| | | -
Belo Projeto Wagner!
mas Alphaville,um dos mentirosos do Adrenaline. Membro da gangue do CZ FuN e Riverside -
pc monstro
gabinete horroroso (mas funcional isso o que importa)
bom, se tivermos apagão no Brasil esse ano já sabemos o motivo... PSN-ID: jongamoura steam: jonga_moura origin: jonga_moura -
Esse é um dos problemas da maioria da moçada aqui, João, quer só imagens, tá nem aí pro que tá escrito.
Teve um que já fez a mesma pergunta 3 vezes, sendo que já foi respondido pra ele 2 vezes.
Postar imagem dá trabalho não, dá trabalho em tópico é descrever tudo, revisar ortografia e deixar bonitinho pra quem qdo ler, já ficar por dentro, facilitar. Nem sempre acontece... Foda.
O gabinete saiu do RJ em direção à Goiânia na quinta dia 29. Minha expectativa é que chegue lá hoje, eles reecaminhem hoje ainda e eu receba amanhã pra já começar a montagem, aí vc vai ter muitas "ibagens".
Tô tentando contato no CTCE-Goiânia, mas ninguém atende, quero confirmar uma suspeita de que o case passou sem imposto.
@ Tannus, absurdo essa cotaçao de US$ 500 que o site da MM oferece, eu paguei US$ 49 pra enviarem pra Florida (a base deles é na costa oeste, teve que atravessar o continente pra chegar em Orlando) via UPS 5 dias e mais US$ 135 de Orlando pro BR, ou seja, gastei menos de US$ 200.
Qdo comprei o Obsidian 800D eu paguei pra Frozen US$ 240 de frete.
Não sei onde arrumam esses valores. -
eu adoro esses mega gabinetes em forma de cubo..... ainda crio coragem e pego um p/ mim. Aindei vendo um da XSPC (o H1 acho), mas a quantidade de parafusos e o fato dele ter que ser montado me desanimaram. Vi um outro (esqueci a marca/modelo), que vinha montado mas achei o site meio "estranho" para jogar USD600 assim.
De qq forma, parabéns pela aquisição wcrf ...... acompanharei a montagem PC: Core i7-980X \ Prolimatech MegaShadow \ 6Gb de RAM - G.Skill Pi Series \ Asus Rampage III Extreme \ SSD - Crucial C300 256gb \ Seagate 500 + 1000 + 2000 \ QuadSLI - Geforce GTX 590 \ SoundBlaster X-Fi Titanium HD \ Sony Optiarc DVD-RW \ Corsair AX1200W \ Lian-Li Tyr PC-X2000 \ Nvidia Surround - 3X Dell UltraSharp U2410 \ Philips 40' LED Full HD \ Controller XBOX 360 for Windows \ SteelSeries Xai Mouse & Razer BlackWidow Ultimate \ Windows 7 Home Premium - 64 bits Notebook: Sony Vaio CW \ Windows 7 Home Premium - 64 bits -
 Postado originalmente por wcrf Então, pessoal, meu gabinete não vai ter nenhum lado 100% acrílico como os monstrados aí pra trás porque primeiro que não gosto e segundo que a versão Extended do Ascension não tem essa opção.
Ou seja, nem se eu gostasse não teria como.
A descrição da minha configuração tá na primeira página. Descuple Wagner se poluí seu tópico com as imagens do case em acrílico, mais
postei apenas para ver se você ia gostar da ideia. Mais percebi que não gostou
nenhum pouco.
( o case mostrado acima por mim é um Sr. case com peças escolhidas a dedo
pelo dono do mesmo, mais gosto não se discute )
No mais, seu projeto ta fodão e só tenho a lhe desejar muita
paciência para montagem e ao meu ver mais humildade pois o case que postei
e show de bola ok ????.....abraços 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira Descuple Wagner se poluí seu tópico com as imagens do case em acrílico, mais
postei apenas para ver se você ia gostar da ideia. Mais percebi que não gostou
nenhum pouco.
( o case mostrado acima por mim é um Sr. case com peças escolhidas a dedo
pelo dono do mesmo, mais gosto não se discute )
No mais, seu projeto ta fodão e só tenho a lhe desejar muita
paciência para montagem e ao meu ver mais humildade pois o case que postei
e show de bola ok ????.....abraços Vc nao poliu nada não, de forma nenhuma, eu só respondi que além de não gostar do acrílico, não teria como eu montar assim porque o fabricante não disponibiliza essa configuração.
