| | | -
 Postado originalmente por Yodog Valeu pela dica, X- TsY
Mas como vc fez pra "isolar" a parte interna da externa? Quero dizer, como vc pintou de preto por fora sem manchar ou respingar tinta preta sobre o azul, ou vice-e-versa, como vc evitou que a inta azul não manchasse a tinta preta?
Esse é meu dilema... Como pintar com duas cores diferente sem ficar um serviço porco! ahhhh sim, agora entendi sua pergunta!
é muito simples cara! vc corta papel Contact(aquele 'adesivo' para encapar caderno) e coloca ali...dai vc faz a sua pintura interna!
soh que eu fiz ao contrario...1º pintei a parte externa para depois pintar a parte interna! 
dai eu isolei a parte intera com plastico e uns pedaços de papelão!
bem simples
e depois, quando fui pintar a parte interna, isolei a parte externa com o Contact!
soh que sempre lembre de fazer uma pintura boa, com verniz e todos os cuidados necessarios! eu fiz praticamente 1 Tutorial de pintura aqui no topico pra ajudar o Neoguto a pintar!
se precisar de ajuda ou tirar outra duvida...é só perguntar!
falowwww
[]'s
Marco -
Valeu!  Postado originalmente por X- TsY ahhhh sim, agora entendi sua pergunta!
é muito simples cara! vc corta papel Contact(aquele 'adesivo' para encapar caderno) e coloca ali...dai vc faz a sua pintura interna!
soh que eu fiz ao contrario...1º pintei a parte externa para depois pintar a parte interna!
dai eu isolei a parte intera com plastico e uns pedaços de papelão!
bem simples 
e depois, quando fui pintar a parte interna, isolei a parte externa com o Contact!
soh que sempre lembre de fazer uma pintura boa, com verniz e todos os cuidados necessarios! eu fiz praticamente 1 Tutorial de pintura aqui no topico pra ajudar o Neoguto a pintar!
se precisar de ajuda ou tirar outra duvida...é só perguntar!
falowwww
[]'s
Marco Valeu Marco!
Era isso que eu queria saber
Fácil fácil não é, mas tmb não é muito complicado... Só um pouco trabalhoso na verdade...
Só que pra pintar um case Full Tower como o T5 eu acho que vou levar uns 3 dias, hehehehehe....
Assim que arranjar tempo vamos ver como fica
E valeu pelas dicas de modificação nesse meu case novo. Vou estudar essas possibilidades, avaliar os custos e fazer uns desenhos pra ver como farei a janela na lateral...
Essa é uma vista completa do meu case... É que eu não gosto muito a parte superior porque é uma zona e não tem como melhorar.... 
E essa é a frente do "brinquedinho", hehehehehe... Sei que tem gente que vai falar "Putz! Que porcaria com cara de geladeira! Cade as cores! Coisa mais sem graça!"
Mas esse é meu gosto... Curto case de servidor... Dá aquele ar de PODER DE PROCESSAMENTO hehehehehehe... Tá certo que ainda não é um Athlon64 FX Dual-Core com Watercooling, mas um dia eu chego lá!
Abraços a todos! GIGABYTE GA-K8NS Ultra-939 || Athlon64 3000+ || 2x 512MB HiperX DDR400 Dual Chanel || eVGA 6800GT AGP || SAMSUNG SyncMaster 997MB
4x Seagate 120GB SATA RAID0 || 1x Seagate 120GB USB || 1x Toshiba 40GB USB || LG GCE-8520B || Pioneer DVR-105 || Chenbro SR-104
Thermaltake 560W || Aerogate II || 2x 120mm AVC || 1x 92mm SUNON
--------------------------------------------------------------------------
AquaMark3 = 59.444 || 3DMark03 = 11.188 || 3DMark05 = 4.853 || nVidia v77.77 WHQL -
velho...pq vc nao tira 1 dos Drives e coloca os cabos da fonte ali?
ou passa o 1º driver pra 4ª baia que ta livre pra acomoda os cabos da fonte ali?
iria circular o ar para os HD's nao iria?!
bom....soh ideias
[]'s
Marco -
Ai X- TsY pintei o interior de azul céu e por fora de um prata beeeeem cromado e ficou 10 cara, vou tirar as fotos e postar, agora só vai ficar falatando o acrílico, pq ontem que foi quando pintei tava chovendo aki e tipo, mesmo numa estufa(do pai de um amigo meu) demorou um pouco pra secar a tinta, pq tava chovendo, dai o ar tava muito úmido........dai nem tive tempo de fazer tudo que precisava no acrílico, eu só ajeitei pra colocar no case, num deu tempo pra arranhar ele pra ele acender, é o mais trabalhoso, mas deixei no eskeminha pra prender os leds e os fios e fiz os buracos pra parafusar no case(não vou abrir lateral na tampa lateral do case pq fica aberto direto, meu quarto é quente demais) mas assim que conseguir tirar as fotos eu posto aki.
