+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 21 de 21
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

NOTÍCIA: Bethesda prepara anúncio de FPS revolucionário na E3

Embora desconverse, fontes de dentro da Bethesda confidenciaram que a companhia está preparando o anúncio de um novo título na E3 em junho, que promete entrar na história da companhia.Ao que parece, a Bethesda “pegou gosto” pelo gênero, após o sucesso do recém lançado Fallout 3.

Pelo que se comenta nos bastidores, o game – em desenvolvimento pela Splash Damage* – será algo completamente inovador no segmento e promete ser um divisor de águas para a companhia.

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    http://www.adrenaline.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Tendo a chancela da Bethesda eu confio!!

Podem esperar por um jogão !!!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4

revolucionario.... ta bom

Revolucionário será o dia em que um FPS aplicar com sucesso partículas atômicas para formar um ambiente bem no conceito de átomos no nosso mundo real.

Onde estas particulas quando do mesmo material e próximas formam estruturas grandes e sólidas que podem ter volume, peso, resistencia e viscosidade.

No grosso o que eu t ofalando é que revolucionario será um FPS que permita queimar, derreter, deformar QUALQUER objeto, dinamica de fluidos ( comportamento realista da água com base em particulas). Quando fizerem estes jogos aí sim, estaremos entrando na 3.a geração, sim, revolucionaria.

Posso me atrever a dizer que esta realidade nao está distante, posso deduzir que isto deverá estar acontecendo nos proximos 10 anos.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    9
    Como fã da Bethesda, aguardarei ansiosamente!!
    > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
    > Playstation 3 @500GB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Concordo com o Roger King. Mas ninguem sabe qq virá da Bethesda...
    Fallout 3 realmente foi um sucesso, espero que esse FPS seja bom e faça um sucesso q nem Fallout 3
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Roger.King Ver Post
    Revolucionário será o dia em que um FPS aplicar com sucesso partículas atômicas para formar um ambiente bem no conceito de átomos no nosso mundo real.

Onde estas particulas quando do mesmo material e próximas formam estruturas grandes e sólidas que podem ter volume, peso, resistencia e viscosidade.

No grosso o que eu t ofalando é que revolucionario será um FPS que permita queimar, derreter, deformar QUALQUER objeto, dinamica de fluidos ( comportamento realista da água com base em particulas). Quando fizerem estes jogos aí sim, estaremos entrando na 3.a geração, sim, revolucionaria.

Posso me atrever a dizer que esta realidade nao está distante, posso deduzir que isto deverá estar acontecendo nos proximos 10 anos.
    com certeza a bethesda nao esta falando de tecnologia, e sim estilo de jogo

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Estilo de jogo não seria FPS ?

PC: Core 2 Quad 6600, 2x2Gb DDR2 800 OCZ Gold, MSI NX8800 Ultra OC, Z-680, RAID0 2x500GB SEAGATE 16 MB, LCD 20" ViewSonic DVI, CoolerMaster 600W Reais
    =====================
    Consultor de TI e Desenvolvimento.
    MSN/Email: roger@rogerking.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Roger.King Ver Post

Concordo contigo e acho que o physx é o primeiro passo para isso. Quem jogou os demos de physx pode confirmar isso.
    Intel Core i7 930@3.6Ghz 1.125V (Swiftech Apoge XT) | SLI EVGA GTX 480 Hydro Copper FTW@850&1700&2200 1.125V | Mobo ASUS P6TD Deluxe | Memo Corsair Dominator DDR3 3x2GB 1600Mhz (TR3X6G1600C7D) | RAID 0 2x HD SEAGATE Barracuda 7200.11 500GB 16mb | Fonte Corsair Gold AX1200 | NVidia Stereoscopic 3D | Gabinete Cooler Master HAF932 | Logitech G9 & G13 & G19 & G35 & X-530 | Creative X-Fi Titanium Fatality Champion | TV Samsung 40" C7000 LED 3D

