-esse monte de cigarros em cima da mesa
-esse miniteclado (não a estética, a funcionalidade). nossa, esses teclados são mto ruins pra usar, eu num gosto não.
já esse case é mto loko!
Não fala mal do meu tecladinho paixão! Há anos queria comprá-lo!
E quem usa notebook não têm problemas para usá-lo, é questão de costume!
Já os cigarros, fazer o quê, todo homem têm 3 vícios na vida, os meu são: Cigarro, Cerveja e Mulher!
só precisa organizar melhor os cabos da fonte dentro do pc Ratinhu..
e outra coisa...tua assinatura ta com + de 5 linhas...edita ela ai antes que algum admin faça isso...
só precisa organizar melhor os cabos da fonte dentro do pc Ratinhu..
e outra coisa...tua assinatura ta com + de 5 linhas...edita ela ai antes que algum admin faça isso...
valew pelo aviso eu tinha me eskessido dissu jah hehehe...ahhh e o brigado pelo toque dos fios tbm!!!
-= Intel Pentium 4 HT 670 L2 cache 2mb 800fsb 3.6ghz 915g express lga 775 -= Motherboard Gigabyte GA-8AENXP-D -= 2x 512 mhz Samsung 533 DDR2 -= Asus ATI radeon AX700PRO 250 mb -= Garvador dvd Lg 4163b Dual Layer -= Monitor Lg Lcd 15" -= Hd Seagate Barracuda 160 Gb SaTa =-
c vc tiver um scanner ae, abre pra vc ver.. ela ta naquela parte q desliza, ta ligada numa plaquinha (a minha tinha 4 fios saindo (sendo 2 d energia msmo), mas tem umas q tem só os 2 fios de energia msmo)
gabinete modelo-transformer 5 baias
2 cold cathode negros
fonte com Sleeving Kit da vantec verde reagente
3 cooler de 80 mm reagente
uma foto pra galera ver ....
ele aberto
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D
gosto muito do Transformer...ficou boa a organização ae
pode postar mais fotos?
ah! esse transformer eh o da leadership?
[]'s
o transformer é da SunBeam.......
a leadership importa ele, e coloca o nome de Leadership Gamer
hehehehe
eu to com um desses tambem agora.......... simplemente animal o gabinete... o sistema de refrigeraçao é excelente... e humilha mto gabinete aí de grandes marcas...
sem contar q nao é tao caro ele....
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]
Marcadores