| | | -
[Ajuda, Dúvida] Gabinete de baixo custo... Bom gente to querendo pegar um gabinete novo, algum CxB, que me ofereça uma boa ventilaçao e organização, mas que tenha um preço camarada. MAS TÁ OSSO!!!
Digo isso por que minha primeira opçao era o haf 912, porém, ele simplesmente sumiu do mapa, nao encontro ele a venda em lugar algum...
Minha segunda opçao era o Akasa Freedom x2, eu ia pegar ele na Just Shop, por R$166 + frete. Aí hj entro na loja e o que eu vejo? INDISPONIVEL!
Procurei em outras lojas, e ate no ML, mas assim como o haf, tambem nao consegui encontra-lo... ¬¬
Posso gastar no MÁXIMO R$200 COM FRETE INCLUSO, e nesta faixa achei algumas opções, porem, dentre elas, a maioria nao consegui encontrar reviews e nem sequer fotos do gabinete com algum hardware montado pra ter uma ideia de espaço...
As opções que encontrei foram:
- ForzaTech F1/F2 (nao encontrei informaçoes a respeito, reviews ou fotos com hardware montado) Gabinete ForzaTech F2 K5-9388 - BOX - Pichau Informatica
- Thermaltake V3 e V4 (descartados, espaço e organização mal planejados)
- Cooler Master Elite 430 Black (nao tem lugar para passar os cabos)
- Casemall KM 6988 Gabinete Casemall KM-6988-Red - BOX - Pichau Informatica
- Enermax ECB3050 Gabinete Enermax ECB3050-BL -BOX - Pichau Informatica
- Cougar Solution (destes o que mais me interessou) Gabinete Cougar ATX Solution 67M3 - BOX - Pichau Informatica
Não encontrei reviews deste cougar, apenas do cougar evolution, o review foi positivo, mas este modelo ja é outra faixa de preço. Este Solution possui duas entradas para fan frontal (2x 120mm ou 1x 140mm), duas superiores, duas laterais, uma inferior e uma traseira, filtro na abertura para fonte, lugar para passar os cabos, e espaço para vga's de ate 32cm. Nao gostei da posição que ficam os hd's mas de resto me parece legal, resta saber se o material é de qualidade. Podem ver os recursos dele neste link: COUGAR - YOUR POWER: Solution
E aqui imagens dele com hardware montado:   
E um video:
Bom, na falta do haf 912 e do akasa freedom x2, to mesmo pensando em pegar este mesmo, o que vocês acham?
Por favor se souberem alguma loja que ainda venda o haf ou akasa me digam, ou se tiverem outro gabinete melhor nesta faixa de preço.
Lembrando que preciso ficar no maximo em R$200,00 ja com frete, e tambem, pretendo colocar um corsair A70, ainda nao vi as dimensoes dele, mas espero que nao fique muito apertado...
Obrigado desde já!
Última edição por Sopelsa; 12-02-12 às 15:57.
[CPU: AMD Athlon II x4 640] [Mobo: Asus M4A88T-M/USB3] [RAM: 8GB Corsair Vengeance LP] [VGA: MSI GTX 560Ti Hawk] [HD: 1TB SAMSUNG HD103SI] [Fonte: Seasonic S12II520] [Case: Cougar Solution] -
Realmente esses dias vi esse case pesquisei e parece ser uma otima opção,eu arriscaria particularmente. Computador:XFX GTX460 1GB| AMD Athlom II x3 450 @ Phenon II X4 B55 |Biostar TA785GE-128M| 3GB Kingston 667MHZ | HD 750GB 7200RPM 32MB | Fonte XFX 650 XXX |Corsair A70 Notebook LG P430:Core i3 2310 | 2x2GB DDR3 1333mhz| GT520M 1GB DDR3 Dedicados | HD 500GB 5400RPM 8MB -
Amigo. contrariando oque vc disse sobre o v3 e v4.
ahuashdusahdusada, cada um em sua opniao. Mas to com meu v3 aqui, guerreiro, obvio que rolou algumas modificaçoes.. Mas consigo aproveitar o espaço dele numa boa. tendo uma fonte modular entao, fica mais facil ainda. to com single gpu, mas vou meter um cross ate junho !
Claro que esse COUGAR que vc postou ai, é melhor. Mas como vc disse que ta apertado, o preço do v3 é sussa. Phenom X6 1090T BE @ 4.0 || Asus M4A88T-V EVO || Cooler Master V6 || Powecolor HD 6970 2Gb 2x2gb G.Skill Ripjaws || XFX 550W PRO|| Seagate 1TB Barracuda || Thermaltake V3 Black || LG TV 32" LED FULL HD + AOC 19"  -
Vai nesse cougar, parece ser um ótimo gabinete, bem ventilado, interior preto e ótimo preço. I7 2600K @4,2Ghz by Antec H2o 920 + AS5/MSI P67A-GD55/8 Gb ddr3 Corsair/EVGA GTX 570/Corsair GS700/Seagate 1tb sata 6Gb/BD-DVD RW LG/Haf 912/LG IPS236 macbook pro 13" - 2.4Ghz - 250Gb - 4Gb ddr3 - 320M -
Na verdade eu nao quiz dizer que o v3 e o v4 sao ruins, ate sao gabinetes muito recomendados, quando eu me referi ao espaço mal planejado, é por que vi em varios sites e foruns, a galera falando que tem varios modelos de cooler a ar, que se colocados no gabinete, acabam ocupando o espaço das fans superiores...
