+ Responder ao Tópico
Página 3 de 76 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 1889
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Tira o bridge, deixa igual na ultima mesmo.

Bem mais bonito
    AMD Phenon x4 955 | Asus M4A78T-E |Radeon 6870 Dual Fan XFX | 2x2gb DDR3 Corsair Dominator
    Origin: OdinMettifogo | Steam: odinmettifogo

Data de Ingresso
    Aug 2008

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Nossa, ficou dificil até :S
    Achei muito bonito com a bridge, porem com os fittings ficou mt clean!

Cara, muito bom mesmo. Configuração animal, como sempre .

Ah, os cabos chegaram beleza, obrigado mesmo.
    Rampage III Black Edition, Intel Core I7 980x@4.2, Corsair Dominator 3x2 gb,SSD OCZ Vertex 2 120 GB, 2x500 gb Samsung, 1x 1 tera Samsung, 1x 250 gb Seagate, WaterCooler (radiador XSPC - reservatório EK - bomba Swiftech MCP655-B - block EK versão GOLD, compression fittings), Corsair Obsidian 800D, XFX HD 5770, XFX 750W Black Edition, DVD sata LG, monitor 21 LG

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por Mk-a Ver Post
    Nossa, ficou dificil até :S
    Achei muito bonito com a bridge, porem com os fittings ficou mt clean!
    eu penso da mesma forma...acho ate q a ponte da uma trollada
    parabens trabalho top
    Loading... Cosmos YL

powered by Logitech G27 | Ocz NIA

Data de Ingresso
    Feb 2011

Nvidia

Eu jurava que essas pontes da EK tinham melhor desmepenho que conectores normais.
    Mas se vc já testou e confirmou que usando 6 conectores o fluxo melhora e também as temps nas 4 vgas acho que nem tem o que pensar né.
    No visual eu acho a ponte da EK bem mais fodona, mas o que vale é desempenho.
    Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho)
    62 3089-0005

Data de Ingresso
    Apr 2008
    com os conectores da bitspower ficou mto mais loko, acho que com 6 fica mais bonito que com 3 wagner, alem de ter mais fluxo
    Pc-> || Intel Core i7 3930k || Asus Rampage IV Formula || 6GB S.Talent 2000 c7 + 16GB Corsair 1600 c9 || EVGA GTX 570 || Corsair Force 3 60GB + 2TB Seagate || Logitech Z5300 || NZXT Phantom White Modded || Sapphire Pure 1250w ||
    Netbook -> || Asus 1201T + Adata ssd 32GB ||Hwbot: jeremiaspc||
    Watercooling -> || EK Supreme HF Full Nickel || EK-FC570 GTX SE || Swiftech MCP 655B || PrimoFlex Pro LRT White Tubing 7/16 X 5/8 || Magicool 240D e MCR220-XP || Bitspower Matt Black Rotary Compression Fittings || Magicool Port Plexi/AGB Reservoir - 250mm ||
    NZXT Phantom White Mod by jeremiaspc

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Muito top Wag esse eu acompanho do começo ea ultima foto das vgas fico top curti essa .
    Gigabyte UD4z68x 2500k @ 4.5 memoria UMAX 1600 Cooler master V6 / Evga 8800GTS 512 Seagate 250gb 8mb RAID 0 2x SSD Corsair Force3 60Gb Corsair TX 850 CM 690 Display AOC 2343 6 Fans Maxpower 120mn mouse pad Everglide Titan

esse fara discípulo, parabéns Wagner pelo novo projeto aguardando novos ups.... sempre.
    starting......

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Wagner que câmera você usa para tirar as fotos? Estão muito boas.

Edit: esqueci, também voto na última forma de conectar as VGA's.
    i7 950 + Ultra 120 | X58-UD3R | 6GB Patriot | Sapphire HD 6870 | WD 1 TB Caviar Black | Corsair HX 650w | HAF 932

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Beleza, pessoal, opiniões quase unânimes.

