+ Responder ao Tópico
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 235
    Caramba cara , muito bom os backplates! Parabéns.
    [VENDENDO: http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...p?p=1065857953]
    [...loading COLOSSUS Rev 2.0]
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...p?p=1066001779
    Mac mini Server i7 @ 2Ghz ◊ Dell U2711 27" ◊ 8GB 1333 ◊ 2x500gb 7200rpm ◊ Magic Mouse ◊ Teclado Apple

Pedreira,

Show, show, show!
    Excelente trabalho dos backplates.
    Será que não poderia reforçar os pretos dos parafusos, ou fazer um contorno de preto na logo? Pra combinar com a mobo
    Rampage III Black Edition, Intel Core I7 980x@4.2, Corsair Dominator 3x2 gb,SSD OCZ Vertex 2 120 GB, 2x500 gb Samsung, 1x 1 tera Samsung, 1x 250 gb Seagate, WaterCooler (radiador XSPC - reservatório EK - bomba Swiftech MCP655-B - block EK versão GOLD, compression fittings), Corsair Obsidian 800D, XFX HD 5770, XFX 750W Black Edition, DVD sata LG, monitor 21 LG

muito foda
    Loading....

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por moarlijr Ver Post
    Grandão esse roteador.
    Ele tem o recurso de fazer download usando uma das portas usb?
    Voce quer dizer fazer o download direto em um HD externo conectado na porta Usb?
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    moarlijr, qualificado! nem me toquei que era este modelo! lol
    Pedreira menos mal ainda, agora pe partir para outra mobo!
    Roteador show em pqp lindão um deste não da para deixar debaixo da mesa! hihihihihihih
    Heheheh, vlw Leandro esse roteador eh show mesmo. Infelizmente o modem, nao o roteador, que eu comprei nao vou poder usar, pq a net se recusa a registrar um modem que nao foi vendido por ela. Odeio essas politicas de empresa grande, pra ferra com o cara.

Valeu Leandro.

Realmente esse roteador é pra ficar em cima da mesa.
    Dependendo do lugar onde ele ficar, devido ao uso do acrílico, vai dar a impressão de que ele está flutuando
    O roteador eh bem legal mesmo, e o acrilico eh sensacional
    Citação Postado originalmente por jf_race Ver Post
    Show de projeto, parabéns mesmo, apenas não entendi bem na prática qual a real vantagem do uso dos radiadores 120x2 nessa posicão. Você chegou a testar se é realmente vantajoso, já que um é "refrigerado" pelo calor do outro? Creio q em testes não melhore significativamente as temps ou talvez até piore, além de restringir o fluxo. Se tiver vantagens mesmo posta aí depois que tô com um rad parado e já coloco no meu loop.
    Ele nao vai ter a mesma performance em comparacao ao primeiro que esta recebendo o ar "frio", mas ele vai ter uma performance razoavel porque o ar "quente" que sai do radiador nunca vai ser igual ou maior que a temperatura da agua. Conforme o delta entre a agua e a temperatura ambiente diminui a eficiencia do segundo radiador diminiu. Mas eu ficando com um delta de 4-5 graus, jah vou estar muito feliz.

Citação Postado originalmente por brazzil Ver Post
    Muito show seu trabalho.
    Posso saber onde comprou o netgear?
    Vlw brazzil, comprei o netgear no ebay. Abraco!

Citação Postado originalmente por Aquilison Vieira Ver Post
    Ta perfeito cara.......a bomba vai ficar onde ?
    No mesmo lugar q no projeto anterior ( primeira pagina )

Abraco Aquilison!

Cara ficou muito loco esta backplate vermelho!
    Vlw Leandro!! Abraco!!

Citação Postado originalmente por Aquilison Vieira Ver Post
    ta muito foda esses black plate.....qual tinta usou ?
    Obrigado Aquilison, vou tirar uma foto e posto aqui logo mais.

Citação Postado originalmente por Rilkeis Ver Post
    Que isto cara, que projeto frenetico, se vc cortou este logo na dremel....

