+ Responder ao Tópico
Página 5 de 271 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 6764
    Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12
    Eu já mudei algumas coisas, tirei o Cd-rom(num tava usando pra nada mesmo........hehheehhe) e colokei o dvd-rw no lugar dele pra ter mais um espaço lá em cima pra circular ar legal dentro do gabinete e inverti os cabos de fonte do HD e placa de video pra naum ficar esse cabo ai embaixo da placa de vídeo, vou ver se pego a camera emprestada de novo e posto aki.........logo logo vai ter quase tudo, adesivo, acrílico e Leds azuis pra dar e vender.........hehehhee
    Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
    CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Neoguto
    Amigão gostei da tinta do interior do seu case, que tinta é essa?
    Como to pensando em colocar só leds azuis no meu case ia ficar foda com essa tinta ai............aliás vou postar mais umas fotos do meu case a primeira ta lá em cima, agora dei uma organizada nos fios digam ai como ficou, sendo que eu já mudei mais umas coisinhas na organização.
    Ai vão e poxa quebra esse galho ai, me passa nome e marca dessa tinta que tu usou que eu vou fazer isso ai também(sem kerer imitar, só por kestão de estética, afinal leds azuis com tinta azul vai ficar super......

...

Ahh, eskenta com akela pastinha térmica em cima das memórias da minha VGA não que foi o retardado do meu primo que colocou e eu não tinha visto, mas eu já tirei akilo
    Bom é isso ai e agradeço desde já falou X- TsY??
    Abraços
    que isso velho...vlw pelos elogios
    bom...a tinta eh a Colorgin Luminosa Azul....
    eu ainda vou colocar a luz negra para dar o efeito reagente...entao como vc vai colocar led's azuis....pinte com uma tinta da colorgin mesmo...soh que a azul bebe...que fica a mesma cor, soh q sem o efeito reagente!( e eh + barato tbm )..e essa tinta que eu passei precisa de fundo branco...verniz especial para luminosas....xeia das frescuras:p
    e galeraaa...terminei de desenha o projeto para o meu ATzinho 2 baias....depois eu passo aqui pro PC( vo tenta desenha com uma mesa digitalizadora do meu primo), e dai posto aqui pra galera opina!
    bom...sem mais...
    espero ter te ajudado Neoguto! se precisar eh soh me add. no MSN, MP aqui na adrena...ou Msg aqui no forum msm
    vlw e farô!!!!
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12

Língua

Opa, valeu cara, vou dar uma procurada por aki e vou ver se pinto meu case essa semana, por acaso vc sabe me dizer que tinta eu uso pra pintar meu case por fora, tipo kero pintar de prata e preto, mas to com medo de usar alguma tinta que possa danificar o plástico do case, já pensou se derrete ???
    Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
    CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Opa, valeu cara, vou dar uma procurada por aki e vou ver se pinto meu case essa semana, por acaso vc sabe me dizer que tinta eu uso pra pintar meu case por fora, tipo kero pintar de prata e preto, mas to com medo de usar alguma tinta que possa danificar o plástico do case, já pensou se derrete ???
    vc quer pintar o plastico?
    entao faz assim...da uma lixada com uma lixa d'agua 600....passa Seladora para Plásticos Colorgin, dai dps passa primer e depois a tinta que voce ta afim!
    simples né?!
    se precisa to ae...faloww
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    11
    AS fotinhas dele ae, tipo é um gabinete da troni, aí eu adapetei uma lateral ja pronta da clone nele, pintei de preto, troquei os leds frontais por 2 azuis, tive que colocar um resistor pra num ficar tão forte a luz, pus esses 2 fans (frente e tras) e pus essa fita vermelha nos fios da fonte. Tb ranquei a frente de plastico, cortei a gradinha vagaba que vinha na parte da frente do gabinete e pus essa grelha.
    Imagens Anexas
    Biostar TP67XE _ 2600K@4.5 Ghz _ 2x4GB Gskill Ripjaws _OCZ Vertex 3 120GB _ ECS GTX580 _ XFX 850W _ Zalman 9500 LED _ Audigy 2 ZS _ Edifier X100