Qdo eu montar eu posto fotos das 3 possibilidades, assim fica melhor de escolher.

Citação Postado originalmente por moarlijr Ver Post
    Cara, muito bom mesmo. Configuração animal, como sempre .

Ah, os cabos chegaram beleza, obrigado mesmo.
    Beleza, obrigado você!

Citação Postado originalmente por jcbueno Ver Post
    Wagner que câmera você usa para tirar as fotos? Estão muito boas.

Edit: esqueci, também voto na última forma de conectar as VGA's.
    Opa, valeu!

A máquina é uma Nikon D5000. Eu queria saber operar ela como eu opero meu PC.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Aew Wagner esse projeto vai ser TOP demais cara
    Tu tem previsão da chegada do case ??
    Flw fera,feliz ano novo pra ti e tua familia
    Abrass
    PS: Quando tu montar o monstro tu vai cutucar os gringo neh
    HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2GB DDR3 - AMD HD6370 - W7 Home Basic
    Steam: Pulga32 Origin: Pulga32

Data de Ingresso
    Dec 2005
    acompanhando hueeeeeeeeee.
    Parabéns man, sensacional.
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por wcrf Ver Post
    A máquina é uma Nikon D5000. Eu queria saber operar ela como eu opero meu PC.
    Está igual a mim, comprei uma sx30is da canon, achei que iria abalar geral, que nada a bixa tem manual igual da mercedes 200 paginas, com mais função que um F22 raptor! pqp, como é dificio leigos tirar 100% de proveito de maquinas deste nivel!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    TOP mosnter kill Brutal1ty!!!

Legal o tópico já começou com tudo Wagner..

Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Está igual a mim, comprei uma sx30is da canon, achei que iria abalar geral, que nada a bixa tem manual igual da mercedes 200 paginas, com mais função que um F22 raptor! pqp, como é dificio leigos tirar 100% de proveito de maquinas deste nivel!
    Leandro e sempre assim quando se troca de cam também.... peguei por último uma Canon T3i... to aprendendo a tirar fotos denovo uehuhe.
    Projeto: Destiny Ti.

༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅

Data de Ingresso
    Sep 2010
    acompanhando
    Última edição por Aquilison Vieira; 02-01-12 às 15:47.
    700D - BLACK RED II - LOADING....

Achei muitooooo show, parabéns o negocio ta ficando o BIXO
    Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB
    ● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ●
    PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
    TV Samsung 3D Panasonic VT30B

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Pulga Ver Post
    Aew Wagner esse projeto vai ser TOP demais cara
    Tu tem previsão da chegada do case ??
    Flw fera,feliz ano novo pra ti e tua familia
    Abrass
    PS: Quando tu montar o monstro tu vai cutucar os gringo neh
    Citação Postado originalmente por Aquilison Vieira Ver Post
    Quando chega o case (Ascension )????
    Acho que depois de amanhã, na terça-feira.

Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Citação Postado originalmente por Shaka Of Virgin Ver Post
    Leandro e sempre assim quando se troca de cam também.... peguei por último uma Canon T3i... to aprendendo a tirar fotos denovo uehuhe.
    Aquelas dicas básicas universais: foto sem flash, com melhor iluminação natural possível, de preferência com tripé.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    esse projeto promete! acompanhando

20. E o chiller Wagner? Vai abandonar?
    Maximus IV Gene-Z | i7 2600k 4.5ghz + Koolance CPU-370 | MSI GTX 580 LIGHTNING + koolance GPU-220 | 2x4gb RipjawsX

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Lindo demais! Acompanhando, com certeza!

Fico imaginando o peso desse monstro, com o hard montado tem idéia de quanto vai pesar?

