Parece uma geladeira, mas fazer oq né?? É meu, eu posso bater no peito e dizer pra todo mundo, sou a única pessoa no mundo que tem uma geladeira com processador athlon XP 2000+@2800+ e com processador de video Geforce 6000GT ........HAWHHAWHHAHWHAHWAH e até gravar DVD grava, sinistra minha geladeira...........HAWHHAHWHAWHHAWHAWH
Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad
[[[ Phenom II X4 940 / Gigabyte GA-MA790GP-UD4H / G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 / HD Seagate 500GB 7200.12 / XFX HD4870 ]]]
Salve o Tricolor Paulista... Amado clube brasileiro... Tu és forte, tu és grande... Dentre os grandes és o primeiro... Ó Tricoloorrrr Ôô Ôô... Clube bem amaaadooo...
Placa mãe: MSI 790FX-GD70 /Processador: AMD Qcore 965 Black Edition / Memória: 2x 2gb OCZ 1600mhz DDR 3 / VGA: HD 5970 XFX Black Edition / Cooler: Zalman 9700 Led / HD: 2 sata2 cada um de 320 com raid 0, 1 sata de 250 e 1 sata2 de 500, e outro sata2 no case externo 1.500 / Fonte: Corsair TX950w/ Monitor: lcd de 32" samsung / Mouse: Logitech MX 500 / Captura: Placa de TV Tuner card / Gabinete: Transformer com case mod .........
ta aki o meu filhotinho...
eu nao tenho cam digital.. logo nao pude fazer o passo a passo dele. ela foto foi tirada em uma festa q eu toquei.. ai pedi pra tirarem...
Acesse--www.usinavirtual.com Quer colocar o banner da uv no seu site? ai esta o banner... http://www.usinavirtual.com/banner/banner2.gif Se voce gostaria de abrir uma parceiria com a usinavirtual... e quer publicar seu site aqui? envie um email para usinavirtual.marketing@gmail.com
Galera,seguinte...
Pintei internamente de vermelho reagente e adicionei mais uma Luz negra para carros tunning da marca Abros...além de ser luz negra ela da o efeito azul pq sua capa de acrilico reage a uv tbém...
Flowz...
PC1-P4 3.2HT Northwood|Asus P4P800SE|2xMaxtor 160Gb 7200RPM SATA/PATA|2x512mb Transcend|Albatron Geforce 6800 Trinity 128mb+Zalman VF700-Cu|Sony DVD/RW|LCD I-O DATA 17"|Gabinete e fonte Raidmax 420W|Coolermaster Hyper 48|Logitech G3 mousePC2-A64 X2 4400+@4800+|A8n32SLI|Western Digital 250Gb SataII 16mb raid0|Maxtor MaxlineIII 300Gb SataII 16mb| Corsair XMS2048 3200C2@DDR440|Asus EN7800GTX Second Edition 256mb|LG4167B DVD/RW DL|Mitsubishi MDT191S 19"LCD|Thermaltake Tsunami+coolermaster Realpower550W|Logitech G15 keyboard+G5 laser mouse|PC3-CoreI3 |Asus P7P55D PRO|2xWD 500Gb Raid0|8Gb GSkill Ripjaws|XFX HD6870 Black Edition 1Gb|Samsung 23" Full HD
Opa, passei um ano inteiro sem computador em casa... agora com um financiamento no BB aprovado, consegui montar a máquina de novo...
O aquário...
O lixo...
Desculpa o exagero nas resoluções... mas é que eu não tenho nenhum programa de edição de imagens instalado por enquanto... e a preguiça é grande... AEUHeauheauh
Placa mãe: MSI 790FX-GD70 /Processador: AMD Qcore 965 Black Edition / Memória: 2x 2gb OCZ 1600mhz DDR 3 / VGA: HD 5970 XFX Black Edition / Cooler: Zalman 9700 Led / HD: 2 sata2 cada um de 320 com raid 0, 1 sata de 250 e 1 sata2 de 500, e outro sata2 no case externo 1.500 / Fonte: Corsair TX950w/ Monitor: lcd de 32" samsung / Mouse: Logitech MX 500 / Captura: Placa de TV Tuner card / Gabinete: Transformer com case mod .........
tpw...eu respondi oq o cara pergunto e fiz uma observaçao de q eu nao curto akele gabinete...e refrigeraçao boa? ... =/...ta
jungle boy, a fonte nao vem em wts reais... e ela tem 500Wts "reais"( em geral é a fonte q vem), só q na verdade sao 230Wts efetivos
e smooke... da pra coloca akele Cross Fan no stacker.... nem precisa dos 8 coolers...
jah que nao tem nada pra fazer aqui no trampo vo postar umas fotos do meu case
as fotos sao bem parecidas pq nao tirei muitas fotos de angulos diferentes mas ai vai
Pintei o interior com Vermelho Reagente ( na verdade é laranja né hehehe)
coloquei 2 barras de luz negra, uma encima e outra embaixo, um recadinho no acrilico pros dedudos q ensistem em meter os dedos engordurados no coitadinho, troquei os coolers de posição: o cooler verde que tinha no acrilico lateral ia ser descartado pq verde nao iria mais fazer parte das cores do meu case entao resolvi colocar-lo na fonte, fiz uns furos com a furadeira na fonte e meti um adesivo da malboro pra esconde uns errinhos, em breve to comprando uma fonte mais bonita e vou deixar essa da vcom pelo lado de fora do gabinete, tmb adaptei umas chaves on/off para o painel frontal do case, ligando e desligando os leds azuis da frente, o cooler vermelho frontal, e uma barra de luz branca q em breve pretendo tirar fora ou dar um destino + digamos, nobre HEIUHAIUEHIUHEA, adaptei batentes de porta como pezinhos pro case ficar mais alto e coloquei um cold cathode sensivel ao som por baixo do gabinete, parece roxo por causa do laranja q foi pintado por baixo, mas no reflexo na parede dah de perceber que eh azul, semana q vem to indo comprar 1 cabo flat reagente vermelho, e 2 cabos ide azul reagente, 2 coolers com leds vermelhos para os furos q estao feitos ( antes ficava o azul lateral e um preto simples ali), depois vo comprar na net grills reagentes, e quem sabe um lcd...
entao provisoriamente seria isso, pois estarei semana q vem comprando tmb madeira para fazer uma nova mesa para o meu quarto, onde assim poderei ter espaço para o pc, televisão, som, frigobar, dvd, vgs, livros e bla bla bla, pelo que jah desenhei, ficou muito bom, hehehehe.... vlws
andredamasco:
vc nao tem 1 topico na casemodbr tbm la na area de projetos da comunidade?!
hehehehe
nem comentei la pq nao tava com empenho...+já que eu to escrevendo aqui....parabens pelo case cara!
só acho que ficaria melhor sem o "look but don't touch" e se vc organizac os cabos dentro do pc...
x - tsy na verdade eh em cases da comunidade hauihaiuhaiuhiauha
fumacinha, falta sim, jah tah na lista das prioridades, saindo o salario vo direto na loja comprar heheheh
Marcadores