rbsmontemor...pow...bem legal, ke tal um neon vermelho ali encima??
Volc...vlw a informação, talvez em um futuro próximo eu kate uma TV dessas...
amarildodj...rox a lot seu gabinete, é 5 baias?? kal a marca??
Obs.: - Vlw pelos posts aew galera ...
Amigão desculpe pela demora na sua pergunta o meu gabinete é um xaserIII que coloquei um neon de duas cores( verde e vermelho ) mais duas ventoinhas coloridas ok.
Muito bom e silenciso pra caramba amigo isso que ele já vem com 7 ventoinhas todas tbm thermaltake
O case ..R$ 1600... a temp do processador por volta de 38.
Quente é a 1900 chega a 75 em full ,isso com a tem ambiente a 19..
abraço
Caramba Blade achei que com o water cooler a temperatura ficasse bem mais baixa , claro acho que não tem como comparar as placas mas eu sempre dou no bucho da minha placa video tipo far cry, Doom3, HL2 e CSS 1600x1200 2 AA e 4 aniso roda super bem e quando observo no everest a temperatura sempre esta em torno dos 60 a 65C.
Achei que refrigerando a aguá a temperatura ficasse em torno dos 55C.
Caramba Blade achei que com o water cooler a temperatura ficasse bem mais baixa , claro acho que não tem como comparar as placas mas eu sempre dou no bucho da minha placa video tipo far cry, Doom3, HL2 e CSS 1600x1200 2 AA e 4 aniso roda super bem e quando observo no everest a temperatura sempre esta em torno dos 60 a 65C.
Achei que refrigerando a aguá a temperatura ficasse em torno dos 55C.
Se olhar com atenção vai perceber que a X1900XTX é refrigerada pelo cooler padrão dela e não pelo sistema de watercooler.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Ele tem uma tela em baixo sim.. o Wolverine já esplicou Amarildo. a VGA tá com o cooler original. o acabamento do case é muito bom.. depois coloco mais detalhes..
será q fica melhor os meus 2 HDs ficarem em baixo do CD e gravadora... ou seria melhor colocar em baixo, na frente dos 2 coolers que estão jogando ar friu pra dentro do gabinete?
Lei da física de Convecção....ar quentes tendem à subir...ar frio descer...se vc colocar os hds emcima a temperatura será maior...eu coloco o HD no última baia de baixo, direto no vento do fan de 12cm frontal
Marcadores