Projetinho tá ficando massa... peças de altíssima qualidade
Valew Cata, mas o WC pode ser que demore um pouco, pois tem uns karas me devendo, e vou monta-lo só quando receber, mas acredito que até fim do mes que vem, já esteja tudo montado...
Só tenho duvidas quanto ao WC, pq nunca mexi com um...
E aos que se perguntam: "Como um muleke de 15 anos tem dinheiro para ficar gastando no pc??" -
Eu não vendo drogas não, o $$ vem daki óó
Última edição por Kiev's; 10-02-12 às 17:42.
HAF X ~~ Maximus IV Extreme-Z ~~ i5 2500k ~~ Vengeance 16Gb 1600MHz ~~ XFX Radeon HD 6950 1Gb Dual Fan ~~ 1TB Seagate Barracuda 7200rpm ~~ XFX 550W Core Edition
LG FLATRON E2250 21,5" WC: loading...
Você que é o dono desse lugar ai? (não sei como chama... IUHAUIhuia)
Bem que eu queria ter grana agora, tenho 16 anos e me demiti do meu trabalho, to zerado.
................ M4A78LT-M LE . Phenom II X2 560 BE . Hyper 212 Plus . Vengeance 4GB 1600Mhz . ST380215A . SeaSonic S12 II 430W . Cooler Master TC-102 . W2042S . Drive DVD LG .
Kara, as peças são da Excaliber, e da Newegg, mas foi uma importadora que fez as compras para mim e enviou, ela declarou como motherboard refurbished, e no valor de $60,00, tenho grandes chances de passar batido, mas o pacote é muito grande, ae fica tensoo!
HAF X ~~ Maximus IV Extreme-Z ~~ i5 2500k ~~ Vengeance 16Gb 1600MHz ~~ XFX Radeon HD 6950 1Gb Dual Fan ~~ 1TB Seagate Barracuda 7200rpm ~~ XFX 550W Core Edition
Hehe, pai dono de um? sei la que meche com porco, voce com 15 anos comprando peças do exterior hehe, "pecuarista" arretado hein, acompanhando !
Aproveitando o tópico, tem algum tópico aqui no adrena, falando como comprar no exterior, tipo na newegg?
pra tirar duvidas e tal.. Obrigado!
Kara, pra comprar na Newegg, só vc falando com um importador, se for outra loja que entregue pra o Brasil, basta um cartão internacional e uma conta no PayPal
Postado originalmente por pedroonRS
vai ficar TOP hein ! me diz uma coisa cara , essas lojas que tu comprou eles enviam para o Brasil ? como que tu fez esse esquema ai ? abração
A unica que envia para o Brasil é a Excaliber... Para fazer essa compra eu falei com uma importadora, super gente fina, e ela não cobra aquelas taxas absurdas que os outros cobram, se quiser contato me manda MP
Postado originalmente por Pabllo
Vai colocar alguma replica de um porquinho no pc?
Acompanhando!
não pensei nisso ainda...
Postado originalmente por Smurdn
Cara essa MOBO é muito filé sásinhoradeusquemeperdoe que coisa linda.
Parabéns pelo projeto acompanhando.
Valeew manolo
projeto fican muito bom vou acompanha mobo muito bonita se eu vender meu kit quero comprar uma desse teria como me mandar no mp o site gringo que voce compra aguardo
projeto fican muito bom vou acompanha mobo muito bonita se eu vender meu kit quero comprar uma desse teria como me mandar no mp o site gringo que voce compra aguardo
Então kara, foi uma importadora que fez a compra pra mim, a placa mãe foi da Excaliber, já as memorias acho que ela pegou em loja fisica, na cidade mesmo... dps mais te passo o email dela...
Postado originalmente por HumbertoPC
Top demais....
Imposto saiu uma mamata.
Papai pagou o imposto...
Sorte que os kara não abriram a caixa, se não...
Postado originalmente por AnthonyDBMA
Qual o nome dessa importadora ae?
Depois mais te mando uma mp com o email dela...
Oopa pessoal, vou postar as fotos do feioso! Desculpem a demora para postar fotos de como ficou... Ainda não esta completo, falta organizar melhor os cabos (sleeved), wc, enfim...Eu tinha alguns planos de mods no case (minha dremel viro carvão), mas vou esperar o wc, e ver se preciso mexer no case... Vamos ao que interessa! (Fotos de celular)
Aqui já são umas fotos com a camera, não melhorou muito, pq num sei tirar fotos...
Sim, isto ae é um HD...
Marcadores