+ Responder ao Tópico
Página 3 de 271 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 6761
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    eLd tens um case muito massa. =)
    (\/)
    (O.o)
    (>< )
    /_|_\
    Copy the bunny to your siggy to help him achieve world domination

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Meu Casemod
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    Ae galera...todos os cases ESTÃO ÓTIMOS (), eu to fazendo o meui...hj, dia 12/2/05, chego o acrilico...agora, daki umas 5 ou 6 semanas vou postar a foto do meu case!
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Como tah faltando Xaser no topico aih vai o meu:

Pentium4 2.8 @ 3.1 HT 800FSB Gigabyte 8IPE1000 1.5Gig Dual Kingston DDR 400 Mhz 2-3-2-5 :O GeCube X800Pro BenQ FP937s 19" LCD Hyundai L50A 15" LCD Tt XaserIII Skull (6 fans) SB Audigy LS Wireless Intellimouse Explorer 4.0 Platinum Zalman Theatre 6 5.1 Surround Earphones ADSL 8Mbit Down / 1Mbit Up - iiNet.net.au

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0

POw !!! não vi nenhum Xaser aqui ... vou colcoar o meu então ... :)

Olha ae pessoal ..

Mobile 2600+ @2640Hz Core 1.75
    Lan Party NF400 Ultra
    ATI X800 XTPE
    512 X 2 DDR @480 - Dual - OCZ Platiniun Rev.2 Pc3200

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Nao viu Xaser nenhum? Tah loco. O post anterior ao seu eh oq? HAEUeauUhea
    Pentium4 2.8 @ 3.1 HT 800FSB Gigabyte 8IPE1000 1.5Gig Dual Kingston DDR 400 Mhz 2-3-2-5 :O GeCube X800Pro BenQ FP937s 19" LCD Hyundai L50A 15" LCD Tt XaserIII Skull (6 fans) SB Audigy LS Wireless Intellimouse Explorer 4.0 Platinum Zalman Theatre 6 5.1 Surround Earphones ADSL 8Mbit Down / 1Mbit Up - iiNet.net.au

Sem querer ser chato, mas o título do tópico é Fotos do seu Casemod, e nao do seu Case...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Venöm
    Sem querer ser chato, mas o título do tópico é Fotos do seu Casemod, e nao do seu Case...
    Tarde de mais...vc jah foi chato. Todos os cases postados aqui foram modificados SIM. Ao invez de criticar o topico pq nao contribui postando algo util?

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Huahahah .... eu vi tava soh zuando !!!! tem varios ...

qto a modificação .. no meu caso a grande maioria é interna , e o watercooler, eu tinha modificado o acrilico lateral , mas ai perdi o fan superior , e meu sistema ficou seu resfriamento nos mosfeth , ai tive q voltar a tampa ....

Citação Postado originalmente por yoy0
    Tarde de mais...vc jah foi chato. Todos os cases postados aqui foram modificados SIM. Ao invez de criticar o topico pq nao contribui postando algo util?
    Mobile 2600+ @2640Hz Core 1.75
    Lan Party NF400 Ultra
    ATI X800 XTPE
    512 X 2 DDR @480 - Dual - OCZ Platiniun Rev.2 Pc3200

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9

esse eh u meu :)

esse eh o meu eh simpleszinho mais eu montei o pc com meu suor perto dos que tem aqui neim faz cosegas :O
    Imagens Anexas
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510
    Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk
    -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Originalmente postado por Venöm

