pra proibir tudo que possa influênciar alguém vamos parar de viver.

É uma bobagem ficar proibindo os jogos, cadê os filmes de Hollywood sendo proibidos ???

Marcadores

Permissões de Postagem