Valeu!!!!!!!!!! -
Boa sugestão X- TsY
Vou tentar descolar um adaptador de 5 1/4 pra 3 1/2 e colocar uma HD PATA na 4ª baia.
E Neoguto, tô curioso pra ver seu trabalho! Deve ter ficado muito louco!
Estou no aguardo das fotos GIGABYTE GA-K8NS Ultra-939 || Athlon64 3000+ || 2x 512MB HiperX DDR400 Dual Chanel || eVGA 6800GT AGP || SAMSUNG SyncMaster 997MB
4x Seagate 120GB SATA RAID0 || 1x Seagate 120GB USB || 1x Toshiba 40GB USB || LG GCE-8520B || Pioneer DVR-105 || Chenbro SR-104
Thermaltake 560W || Aerogate II || 2x 120mm AVC || 1x 92mm SUNON
--------------------------------------------------------------------------
AquaMark3 = 59.444 || 3DMark03 = 11.188 || 3DMark05 = 4.853 || nVidia v77.77 WHQL -
 Postado originalmente por Neoguto Ai X- TsY pintei o interior de azul céu e por fora de um prata beeeeem cromado e ficou 10 cara, vou tirar as fotos e postar, agora só vai ficar falatando o acrílico, pq ontem que foi quando pintei tava chovendo aki e tipo, mesmo numa estufa(do pai de um amigo meu) demorou um pouco pra secar a tinta, pq tava chovendo, dai o ar tava muito úmido........dai nem tive tempo de fazer tudo que precisava no acrílico, eu só ajeitei pra colocar no case, num deu tempo pra arranhar ele pra ele acender, é o mais trabalhoso, mas deixei no eskeminha pra prender os leds e os fios e fiz os buracos pra parafusar no case(não vou abrir lateral na tampa lateral do case pq fica aberto direto, meu quarto é quente demais) mas assim que conseguir tirar as fotos eu posto aki.
Valeu!!!!!!!!!! 
ae velho! parabens! espero que tenha ficado bom o trabalho , to curioso para ver! nao esquece de postar as fotos aqui eim?!
[]'s
Marco  Postado originalmente por Yodog Boa sugestão X- TsY
Vou tentar descolar um adaptador de 5 1/4 pra 3 1/2 e colocar uma HD "SATA"* na 4ª baia. que isso velho...tamo aqui pra se ajuda certo?!
[]'s
Marco -
 Postado originalmente por X- TsY ae velho! parabens! espero que tenha ficado bom o trabalho  , to curioso para ver! nao esquece de postar as fotos aqui eim?!
[]'s
Marco  que isso velho...tamo aqui pra se ajuda certo?!
[]'s
Marco Opa, e ai blz?? Podexá, vou ver se amanhã eu pego a camêra emprestada com meu irmão de novo e tiro umas fotos, antes disso vou postar uma foto da frente do case antes, levando-se em conta que eu pintei tudo do gabinete........Valeu e ai vai fotinho véia!!!!!!!!! -
cade as fotos neoguto!???!
cade cade cade!!
iaHuiahuiahaiuahua
posta ae velho...nao esquece!
flowww -
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
Galera, já tirei as fotos, mas meu PC deu zica esse fim de semana, então nem consegui gravar num cd pra trazer , mas vou ver se consigo trazer amanhã e posto OK???
Valeu!!!!! -
-
 Postado originalmente por iritemai lá vai o meu!!
[]´s mto foda pqp Processador : AMD Athlon XP 2400+ (15x146) 2000mhz@2192mhz / Memoria : 512DDR pc2700 (2x256)
/ Video : Radeon 9600XT MSI / mobo: ABIT An7 / HD
Seagate 120GB ATA 100 / Cooler : Cooler Master
Aero7+ / Gabinete : VCOM XBLADE-CK859 AZUL
Fonte: SevemTeam 420 w -
preparensem!!!!! dentro de 10 dias vcs vão ver meu Casemod!!!! vai fika mto rox! "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
galera onde posso ta comprando o acrilico transparente pra gabinete ja procurei no case mod rj e naum achei??? -
 Postado originalmente por Marcus123 galera onde posso ta comprando o acrilico transparente pra gabinete ja procurei no case mod rj e naum achei??? ueh...nao acho?
procura na www.spon.com entao...la certeza q tem...ou me manda uma MP q eu vendo tbm!  Postado originalmente por swatshow preparensem!!!!! dentro de 10 dias vcs vão ver meu Casemod!!!! vai fika mto rox!
ae...até que enfim!!!
eiuhuehuiehiehuiheuie -
eh...agora faltam 9 dias...eu sei que num vai vim com os cabos organizados...mas vo posta assim que eu fizeh a lateral com o neon! "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
e hj tem + fotos ae galera! to esperando carrega a camera pra tirar
flowwww
EDIT
como prometido...as fotos       
flowww ae galera -
Ae X-TsY, ficou bem legal teu case, como que você fez o corte para o FAN na tampa de cima ?? Serra-Copo ou Micro Retífica ?! -
 Postado originalmente por Arrow! Ae X-TsY, ficou bem legal teu case, como que você fez o corte para o FAN na tampa de cima ?? Serra-Copo ou Micro Retífica ?! serra copo 79mm...
