| | | -
muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa , quem pode pode , quem não pode se sacode.
tenho que me contentar apenas com uma net compartilhada com 500 kbps para cada casa , e vagabundo reclama de 10 megas. Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco ♪
/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/ -
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii • 2x TV's 40" como monitores!  -
 Postado originalmente por KassioGluten Só tenta ser mais humilde que é melhor para voce.
@ontopic
Parabens veio, sonho de consumo de todos daqui.  Cara tenho que concordar totalmente com vc , eu estrapolei nessa , reconheco que dei um de filhinho mimado !  Postado originalmente por OMItO! muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa , quem pode pode , quem não pode se sacode.
tenho que me contentar apenas com uma net compartilhada com 500 kbps para cada casa , e vagabundo reclama de 10 megas. Huehuehuehuehe o nao e taooooo cara , tipo compradao as ganhos que vc tem !  Postado originalmente por M4IN Ainda mais quando é o papaizinho que banca.
Só não é sonho de consumo do wcrf.
.
A combinação de cores ficou boa. Dá pra ver claramente o vermelho, mas com o preto dominando cria uma sensação muito elegante e agressiva.
huehuheueuhe isso nao tenha duvidas , wcfr sempre foi umas das minhas motivacoes para o projeto, e sobre o negocio de humildade le o primeiro quote .
abrcs Eyefinity Monster ..... Core I7 950 , XFX Eyefinity Stand , AX1200 , Rampage Extreme III , Dominator GT , Vertex 3 ...
Asus G72x , Asus K53S -
-
Que dica ?
Nao vi nada nao .\
EDIT : o cara desculpas , ate postou foto , birgadao , e que quando entrei ja meti na 2 pag , desculpa ae , mas uma pergunta , da para usar tipo aqueles de prender pano de prato ? que vem com um afita atras ?
Abracos e desculpa !
Última edição por nicholasbari; 08-02-12 às 22:33.
Eyefinity Monster ..... Core I7 950 , XFX Eyefinity Stand , AX1200 , Rampage Extreme III , Dominator GT , Vertex 3 ...
Asus G72x , Asus K53S -
 Postado originalmente por nicholasbari Muito shoow amigo ! Parabéns · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
fikou .
agora pode joga seu tibia de boas -[Phenom Ii X4 970 Black Edition 3.5gh 8mb]-[Asus M4a88td-v Evo]-[Corsair Ddr3 2gb 1600 Mhz Xms3]-
-[Samsung bx2250]-[Antec 420 NEO]-[Subwoofer Satelitte 2.1]-[HD 5770 Hawk]-[HAF 922]-[H60] >>Vendo Kinect E calculdora grafica HP 50g<< -
Aceita encomenda ? BattleLog BF3 KassioGluten | MSN, Gtalk, Skype: kassiogluten@gmail.com
(Vendido) Asus 775 | DualCore e5800 | Teclado a4tech g100 | Mouse SS Kinzu + QCK Mini
(NOVO) Asus 775 | Core 2 Quad q9400 | HD6850 | Mouse DA + Goliathus -
Nossa parabéns, gostei bastante.
Só acho q poderia fazer algo em relação a esses cabos, deixaria mais clean.
Ai fecharia com chave de ouro. -
 Postado originalmente por nicholasbari Que dica ?
Nao vi nada nao .\
EDIT : o cara desculpas , ate postou foto , birgadao , e que quando entrei ja meti na 2 pag , desculpa ae , mas uma pergunta , da para usar tipo aqueles de prender pano de prato ? que vem com um afita atras ?