Muito show Man, to acompanhado!
    Vlw Rilkeis!!! Mas nao foi na dreme, foi no laser mesmo.

Abraco!!!

Citação Postado originalmente por dimobr Ver Post
    Caramba cara , muito bom os backplates! Parabéns.
    Vlw dimo, tu tambem ta de parabens com o teu projeto!

Abraco!

Pedreira,

Show, show, show!
    Excelente trabalho dos backplates.
    Será que não poderia reforçar os pretos dos parafusos, ou fazer um contorno de preto na logo? Pra combinar com a mobo
    Otima ideia, mas eu acho q ia da mto trabalho fazer um contorno perfeito, sem tremedeiras hehehehehe. Entao acho q eu vou deixar assim ateh o proximo grande up. Quero ve se pego a nova serie da Nvidia em julho, se tiverem lancado.

Citação Postado originalmente por guiamd Ver Post
    muito foda
    Vlw guiamd!!! Abraco
    ------------
    Aeee galera as G. Skill Ripjaws Z com dissipadores novos, alias dissipadores monstros!!!

Segue as fotos dessas belezinhas com os dissipadores novos:

Abraco galera!
    i7 990x @ 4,6Ghz (24/7) / G. Skill Ripjaws Z2133Mhz @ 2149 CAS9 / GTX 480 SLI

Rampage III Extreme / Antec Quattro True Power 1200w / Cosmo S (Build)

HW Labs Black Ice SR-1 480 + Swiftech MCR220-XP + Alphacool NexXxxoS 240 UT60 + Koolance TNK-240 + 2xMCP655
    Swiftech Apogee
    HD + Swiftech MCW-NBMAX (North Bridge) + 2xKoolance GTX480 Block

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Nossa cara to aqui a umas 2 horas lendo o tópico todo sinceramente casemod é mto trabalhoso custoso e vamos dizer "chato" de fazer por exigir mto tempo e dedicação mas vendo resultados como os seus até q anima a fazer 1 algum dia cara simplesmente espetacular mto bem feito o hardware é top, tudo é top. Mas me tira umas duvidas,
    1a- Se ouver algum vasamento do wc com o pc ligado queima tudo ?
    2a- Teria como me passar as lojas q vc comprou as peças? pq estou ficando interessado em comprar peças la de fora, desde ja obgd.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por lucas_br_mg Ver Post
    Nossa cara to aqui a umas 2 horas lendo o tópico todo sinceramente casemod é mto trabalhoso custoso e vamos dizer "chato" de fazer por exigir mto tempo e dedicação mas vendo resultados como os seus até q anima a fazer 1 algum dia cara simplesmente espetacular mto bem feito o hardware é top, tudo é top. Mas me tira umas duvidas,
    1a- Se ouver algum vasamento do wc com o pc ligado queima tudo ?
    2a- Teria como me passar as lojas q vc comprou as peças? pq estou ficando interessado em comprar peças la de fora, desde ja obgd.
    Obrigado lucas, mas eu nao acho casemod "chato" em nenhum sentido, pra mim eh um dos meus hobbies, entao eh bom que precise de dedicacao e tempo, se fosse rapido de terminar um projeto desses, nao ia ter graca.

Bom, vamos as tuas perguntas:
    1: Voce pode fazer um teste com os teus componentes desligados, fazendo um jumper do fio verde em qualquer fio preto ( no conector 24 pinos ). Deixando a bomba ligada por 24 horas e o teu loop rodando por esse tempo, se nao tiver nenhum vazamento nesse periodo, muito mas muito raramente voce vai ter algum vazamento depois.

Mas, caso voce tenha um vazamento com o pc ligado, pode acontecer algum curto que desligue a placa-mae e depois que secar voltar a funcionar normalmente, isso jah aconteceu comigo, durante uma desmontagem caiu liquido na placa-mae, mesmo limpando deve ter ficado alguma coisa embaixo do dissipador. A placa nao ligava de jeito nenhum, achava q tinha perdido a placa, mas depois de 1 semana ela deve ter secado bem e voltou a funcionar. Mas tambem pode queimar sim algum componente, existe essa possibilidade e nao eh pequena, por isso tem q cuidar.

