+ Responder ao Tópico
Página 21 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 7054
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    tu já tá falando isso a 2 meses cz fun

posta logo essa tralha ae eahueahuea zuera

flw

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por juL1aN
    tu já tá falando isso a 2 meses cz fun

posta logo essa tralha ae eahueahuea zuera

flw

ehuheUHE...eu sei kra....de fato to atrazando mto. Acontece que meu windows original só chega daqui uma semana...e oq eu to usando agora(pirata) ta com problemas. E eu tmb tava ralando pra faze um over que minha bios tava travando sei la como.
    Fora que eu preciso termina de pinta o gabinete de branco, pq a tinta dele tava saindo, devido a uma batida na lateral que tiro a tinta e risco o acrilico e atingiu o HD keimando o mesmo(não me pergunte como). Mas assim que tiveh tudo pronto eu posto...soh posso dizer que ta dando trabalho...
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Apr 2004
    bom esse e meu case demorei umas 4 horas pra deixa ele assim Pc 1 da assinatura
    com tampa lateral acrilico laranja reagente *poe laranja nisso,
    baia fan na frente,
    organizar os cabo *meia boca
    mas ta so no começo falta mta coisa
    abraçao a todos

Keys in ignition are like gloves to Ali

Dell Inspiron i1545 15.6 wide / Core 2 Duo T6600 / 4gb ram / 320gb / Intel GMA4500MHD

Bluetooth / webcam 1.3mp / Windows 7 Home Premium / Claro 3g 600k
    PS3 120gb Slim

Data de Ingresso
    Oct 2004
    alterei novamente meu gabinete

retirei a tampa frontal dele
    e adicionei um aerogate II
    Imagens Anexas
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Coloca uma no claro pra ver como ficou sem a tampa frontal
    PC Atual: AMD Athlon XP 2.2+, Asus A7V8X-X, 1GB Ram Generica, HD Seagate Baracuda 30GB 7200rpm, ATI Radeon 9600PRO 128mb/128bit AGP 8X

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™
    ehuheUHE...eu sei kra....de fato to atrazando mto. Acontece que meu windows original só chega daqui uma semana...e oq eu to usando agora(pirata) ta com problemas. E eu tmb tava ralando pra faze um over que minha bios tava travando sei la como.
    Fora que eu preciso termina de pinta o gabinete de branco, pq a tinta dele tava saindo, devido a uma batida na lateral que tiro a tinta e risco o acrilico e atingiu o HD keimando o mesmo(não me pergunte como). Mas assim que tiveh tudo pronto eu posto...soh posso dizer que ta dando trabalho...

uéé qq tu fez pra keimar rapaz??

raio, fonte??
    Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por fUm4c1nH4_rOo
    uéé qq tu fez pra keimar rapaz??

raio, fonte??
    na verdade foi um transformador que explodiu a noite...e o pc tava ligado fora do estabilizador pq eu tava soh testando o fan control dele...pqp...

eXplodmeN, fico rox...onde vende esses acrilicos reagentes??
    wolfman27, posta a lateral(se foi modificada), mas a frente fico rox...soh acho que akele aerogate2 devia fica embaxo dakeles reloginhos analógicos que medem temp., etc...

8. Doom3

Citação Postado originalmente por dedeeezin
    mais 1............
    Que tinta é essa?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-"
    na verdade foi um transformador que explodiu a noite...e o pc tava ligado fora do estabilizador pq eu tava soh testando o fan control dele...pqp...

eXplodmeN, fico rox...onde vende esses acrilicos reagentes??
    wolfman27, posta a lateral(se foi modificada), mas a frente fico rox...soh acho que akele aerogate2 devia fica embaxo dakeles reloginhos analógicos que medem temp., etc...
    e aew cara esse acrilico reagente* comprei na rjcasemod, tem algumas cores diferentes
    da uma olhada por lá ate+

*reagente a UV
    Keys in ignition are like gloves to Ali

Dell Inspiron i1545 15.6 wide / Core 2 Duo T6600 / 4gb ram / 320gb / Intel GMA4500MHD

Bluetooth / webcam 1.3mp / Windows 7 Home Premium / Claro 3g 600k
    PS3 120gb Slim

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Não chega a ser casemod.. hehehehe.. Porque a única coisa que modifiquei até agora foram os coolers.. Mas pretendo colocar luz negra e alguns cabos e coolers reagentes, e fazer algumas modificações internas no case, até porque tá 1 bagunça MUITO grande que só vendo mesmo.. hehehehe

i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Jan 2005
    só falta dar uma organizada nesses cabos né hehehe

