Acho q mais 2 semanas consigo terminar o meu...
Até amanhã é p chegar os 2 fans da evercool 100% alumínio e ainda este fds vai pro meu amigo grafitar as laterais com a bandeira da jamaica e do brasil...
então cara...a minha intenção não era ficar no padrão Acrílico, Cold Cathod e reagentes...
Queria algo diferente, não sei se vai ficar bom...mas qdo terminar...vamos ver...
Cabei de ver nos correios, saiu pra entrega os 2 fans...acho q até o fim da tarde tá em casa...
mas o cara q vai grafitar pra mim a lateral...falou q só daki a 3 semanas dá pra fazer o meu trampo...
q foda...
Ok tava achando a temperatura interna da minha torre meiu alta, quase 40graus então resolvi colocar um fan na lateram do gabinete...
Comrei um de 120 de aluminio e uma grade também.
Fiz da forma "medieval" mesmo peguei uma chave de fenda grande e velha e fui "esculpindo" o burago na tampa do gabinete ... fico meiu tosco de inicio mas ao colocar o Fan e a grade acho que ficou legau
Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro
C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Caldas...seu casemod apesar de ser mto simples está bem rox...e...wolfman27...o casemod ta loko...apesar de ser pronto...vc mexeu nos coolers...soh acho q um neon dava um efeito + legal ae
"A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
se eu usar o flash da camera nao aparece os leds do gabinete
ah..entendi...então seu casemod esta ótimo, mas como eu falei, um neon dava um ótimo efeito ae.
to providenciando to escolhendo a cor ainda , ele vai ficar iluminando a janela superior do gabinete
o meu Gamer Eye Blue Turbina chegou aki em casa em breve postarei fotos
abraços
wow...pde posta...todo o casemod eh bem vindo.
O wolfman27...acho q ja ta bom d foto..hEUehue...ja deu pra v bem o teu casemod...soh uma foto d frete e/ou de traz e jah ta 100%...flw e vlw as fotos eim
"A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"
Marcadores