Eu não gosto não é nem pela estética, senão não tinha escolhido janela bigwindow e sim lateral toda fechada, eu não gosto é por segurança, imagina uma lateral dessa tricando porque vc apertou demais o parafuso??
Não notei falta de humildade no meu post, agora, se é pra dar toque, eu te recomendo também paciência e hábito de leitura, eu me referi a vc no lance de perguntar 3x a mesma coisa, vc perguntou o que eu ia fazer com o 800D, eu respondi, vc perguntou de novo, o ernan respondeu por mim, daí vc não perguntou de novo mas teve o trabalho de editar seu post e colocou a pergunta em vermelho.
É óbvio que o case que vc postou serviu de inspiração, mas adequei a escolha ao meu gosto pessoal, senão tinha feito uma réplica do famoso "nightmare".
Abraço. -
 Postado originalmente por wcrf Esse é um dos problemas da maioria da moçada aqui, João, quer só imagens, tá nem aí pro que tá escrito.
Teve um que já fez a mesma pergunta 3 vezes, sendo que já foi respondido pra ele 2 vezes.
Postar imagem dá trabalho não, dá trabalho em tópico é descrever tudo, revisar ortografia e deixar bonitinho pra quem qdo ler, já ficar por dentro, facilitar. Nem sempre acontece... Foda.
O gabinete saiu do RJ em direção à Goiânia na quinta dia 29. Minha expectativa é que chegue lá hoje, eles reecaminhem hoje ainda e eu receba amanhã pra já começar a montagem, aí vc vai ter muitas "ibagens".
Tô tentando contato no CTCE-Goiânia, mas ninguém atende, quero confirmar uma suspeita de que o case passou sem imposto.
@ Tannus, absurdo essa cotaçao de US$ 500 que o site da MM oferece, eu paguei US$ 49 pra enviarem pra Florida (a base deles é na costa oeste, teve que atravessar o continente pra chegar em Orlando) via UPS 5 dias e mais US$ 135 de Orlando pro BR, ou seja, gastei menos de US$ 200.
Qdo comprei o Obsidian 800D eu paguei pra Frozen US$ 240 de frete.
Não sei onde arrumam esses valores.
Opa....wagner,
eu que errei a simulação que fiz
tinha 4 unidades.....rsrsrs por isso que deu mais de U$ 500,00...
Segue simulação de frete correta para uma unidade: 
A questão do acrílico é só preferência mesmo...
eu sei que vc já comprou o seu em dezembro e não tem acrílico....
Abraços!! Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate -
Essa galera ta achando que é forum grindo aqui, recebe peça de um dia pro outro, fica de bob pra montar o case e talz.
No aguardo do case wagner, mais uma vez, parabens -
CARA SE PASSOU SEM IMPOSTO FAÇA UMA PRECE AGRADECENDO A dEUS HEHE
UM BAGULHO DESSE, COM O PESO QUE TEM, PASSAR BATIDO PELA RECEITA É PQ VC TEM MUITA SORTE MSM
PRA MIM FICARIA ENVIÁVEL MONTAR UMA MÁQUINA DESSA, ALÉM DE MUITO CARO, MEU APERTAMENTO NÃO COMPORTARIA HAUHAU
E TB MEU NÍVEL DE ENTUSIASTA NEM É LÁ ISSO TUDO
B
OA SORTE NA MONTAGEM E POSTE "IBAGENS" PSN-ID: jongamoura steam: jonga_moura origin: jonga_moura -
Meu Deus do Céu isso é surreal d+.
Mas vai ficar show acompanhando pra ver como o monstro vai ficar. Core i5 2500k @ Antec H2O 620 / Zotac Z68itx a-e / 4GB G'Skill flare 2000@1866 cl7 / VGA????? / OCZ Fatality 750w / Pioneer 217D / Cubitek / HD 1.5 TB storage / SSD 50GB OCZ Agility II S.O / SuperLux HD668B / Edifier R1000TCN / LG W2353v -
Case monstro, configuração monstro também parabéns acompanhando pra ver o resultado final. Sony Vaio VPC F133FX / Intel Core I7 740QM / 4GB DDR3 1333 / 500GB HD / GT 425/ Blu Ray -
É, vamos ver no que vai dar, esse eu acompanho. HEAVY METAL IS THE LAW! \m/ -
É, acho que no chega amanhã não, nem chegou em Goiânia pra ser encaminhado pra Palmas. 
