+ Responder ao Tópico
Página 61 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.525 de 7054
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    o meu humilde !!

com a 7800gt BFG OC que estou vendendo !!

e abaixo o novo brinquedinho que acabo de chegar , recem adquirida com o blackburn , All in Wonder x1800xl
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    lindo cara!

parabéns!!
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

PSN ID: FelipeSebasBR

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Tá show hein!

Parabéns!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    DeadKenny, o Transfomer vem com um cold cathode verde, certo? os coolers tem led's? Que cores? Ficaria bom coloca uma luz negra + coolers com led's azuis + silicone reagente azul ?
    cara ele vem com 1 fan de 120mm normal, 3 fans de 80mm com leds azuis e um cold cathode verde pra por na frente

eu troquei o fan de 120mm que veio e coloquei dois normais tb só que de outra marca...os 3 de 80mm eu troquei e coloquei 3 azuis reagentes...
    dae eu coloquei 2 luz negras pq uma só fica fraco...o transformer é muito grande....

se tu colocar silicone reagente azul acho que vai ficar ruim pois não vai dar contraste com os fans azuis que estão na lateral....vai ficar tudo azul....estranho...

eu coloquei silicone verde ficou legal o contraste

mas já vi um transformer aqui da adrena que o cara trocou os fans da lateral por uns laranjados e ficou muito bão tb!
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

PSN ID: FelipeSebasBR

Data de Ingresso
    Dec 2005
    muito legal ... em breve vou postar o meu aki =D ... soh falta chega o gabinete =D e a vga...

flw ^^ !
    Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
    Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
    Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS

SÃO PAULO !

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Muito bom cara, parabens ae
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    de fato da bonito...
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Ta faltando casemod, o que vejo é só "luzinhas"
    Os amigos que me desculpem, mas ao meu ver, casemod não pode ficar só em leds e pisca-piscas, precisa haver uma modificação considerável pelo menos que lhe tire a sua forma original. Fui sincero.
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por kolinus
    Os amigos que me desculpem, mas ao meu ver, casemod não pode ficar só em leds e pisca-piscas, precisa haver uma modificação considerável pelo menos que lhe tire a sua forma original. Fui sincero.
    Eu acho super-valido que o pessoal poste fotos de seus cases modernos com suas arrumações internas com diferentes luzes, fans e cabos, afinal isto não deixa de ser um "mod" dentro do "case" (ou seja, no fundo é um estilo de casemod um pouco menos radical).
    Outra coisa, se este tópico se restringir somente aos cases modificados em toda sua estrutura, as contribuições seriam beeem menores, causando o risco de o tópico ficar esquecido.
    É o que acho.
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Com certeza kolinus, não querendo desmerecer os amigos acima, mas casemod não é comprar um gabinete casemall ou thermaltake ou qualquer que seja que já vem cheio de fru-fru, no máximo botar uma luzinha aqui e pronto. Casemod é arte, é modificar, pintar, alterar, cortar, é adaptar acima de tudo, é fazer aquele seu instrumento, seja de lazer ou de trabalho, uma extensão de você usando de sua criatividade.

Aqui vai uma foto do meu que acabei de completar.

Topico do meu case...
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=101603

Data de Ingresso
    Jan 2005
    akilo ali na frente é um fan 120mm??
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Não CZ Fun, é um de 80mm.
    São 6 fans ao total, três na frente (um na baia e dois atras do "lcd"), um na janela superior, outro na janela lateral, e um de 120mm atras.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por aar0n
    Com certeza kolinus, não querendo desmerecer os amigos acima, mas casemod não é comprar um gabinete casemall ou thermaltake ou qualquer que seja que já vem cheio de fru-fru, no máximo botar uma luzinha aqui e pronto. Casemod é arte, é modificar, pintar, alterar, cortar, é adaptar acima de tudo, é fazer aquele seu instrumento, seja de lazer ou de trabalho, uma extensão de você usando de sua criatividade.

Aqui vai uma foto do meu que acabei de completar.

Topico do meu case...
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=101603
    nao gostei muito
    Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408
    >>>All Powered by Huntkey 550w<<<
    >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<

Data de Ingresso
    Apr 2004
    atualizado...............meu novo gabinete
    Imagens Anexas
    I5 2500//GA-P67A-D3-B3//9800GT 512mb//2x4gb 1333//500Gb SataII//Spire 400w//AOC 22"

Vendo Phenon II X3 720 + Asus M3A78-EM + 2x2gb DDR2 800 (R$ 350,00 + frete)

Já era

Citação Postado originalmente por kolinus
    Em primeiro lugar... Chega de ver gabinetes comprados prontos de fábrica como o transformer... Que coisa ridícula aquilo não tem nada a ve com casemod, vc não está fazendo nada no gabinete apenas estalando luzinhas coloridas nele, algumas pq ele jah vem com umas.... Casemod pramim eh modificação ao extremo, cortar, pintar, lixar, soldar, inventar coisas novas e não copiar oque os outros fazem, chega de comprar peças prontas tbm todo mundo usa as mesmas coisas, cada gabinete que eu vejo em fotos utiliza as mesmas peças só que em cores e lugares diferentes que mania isso, vamos usar a cachola pra pensar e inventar, cade o espirito de casemod anda sumido por aih!!! Que mania tbm de marquinhas um posta algo e o outro fica perguntando se aquilo ali eh o cooler não sei qual de não sei quem. Deixo aqui minha indignação com isso e não escrevam mais casemod nesses casos e somente case fica mais correto e respeita quem realmente faz case mod!!!
    Asus , Geforce com overclock , 80 Gb , 2 x 512 Mb sansung , AMD , VCOM agora 400W, e muita criatividade Wood Project casemod quase acabado

