e abaixo o novo brinquedinho que acabo de chegar , recem adquirida com o blackburn , All in Wonder x1800xl
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
DeadKenny, o Transfomer vem com um cold cathode verde, certo? os coolers tem led's? Que cores? Ficaria bom coloca uma luz negra + coolers com led's azuis + silicone reagente azul ?
cara ele vem com 1 fan de 120mm normal, 3 fans de 80mm com leds azuis e um cold cathode verde pra por na frente
eu troquei o fan de 120mm que veio e coloquei dois normais tb só que de outra marca...os 3 de 80mm eu troquei e coloquei 3 azuis reagentes...
dae eu coloquei 2 luz negras pq uma só fica fraco...o transformer é muito grande....
se tu colocar silicone reagente azul acho que vai ficar ruim pois não vai dar contraste com os fans azuis que estão na lateral....vai ficar tudo azul....estranho...
eu coloquei silicone verde ficou legal o contraste
mas já vi um transformer aqui da adrena que o cara trocou os fans da lateral por uns laranjados e ficou muito bão tb!
Ta faltando casemod, o que vejo é só "luzinhas"
Os amigos que me desculpem, mas ao meu ver, casemod não pode ficar só em leds e pisca-piscas, precisa haver uma modificação considerável pelo menos que lhe tire a sua forma original. Fui sincero.
[VENDO]Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.
Os amigos que me desculpem, mas ao meu ver, casemod não pode ficar só em leds e pisca-piscas, precisa haver uma modificação considerável pelo menos que lhe tire a sua forma original. Fui sincero.
Eu acho super-valido que o pessoal poste fotos de seus cases modernos com suas arrumações internas com diferentes luzes, fans e cabos, afinal isto não deixa de ser um "mod" dentro do "case" (ou seja, no fundo é um estilo de casemod um pouco menos radical).
Outra coisa, se este tópico se restringir somente aos cases modificados em toda sua estrutura, as contribuições seriam beeem menores, causando o risco de o tópico ficar esquecido.
É o que acho.
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Com certeza kolinus, não querendo desmerecer os amigos acima, mas casemod não é comprar um gabinete casemall ou thermaltake ou qualquer que seja que já vem cheio de fru-fru, no máximo botar uma luzinha aqui e pronto. Casemod é arte, é modificar, pintar, alterar, cortar, é adaptar acima de tudo, é fazer aquele seu instrumento, seja de lazer ou de trabalho, uma extensão de você usando de sua criatividade.
Não CZ Fun, é um de 80mm.
São 6 fans ao total, três na frente (um na baia e dois atras do "lcd"), um na janela superior, outro na janela lateral, e um de 120mm atras.
Com certeza kolinus, não querendo desmerecer os amigos acima, mas casemod não é comprar um gabinete casemall ou thermaltake ou qualquer que seja que já vem cheio de fru-fru, no máximo botar uma luzinha aqui e pronto. Casemod é arte, é modificar, pintar, alterar, cortar, é adaptar acima de tudo, é fazer aquele seu instrumento, seja de lazer ou de trabalho, uma extensão de você usando de sua criatividade.
Em primeiro lugar... Chega de ver gabinetes comprados prontos de fábrica como o transformer... Que coisa ridícula aquilo não tem nada a ve com casemod, vc não está fazendo nada no gabinete apenas estalando luzinhas coloridas nele, algumas pq ele jah vem com umas.... Casemod pramim eh modificação ao extremo, cortar, pintar, lixar, soldar, inventar coisas novas e não copiar oque os outros fazem, chega de comprar peças prontas tbm todo mundo usa as mesmas coisas, cada gabinete que eu vejo em fotos utiliza as mesmas peças só que em cores e lugares diferentes que mania isso, vamos usar a cachola pra pensar e inventar, cade o espirito de casemod anda sumido por aih!!! Que mania tbm de marquinhas um posta algo e o outro fica perguntando se aquilo ali eh o cooler não sei qual de não sei quem. Deixo aqui minha indignação com isso e não escrevam mais casemod nesses casos e somente case fica mais correto e respeita quem realmente faz case mod!!!
Asus , Geforce com overclock , 80 Gb , 2 x 512 Mb sansung , AMD , VCOM agora 400W, e muita criatividade Wood Project casemod quase acabado
Eu acho super-valido que o pessoal poste fotos de seus cases modernos com suas arrumações internas com diferentes luzes, fans e cabos, afinal isto não deixa de ser um "mod" dentro do "case" (ou seja, no fundo é um estilo de casemod um pouco menos radical).
Outra coisa, se este tópico se restringir somente aos cases modificados em toda sua estrutura, as contribuições seriam beeem menores, causando o risco de o tópico ficar esquecido.
É o que acho.
Não concordo pra mim casemod eh casemod e deu estamos num forum de casemod e não apenas de case, está surgindo uma variação de casemod que não tem nada a ver com o verdadeiro espírito da coisa
Asus , Geforce com overclock , 80 Gb , 2 x 512 Mb sansung , AMD , VCOM agora 400W, e muita criatividade Wood Project casemod quase acabado
Não concordo pra mim casemod eh casemod e deu estamos num forum de casemod e não apenas de case, está surgindo uma variação de casemod que não tem nada a ver com o verdadeiro espírito da coisa
Então, na sua opinião, se um case vem de fábrica modado, não é um casemod? Bem, tem-se por conceito de case uma caixa normalmente de metal, sem luzes, sem atrativos, utilizada para receber as peças necessárias ao funcionamente de um desktop. Agora, se o case já vem modado de fábirca e se fazem necessárias poucas alterações, não considerar isso um casemod é o mesmo que dizer que casemod existe apenas quando se pega um gabinete sem qualquer atraente e o deixa a seu estilo. Tendo isso em conta, por exemplo, meu gabinete, em que tive o maior trabalho para arrumar os cabos, instalar CCFL dentre outras luzes que não vieram de fábrica não é um "mod" no case.
Então, na sua opinião, se um case vem de fábrica modado, não é um casemod? Bem, tem-se por conceito de case uma caixa normalmente de metal, sem luzes, sem atrativos, utilizada para receber as peças necessárias ao funcionamente de um desktop. Agora, se o case já vem modado de fábirca e se fazem necessárias poucas alterações, não considerar isso um casemod é o mesmo que dizer que casemod existe apenas quando se pega um gabinete sem qualquer atraente e o deixa a seu estilo. Tendo isso em conta, por exemplo, meu gabinete, em que tive o maior trabalho para arrumar os cabos, instalar CCFL dentre outras luzes que não vieram de fábrica não é um "mod" no case.
Casemod eh modificação de gabinete oque será modificado em um pronto comprado de fábrica! é como comprar uma ferrari e dizer que ela eh tuning!!
Case para mim eh um gabinete comprado em loja, casemod eh um gabinete comprado em loja modificado ou um feito apartir do zero!
Então se eu comprar um carro tunado de alguém, ele deixaria de ser tunado?!? Afinal eu já o comprei assim...
Se vc comprar um carro jah tunada eh pq alguém jah comprou ele normal e tunou agora comprar um pc de fábrica jah eh outra coisa ninguém mexeu ainda ele continua sendo normal
Marcadores