Data Local Situação
29/12/2011 16:59 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
28/12/2011 15:27 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
28/12/2011 15:26 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
23/12/2011 17:28 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
23/12/2011 17:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
17/12/2011 13:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
17/12/2011 13:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/12/2011 14:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
------------  Postado originalmente por CORRIMENTO CARA SE PASSOU SEM IMPOSTO FAÇA UMA PRECE AGRADECENDO A dEUS HEHE
UM BAGULHO DESSE, COM O PESO QUE TEM, PASSAR BATIDO PELA RECEITA É PQ VC TEM MUITA SORTE MSM
PRA MIM FICARIA ENVIÁVEL MONTAR UMA MÁQUINA DESSA, ALÉM DE MUITO CARO, MEU APERTAMENTO NÃO COMPORTARIA HAUHAU
E TB MEU NÍVEL DE ENTUSIASTA NEM É LÁ ISSO TUDO
B
OA SORTE NA MONTAGEM E POSTE "IBAGENS" O negócio é que ele vem desmontado, um amontoado de chapas de alumínio. Coloquei meu irmão como remetente e eu como destinatário e declarei valor baixo.
No rastreio não aparece tributação. -
q pena..
cte-benfica é um lixo....td q comprei q passou por la demorou mais.... Loading... Cosmos YL powered by Logitech G27 | Ocz NIA -
 Postado originalmente por ernan q pena..
cte-benfica é um lixo....td q comprei q passou por la demorou mais.... Lá costuma ter uns "mao grande", mas ultimamente minhas encomendas saem de lá voando -
Acompanhando !
Configuração top man ! :windows: ASRock Z68 Extreme 4 GEN3 | Intel Core i5 2500k @ 4.0Gh'z | 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz 9-9-9-24 | Samsung 1Tb 7200RPM 32Mb Buffer SATA II | XFX ATI HD 6870 DualFan | Drive CD/DVD Samsung SATA II | Fonte eXtream SuperFlower 550W Reais | 
Wirelles: TP-Link TL-841ND 300Mbps | Tp-Link TL-851N 300Mbps [Wirelles 802.11n]
Algum tópico te ajudou ? Então adicione a reputação clicando em Qualificar Post !  -
Acabei de ver o pq do atraso, voos cancelados em Goiania por causa da chuva. -
Putz que tenso wagner, tu deve ta na agunia pra montar esse monstrinho.
Abraços. Case: [Corsair 500r] - CPU: [Core i5 2500k@4,5Ghz] - Cooler: [Antec H²O Kuhler 620] - Mobo: [Asrock P67 Fatal1ty Professional B3] - VGA: [CrossFireX XFX 6870 Black Edition] - RAM: [2x 2GB OCZ Blade ST 1600] - PSU: [Corsair HX 750] SSD: [Corsair Force Series 3 60GB] - Storage: [HDD Seagate 1TB Barracuda] S.O: [Windows 7 Ultimate x64] - Mouse: [Razer DeathAdder] - Mousepad: [Razer Goliathus Speed] -
 Postado originalmente por Mk-a Lá costuma ter uns "mao grande", mas ultimamente minhas encomendas saem de lá voando digo o mesmo meu amigo! duas era para estar lah e nada! uma sumiu e outra a RF deve ter montado um wc bem legal! -
Fim da agonia: -
A minha ta preocupante ainda não chegou em Benfica =( Nothing about BEATS! -
Show Wagner.... final de semana monta ou hoje mesmo... claro isso depende do tempo que tu tiver -
Cara, o dia que postei o gabinete, postei mas outras 4 encomendas, sendo 3 (com o case) pra mim e 2 pra minha mãe.
Uma da minha mãe chegou semana passada, outras duas minhas chegaram ontem, o gabinete chega hoje e a outra da minha mãe tá em trânsito pro Brasil ainda, olha que merd@?
Postadas todas no mesmo dia, mesma hora e mesma agência! Nesse dia pagamos ao todos US$ 400 de frete !
------------  Postado originalmente por Cata Show Wagner.... final de semana monta ou hoje mesmo... claro isso depende do tempo que tu tiver  Vou tentar agilizar aqui nego, foda que tô de plantão amanhã e quinta. -
Então Wagner mais o prazo de entrega , eu liguei lá é até amanhã. Nothing about BEATS! -
 Postado originalmente por Mateus Machado Então Wagner mais o prazo de entrega , eu liguei lá é até amanhã. Prazo de entrega em importação não existe, Mateus.
Os caras falam que tá na Receita e ponto final.
Lembra do meu relógio? Foram 11 meses pra chegar, nego.
Permissões de Postagem