isso vai ser uma eterna briga entre os "modders" que compram cases prontos e os modders(que na minha opnião são os verdaderos modders), que montão seus próprios cases....não quero dismerecer quem tem 1 Xaser III, ou 1 Chieftec( que eu acho muito mais tesão que 1 Xaser...), mas eu prefiro muito mais pegar 1 gabinete em "stock", e ir modificando ele com o tempo( e o $$$$ !).
    Mais como eu disse, isso vai looooonge...cada 1 tem o seu lado nessa "questão", e se você tem 1 gabinete pronto ou ta montando o seu, parabéns! Você está contribuindo para muita gente ver que PC não é só uma "caixa" begê e feia que você usa para mexer na internet ou no MSN, e sim 1 objeto que você "admira" e mantêm até 1 fascínio.
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por X- TsY
    isso vai ser uma eterna briga entre os "modders" que compram cases prontos e os modders(que na minha opnião são os verdaderos modders), que montão seus próprios cases....não quero dismerecer quem tem 1 Xaser III, ou 1 Chieftec( que eu acho muito mais tesão que 1 Xaser...), mas eu prefiro muito mais pegar 1 gabinete em "stock", e ir modificando ele com o tempo( e o $$$$ !).
    Mais como eu disse, isso vai looooonge...cada 1 tem o seu lado nessa "questão", e se você tem 1 gabinete pronto ou ta montando o seu, parabéns! Você está contribuindo para muita gente ver que PC não é só uma "caixa" begê e feia que você usa para mexer na internet ou no MSN, e sim 1 objeto que você "admira" e mantêm até 1 fascínio.
    Falou e disse, mermão....
    PC - I7 2600k stock cooled by Corsair H60 / Asrock Z68 Extreme 3 Gen 3 / HD6950 Gigabyte 1Gb GDDR5/2x4Gb DDR3 1866 G.Skill RipJaws X / SSD Crucial M4 128Gb + 750Gb Samsung + Maxtor 320Gb / Sound Blaster Audigy / Powered by Corsair HX650W / Mouse Logitech MX518 / Teclado Logitech genérico / HAF 922 / LG W2363 / L203WT-BX / Logitech MOMO /
    NOTE - AVELL I5 2520M / HD 500Gb 7200RPM/ 4Gb DCh / GeForce 540M
    Projeto Papai------> Loaded....A 3 anos

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    eu acho mau os cabos prontos, eu cortei os meus hj, de 4 em 4 vias, para ocuparem menos espaco, uma vez que sao aqueles cabos normais (IDE, Floopy, etc).. eh mt facil de fazer, so tomar um pouco de cuidado no comeco quando se usa o estilete..
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    X-Tsy...os Xasers vem lisos por dentro, entao nao vejo pq chamar de "case pronto". Eles soh sao diferentes por fora. Na minha opiniao MOD mesmo eh oq acontece dentro do case. A parte de fora eh soh carcaça.

O spotinc modificou mais coisa internamente q qqr outra pessoa nesse topico, mas por ele ter uma carcaça Xaser ele nao eh um "verdadeiro modder" ? Isso nao faz sentido nenhum.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    X-Tsy...os Xasers vem lisos por dentro, entao nao vejo pq chamar de "case pronto". Eles soh sao diferentes por fora. Na minha opiniao MOD mesmo eh oq acontece dentro do case. A parte de fora eh soh carcaça.

O spotinc modificou mais coisa internamente q qqr outra pessoa nesse topico, mas por ele ter uma carcaça Xaser ele nao eh um "verdadeiro modder" ? Isso nao faz sentido nenhum.

concordo. acho q kem fala mal dos xasers, dos cases r0x q vem pronto de fabrica eh inveja ou vontade de ter 1... eh mesma coisa q 1 cara comprar um skyline e tunar ele, e 1 mane q tem 1 fuki com rodao 15 e 2 triaxial e se acha o tunner, dizer q o skyline ja vem pronto. ahAUHhuahuAhAHUhua foi 1 exemplo tosco porem real! AAHEiouhAIOEhioAHE XASER r0x! mas prefiro meu wavemaster q ta chegando! X) :*

