ehuheUHE...eu sei kra....de fato to atrazando mto. Acontece que meu windows original só chega daqui uma semana...e oq eu to usando agora(pirata) ta com problemas. E eu tmb tava ralando pra faze um over que minha bios tava travando sei la como.
Fora que eu preciso termina de pinta o gabinete de branco, pq a tinta dele tava saindo, devido a uma batida na lateral que tiro a tinta e risco o acrilico e atingiu o HD keimando o mesmo(não me pergunte como). Mas assim que tiveh tudo pronto eu posto...soh posso dizer que ta dando trabalho...
"A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"
bom esse e meu case demorei umas 4 horas pra deixa ele assim Pc 1 da assinatura
com tampa lateral acrilico laranja reagente *poe laranja nisso,
baia fan na frente,
organizar os cabo *meia boca
mas ta so no começo falta mta coisa
abraçao a todos
Keys in ignition are like gloves to Ali
Dell Inspiron i1545 15.6 wide / Core 2 Duo T6600 / 4gb ram / 320gb / Intel GMA4500MHD Bluetooth / webcam 1.3mp / Windows 7 Home Premium / Claro 3g 600k
PS3 120gb Slim
retirei a tampa frontal dele
e adicionei um aerogate II
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
ehuheUHE...eu sei kra....de fato to atrazando mto. Acontece que meu windows original só chega daqui uma semana...e oq eu to usando agora(pirata) ta com problemas. E eu tmb tava ralando pra faze um over que minha bios tava travando sei la como.
Fora que eu preciso termina de pinta o gabinete de branco, pq a tinta dele tava saindo, devido a uma batida na lateral que tiro a tinta e risco o acrilico e atingiu o HD keimando o mesmo(não me pergunte como). Mas assim que tiveh tudo pronto eu posto...soh posso dizer que ta dando trabalho...
na verdade foi um transformador que explodiu a noite...e o pc tava ligado fora do estabilizador pq eu tava soh testando o fan control dele...pqp...
eXplodmeN, fico rox...onde vende esses acrilicos reagentes??
wolfman27, posta a lateral(se foi modificada), mas a frente fico rox...soh acho que akele aerogate2 devia fica embaxo dakeles reloginhos analógicos que medem temp., etc...
na verdade foi um transformador que explodiu a noite...e o pc tava ligado fora do estabilizador pq eu tava soh testando o fan control dele...pqp...
eXplodmeN, fico rox...onde vende esses acrilicos reagentes??
wolfman27, posta a lateral(se foi modificada), mas a frente fico rox...soh acho que akele aerogate2 devia fica embaxo dakeles reloginhos analógicos que medem temp., etc...
e aew cara esse acrilico reagente* comprei na rjcasemod, tem algumas cores diferentes
da uma olhada por lá ate+
*reagente a UV
Keys in ignition are like gloves to Ali
Dell Inspiron i1545 15.6 wide / Core 2 Duo T6600 / 4gb ram / 320gb / Intel GMA4500MHD Bluetooth / webcam 1.3mp / Windows 7 Home Premium / Claro 3g 600k
PS3 120gb Slim
Não chega a ser casemod.. hehehehe.. Porque a única coisa que modifiquei até agora foram os coolers.. Mas pretendo colocar luz negra e alguns cabos e coolers reagentes, e fazer algumas modificações internas no case, até porque tá 1 bagunça MUITO grande que só vendo mesmo.. hehehehe
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Bom, como eu prometi, aqui estão algumas modificações que eu ja fiz. Eu ainda pretendo comprar cabos reagentes, bota luz negra, etc...
Mas por enquanto é isso, tmb quero pintar o gabinete, mas ñ sei se vale a pena.
As imgs que eu postei são respectivamente:
IMG 1: Fan Control AKASA
IMG 2: Parte frontal do gabinete
IMG 3: Lateral do gabinete
Rafa, tem algum problema com teus anexos, tenta arrumar.
poisonmaniac, amanhã eu posto a arrumaçao final dos cabos no meu Transformer, talvés ajude na sua arrumação.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Rafa, tem algum problema com teus anexos, tenta arrumar.
poisonmaniac, amanhã eu posto a arrumaçao final dos cabos no meu Transformer, talvés ajude na sua arrumação.
Valeu Wolverine, melhor jeito de se conseguir arrumar é ver como os outros fazem pra deixar arumado.. hehehehehe.. Pelo menos o que eu tentei (tentei pouco), não consegui deixar muito agradável aos olhos.. hehehehe
Como prometido, aqui vão as fotos da arrumação final dos cabos no Transformer.
Eu pensei que tinha tirado mais fotos, quando pegar a camera de novo eu tiro mais.
O PC de vcs são tudo arrumadinho uahauhaa... Meus flat cables aki chega da ódio num tem como arrumar essa ***** direito e eu num tenho mta paciência, mas agora q comprei o PC vo começar a comprar os baratinhos pra enrrolar os fios e tentar dar uma arrumada. Meu gabinete é akele XBlade q ja vem com um "casemod" de fábrica.
Marcadores