| | | -
-
Nando um tempo atras [mais de 1 ano] eu comprei um pc desses que vende em lojas ,tai eu queria jogar tive que comprar uma placa de video ,depois de comprala descobri que a fonte nao dava conta ,comprei outra fonte,dai o procesador dava gargalo ,resumindo montei ele como comprei e vendi e montei outro , acho mais fácil vender ele montado para algum conhecido do que em peças , por isso acho que nao vale a pena gastar tanto num gabinete , claro que ele tem que suprir as tuas necesidades como ventilaçao ,quando for montar outro pc vai ter outros lançamentos ,pelo menos eu penso assim . Eu vou ter que comprar um to de olho num desses na FGTEC Informtica - Computador, notebook, netbook, placa de video, hd, projetor em Porto Alegre : Cooler Master Elite 430 Black Edition c/ Fonte 350W - RC-430-KWR350 Thermaltake Commander MS-I - VN40001W2N-B
------------
Como eu te indiquei ,nessa loja tem o Thermaltake V3 Black Edition, mas eu acho que vou comprar esse Commander ms-i ,mais pela lateral com acrilico ,pelo preço eles tem uma otima qualidade .<br><br>
Última edição por vagner.171; 08-02-12 às 14:14.
ATUALIZANDO....... -
[QUOTE=vagner.171;1065938418] Cooler Master Elite 430 Black Edition [/B]
Pois é, Vagner. Li alguns reviews na internet sobre ELITE 430. Gostei dele, mas tem alguns detalhes que deixam muito a desejar. Mas é uma boa opção para quem está com a grana curta (meu caso).
Gostei do V3 também, mas ele é meio feinho...
Vou pesquisar mais um pouco. Estou quase levando o CM 690 II mesmo. // Processador INTEL CORE I5 2400 + HYPER TX3 // Placa-mãe GIGABYTE GA-Z68AP-D3 // VGA EVGA GeForce 240 GT DDR5 // Mémoria 4gb Kingston 1333 Mhz // Case CORSAIR Carbide 400R // Fonte Corsair VX 450 W // Filtro Upsai FHT 1200 // TV LG 2550D FULL HD  -
-
[QUOTE=Nando_Lancasther;1065940345]  Postado originalmente por vagner.171 Cooler Master Elite 430 Black Edition [/B]
Pois é, Vagner. Li alguns reviews na internet sobre ELITE 430. Gostei dele, mas tem alguns detalhes que deixam muito a desejar. Mas é uma boa opção para quem está com a grana curta (meu caso).
Gostei do V3 também, mas ele é meio feinho...
Vou pesquisar mais um pouco. Estou quase levando o CM 690 II mesmo. comprei semana passada um CM 690 II. No just shop ta por 230 se nao me engano. Ta um bom preço pra um ótimo gabinete.
Recomendo fortemente. C2D e8500 @3.16ghz | XFX HD 6850 | 2x2GB KINGSTON 800mhz -
Acho muito engraçado as pessoas dizerem: "Para a sua configuração, não vale a pena comprar um gabinete de 300, um v3 black 135 reais, já está ótimo." Eu comprei um ATCS 840 que foi carão, mas que vai me atender por muito tempo muito mesmo.
Olha de todos os cases " fraquinhos " que te indicarem olhe antes o Akasa Freedom x2.
Acho que o CM690 advanced é um boa escolha, Ou um Haf 922, por que o 912 é muito pequeno pelo preço.
Se você tem interesse em fazer um SLI/Cross, colocar um Water cooler básico no futuro vá de CM690 II advanced ou corsair 400R. Ou quem sabe você segura a mão até ter mais $$ para gastar, ou quem sabe estrangula em algum lugar, e pega logo um Full Tower para usar por muito tempo.
Na Mamute você compra sem juros no cartão vale a pena conferir.
Abraço seja feliz na escolha.
Se não pretende fazer nem cross nem sli e nem nada muito extravagante, olhe o Akasa freendom talvez goste. Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi. Em breve, aqui no fórum, Optimus PC. -
Como eu falei é a minha opiniao,critica tem que ser construtiva, eu acho que gastar 300 contos dizendo que vai durar muito tempo é bobagem ,disser que vale os 300 por qualidade é outra coisa, montei um pc 1156 achando que teria pc pra muito tempo mas 1 ano depois veio nova geraçao 1155, tecnologia muda toda hora. ATUALIZANDO....... -
-
Encontrei uma loja aqui na minha cidade que trabalha com vários modelos da Cooler Master. Vi um modelo muito bacana, mas não sei se é muito bom no quesito refrigeração (minha maior necessidade no momento).
Ele é o SILENCIO 550, todo com espuminhas por dentro, o que reduz bastante os ruídos internos. Adorei o gabinete, é bonito e tal, mas não sei se vale a pena sob o ponto de vista REFRIGERAÇÃO.
O que dizem sobre este gabinete? // Processador INTEL CORE I5 2400 + HYPER TX3 // Placa-mãe GIGABYTE GA-Z68AP-D3 // VGA EVGA GeForce 240 GT DDR5 // Mémoria 4gb Kingston 1333 Mhz // Case CORSAIR Carbide 400R // Fonte Corsair VX 450 W // Filtro Upsai FHT 1200 // TV LG 2550D FULL HD  -
 Postado originalmente por Nando_Lancasther Encontrei uma loja aqui na minha cidade que trabalha com vários modelos da Cooler Master. Vi um modelo muito bacana, mas não sei se é muito bom no quesito refrigeração (minha maior necessidade no momento).