2: As pecas foram compradas principalmente no ebay e na performance-pcs. Se voce conhece alguem que more nos EUA voce pode usar a newegg tambem, tem otimos precos.

muito show foi facil retirar os dissipadores originais? poderia fazer um tutorial, to pensando em por uns block nos meus 8 pentes novos
    Vlwww Leandro, foi bemmm facil de tirar os dissipadores originais, MAS tome cuidado q depois eles nao colam mais, ou seja tirou uma vez nao poem mais pq nao gruda direito. E vou postar um tutorial soh pq tu pediu

Para o Aquilison que perguntou qual tinta eu usei nas backplates:

Para o Leandro que pediu o tutorial:

O dissipador eh preso apenas pelos adesivos termicos que tem uma cola bem fraca, ou seja eles descolam facilmente com pouca pressao:

Aqui esta o dissipador aberto, ele tem uns ganchinhos na parte de cima que deixa os dois lados do dissipador presos, mas que da para separar o lado direito do esquerdo quando aberto:

Como voce pode ver na sequencia das fotos abaixo, voce apenas segura firme o dissipador e aplica pressao para abrir um dos lados e assim descolar o adesivo termico da memoria, depois voce pode retirar o outro lado:

Acho que eh isso ai, se tiver alguma duvida Leandro ou qualquer outro usuario, basta perguntar que eu vou tentar ajudar

Aeee galera chegou mais uma encomenda ein:

Olha o que tava querendo pula pra fora da caixa, agora to pronto para o Raid0 :

Depois eu mostro tudo que tem na encomenda com calma.......

E mais uma coisa galera, peguei um 990x, chega amanha!!! Abracos!

HW Labs Black Ice SR-1 480 + Swiftech MCR220-XP + Alphacool NexXxxoS 240 UT60 + Koolance TNK-240 + 2xMCP655
    Swiftech Apogee

Data de Ingresso
    Aug 2008
    nossa facinho facinho!
    o mais legal é que a gskill não é como outros fabricantes que boicota e diz para seus user não fazer a remoção uma vez no forum deles um cara perguntou sobre retirar ele postarão para o user que era facil apenas era para testar os pentes antes com o memtest ja que se o mesmo apresentasse problema não teriam como havaliar se foi por conta de memos estragadas de fabrica ou por conta da remoção do dissipador

Qualificado!

Data de Ingresso
    Jul 2010
    nossa facinho facinho!
    o mais legal é que a gskill não é como outros fabricantes que boicota e diz para seus user não fazer a remoção uma vez no forum deles um cara perguntou sobre retirar ele postarão para o user que era facil apenas era para testar os pentes antes com o memtest ja que se o mesmo apresentasse problema não teriam como havaliar se foi por conta de memos estragadas de fabrica ou por conta da remoção do dissipador

Qualificado!
    Vlw leandro, qualquer coisa tamo ai!

Abraco!

Swiftech Apogee

Dissipador enorme.... usava eles aqui no 2700K.... pena que enjoei deles e vendi !

Belas peças heinnnn nego ;D

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Dissipador enorme.... usava eles aqui no 2700K.... pena que enjoei deles e vendi !

Belas peças heinnnn nego ;D
    Vlw Cata, realmente ele eh enorme, nao achava que ele era tao alto nas fotos dele. Agora com um dissipador desses, fica tao bom quanto blocar as memorias, com os fans de 120mm do radiador puxando bem perto das memorias, vai fica q eh uma beleza, bem fria as memorias.

Abraco!

Swiftech Apogee

Fato, esses dissipadores não deixa esquentar praticamente nada as memórias.... mesmo fazendo OC alto nelas

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Opa, Esses dissipadores são muito legais mesmo... (agradecimentos especias ao Cata, espero que ele enjoe de mais coisa pra eu poder comprar no bazar )
    Pena que vou ter que esperar até saírem os ivy para testar um over nas memos

Parabéns pelo projeto, ta ficando ótimo. Imagino a velocidade desses Force GT em raid 0
    INTEL I5 661 3.3ghz - ASUS P7H55-M BR - PNY GTX480 - G.SKILL RipjawsX 2x2GB 2133Mhz - AX850
    WD 750GB Caviar Green SATA II - HAF 932
    Loading Ivy Bridge e Water cooler
    Meu projeto: http://adrenaline.uol.com.br/forum/g...eto-b-1-a.html

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Fato, esses dissipadores não deixa esquentar praticamente nada as memórias.... mesmo fazendo OC alto nelas

Abracos!

