beleza: fonte na frente do cooler do cpu, slot agp aberto onde ficava a geforce 4 mx440, placa mae pcchips. . . placa de rede com etiqueta de preço embutido, cabos ide na embolados. . . athlon 1000, 256 ram. . . hd 30gb. . . temperatura interna de 45º. . . adesivo exclusivo do meu caderno de geografia na baia do meio escrito "Estou Com Vírus" Fonte 350W não reais, genérica, memória genérica. Gabinete 100% empoeirado.
fico legal, mas acho que se vc bota um fan ali no acrilico maior com uns leds ficaria mais rox ainda...to loko pra ve as otras fotos .
vlw ai kra...
eu to pensanu na possibilidade d comprar um fan com led, soh q vo colocar atras do case, e pegar o fan q eu jah tenhu e colocar na frente do case, embaixo do hd...eu tinha ateh pensadu em fazer o q vc me falo, soh q levando em conta a istetica e o trabalho, resolvi naum colocar...
Postado originalmente por Lord-NoFX
slip, tá muito show parabéns!
vlw msm kra....demoro pra começa o mod mas achanu q vai fik legal....
Postado originalmente por fUm4c1nH4_rOo
nossa fico lindo! se tinha que so colocar um neon azul em cima pra da mais vida em cima..
vlw msm....eu tinha ateh pensadu na possibilidade d um cc azul, soh q vo compra um led uv pra colocar nesse lugar pq a fonte e o drive d cd impedem a passagem da luz uv, ai o acrilico num reage.....
obs: essa foto tah um poquin antiga eh pq eu taquei tinta no meu drive d cd( coitadinho era taum branquinho..euaheuaheuaheuahe).....soh vo arruma essa makina e tiro umas fts....
agora soh falta comprar e a borracha a pintura interna....
flw
Algumas pessoas não têm nada a dizer, mas você precisa ouvir muito tempo para descobrir.
Life's a journey not a destination.
Macbook 13"
Posta mais umas... mto show... essa vga pega bons fps em jogos como fear, gta san andreas, doom³, etc??
Pois her pessoal, em breve eu vou pegar um gabinete com lateral de acrilico aí sim vai ficar legal Essa X1600pro é muito boa sim, dá umas chineladas na minha antiga 6600GT e o clock da GPU é bem flexivel, chega-se a 600Mhz com o cooler padrão e 5233pts no 3dMark 2005. Jogo Call Of Duty 2 e Need For Speed Most Wanted com uma qualidade incrével e bons FPS
Marcadores