Eu ainda nao me decidi qual cooler vou por futuramente (espero que em um futuro nao muito distante), mas entao nao quero arriscar, e ai tb tem a questao dos cabos, minha fonte nao é modular ele nao tem lugar pra esconder os cabos por tras...
Acho que vou no cougar mesmo, e quando ele chegar, descubro se realmente é bom ou nao [CPU: AMD Athlon II x4 640] [Mobo: Asus M4A88T-M/USB3] [RAM: 8GB Corsair Vengeance LP] [VGA: MSI GTX 560Ti Hawk] [HD: 1TB SAMSUNG HD103SI] [Fonte: Seasonic S12II520] [Case: Cougar Solution] -
Assim que chegar posta ai tua impressões, pois aparentemente ele tem um ótimo CxB. I7 2600K @4,2Ghz by Antec H2o 920 + AS5/MSI P67A-GD55/8 Gb ddr3 Corsair/EVGA GTX 570/Corsair GS700/Seagate 1tb sata 6Gb/BD-DVD RW LG/Haf 912/LG IPS236 macbook pro 13" - 2.4Ghz - 250Gb - 4Gb ddr3 - 320M -
Gostei desse Cougar ai, o que não vai é colocar os discos dessa maneira, de lado fica bem mais pratico e ainda melhora no espaço interno, mas pelo preço, da pra arriscar P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD -
ja comparei pessoalmente o V3/V4 e Commander contra o Cougar Solutin, o Cougar aparenta ser mais robusto e tem um acabamento melhor. O Evolution esta em uma faixa de preço que em minha opniao é praticamente imbativel Peça referências por MP! -
i5-760 + Spire TherMax Eclipse II@ 3.5GHz // MSi P55-GD65 // 4x2 Corsair Dominator 1600MHZ // Palit GTX470// HD: 1Tb + 500Gb + 80Gb // XFX 650W PRO// HAF 922+ Sentry 2// Microsoft Digital Media Keyboard 3000 + CoolerMaster Storm Sentinel Advance + Razer Kabuto// Controle XBOX360 // Windows 7 Home Premiun 64bits // AOC e2043fK Viva cada dia como se fosse o ultimo, mas um dia você acerta! BF3- Snake_PlisskenBR -
 Postado originalmente por Junninz Gostei desse Cougar ai, o que não vai é colocar os discos dessa maneira, de lado fica bem mais pratico e ainda melhora no espaço interno, mas pelo preço, da pra arriscar É como eu falei no primeiro post, tambem nao gostei da disposição dos HD's, mas, é preferivel deixar o hd desse modo ali (tambem nao é o fim do mundo pra tirar e botar) do que nao ter onde passar os cabos e ter que embolar tudo...  Postado originalmente por Snake Plissken Vlw pela atenção mano, mas, no primeiro link, quando eu clico em finalizar pedido, da conexão insegura... No segundo link, quando clico em comprar, da tempo de conexão expirado... E no terceiro link nao tem como comprar online...
@Topic
Vou pagar o boleto do Cougar amanha, alem de ser o mais barato dentre as opções, ainda é o que aparenta ser melhor. Quando chegar eu posto as impressoes e fotos, espero nao me decepcionar... Vlw galera! [CPU: AMD Athlon II x4 640] [Mobo: Asus M4A88T-M/USB3] [RAM: 8GB Corsair Vengeance LP] [VGA: MSI GTX 560Ti Hawk] [HD: 1TB SAMSUNG HD103SI] [Fonte: Seasonic S12II520] [Case: Cougar Solution] -
Entendi.. Realmente, esse fato dos fans superiores e verdade pois eu uso um coolermaster v6 e nao dá pra colocar o cooler superior. E nem dá pra fechar o gabinete. hahaha. Mas como ja deixo aberto pra mim nao tem problema, mas esse cougar ai parece ser topzera. achei irado ! Phenom X6 1090T BE @ 4.0 || Asus M4A88T-V EVO || Cooler Master V6 || Powecolor HD 6970 2Gb 2x2gb G.Skill Ripjaws || XFX 550W PRO|| Seagate 1TB Barracuda || Thermaltake V3 Black || LG TV 32" LED FULL HD + AOC 19" 
Permissões de Postagem