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Prey foi um jogo revolucionário. Pelo menos pra mim. Nao pelos gráficos. Mas pelas dinamicas de gravidade e maquinario biologico. Pqp... aquelas armas sao chocantes.
    iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | SNOW Leopard | iPhone 3GS 8GB | Macbook Pro 15" => Core i5 2.4GHz | 4GB DDR3 1066MHz | GeForce GT 330M 256MB | Mac OS X LION

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Foi um otimo trabalho Fallout3 e até onde ocorreu certos erros (se pode chamar assim)foi corrigido mas...um novo game......inovador..divisor de águas.....me lembra crysis e todo furor que foi na época e terminou...Bem longe do esperado.
    Por falar em esperar.... Roger.King ,msm daqui a 10 anos ....... a nivel de átomos?Talvez algum super computador da nasa ou coisa parecida pois os valores de um resultado como esse seria astronómico tanto em software como hardware..

"Entrar na história" + "inovador" + "divisor de águas" + "Bethesda".Tudo isso em
    um unico post.Minha cabeça explodiu.
    gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]

htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    se é da Bethesda, com certeza vou gostar... jogo Oblivion até hoje

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    0
    desde oblivion ela so acerta

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por LoSel 0 JaBa Ver Post
    desde oblivion ela so acerta
    Bethesda sempre acertou. O negocio é que a praia dela é RPG. E nem todo mundo gosta de nadar nessa praia.
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Eu adoro praia !!! kkk

Quando tiver alguma screenshot bem que a equipe adrenaline poderia posta aii p/ gente ter uma idéia de mais ou menos como será o game né, fiquei bem curioso, procuro e procuro no google e não acho nada de screenshot desse game revolucionario ... mesmo assim valeu pela noticia !!
    Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850 !!!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Acredito que qdo ela diz revolucionário esteja se referindo a jogabilidade em si, e não a novas tecnologias fisicas, etc, embora acho dificil inovar em um fps, ja vimos de td neste estilo, vamos esperar, boto uma fe na bethesda

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Inovador? Divisor de águas?

"Menos, Batista..." - by Jô Soares

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Pode ser que não seja realmente inovador... mas, se não dá pra inovar sempre, pq não juntar diferentes elementos de diferentes gêneros? Esse tipo de "crossover" é o q acontece com Fallout 3 e muitos (muitos?) outros títulos... Fallout 3 trás bastante influencia dos FPS, mas, ainda assim, é, na sua essência, RPG.
    Seguindo essa lógica, pq não lançar um FPS com vários elementos de RPG somado ainda à alguma liberdade estilo GTA4 mais animações sofisticadas todas em primeira pessoa (como o Far Cry 2 tentou fazer), fora um nível gráfico bem detalhado (e, PELO AMOR DE DEUS, leve rsrs)?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Desenvolvido pela Splash Damage? Então fico confiante pois gostei de quake wars e enemy territory.

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    A Bethesda já foi melhor em fazer RPGs, principalmente na era de Arena-Morrowind. Em Oblivion e Fallout 3 a produtora tentou algo mais rápido, voltado para a ação, com elementos de RPG muito superficiais para tentar agradar quem jogou as versões anteriores de ambos os jogos. Quem sabe se a Bethesda colocar os dois pés no lado da ação sai algo de excelente qualidade? Eu estou confiante...

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por allannunes1 Ver Post
    Eu adoro praia !!! kkk

Quando tiver alguma screenshot bem que a equipe adrenaline poderia posta aii p/ gente ter uma idéia de mais ou menos como será o game né, fiquei bem curioso, procuro e procuro no google e não acho nada de screenshot desse game revolucionario ... mesmo assim valeu pela noticia !!
    Pode deixar allannunes1, assim que sair imagem postamos aqui. Creio que só mesmo em junho na E3 !!

Abs
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Marcadores

Permissões de Postagem