Abracos e desculpa !
dá sim, na casa do meu tio eu fiz com Raios de Moto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi. Em breve, aqui no fórum, Optimus PC. -
Processador Intel Core i5 2500k @3.3Ghz V6GT Placa Mãe Asus Sabertooth P67 Memória Gskill 2x4GB 1600Mhz CL9 1.5V Placa de Vídeo ATI Radeon HD6870 Fonte Thermaltake TR2 RX 750W HD Samsung 500GB 16MB Cachê 7200RPM Gabinete HAF 922 Casemod Projeto Soft Mod HAF 922 -
Mesas com pés-calha também podem solucionar a questão dos cabos , como usei aqui no meu set .  ...fica a dica :bottini:
Congrats pro seu PC encapsulation by OBSIDIAN 800D powered by Corsair HX-1000W | GIGABYTE X58A-UD3R [REV:2.0] | Core i7-975X | G.Skill 3x4GB DDR3 1600 + Airflow | ssd NOW V+ series 64 GB KINGSTON | R7970 3GB DD BlackEdition | W7 64 | BD Plextor PX-LB950SA | cooled by ThermalRight True in Push-Pull monitored by DELL U2711 @ 2560x1440 NET 10 MB ...em formação do Projeto Corsário , the Black Ship ® -
Ficou muito maneiro hein, parabéns AeroCool BX-500 Evil Black l ASRock Z68 Extreme 4 Gen 3 l Intel Core i5 2500K l Antec h2o 620 l HIS AMD Radeon HD7970 3G l 2x4G DDR3 1866 G.Skill Ripjaws X l SSD Intel 520 120G l HD Western Digital Caviar Black 1T 64mb Sata 3 l Logitech F710 l Pioneer DVR-S19L l SteelSeries Sensei l Logitech G510 l Dell u2311h l Fonte XFX 650W XXX Edition l Auzen X-Fi Forte l Logitech Orbit l Edifier E1100 Plus 2.1 l Sennheiser PC 330 -
meu quanto vc pago nos 3 monitores com suporte estou atras mais nao acho Loading  .... -
 Postado originalmente por nicholasbari
Bom cara , para comecar , porque vc nao vai encher outro ?
Vc percebeu que o unico ( UNICO ) , que fez um comentario negativo sem ser construtivo ?
Bom , repensa ae oque vc falou e nao me enche o saco , se um dia vc tiver um eyefinity melhor do que o meu vc vem falar comigo , ok ?  mas nem *******, primeiro porque não so la muito fan de ati, se foce faria de nvidia, agora coloca nome de eyefinity monster só porque usa 2 vga ja é demais não é? agora sobre eu pedi sua ajuda, sobre algo desse genero ai acho que nunca vai aconte, talves alguma duvida sobre alguma outra coisa mas pra usa tres monitores em uma ou duas vgas nunca vai acontece, e ainda vo mais longe, enqaunto vc tava pensando em, ou nem pensando ainda em como faze isso eu ja tera usado 3 vgas em 3 monitores a muito tempo, ( um monitor eu vendi pra compra a televisão 32 que uso no pc hoje, um foi pra minha mulher usa, e o outro ta ali no fundo que é o que uso pra faze assistencia tecnica ) e nem por isso chamei de monster, tambem não precisei posta aqui só pra me mostra ou amentar meu ego.
como sua resposta foi ostil, me senti no direito e obrigação que responde no mesmo nivel.
agora sobre porque eu ser o unico que pergunto algo do tipo...
po velho nun tive nehuma inteção de faze uma pergunta negativa nem denegri nada seu, porque fico realmente lindo lindo tudo combinando sertinho dentro do pc e tudo bem organizador em cima da mesa. Apenas perguntei " Porque o nome " eyefinity monster " se é um eyefinity normal como qualquer outro? " porque realmente não tem nada de mais ai pra recebe o nome Monster, se foce com 6 monitores talves ate se encaixaria o nome monster, mas com apenas 3 não mesmo.
a mas vc foi o unico a faze uma pergunta desse tipo... porque?
porque eu como sendo o unico que ja fez algo de mesmo status não tenha visto com mesmo os olhos de supresa, como os outros user ai que nunca viram ao vivo ou tiveram, ficaram. Claro que não to reibaixando ninguem e nehum user com esse comentario de agora, apenas estou replicando o que ele me falo la em cima, até porque sei como é dificil compra algo do genero, eu mesmo tive uma epoca que vivia sonhando em faze isso, mas depois que fiz vi que não valia a pena e era só pra mostra mesmo pros amigos ( não to me referindo ao dono do topico nesse comentario e sim a eu mesmo ), e depois vi que não valeu apena nem o o dinheiro gasto, nem o tempo com anciedade esperando aparatos chegarem pelo correio, tanto que desfis tudo em menos de 3 meses. Sim fica lindo, os visinhos e as visitas chegam e falan nossa que coisa de outro mundo, vc é o cara, mas sinceramente não tem utilidade alguma, quem tem sabe oque to falando, 90% do tempo agente ta olhando pra tela do meio, então pra que mais dois monitores e 3 vgas pra consegui toca com desencia os jogos nesses monitores.
hoje corro muito em liga de rfactor disputando compeonatos ao fora, coisa que na epoca ( 3 anos atras ) que usava 3 tres monitores eu não fazia, hoje seria otimo mas dois aqui pra pode ver bem quem ta do meu lado na hora de disputa de posição, mas sinceramente, peso, pra que se ainda vo continua olhando 90% no monitor do meio, to pensando seriamente em pega um daqueles tipo meia lua que faz mesma resolução de tres monitores, mas principal problema que assisto filmes demais e naquilo ficaria terrivel, outra coisa e que aqui brasil não acha nem apau, e pedi de foram nem vo fala quanto fica devido as taxas , mas é isso ai, vamo levando... I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits -
Parabéns,acompanhando AMD Phenon II X4 955 B.E 4,2ghz-1.5v+ Antec H20 620;3GB ddr2;Sansung 160GB ST 7200+500 W.D ST 7200;HD5670 512 ddr5,ASUS M4A78-EM, TX750w V2,Tt V4 Be
[ Ti ajudei?Qualifica o Post ai como "Eu Aprovo" então  ] -
E entao, cade o Eyefinity ? Placa Mãe: ASUS M4A785TD-V EVO Processador: Phenom II X3(X4) 720 Memórias: Kingston 3 x 1G Placa de Vídeo: ATI HD4770 512M GDDR5 HDs: Samsung 1T SATA2, Seagate 320G SATA2 Fonte: HUNTKEY LW-6550SG Monitor: Samsung T190 Blue O.S: Windows 7 32 bits -
 Postado originalmente por adenb76 Opa cara valeu , ja arrumei os cabos aqui , amanha posto as fotos mais atuais .
Abracos  Postado originalmente por RockmanX Ficou muito maneiro hein, parabéns Vlw cara  Postado originalmente por guiamd meu quanto vc pago nos 3 monitores com suporte estou atras mais nao acho Os monitores na epoca nao me engano paguei 270 obamas cada e o suporte peguei na Amazon por 370 SE nao me engano .
Abracos  Postado originalmente por metroidao mas nem *******, primeiro porque não so la muito fan de ati, se foce faria de nvidia, agora coloca nome de eyefinity monster só porque usa 2 vga ja é demais não é? agora sobre eu pedi sua ajuda, sobre algo desse genero ai acho que nunca vai aconte, talves alguma duvida sobre alguma outra coisa mas pra usa tres monitores em uma ou duas vgas nunca vai acontece, e ainda vo mais longe, enqaunto vc tava pensando em, ou nem pensando ainda em como faze isso eu ja tera usado 3 vgas em 3 monitores a muito tempo, ( um monitor eu vendi pra compra a televisão 32 que uso no pc hoje, um foi pra minha mulher usa, e o outro ta ali no fundo que é o que uso pra faze assistencia tecnica ) e nem por isso chamei de monster, tambem não precisei posta aqui só pra me mostra ou amentar meu ego.
como sua resposta foi ostil, me senti no direito e obrigação que responde no mesmo nivel.