Citação Postado originalmente por jaremko Ver Post
    Opa, Esses dissipadores são muito legais mesmo... (agradecimentos especias ao Cata, espero que ele enjoe de mais coisa pra eu poder comprar no bazar )
    Pena que vou ter que esperar até saírem os ivy para testar um over nas memos

Parabéns pelo projeto, ta ficando ótimo. Imagino a velocidade desses Force GT em raid 0
    Pois eh, pena q vai ser raid0 em Sata2, pq a Rampage III nao tem suporte pra raid0 em Sata3.

Abracos!

--------

Aeee galera chegou a belezinha do 990x!!!!

Se liguem na configuracao que eu dei o primeiro boot, ta rodando tranquilo a internet, mas claro que ainda falta ver se esta 100% estavel, e alem disso ajustar os timmings.

12Gb ( 3x4Gb ) rodando a 2200Mhz com 1,3875v no QPI!!!

Tirei a screenshot com uma temperatura ambiente de 28 graus, E ALEM DISSO todos os fans do teto estao desligados ( radiador quadruplo ). To impressionado com as temps, levando em conta que ainda falta ligar os fans do radiador quadruplo E a temperatura ambiente elevada, vamo ver como fica com o processador a 100%. Nao esquecam que ainda tem duas GTX480 em idle.

------------
    Quem ta afim de uma previa de como o sistema esta? Falta ainda a chapa dos SSDs, sleeve, entre outras coisas. Mas se o pressoal quiser eu posso ser bonzinho e dar uma previa.

Alguem ta afim?

Swiftech Apogee

Data de Ingresso
    Aug 2008

Data de Ingresso
    Jul 2010
    manda ai rapais nem pergunta não! queremos ibagens
    Certo

--------------

Como eu disse antes, ainda falta a chapa dos SSDs, sleeve, alguns efeitos de iluminacao, entre outras coisas.

Maaaassss, ai esta a foto para o pessoal da uma olhada aonde eu to:

Swiftech Apogee

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Pedreira Ver Post
    Certo

--------------

Como eu disse antes, ainda falta a chapa dos SSDs, sleeve, alguns efeitos de iluminacao, entre outras coisas.

http://img252.imageshack.us/img252/2857/dsc02396j.jpg

pc locão projeto bem executado

18. Citação Postado originalmente por Pedreira Ver Post
    Certo

--------------

Hahaha!
    Impressionante...
    Sem palavras, incrivel!!!
    ................ M4A78LT-M LE . Phenom II X2 560 BE . Hyper 212 Plus . Vengeance 4GB 1600Mhz . ST380215A . SeaSonic S12 II 430W . Cooler Master TC-102 . W2042S . Drive DVD LG .

Motorola Defy

Data de Ingresso
    Jul 2010

pc locão projeto bem executado

Vlww Leandro!! Mas calma que ainda nao ta pronto!!!

Abraco!

Citação Postado originalmente por PHmAH Ver Post

Hahaha!
    Impressionante...
    Sem palavras, incrivel!!!
    Obrigado!! Mas repito mais uma vez, ainda nao esta pronto!! Vai ficar muito melhor com os sleeves!

Abraco

Swiftech Apogee

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Pedreira Ver Post
    Certo

--------------

http://img252.imageshack.us/img252/2857/dsc02396j.jpg
    TOP, numca vi um Cosmos tão apertado Ficou muito show!!!!
    Agora quero fotos de Dia, no sol para ver melhor esta belezinha
    I7 2700K @3.5Hhz || Maximus IV Extreme P67 || 8Gb Dominator GT CAS9
    1.5 Tb RAID 0 || EVGA GTX460 1024MB E-E || CM Real Power M700 || CM Cosmos S
    Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || Samsung 2233RZ
    - Xperia Play -

Bom demais, Pedreira!

Agora é esperar a chapa dos SSDs
    Rampage III Black Edition, Intel Core I7 980x@4.2, Corsair Dominator 3x2 gb,SSD OCZ Vertex 2 120 GB, 2x500 gb Samsung, 1x 1 tera Samsung, 1x 250 gb Seagate, WaterCooler (radiador XSPC - reservatório EK - bomba Swiftech MCP655-B - block EK versão GOLD, compression fittings), Corsair Obsidian 800D, XFX HD 5770, XFX 750W Black Edition, DVD sata LG, monitor 21 LG

LINDO D+
    caramba, galera daqui é mt talentosa, mais um projeto de boca aberta aqui !!!!!!!!!!!
    CPU - 2600k @ 4.5 Auto Extreme PSU - Corsair AX850w
    MB -
    Asus P8Z68-V Pro Cooler - Corsair Hydro H100
    VGA -
    SLI GTX 480 PNY Enthusiast Edition 1536mb Case - CM HAF-X Nvidia Edition
    Memory -
    Corsair Vengeance 2x4gb 1600mhz Monitor - Benq XL2410T
    SSD - OCZ Agility3 240gb

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Rilkeis Ver Post
    TOP, numca vi um Cosmos tão apertado Ficou muito show!!!!
    Agora quero fotos de Dia, no sol para ver melhor esta belezinha
    Hehehehe, VLWW Rilkeis, e ta apertado mesmo! Nao consigo colocar mais nada nele, apenas os SSDs que vao ficar na chapa das baias.

E fotos no sol soh quando ele ficar pronto, ele ta MTOO pesado!!

Bom demais, Pedreira!

Agora é esperar a chapa dos SSDs
    Vlwwww moarlijr! Mas alem da chapa ainda tem sleeves e mais iluminacao!!

Citação Postado originalmente por curox Ver Post
    LINDO D+
    caramba, galera daqui é mt talentosa, mais um projeto de boca aberta aqui !!!!!!!!!!!
    Po, obrigado curox! Que bom que tu gostou!

Swiftech Apogee

Aeeee pedreira bota ese Gulf para trabalhar e roda um vantage nesse Clock com essas memos em 2200Mhz.. não esquece de subir bem o Uncore para essa frequencia das memos e claro o QPI

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Aeeee pedreira bota ese Gulf para trabalhar e roda um vantage nesse Clock com essas memos em 2200Mhz.. não esquece de subir bem o Uncore para essa frequencia das memos e claro o QPI
    QPI nao ajuda quase nada na performance, entao nao devo passar de 7.2-7.5Ghz, to subindo um pouco soh pra nao deixar em stock, mas nao vai ajudar quase nada na performance.

E sobre o Uncore, enquanto que os Nehalem precisam do Uncore rodando x2 a frequencia das memoria, no Gulftown eh necessario apenas x1.5 da frequencia das memorias no Uncore, a intel "mecheu" nisso, acredito eu, para se atingir frequencias maiores nas memorias com mais facilidade, porque com o Uncore mto alto pede MTA votlagem no QPI/VTT.

Eu to rodando agora Prime95 com 4.6Ghz , memoria em 2149.2Mhz, QPI em 7368.4Mhz e o Uncore em 3224Mhz. Essa vai ser provavelmente a minha configuracao diaria, nao sei se vou conseguir diminuir mais o Vcore, mas ele esta no limite maximo estipulado pela intel, 1.375v. Eu pessoalmente prefiro ficar nesse limite para uma configuracao diaria.

Depois eu vo faco um over nas memorias e uns benchs sim Cata ; )

Edit:

Esqueci de falar, que o Uncore ajuda na performance sim, mas eu pessoalmente nao acho vantajoso essa performance em comparacao com a voltagem necessaria para se deixar o processador estavel com um uncore alto. Isso claro nos padroes de um uso diario e talz

Swiftech Apogee

Marcadores

Permissões de Postagem