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9

com certeza que os Xasers vem "lisos" por dentro...e mesmo assim os cara metem a faca no preço....e quanto a ser 1 "verdadero modder", eu acho assim...se voce tem 1 gabinete....seja ele 1 Tt ou 1 Satellite, e voce resolve "moddar" ele, voce já pode se considerar 1 modder, a unica diferença, é que se voce comprar 1 Tt, voce tem que ter mais grana pra mexer nele, e se voce comprar 1 Satellite, voce gasta o preço de 1 Xaser pra deixar ele muito mais F*** que 1 Tt....+ isso vem de cada 1...eu acho isso...voce acha uma coisa....fulano acha outra.....
    cada 1 pensa de 1 jeito...e como eu disse...isso vai se praticamente uma "eterna" discussão....e respondendo o loco ali que falo que eu tenho inveja ou vontade de te 1 Xaser.....
    Velho..se liga e ve se nao fala bosta vlw?
    to mto feliz com o meu 311KP que eu pagei 150 conto, ao inves de gastar quase 900 num Xaser...que EU nao acho grande coisa...eh o gosto de cada 1...entao eh melhor se fica queto doq "abri a boca" pra fala bosta
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    nao vo discutir, pq inveja mata e o orgulho eh pior ainda. tt e cooler master ownz com seus gabinetes de aluminio soh isso q digo. pode moda os gabinetes comuns ate parece 1 carro alegorico, vai presta soh qdo faze ele vira de aluminio.. mas, dexa pra la, nao quero discutir! []s

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    isso....sem discuçoes....cada 1 pensa uma coisa sobre isso....e como bons "colegas de forum", vamos ficar numa boa
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por BiohazarD | CaR (Opalao)
    nao vo discutir, pq inveja mata e o orgulho eh pior ainda. tt e cooler master ownz com seus gabinetes de aluminio soh isso q digo. pode moda os gabinetes comuns ate parece 1 carro alegorico, vai presta soh qdo faze ele vira de aluminio.. mas, dexa pra la, nao quero discutir! []s
    legal, tem base de cobre?
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por WU
    aeuihuiaehueauhuehuiahuaehauihauei
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por WU
    tem! base de cobre e astrolabios!

Na minha opiniao, apenas arrumar os cabos e instalar neon ou alguma outra coisa nao convém ser chamado de casemod ... Pra mim Casemod é pintar, cortar, fazer vc mesmo, para depois admirar o resultado...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Riddick
    Na minha opiniao, apenas arrumar os cabos e instalar neon ou alguma outra coisa nao convém ser chamado de casemod ... Pra mim Casemod é pintar, cortar, fazer vc mesmo, para depois admirar o resultado...

falo poco...+ falo TUDO!
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pra mim casemod é aquele onde o cara foi a pé na vale do rio doce, compra o pó de minério de ferro e faz o gabinete (ferro, cobre, alumínio... Alias o pó de minerio da vale vem com muito ouro em pó misturado... compra algumas milhares de toneladas de minerio de ferro e faz um case de ouro) Ai sim vc pode se considerar um modder!

Foi só uma brincadeira...

MiNdU
    PROC: A64 3200 | MOBO: DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D | VIDEO:Gf8600 GT XFX | MEMO: 2x1gb DDR400 Geil C | HD: Seagate Sata2 160gb | FONTE: ST 420w | MONITOR: 19' LCD - Samsung| GABINETE: MGE GAMER M1 (casemod) | MOUSE: Logitech MX518 | CONEXÃO: Velox 600

NOTEBOOK: HP Pavilion dv 2880BR - T8100 | 3072mb DDR2 | HD de 250gb | DVD-RW|Bluetooth, Wireless, blá blá blá...

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0
    Vai ai o meu ainda ta inacabado.... Sujestões sao bem vindas...
    Imagens Anexas
    Mobile Barton 2500+@2400Mhz / Dfi Lan Party NFII-B/ ATI Radeon 9800pro@xt / KIT 1GB CORSAIR XMS DDR400@450 Dual / Seagate 160Gb Sata / LCD 17" LG 1740PQ / Fonte Tt 480w / Genius 5.1 3600w

Marcadores

Permissões de Postagem