Ele é o SILENCIO 550, todo com espuminhas por dentro, o que reduz bastante os ruídos internos. Adorei o gabinete, é bonito e tal, mas não sei se vale a pena sob o ponto de vista REFRIGERAÇÃO.
O que dizem sobre este gabinete? não lembro onde, mas ja li um review desse gabinete. parece que o ganho na diminuição de ruídos não é tao grande quanto se imagina e o gabinete falha muito na ventilação. C2D e8500 @3.16ghz | XFX HD 6850 | 2x2GB KINGSTON 800mhz -
-
Visitei mais uma loja aqui da cidade e encontrei o Corsair 400R que muitos me recomendaram. Tive a oportunidade de colocá-lo lado a lado com o CM 690 II Advanced. E posso dizer que, apesar de os dois serem ótimas cases, o Corsair é um SENHOR GABINETE. Minhas impressões sobre ele foram as melhores possíveis! Tive a oportunidade tocá-lo, mexer, ver de perto o que ele é. Resumindo, é um capricho atrás do outro. E é lindo!
Só não levei porque estava de moto e chovia muito.... Mas acho que até foi bom para refletir mesmo sobre a necessidade de adquirir um gabinete por mais de R$ 300. O cara me fez por R$ 340 à vista. No fim das contas, sairia mais barato se eu fosse comprar na internet, considerando o frete. Mais é uma grana boa ainda...
Dúvida cruel. Estou quase indo de Akasa Freedom X2 pelo preço. // Processador INTEL CORE I5 2400 + HYPER TX3 // Placa-mãe GIGABYTE GA-Z68AP-D3 // VGA EVGA GeForce 240 GT DDR5 // Mémoria 4gb Kingston 1333 Mhz // Case CORSAIR Carbide 400R // Fonte Corsair VX 450 W // Filtro Upsai FHT 1200 // TV LG 2550D FULL HD  -
Em breve venderei o meu que tem uma janelona de acrílico kkkkkkkkkkk, Akasa Freedom é ótimo, na Just shop tá um preço Mara. eu recomendo, já usie cross nele. Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi. Em breve, aqui no fórum, Optimus PC. -
-
 Postado originalmente por Nando_Lancasther Qual é o melhor? Esse Akasa ou o NZXT Gamma Preto? Estou de olho num TT V4 também... Entre o akasa e e NZTX eu ficaria com o akasa na questão designer e ou preço. O mais barato deles eu levaria.
Agora o o TT v4 veja você um dos pontos ruins dele. Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi. Em breve, aqui no fórum, Optimus PC. -
-
-
CORSAIR 400R na mão! Chorei, chorei e compre ele aqui por R$ 320,00.
Tudo montado e funfando que é uma beleza. Gabinete show de bola mesmo. Muita qualidade! :
Sistema de organização de cabos é excelente, acessórios que ajudam em muito na hora da montagem, sistema de refrigeração excepcional (parece uma geladeira), robusto, resistente, elegante (aquelas ventoinhas frontais de 120mm com leds brancos deram uma visual muito maneiro aqui, principalmente à noite).
Acho que só faltou uns filtros na parte de cima e na tampa lateral.
Foi caro? Sim. Mas valeu cada centavo investido. Como sempre digo, UM SENHOR GABINETE!!
MUITO SATISFEITO! // Processador INTEL CORE I5 2400 + HYPER TX3 // Placa-mãe GIGABYTE GA-Z68AP-D3 // VGA EVGA GeForce 240 GT DDR5 // Mémoria 4gb Kingston 1333 Mhz // Case CORSAIR Carbide 400R // Fonte Corsair VX 450 W // Filtro Upsai FHT 1200 // TV LG 2550D FULL HD  -
Cara compra um Thermaltake V3 ou V4, ou mesmo o Aerocool Windows 4, eu recomendo e tenho o Aerocool, boa ventilação e passagem de cabos por traz.
valeu PC: DELL | Notebook: Sony | Video Game: Xbox 360 LT 3.0 -
-
 Postado originalmente por Nando_Lancasther Valeu pela dica, amigo. Mas o Corsair já está comprado, como eu disse. Aliás, instalado e funcionando.
Aproveitando, ganhei uma refrigeração de mais de 7ºC aqui no sistema. Vou instalar um fan de 140 mm na parte lateral (direcionando o ar para a VGA) e um de 120mm em cima para ser usado como exaustor.
Alguém aí tem alguma sugestão de ventoinha boa, mas com baixo ruído? Ouvi falar um uns da Noctua e tal.
Aerocool Shark . Fan Shark Evil Black Edition 120mm Aerocool - www.justshop.com.br Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi. Em breve, aqui no fórum, Optimus PC. -
Ia te recomendar o NZXT Tempest Evo! Tenho um e é so elogios!
Mas como já fez sua escolha, espero que esteja feliz e faça o maior proveito possível! AMD Phenom X4 945 + Hyper 212 Plus | ECS A780GM-A 1.1 | OCZ 2x1Gb Ram DDR2 | EVGA GTX 460 1Gb | HD 500GB Seagate Sata 2 7200rpm | 3R Iceage 500W | LG IPS236V | Logitech X-540 | Controle Xbox 360 | Acer 5750 | Samsung Galaxy S II | Virtua 10 Mega | -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem