Bom galera , depois de um tempo fora dos Games e Hardware , estou de volta ao fórum , e com algumas novidades !
Novo projeto em andamento :
Eyefinity Monster
Configuração :
( Peças que já possuo )
Processador: Intel Core I7 950
Mobo: Asus Rampage Extreme III
Memos: Corsair Dominator DDR3 2000 (3x2gb)
Fonte: AX1200
HD: Western Digital VelociRaptor 300GB
SSD: Vertex 3
Bluray + Combo : Sony 10S
Case: 800D
Monitor : Asus VE247H
Stand : XFX Eyefinity
Som : Logitech Z506
Mouse : G9
Headset : G35
Agora galera , preciso da opinião de vocês :
VGA : HD 7970
Fans :
Cooler : H100
Fan controller :
Mouse : G9x
Teclado : Blackwidow Ultimate
Placa de som :
Bom galera , essa ultima lista não comprei nada ainda , e preciso da ajuda de vocês !
Não tenho limite de preço , mas não quero colocar mais de duas HD 7970 no PC , pois com 3 vai esquentar muito e não estou afim de "afogar" as três , e pretendo usar uma placa de som PCI-E .
Aqui unboxing da HD7970
Aqui fotos do que ja veio :
Vou postando galera , espero a ajuda de vocês .
Abraços
Última edição por nicholasbari; 26-01-12 às 03:19.
Eyefinity Monster ..... Core I7 950 , XFX Eyefinity Stand , AX1200 , Rampage Extreme III , Dominator GT , Vertex 3 ...
Asus G72x , Asus K53S
HTPC: Phenom II X4 965 @ 3.8 + Corsair H50 | Asus M5A88-M EVO | OCZ GOLD 2 x 2 GB DDR3 1333MHZ
| XFX HD 6870 | HD 1TB | HD 500GB | Lian li v351 | Corsair VX 550
Show mesmo mano. Pelo reviews que li a 7970 da dando maior caldo na 580! Sem contar que a ATI, com 1 vga voce ja consegue mandar bala no Eyefiniti e na Nvidia é preciso um SLI para fazer isso!
Eu recomendo voce esperar um review em CF da 7970, porque ja tem uma galerinha colocando as 580 no bazar pra testarem a nova obra da ati. abraço e boa sorte no projeto
Phenon II x6 1100T @4.1Ghz | Corsair H100 | Crosshair V Formula | 8gb Corsair Vengeance 1600Mhz Cas9 | PNY-EVGA GTX560 Ti SLI | WD Blue 500Gb | Corsair HX750w | Corsair Force GT 60Gb
CM 690 II | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Deathadder | Razer Goliathus | Beats Solo HD red | Speed SPS-301| LG w2253v 22"
Aquilison Vieira vou usar os monitores no Stand da XFX , tipo nesse jeito , e o bom que a minha mesa e em " L " , então vai fiar ótimo !
E sobre o aonde comprei , comprei na Amazon e mandei entregar na casa da minha tia , que vou levar quando voltar para voltar para o Brasil.
E galera , se vocês poderem comentar sobre o projeto , derem criticas , ou dicas sobre o Hardware ficarei muito agradecido !
Aquilison Vieira vou usar os monitores no Stand da XFX , tipo nesse jeito , e o bom que a minha mesa e em " L " , então vai fiar ótimo !
E sobre o aonde comprei , comprei na Amazon e mandei entregar na casa da minha tia , que vou levar quando voltar para voltar para o Brasil.
E galera , se vocês poderem comentar sobre o projeto , derem criticas , ou dicas sobre o Hardware ficarei muito agradecido !
Apesar eu andei olhando as placas de som , e vi a da Asus , mas eu olhei os conectores dela e WTF ? E meio estranho sla , eu ate to pensando em usar a placa de Som OnBoard , que o G35 ja tem placa integrada so que preciso de alguma para o Z506 que e 5.1 .
Abraços
Eyefinity Monster ..... Core I7 950 , XFX Eyefinity Stand , AX1200 , Rampage Extreme III , Dominator GT , Vertex 3 ...
Asus G72x , Asus K53S
considerando que seu PC é principalemente para jogos, voce tem um Z506 , e mais ainda, voce esta nos EUA - entao sugiro fortemente uma Auzen X-Fi Forte 7.1 que custa por volta de U$ 100,00
excelente som, é low profile e esquenta pouco, e o melhor sao os drivers que realmente funcionam bem (ao contrario das x-fi cretive...)
EDIT : Esquece tudo oque eu falei , vou usar a minha X-Fi Elite Pro , antiga que vem com um " modem " , e comprar um extensor PCI , pois a placa de video cobrira a entrada
CARA.... onde você achou esse suporte?
procurei em TODO lugar, você não tem noção e não conseguir encontrar....
Sabe onde eu possa comprar ele? não importa o valor, quero um da XFX igual o seu.
Asus Maximus IV Extreme-Z(Z68) / I7 2600K / 2x4Gb DDR3 1866mhz Corsair Vengeance / HD7970 Sapphire / Thermaltake FRIO OCK/ HAF X 942 / MONITOR LCD 23" E2360V.Loading 2x60Gb SSD Sata3.
Marcadores