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12

Dúvida

Citação Postado originalmente por X- TsY
    vc quer pintar o plastico?
    entao faz assim...da uma lixada com uma lixa d'agua 600....passa Seladora para Plásticos Colorgin, dai dps passa primer e depois a tinta que voce ta afim!
    simples né?!
    se precisa to ae...faloww
    Valeu doido, po esses treco ai tudo eu encontro em loja de tintas?
    Tipo esse prime ai e a tal seladora isso seca rápido? Pq digamos assim que eu só vou ter 1 dia pra fazer tudo isso, será que da pra fazer???
    E valeu pela ajuda mais uma vez véio.......um abraço!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    um + rosx ke o outro!
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Valeu doido, po esses treco ai tudo eu encontro em loja de tintas?
    Tipo esse prime ai e a tal seladora isso seca rápido? Pq digamos assim que eu só vou ter 1 dia pra fazer tudo isso, será que da pra fazer???
    E valeu pela ajuda mais uma vez véio.......um abraço!!!
    pô cara...vc axa isso em loja de tintas sim...e tpw..eh assim oh:
    1º vc tem que passar a seladora...seca por completo em meia hora, dai vc passa o primer( 2 demaos) que seca em +- 1 hr, e sempre dando uma lixadinha com uma lixa d'agua 600( lixa bem poco..soh pra tira as imperfeiçoes da tinta e dai tira a poeira com 1 pano úmido), dai depois do primer vc passa a tinta da sua escolha( 2 demaos tbm e lixando 1 poco depois que secar a 1 demao)...dai vc espera 1 hr...2 hrs...depende da tua pressa...e depois disso da uma lixada com uma lixa 1500 ou 2000( eu aconselho a 2000)....dai vc passa 1 pano umidecido com Thiner para tirar as impurezas....dai vc passa o verniz (2 demaos tbm!), dai vc spera 1 hr pra seca..da uma lixadinha( com lixa 2000, por favor!!!) e passa depois uma mao bem ralinha de verniz....e espera seca...dai passa uma massa para polimento e da uma polida com a furadeira usando akela broca de pano(que parece uma almofada!)...
    o resultado quando se faz tudo isso certo....eh uma tinta espelhada...muito tesao!
    espero ter te ajudado!
    flowwww
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12

Risada

pô cara...vc axa isso em loja de tintas sim...e tpw..eh assim oh:
    1º vc tem que passar a seladora...seca por completo em meia hora, dai vc passa o primer( 2 demaos) que seca em +- 1 hr, e sempre dando uma lixadinha com uma lixa d'agua 600( lixa bem poco..soh pra tira as imperfeiçoes da tinta e dai tira a poeira com 1 pano úmido), dai depois do primer vc passa a tinta da sua escolha( 2 demaos tbm e lixando 1 poco depois que secar a 1 demao)...dai vc espera 1 hr...2 hrs...depende da tua pressa...e depois disso da uma lixada com uma lixa 1500 ou 2000( eu aconselho a 2000)....dai vc passa 1 pano umidecido com Thiner para tirar as impurezas....dai vc passa o verniz (2 demaos tbm!), dai vc spera 1 hr pra seca..da uma lixadinha( com lixa 2000, por favor!!!) e passa depois uma mao bem ralinha de verniz....e espera seca...dai passa uma massa para polimento e da uma polida com a furadeira usando akela broca de pano(que parece uma almofada!)...
    o resultado quando se faz tudo isso certo....eh uma tinta espelhada...muito tesao!
    espero ter te ajudado!
    flowwww
    Po beleza cara, ontem eu já comprei tudo que precisava, achei uma tinta meio cromada, e vou pintar com ela uma das baias pra ver qual é, se ficar legal vou pintar com ela ao invés da prata, depois posto as fotos pra ver como ficou, valeu ai pelas dicas, qualquer coisa te perturbo de novo OK?
    Valeu X- TsY e um abraço!!!!!!!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    10