Data de Ingresso
    Oct 2004
    limpa tua caixa de msg julina
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    vou limpar...tava dando erro

ps: lembrando q meu nome é Julian tá? hehehehe

flw

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Bom, eu sei que eu to enrolando com as fotos...amanha eu vo posta(finalmente ). Por equanto olha oque eu comprei(ver imgs):

Obs.: - eu vo compra uma 7800GTX ou uma X1K no fim do ano
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Bom, como eu prometi, aqui estão algumas modificações que eu ja fiz. Eu ainda pretendo comprar cabos reagentes, bota luz negra, etc...
    Mas por enquanto é isso, tmb quero pintar o gabinete, mas ñ sei se vale a pena.
    As imgs que eu postei são respectivamente:

IMG 1: Fan Control AKASA
    IMG 2: Parte frontal do gabinete
    IMG 3: Lateral do gabinete
    Imagens Anexas

Meu case...Feito por mim mesmo

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Rafa, tem algum problema com teus anexos, tenta arrumar.

poisonmaniac, amanhã eu posto a arrumaçao final dos cabos no meu Transformer, talvés ajude na sua arrumação.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Citação Postado originalmente por [Wolverine]

poisonmaniac, amanhã eu posto a arrumaçao final dos cabos no meu Transformer, talvés ajude na sua arrumação.

vc n conseguiu ver as fts? :< nem sei como colocar fts aki... so consegui desse modo.

O Meu ainda TáH BeM simPLes ... neM sei c Posso CharMar isso d Case_Mod Huahuahuahauhauahahua ... Mais Tá VaLenDo

ImaGeM >>>
    http://img.photobucket.com/albums/v2.../Imagem011.jpg

F4L0w

WOLFMAN27: qual a marca desses seus reloginhos para medir a temperatura??? eu soh acho dgt o teu analogico parace muito mais. "SUPIMPA"
    P4 @3.0GHz nothwood - PL. Mae asus p4v800
    HDD 160GB seagate - 1GB ddr
    PL. Video ATI X800 GTO 256MB

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Golliat
    WOLFMAN27: qual a marca desses seus reloginhos para medir a temperatura??? eu soh acho dgt o teu analogico parace muito mais. "SUPIMPA"
    e o muskeeter da coolerr master!!!
    Macbook PRO C2D 2.26 | 4GB DDR3 |HD 500GB 7200 | Airport Express | iPhone 4 32GB

Referencias: Metal_foX,Soufly3xtr3m3, Smile, Orakulo, Wolfmancs, Mvscla, Polar50, didikof, denisart entre Outros!!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Golliat
    Esse aparelho é um CoolerMaster Musketeer. Procure aqui: http://www.coolermaster.com.br
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Mar 2004

Arrumação...

Citação Postado originalmente por [Wolverine]

Valeu Wolverine, melhor jeito de se conseguir arrumar é ver como os outros fazem pra deixar arumado.. hehehehehe.. Pelo menos o que eu tentei (tentei pouco), não consegui deixar muito agradável aos olhos.. hehehehe

Fico no aguardo das fotos, valeu!
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Como prometido, aqui vão as fotos da arrumação final dos cabos no Transformer.

Eu pensei que tinha tirado mais fotos, quando pegar a camera de novo eu tiro mais.
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Feb 2005
    O PC de vcs são tudo arrumadinho uahauhaa... Meus flat cables aki chega da ódio num tem como arrumar essa ***** direito e eu num tenho mta paciência, mas agora q comprei o PC vo começar a comprar os baratinhos pra enrrolar os fios e tentar dar uma arrumada. Meu gabinete é akele XBlade q ja vem com um "casemod" de fábrica.

*ASUS A8N - SLI Deluxe | AMD Athlon 64 X2 4200+ | MSI GeForce 7800GTX | Kingston HyperX 1Gb DDR400 | Seagate 120Gb + Maxtor 40Gb | Seventeam 550W | Zalman Fone 5.1
    *ASUS P5N32-SLI Premium WiFi-AP Edition | Intel Core 2 Duo E6600 | XFX GeForce 8800 GTS | Kingston 2Gb DDR2-800 | Samsung 250Gb | AVC 460W | JBL Creature 2
    *Xbox 360 Premium | Gamertag: Porrete
    *Nintendo Wii
    *Playstation 3 60Gb

Marcadores

Permissões de Postagem