MVCM = Movimento Verdadeiros Casemod's
    Junte-se à nós

Citação Postado originalmente por J@ckB@uer
    Eu acho super-valido que o pessoal poste fotos de seus cases modernos com suas arrumações internas com diferentes luzes, fans e cabos, afinal isto não deixa de ser um "mod" dentro do "case" (ou seja, no fundo é um estilo de casemod um pouco menos radical).
    Outra coisa, se este tópico se restringir somente aos cases modificados em toda sua estrutura, as contribuições seriam beeem menores, causando o risco de o tópico ficar esquecido.
    É o que acho.

Não concordo pra mim casemod eh casemod e deu estamos num forum de casemod e não apenas de case, está surgindo uma variação de casemod que não tem nada a ver com o verdadeiro espírito da coisa
    Asus , Geforce com overclock , 80 Gb , 2 x 512 Mb sansung , AMD , VCOM agora 400W, e muita criatividade Wood Project casemod quase acabado

Junte-se à nós

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Thiagogambiarra
    Não concordo pra mim casemod eh casemod e deu estamos num forum de casemod e não apenas de case, está surgindo uma variação de casemod que não tem nada a ver com o verdadeiro espírito da coisa
    Então, na sua opinião, se um case vem de fábrica modado, não é um casemod? Bem, tem-se por conceito de case uma caixa normalmente de metal, sem luzes, sem atrativos, utilizada para receber as peças necessárias ao funcionamente de um desktop. Agora, se o case já vem modado de fábirca e se fazem necessárias poucas alterações, não considerar isso um casemod é o mesmo que dizer que casemod existe apenas quando se pega um gabinete sem qualquer atraente e o deixa a seu estilo. Tendo isso em conta, por exemplo, meu gabinete, em que tive o maior trabalho para arrumar os cabos, instalar CCFL dentre outras luzes que não vieram de fábrica não é um "mod" no case.
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

Citação Postado originalmente por alexandre.ce
    Então, na sua opinião, se um case vem de fábrica modado, não é um casemod? Bem, tem-se por conceito de case uma caixa normalmente de metal, sem luzes, sem atrativos, utilizada para receber as peças necessárias ao funcionamente de um desktop. Agora, se o case já vem modado de fábirca e se fazem necessárias poucas alterações, não considerar isso um casemod é o mesmo que dizer que casemod existe apenas quando se pega um gabinete sem qualquer atraente e o deixa a seu estilo. Tendo isso em conta, por exemplo, meu gabinete, em que tive o maior trabalho para arrumar os cabos, instalar CCFL dentre outras luzes que não vieram de fábrica não é um "mod" no case.
    Casemod eh modificação de gabinete oque será modificado em um pronto comprado de fábrica! é como comprar uma ferrari e dizer que ela eh tuning!!

Case para mim eh um gabinete comprado em loja, casemod eh um gabinete comprado em loja modificado ou um feito apartir do zero!

Junte-se à nós

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Thiagogambiarra
    Casemod eh modificação de gabinete oque será modificado em um pronto comprado de fábrica! é como comprar uma ferrari e dizer que ela eh tuning!!

Case para mim eh um gabinete comprado em loja, casemod eh um gabinete comprado em loja modificado ou um feito apartir do zero!
    Então se eu comprar um carro tunado de alguém, ele deixaria de ser tunado?!? Afinal eu já o comprei assim...
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Nem todo mundo tem as ferramentas e a habilidade necessária para modificar um gabinete totalmente

Citação Postado originalmente por wolfman27
    o meu humilde !!

com a 7800gt BFG OC que estou vendendo !!

e abaixo o novo brinquedinho que acabo de chegar , recem adquirida com o blackburn , All in Wonder x1800xl
    Coloca essas memórias em Dual Channel!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Lord-NoFX
    Nem todo mundo tem as ferramentas e a habilidade necessária para modificar um gabinete totalmente
    Falou tudo...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por nIGhThAwk
    Falou tudo...
    Sem contar o tempo que é preciso

Citação Postado originalmente por J@ckB@uer
    Então se eu comprar um carro tunado de alguém, ele deixaria de ser tunado?!? Afinal eu já o comprei assim...
    Se vc comprar um carro jah tunada eh pq alguém jah comprou ele normal e tunou agora comprar um pc de fábrica jah eh outra coisa ninguém mexeu ainda ele continua sendo normal

Junte-se à nós

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por LTX0012
    Coloca essas memórias em Dual Channel!
    elas estao em dual channel, a posicao do slot n muda nada, e sim as cores DURDS nas dfi em dual channel elas ficam lado a lado !
    Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408
    >>>All Powered by Huntkey 550w<<<
    >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<

Marcadores

Permissões de Postagem