Dúvida

O galera qual o nome dakeles bagulhos espirais que se enrola ao redor dos fios? To querendo compra pra arruma a bagunça aki depois posto umas fotos...vlw ME MANDEM UMA MP SE POSSIVEL!!
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9

Gabinete

Po beleza cara, ontem eu já comprei tudo que precisava, achei uma tinta meio cromada, e vou pintar com ela uma das baias pra ver qual é, se ficar legal vou pintar com ela ao invés da prata, depois posto as fotos pra ver como ficou, valeu ai pelas dicas, qualquer coisa te perturbo de novo OK?
    Valeu X- TsY e um abraço!!!!!!!
    que isso cara...sempre que precisa é só da 1 "grito" aqui ou no MSN
    espero que fique bom o resultado final!
    e dai nao esquece de postar as fotos aqui...flow!!!

Citação Postado originalmente por ldr86
    O galera qual o nome dakeles bagulhos espirais que se enrola ao redor dos fios? To querendo compra pra arruma a bagunça aki depois posto umas fotos...vlw ME MANDEM UMA MP SE POSSIVEL!!
    velho..pode se espiraflex, ou igual ao que eu usei, que é Silicone Reagente Azul, que eu pagei R$ 12,00 por 3 metros ..se quiser saber a loja, me manda uma MP
    flow!!
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    0

Motherboard Case mod!!!

Gabinete Thermaltake model:2bd-601a-cm01-x
    Fonte Antec true power 550 for dual
    Placa mae MSI K7D Master L
    2 x Atlhon MP 2000+
    Video GF TI4200 64mb
    Som Creative Audigy Platinum Ex
    2 x 512mb DDR Registered
    HD 120gb Seagate
    HD 80Gb Ibm
    Teclado Ibm RT3200
    Mouse wireless intellimouse explorer
    Monitor Eizo Nanao 17" tft l565
    Sistema water cooler, bomba Eheim 1046, 2x water block innovatek p/ processadores, 2 p/ chipset e placa de video, e um hd
    Caixas de som creative inspire
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    keria poder colocar meu gab ake, mas ele nem eh mod.. mas eh lindo :~~ vo faze 1 window mod croiz nele... to com as ideias ja.. sem cortar a lateral :x ai vo pode coloca neh? X) :/8

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por BiohazarD | CaR (Opalao)
    keria poder colocar meu gab ake, mas ele nem eh mod.. mas eh lindo :~~ vo faze 1 window mod croiz nele... to com as ideias ja.. sem cortar a lateral :x ai vo pode coloca neh? X) :/8
    claro que pode né velho!
    alias..vc deve! pa nao dexa o topico "sumi" aki
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12

Motherboard

Citação Postado originalmente por Adriano Kissner
    Gabinete Thermaltake model:2bd-601a-cm01-x
    Fonte Antec true power 550 for dual
    Placa mae MSI K7D Master L
    2 x Atlhon MP 2000+
    Video GF TI4200 64mb
    Som Creative Audigy Platinum Ex
    2 x 512mb DDR Registered
    HD 120gb Seagate
    HD 80Gb Ibm
    Teclado Ibm RT3200
    Mouse wireless intellimouse explorer
    Monitor Eizo Nanao 17" tft l565
    Sistema water cooler, bomba Eheim 1046, 2x water block innovatek p/ processadores, 2 p/ chipset e placa de video, e um hd
    Caixas de som creative inspire
    gostei veio...fiko mto bom!
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    claro que pode né velho!
    alias..vc deve! pa nao dexa o topico "sumi" aki
    mas o meu nem eh case mod... eh 1 wavemaster da coolermaster.... :/

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por BiohazarD | CaR (Opalao)
    mas o meu nem eh case mod... eh 1 wavemaster da coolermaster.... :/
    da nada! mostra ele ai!
    agora vo posta uma foto doq eu fiz hj no meu case!
    tirei a gradezinha do cooler de 120mm atras do case e abri um buraco pro fan de 80mm na tampa superior!
    spero q a galera curta...+ da nada..eu curti pa carai!
    flowwwwww

Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    da nada! mostra ele ai!
    tirei a gradezinha do cooler de 120mm atras do case e abri um buraco pro fan de 80mm na tampa superior!
    flowwwwww
    Cara, eu tô com um T5 (anexei a foto) que eu pintei e instalei uns fans de 120mm e de 80mm enconstado e tava querendo repintar a parte externa de preto e por dentro de vermelho, cortar uma janela na lateral e uns detalhes a mais...
    Como vc fez pra pintar por dentro de uma cor e por fora de outra sem uma sujar a outra??? :oque:
    Faz maior cara que eu tô tentando resolver isso! Tem como vc passar seu segredo, hehehehe....
    Valeu!

E a propósito... Seu case tá MUITOLOCO!!!!!!
    Fiquei de careta com a qualidade do acabamento! Quero ver a "criança" pronta, hehehehe....
    Imagens Anexas
    GIGABYTE GA-K8NS Ultra-939 || Athlon64 3000+ || 2x 512MB HiperX DDR400 Dual Chanel || eVGA 6800GT AGP || SAMSUNG SyncMaster 997MB
    4x Seagate 120GB SATA RAID0 || 1x Seagate 120GB USB || 1x Toshiba 40GB USB || LG GCE-8520B || Pioneer DVR-105 || Chenbro SR-104
    Thermaltake 560W || Aerogate II || 2x 120mm AVC || 1x 92mm SUNON
    --------------------------------------------------------------------------
    AquaMark3 = 59.444 || 3DMark03 = 11.188 || 3DMark05 = 4.853 || nVidia v77.77 WHQL

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    da nada! mostra ele ai!
    flowwwwww

q gabinete eh esse o seu ?? onde tu comprou ?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9

Gabinete

Citação Postado originalmente por Yodog
    Cara, eu tô com um T5 (anexei a foto) que eu pintei e instalei uns fans de 120mm e de 80mm enconstado e tava querendo repintar a parte externa de preto e por dentro de vermelho, cortar uma janela na lateral e uns detalhes a mais...
    Como vc fez pra pintar por dentro de uma cor e por fora de outra sem uma sujar a outra??? :oque:
    Faz maior cara que eu tô tentando resolver isso! Tem como vc passar seu segredo, hehehehe....
    Valeu!

E a propósito... Seu case tá MUITOLOCO!!!!!!
    Fiquei de careta com a qualidade do acabamento! Quero ver a "criança" pronta, hehehehe....

É bem simples para vc pintar! é soh vc desmontar todo o teu gabinete, tirar as tampas laterias , a frontal e a superior, tirar todo o hardware, e soh deixar a "carcaça" do gabinete!
    dai vc da uma lixada com uma lixa d'agua 400 e depois com uma 600 em toda parte que vc deseja pintar, dai passa o primer, a tinta que vc quer usar e depois o verniz! bem simples! se vc quiser eu faço isso para vc, me manda uma MP, eu to montando uma loja de Casemod agora com 1 amigo meu!
    []'s

Citação Postado originalmente por FlatronMan
    q gabinete eh esse o seu ?? onde tu comprou ?
    É 1 Satellite 311KP. Hoje eu vou tirar foto com ele montado e funcionando!
    e semana que vem chega a minha encomenda de peças, dai eu pego umas coisitas pra mim( jah q a loja eh minha msm )
    []'s

Marco
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8

Gabinete Chenbro SR-104

Esse é meu case atual.... Faz pouco tempo que peguei esse Chenbro SR-104 por isso só deu tempo de modificar a ventilação frontal fazendo um duto com uma carcaça de fan de 120mm quebrado que eu tinha. Isso ajuda a reduzir o ruido do fan.

Ainda planejo serrar as grandes do case e no lugar instalar umas cromadas como a que eu coloquei do lado de dentro.
    Depois disso ainda vou furar a lateral e instalar mais um de 120mm jogando ar externo direto sobre a VGA, mas antes quero bolar um esquema de filtro pra ele...

