| | | -
ENTREVISTA: Universo Ficcional Taikodom Está chegando aos cinemas o filme Exterminador do Futuro: A Salvação, mostrando pela primeira vez ao público o que acontece de fato durante a tal “rebelião das máquinas”, tão falada durante os três primeiros filmes da série. Mas o que Exterminador do Futuro tem a ver com Taikodom? – você me pergunta. E a resposta é simples: “Terminator” é só um dos muitos exemplos de universos ficcionais que deram certo lá fora. Abraçando mídias diversas incluindo o cinema, quadrinhos e videogames, a história dos andróides contra os humanos abrange pelo menos três décadas em sua linha do tempo ficcional, permitindo que diferentes personagens possam contar diferentes histórias em épocas diferentes, porém inte... [ Ver texto completo ] -
realmente é um universo ficcional incrível -
-
TKD é muito bom, pena que o cronograma deles nunca funcionou, o suporte é horrível e os servidores por diversas vezes lagado.
Antes jogava todo dia, mas como a HOPLON não dava a devida atenção aos usuários desde o BETA, larguei mão. -
Era pra ser um dos maiores e melhores MMO jah feito, porem na realiodade ficou um lixo, me desculpa mas eh verdade, tanto eh q soh tinha 2 grandes grupos no jogo, e 1 deles saiu dele, inclosive anunciou no forum e tudo. -
 Postado originalmente por Vom Era pra ser um dos maiores e melhores MMO jah feito, porem na realiodade ficou um lixo, me desculpa mas eh verdade, tanto eh q soh tinha 2 grandes grupos no jogo, e 1 deles saiu dele, inclosive anunciou no forum e tudo. Se for a DL, eu era um dos membros, e também concordo com sua opinião, "era" pra ser, mas não foi. Entendo que Adrenaline quer dar o apoio a Hoplon para que setor cresça, mas não dá para fechar os olhos quando se escuta "Taikodom é lindo!!! Olha que história magnifíca!!!". Fica meio forçado de ver isso. -
 Postado originalmente por genmauer Se for a DL, eu era um dos membros, e também concordo com sua opinião, "era" pra ser, mas não foi. Entendo que Adrenaline quer dar o apoio a Hoplon para que setor cresça, mas não dá para fechar os olhos quando se escuta "Taikodom é lindo!!! Olha que história magnifíca!!!". Fica meio forçado de ver isso.  Agradecemos pelo seu comentário, mas repare que em nenhum momento do texto estamos exatamente falando do game em si. O objetivo com essas entrevistas foi abrir espaço para que os autores dos livros e das HQs falassem um pouco sobre suas obras. De qualquer forma, criar um universo ficcional multimídia é uma iniciativa inovadora dentro do Brasil. Se os produtos (tanto o game quanto essas publicações) são bons ou não, cabe ao público decidir. "Keep your mind calm and pure. Focus on what is important" (Ryu, in: SFIII) -
Historia muito boa. Agora o game precisa de mais atenção e principalmente precisam dar mais ouvidos ao publico que ja previam todas as cagadas que ocorreram... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Historia muito boa. Agora o game precisa de mais atenção e principalmente precisam dar mais ouvidos ao publico que ja previam todas as cagadas que ocorreram... o que acontece digamos...quase sempre -
A informação é muito bom aqui neste fórum
seu prazer estar sempre participar neste fórum TONY
Permissões de Postagem