KAWOSKI, seu pc fico muitofoda, meus parabéns é um dos mais decentes desse tópico, os da thermaltake pra mim nem são case, case pra mim é akele q tem a criatividade d fazer, mandou bem
KAWOSKI, seu pc fico muitofoda, meus parabéns é um dos mais decentes desse tópico, os da thermaltake pra mim nem são case, case pra mim é akele q tem a criatividade d fazer, mandou bem
também acho...gabinete TT pra mim não mostra criatividade nenhuma...
u meu tah incabado...soh mudei a lateral e colokei uma luz negra...
calma q ainda vo acaba...=D
qndu eu termina td eu vo po umas foto dele apagado...=D
Então me diz qual é a criatividade que tem em comprar um gabinete com tudo pronto?
Diferente de gabinetes que nem o meu que tá totalmente diferente de quando comprei...
[]'s
cara tem q t mto tempo, saco e material pra faze isso
prefiro compra um pronto ai naum tenho stress d fica montando um q demora seculos e geralmente acabamento dos loco q fazem esses case naum sao mto bons... claro q com exeções
Ta aew melhorou muito colokei luz Uv e umas coisas reagentes
bonito teu case edhenrique...simples mas bonito
Pra mim o mais legal com casemod é por umas paradas reagentes. O efeito com a luz UV é muito bonito...
Não gosto muito de Neon...
Muito bonito teu case edhenrique...simples mas bonito
Pra mim o mais legal com casemod é por umas paradas reagentes. O efeito com a luz UV é muito bonito...
Não gosto muito de Neon...
Vlw aew tb acho o efeito Uv muito massa mas tb gosto do neon.
Atlhon 64 3200
1.5 Gb
Onboard x200 !
Hd samsung 80 Gb
Hd samsung 120 Gb
Sb Live 5.1
Gravadora Lg 52x24x52
Gravadora Samsung Dvd 16x8x16
Gab. CK09
Velox 600
eaea galera, seguinte, vo posta as fotos do meu xaser, ainda ta meio "stock" soh que to com varios projetos e tauz, tipo seguinte, nas fotos ele ainda está com os cabos desorganizados, soh que hoje nem ta mais..digamos que consegui esconde 90% dos cabos que tenho, bom depois posto mais fotos flow
aqui ele no escuro sem a tampa
e com a tampa
nessa aqui fazia alguns dias que eu tinha pegado o xaser tipo, uns 3 dias, ainda tava totalmente desorganizado por dentro, queria logo mexe no pc
bom galera depois eu posto mais fotos
flow t+
-------------------------------------
Athlon 643400+
Asus K8V Se Deluxe
3X512MB DDR(PC3200/400MHz)Samsung
HDs tds Samsung 120GB,160GB,7200 RPM,
RAID 2X80Gbs
CD-RW (52x/32x/52x)
Grav Dvd(12X)
VGA-FX5700VTD256
Captura - Pixes View
XASER3 V1000D Super tower
intelliMouse Explorer 4.0, Digital media pro keyboard(ambos M$)
Scol vi#$# =p
c tm q posta as fotos do Xaser depois que voce coloka ele certinho....e tem uma foto ali que ta com o monitor antigo ainda pia...o 753Dfx...se tem que coloca foto do 795MB=)
+ fora isso ta massa....soh eh foda que voce ta com 4 hd's e vai coloka + 1 SATA neh...porra...uma zona de IDE ali=p...+ agora se escondeu bem...+ se ainda vai ve o meu gabinete novo...vai apavora o teu! e eu naum vo gasta nele metade do preço que voce gasto soh no Xaser =D
essa coisa feia eh o futuro casemod que eu vou fazer..BWawhuAWH.. ... cortar ele nas lateral bota um acrilico e pronto pq gabinete eh gabinet ..eh um sattelite sem marca .. ¬¬ " mas o que vale eh a intencao ..foto ja meia antiga .. agora ta aberto o gabinete e o fundo de tela mudow
Marcadores