A idéia do nosso amigo de fazer um filtro de madeira é muito boa, mas eu queria algo mais discreto, que fique só para o lado de dentro....

Normalmente todas as minhas modificações foram para reduzir os níveis de ruído ao mínimo e elevar o resfriamento dos componentes ao máximo
    Bom, menos quando eu pintei meu antigo case T5 (no meu post anterior) de preto, hehehehe...

Nessa imagem dá pra ver que eu tenho MUITO espaço nesse case... Comprei ele com o intuito de instalar um Watercooling Kit... Mas por enquanto estou estudando essa possibilidade...
    Na direita dá pra ver o "duto" que falei... É incrível, mas isso reduz bastante o ruído do fan...

Essa é a grade cromada que vou instalar do lado de fora do case... A chapa "furadinha" padrão é um lixo! Passa pouco ar e faz uma barulheira infernal

Aceito sugestões para eu modificar meu case, hehehehehe...
    GIGABYTE GA-K8NS Ultra-939 || Athlon64 3000+ || 2x 512MB HiperX DDR400 Dual Chanel || eVGA 6800GT AGP || SAMSUNG SyncMaster 997MB
    4x Seagate 120GB SATA RAID0 || 1x Seagate 120GB USB || 1x Toshiba 40GB USB || LG GCE-8520B || Pioneer DVR-105 || Chenbro SR-104
    AquaMark3 = 59.444 || 3DMark03 = 11.188 || 3DMark05 = 4.853 || nVidia v77.77 WHQL

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Primeiramente eu colocaria os coolers da Akasa de 120mm, que vem com led's e sao muito bonitos e silenciosos. 2º, eu trocaria os cabos SATA por cabos SATA reagentes UV da cor de sua escolha. 3º eu pintaria a parte interior do case( cor a sua escolha neh!). e nao colocaria essa grill( a 'gradezinha' cromada q vc falou), e sim uma grill com 1 tema diferente, ou ateh mesmo uma grill 3D ou uma de acrilico reagente UV!
    e colocaria uma luz UV( ou 2 CC UV da Akasa ou Vantec), e/ou 1 neon. Fora isso teu PC ta nervoso velho...essa fonte da Tt é muuuuiito animal! parabens ae e boa sorte
    []'s
    Marco
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    poxa... bem espaçoso mesmo esse seu case
    Asus M4A88T-V Evo | BFG 9800GTX 512mb/256 | Samsung 250gb SATA2
    AMD Phenom X4 840 | Logitech X530 5.1 | Maxtor 500gb SATA | Corsair Vengeance 12gb DDR3 1600
    Logitech G25 | Samsung 2tb | LCD Philips 32" | XBOX360 Premium Gamertag Jordz83

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por marcellon
    poxa... bem espaçoso mesmo esse seu case
    bem espaçoso mesmo, pq os drives e o restante de "coisas" do PC ficam na parte de cima, e nao do lado da MOBO, ajudando bastante na circulaçao de ar
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    É bem simples para vc pintar! é soh vc desmontar todo o teu gabinete, tirar as tampas laterias , a frontal e a superior, tirar todo o hardware, e soh deixar a "carcaça" do gabinete!
    dai vc da uma lixada com uma lixa d'agua 400 e depois com uma 600 em toda parte que vc deseja pintar, dai passa o primer, a tinta que vc quer usar e depois o verniz! bem simples! se vc quiser eu faço isso para vc, me manda uma MP, eu to montando uma loja de Casemod agora com 1 amigo meu!
    []'s
    Valeu pela dica, X- TsY
    Mas como vc fez pra "isolar" a parte interna da externa? Quero dizer, como vc pintou de preto por fora sem manchar ou respingar tinta preta sobre o azul, ou vice-e-versa, como vc evitou que a inta azul não manchasse a tinta preta?

Esse é meu dilema... Como pintar com duas cores diferente sem ficar um serviço porco!

Marcadores

Permissões de Postagem