+ Responder ao Tópico
Página 14 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 7054
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Acho q mais 2 semanas consigo terminar o meu...
    Até amanhã é p chegar os 2 fans da evercool 100% alumínio e ainda este fds vai pro meu amigo grafitar as laterais com a bandeira da jamaica e do brasil...

deêm uma olhada e opinem...
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ad.php?t=60756
    ASUS P5Q / Q9550 / OCZ HP 4x1GB / ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x250GB RAID1 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    mash...num ta mal ñ o casemod, eu acho q vc poderia ter botado uma lateral d acrilico com luz negra e fios reagentes. Mas msm assim ta bom
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Nov 2004
    então cara...a minha intenção não era ficar no padrão Acrílico, Cold Cathod e reagentes...
    Queria algo diferente, não sei se vai ficar bom...mas qdo terminar...vamos ver...

Cabei de ver nos correios, saiu pra entrega os 2 fans...acho q até o fim da tarde tá em casa...

mas o cara q vai grafitar pra mim a lateral...falou q só daki a 3 semanas dá pra fazer o meu trampo...
    q foda...

vou procurar outro...
    ASUS P5Q / Q9550 / OCZ HP 4x1GB / ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x250GB RAID1 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Jan 2002

Fan de 120 na lateral!

Ok tava achando a temperatura interna da minha torre meiu alta, quase 40graus então resolvi colocar um fan na lateram do gabinete...
    Comrei um de 120 de aluminio e uma grade também.

Fiz da forma "medieval" mesmo peguei uma chave de fenda grande e velha e fui "esculpindo" o burago na tampa do gabinete ... fico meiu tosco de inicio mas ao colocar o Fan e a grade acho que ficou legau

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Oct 2004
    humildezinhooooooooo mas acho bonito
    Imagens Anexas
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Caldas...seu casemod apesar de ser mto simples está bem rox...e...wolfman27...o casemod ta loko...apesar de ser pronto...vc mexeu nos coolers...soh acho q um neon dava um efeito + legal ae

7. Língua

O melhor CaseMod do Mundo. AHuHAaHAUhHAAHuhA
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2005
    kra...isso ta mal...compra um 4 baias da TT!!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    mais uma .....................
    Imagens Anexas
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    legal wolfman...tmb vi uma foto parecida com essa no tópico "foto do seu cantinho"...mas...ta meio escuro ñ?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    se eu usar o flash da camera nao aparece os leds do gabinete

Data de Ingresso
    Jan 2005
    ah..entendi...então seu casemod esta ótimo, mas como eu falei, um neon dava um ótimo efeito ae.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™
    ah..entendi...então seu casemod esta ótimo, mas como eu falei, um neon dava um ótimo efeito ae.

to providenciando to escolhendo a cor ainda , ele vai ficar iluminando a janela superior do gabinete

Data de Ingresso
    Jan 2005
    ...agora sim

Data de Ingresso
    Jul 2005

Ati

Macbook PRO C2D 2.26 | 4GB DDR3 |HD 500GB 7200 | Airport Express | iPhone 4 32GB

Referencias: Metal_foX,Soufly3xtr3m3, Smile, Orakulo, Wolfmancs, Mvscla, Polar50, didikof, denisart entre Outros!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    tpw...seu casemod ta loko...+ bota fan colorido pra fika + rox ...flw!!!

Obs.: - adoro dar opiniões...ahUHAuAhu

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Nao é bem um casemod....

uahuahauahuahuahau
    mas é um mod... muito show... leds azuis de alto brilho... papel higienico reagente a luz negra lol
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2005
    eHUEhueHUEhueHUehuEHUEhueHUehuEHUehuHEUehuEHUehuEH UehuEHUehuEHUehuEHUehuHE

Data de Ingresso
    Oct 2004
    mais umaaaaaaaaaaaaa
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2005
    o meu Gamer Eye Blue Turbina chegou aki em casa em breve postarei fotos

abraços

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por juL1aN
    o meu Gamer Eye Blue Turbina chegou aki em casa em breve postarei fotos

abraços

wow...pde posta...todo o casemod eh bem vindo.

O wolfman27...acho q ja ta bom d foto..hEUehue...ja deu pra v bem o teu casemod...soh uma foto d frete e/ou de traz e jah ta 100%...flw e vlw as fotos eim

Data de Ingresso
    Jan 2005
    up ae...garanto q tem casemod ae lindo q merece uma foto

Data de Ingresso
    Apr 2005
    to querendo colocar a foto do meu case aqui, mas ele não é mexido, está como de fabrica, posso?
    Tenho que arranjar uma camera tb hehe
    PC Atual: AMD Athlon XP 2.2+, Asus A7V8X-X, 1GB Ram Generica, HD Seagate Baracuda 30GB 7200rpm, ATI Radeon 9600PRO 128mb/128bit AGP 8X

Data de Ingresso
    Jan 2005
    pode se pode né cara....+ se bem que o tópico aqui é pra Casemod....gabinetes modificados...+ se o seu tiver algum diferencial.... coloca ae
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Aqui vai o meu "casemod" pra quem ficar na duvida a cor usada eh "berinjela" :xtracool: isso eh que dar ver esses programas de decoracao na TV

Bom nao tem muito "case" nesse mod, a grana tava curta
    Imagens Anexas

Marcadores

Permissões de Postagem