Como vc curti benchs não seria mais vantajoso manter seu KIT de memórias atuais ou essas Redlines são tão boas quanto as Corsair?
    Última edição por onurb666; 01-01-12 às 19:27.

td mto top, mas vou dar umas dicas caso vc mude de ideia:

momo racing nao eh boa, thrustmaster ferrari f430 ou o G-25 sao mto melhores, precisos e duraveis. alem de terem uma pegada mais real e force melhor: Amazon.com: Thrustmaster Ferrari F430 Force Feedback Racing Wheel: Computers & Accessories

esse kit de som logitech eh caro e fail, teclados logitech sao caros e ruins, vc consegue coisa mto melhor no mesmo preco como os Corsair Vengeance K90 ou Steel series, ambos com switchs mecanicos.

A sua quantidade de HD me espanta, comprou mais 3x 580 gtx? vc nao tinha 3x ja?
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Barr3l rid3r Ver Post

momo racing nao eh boa, thrustmaster ferrari f430 ou o G-25 sao mto melhores, precisos e duraveis. alem de terem uma pegada mais real e force melhor: Amazon.com: Thrustmaster Ferrari F430 Force Feedback Racing Wheel: Computers & Accessories

esse kit de som logitech eh caro e fail, teclados logitech sao caros e ruins, vc consegue coisa mto melhor no mesmo preco como os Corsair Vengeance K90 ou Steel series, ambos com switchs mecanicos.

O Momo eu não tenho certeza, mas o teclado e o som da logitech ele ja tem. A não ser que ele troque, ai a história muda.
    i7 950 + Ultra 120 | X58-UD3R | 6GB Patriot | Sapphire HD 6870 | WD 1 TB Caviar Black | Corsair HX 650w | HAF 932

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Al_Capone Ver Post
    E o chiller Wagner? Vai abandonar?
    Nada...

Última frase do segundo post.

Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Lindo demais! Acompanhando, com certeza!

Fico imaginando o peso desse monstro, com o hard montado tem idéia de quanto vai pesar?

Como vc curti benchs não seria mais vantajoso manter seu KIT de memórias atuais ou essas Redlines são tão boas quanto as Corsair?
    Não tenho ideia do peso, imagino que perto de 30kg.

Não, as RedLine não são como as Dominator GT não, mas é uma quantidade maior, 16GB, pra uso diário. As GTs por enquanto ficam.

Citação Postado originalmente por Barr3l rid3r Ver Post

Sobral, de tudo que listei, só falta chegar o gabinete, não vou comprar mais nada não, tenho tudo já.

G25 não fabrica mais, agora é G27. Mas é profissional demais pra mim....rsrsrs... Esse MOMO eu tenho deve ter uns 2 anos ou mais, saiu da caixa apenas 3x.

Som do Z-5500 é fail? Rsrsrs.... 500 watts RMS, o som é bem puro, ein.

Gosto muito da cara dos produtos Logitech, por isso escolhi eles.

Eu já tive ao todo 10x GTX 580, fiz uma seleção e segurei as 4 melhores aqui. Tem tempo que tô com elas.

HD exagerei mesmo, tem uns 10TB ao todo....rsrs..

Citação Postado originalmente por jcbueno Ver Post
    O Momo eu não tenho certeza, mas o teclado e o som da logitech ele ja tem. A não ser que ele troque, ai a história muda.
    Isso, como disse, eu tinha tudo já, faz um bom tempo, mais de 6 meses.

Eu comecei a amadurecer a ideia desse projeto já há uns 4 a 5 meses, e antes disso eu já tinha 90% das peças, com exceção ao combo X79, mas ia usar X58 com 4x GTX 580 do mesmo jeito, na Rampage III Black Edition e o Xpander.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    10 TB de HD! oO

Vc tem a internet do que? Nasa?

Btw, muito show o projeto e o gabinete, acompanhando!
    XBOX 360 120GB @ x KaCiLdS x
    PS3 320GB @ x_KaCiLdS_x

Marcadores

Permissões de Postagem