foi bem facil! só precisa colocar 1 Papel Contact pra nao riscar a pintura -
-
mto foda seu kase xtsy pqp mto bonito so tem 1 coisa paia
seu microsoft blue pqp q mouse ruim ehsuiaehas :p ( huaee minha opniao viu ) Processador : AMD Athlon XP 2400+ (15x146) 2000mhz@2192mhz / Memoria : 512DDR pc2700 (2x256)
/ Video : Radeon 9600XT MSI / mobo: ABIT An7 / HD
Seagate 120GB ATA 100 / Cooler : Cooler Master
Aero7+ / Gabinete : VCOM XBLADE-CK859 AZUL
Fonte: SevemTeam 420 w -
se eu tivesse que da nota...eu morreria antes heuehuHuhuheuheeuhe "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
vlw pelos elogios ae galera! é sempre bom ouvi dos otros que o seu trabalho( no caso, o meu case) ta ficando massa nosedeep: orra velho , é que eu não to com grana pra pega o MX1000 ainda, + daqui a pouco eu pego...e eu nem tenho o que reclamar desse mouse...curto ele=)  Postado originalmente por Neoguto Caraio hein véi, ficou foda mesmo seu case cara, po eu tenho que trazer as minha fotos, pena que meu case é simplesinho como vcs viram nakela foto antes da pintura, num tem essas paradas de rico  como sensor de temperatura e tudo o mais, mas eu achei que ficou legal a pintura, com a sua ajuda eu acho que fiz direitinho e gostei do trabalho final.....mas vou ver se trago ainda essa semana OK??? Parabéns pelo seu case cara....po onde tu conseguiu esses cabos ai??? Po aki no rio eu não acho cabo desse tipo, só acho akasa comunzinho dakeles com a borrachinha azul normal........po onde será que eu consigo hein???? o velho..eu to vendendo os cabos da Akasa, se quiser + info. me Add no MSN
flowww
[]'s pra geral que participa do topico aqui, que é o melhor na minha opinião!
Marco
EDIT
tava lendo os comentarios ae, com a galera curtindo o case, falando que ele ta bom. + espera só até 6ª....se voces ta curtindo assim....6ª eu acho que voces vao fica ...é só espera pra ver
vo coloca + 2 imagens do case...
como eu curto pra caraio a frente dele...vo coloca ela ae 
e uma do case de lado... 
bom...eh isso...6ª tem + fotos...flow -
Galera, já trouxe as fotos aki pro work num CD-RW, mas só amanhã que vou poder postar, pq tem que fazer na maloca, e sábado num tem ninguém aki, po pena que num esperei mais m teco pra tirar as fotos, ia tirar foto do meu monitor novo, sei que não é grande coisa, mas pra kem tinha um Syncmaster de 1998 que foi guerreiro por sinal, de 14" acho que mudar pra um 793DF tá bão num tá?? Po como disse antes sei que não é graaande coisa mas adorei ele **** *****, monitor de tela plana é outra coisa cara, é show.......num kis comprar um LCD pq num gosto dakele lance de resolução nativa vs taxa de atualização baixa.....odiei isso dai num kis gastar mais pra comprar uma coisa que ia me dar dor de cabeça, aaaah assim que acabar a garantia da criança(1 ano) eu vou pintar de prata também.........heheheheh....... , mas oq importa é que to satisfeito com minha makininha por enquanto e que se um dia precisar mudar algo que seja pra mió.......rsss
Valeuuuuuuuuuuu!!!!!! -
 Postado originalmente por X- TsY vlw pelos elogios ae galera! é sempre bom ouvi dos otros que o seu trabalho( no caso, o meu case) ta ficando massa nosedeep: orra velho  , é que eu não to com grana pra pega o MX1000 ainda, + daqui a pouco eu pego...e eu nem tenho o que reclamar desse mouse...curto ele=)
o velho..eu to vendendo os cabos da Akasa, se quiser + info. me Add no MSN
flowww
[]'s pra geral que participa do topico aqui, que é o melhor na minha opinião!
Marco
EDIT
tava lendo os comentarios ae, com a galera curtindo o case, falando que ele ta bom. + espera só até 6ª....se voces ta curtindo assim....6ª eu acho que voces vao fica  ...é só espera pra ver
vo coloca + 2 imagens do case...
como eu curto pra caraio a frente dele...vo coloca ela ae
e uma do case de lado...
bom...eh isso...6ª tem + fotos...flow Esse acrilico ai veio junto com a lateral quando vc compro ou nao??
To querendo saber aonde tem pra comprar ela desse jeito pq o meu acrilico mancho!!
Meu gabinet é da Vcom veio com lateral original com acrilico ja sabe vem com akeles negocio na crilico certinho ja!
Permissões de Postagem