agora sobre porque eu ser o unico que pergunto algo do tipo...
po velho nun tive nehuma inteção de faze uma pergunta negativa nem denegri nada seu, porque fico realmente lindo lindo tudo combinando sertinho dentro do pc e tudo bem organizador em cima da mesa. Apenas perguntei " Porque o nome " eyefinity monster " se é um eyefinity normal como qualquer outro? " porque realmente não tem nada de mais ai pra recebe o nome Monster, se foce com 6 monitores talves ate se encaixaria o nome monster, mas com apenas 3 não mesmo.
a mas vc foi o unico a faze uma pergunta desse tipo... porque?
porque eu como sendo o unico que ja fez algo de mesmo status não tenha visto com mesmo os olhos de supresa, como os outros user ai que nunca viram ao vivo ou tiveram, ficaram. Claro que não to reibaixando ninguem e nehum user com esse comentario de agora, apenas estou replicando o que ele me falo la em cima, até porque sei como é dificil compra algo do genero, eu mesmo tive uma epoca que vivia sonhando em faze isso, mas depois que fiz vi que não valia a pena e era só pra mostra mesmo pros amigos ( não to me referindo ao dono do topico nesse comentario e sim a eu mesmo ), e depois vi que não valeu apena nem o o dinheiro gasto, nem o tempo com anciedade esperando aparatos chegarem pelo correio, tanto que desfis tudo em menos de 3 meses. Sim fica lindo, os visinhos e as visitas chegam e falan nossa que coisa de outro mundo, vc é o cara, mas sinceramente não tem utilidade alguma, quem tem sabe oque to falando, 90% do tempo agente ta olhando pra tela do meio, então pra que mais dois monitores e 3 vgas pra consegui toca com desencia os jogos nesses monitores.
hoje corro muito em liga de rfactor disputando compeonatos ao fora, coisa que na epoca ( 3 anos atras ) que usava 3 tres monitores eu não fazia, hoje seria otimo mas dois aqui pra pode ver bem quem ta do meu lado na hora de disputa de posição, mas sinceramente, peso, pra que se ainda vo continua olhando 90% no monitor do meio, to pensando seriamente em pega um daqueles tipo meia lua que faz mesma resolução de tres monitores, mas principal problema que assisto filmes demais e naquilo ficaria terrivel, outra coisa e que aqui brasil não acha nem apau, e pedi de foram nem vo fala quanto fica devido as taxas , mas é isso ai, vamo levando... Voce esta dizendo que eu postei aqui SO para me achar ? Postei aqui para compartilhar informacoes e duvidas e para mostrar minha evolucao nesses anos em montagem em de computadores e modificacoes , se vc achar que eu postei aqui so para aumentar meu ego no forum ....... Que dó de voce , serio , nao pensei que chegaria a esse ponto o seu pensamento , bom ache oque vc quiser , nao ligo mais para a sua opiniao , flw  Postado originalmente por headshot0052 Parabéns,acompanhando  Opa valeu cara , estao vindo novas coisas ... esperem ...  Postado originalmente por aohashi E entao, cade o Eyefinity ? Se nao me engano tenho fotos do Eyefinity em acao na 1 pag Eyefinity Monster ..... Core I7 950 , XFX Eyefinity Stand , AX1200 , Rampage Extreme III , Dominator GT , Vertex 3 ...
Asus G72x , Asus K53S -
Cara, aquele XFX Triple Display, aonde você comprou? como se chama o modelo e tals? E... pra que polegadas? -
Ficou top. Acompanhando -
LOL e eu feliz com minha adsl 1MB, hahaha!!! Core 2 Quad Q6600 @3,0GHZ  - Asus P5K-SE  - 4GB DDR2 Corsair XMS2  - Fonte Corsair AX750  - VGA HD5850  - HAF 922 (Aguardando Casemod)  Razer Naga - Logitech G13 - A4Tech Iluminated Keyboard -
-
-
pc da nasa??? muito foda véi!! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem