| | | -
Boca aberta aqui, sem palavras, somente admiração por um canhão desses... Manow, se tiver como postar uns results de cinebench, super_pi, 3dmark11, 3dmark vantage, Unigine Heaven eu ficaria agradecido, mostrar as temps dele e das vgas, pra gente ter uma noção de como roda um tanque desses !!!! CPU - 2600k @ 4.5 Auto Extreme PSU - Corsair AX850w MB - Asus P8Z68-V Pro Cooler - Corsair Hydro H100 VGA - SLI GTX 480 PNY Enthusiast Edition 1536mb Case - CM HAF-X Nvidia Edition Memory - Corsair Vengeance 2x4gb 1600mhz Monitor - Benq XL2410T SSD - OCZ Agility3 240gb -
 Postado originalmente por curox Boca aberta aqui, sem palavras, somente admiração por um canhão desses... Manow, se tiver como postar uns results de cinebench, super_pi, 3dmark11, 3dmark vantage, Unigine Heaven eu ficaria agradecido, mostrar as temps dele e das vgas, pra gente ter uma noção de como roda um tanque desses !!!! Valeu! Em breve viu ver se faço uns bench com ele sim, mais para isso eu tenho disponível apenas os fins de semana. Sobre as vgas, elas ainda não chegaram e, além delas, estou esperando todo o loop que vou usar. Já esta tudo comprado, estou apenas esperando a boa vontade dos correios. Espero ter novidades em breve. -
To acompanhando dimo, mt foda mesmo, o seu e o de outro camarada aqui, acho q são as naves mais tops do fórum ehhehehe. Sempre to de olho nos tópicos de gabinetes, estarei acompanhando, abraçs e boa semana !!!! CPU - 2600k @ 4.5 Auto Extreme PSU - Corsair AX850w MB - Asus P8Z68-V Pro Cooler - Corsair Hydro H100 VGA - SLI GTX 480 PNY Enthusiast Edition 1536mb Case - CM HAF-X Nvidia Edition Memory - Corsair Vengeance 2x4gb 1600mhz Monitor - Benq XL2410T SSD - OCZ Agility3 240gb -
 Postado originalmente por curox To acompanhando dimo, mt foda mesmo, o seu e o de outro camarada aqui, acho q são as naves mais tops do fórum ehhehehe. Sempre to de olho nos tópicos de gabinetes, estarei acompanhando, abraçs e boa semana !!!! Opa, valeu! ... o outro que você deve estar falando deve ser do Wagner, né? realmente a maquina dele é um monstro.
Se tudo der certo em breve tem atualização aqui. Abração! -
aw, vai ficar um canhão teu projeto, num vejo a hora de chegar meu kit também, comprei pelo "Faster", iii e uma pergunta aw dimobr..
Depois que o produto chega na RFB (Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS) quantos dias els liberam a mercadoria, estou na espera. i7 930 @4.6ghz hd5970 xfx h100 4 fans 120 mm 2*2gb ram ocz mobo x58a-ud7 2.0 ssd m4 64gb crucial 2*500gb raid0 samsung thermaltake 1200w monitor 42' samsung  -
Depende do humor e da boa vontade da RF. Pode ser um dia, dois, uma semana, um mês, dois meses Rampage III Black Edition, Intel Core I7 980x@4.2, Corsair Dominator 3x2 gb,SSD OCZ Vertex 2 120 GB, 2x500 gb Samsung, 1x 1 tera Samsung, 1x 250 gb Seagate, WaterCooler (radiador XSPC - reservatório EK - bomba Swiftech MCP655-B - block EK versão GOLD, compression fittings), Corsair Obsidian 800D, XFX HD 5770, XFX 750W Black Edition, DVD sata LG, monitor 21 LG -
 Postado originalmente por lemathias noe aw, vai ficar um canhão teu projeto, num vejo a hora de chegar meu kit também, comprei pelo "Faster", iii e uma pergunta aw dimobr..
Depois que o produto chega na RFB (Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS) quantos dias els liberam a mercadoria, estou na espera.
Como o moarlijr falou, vai depender deles mesmo, não da para ter uma previsão de nada. Essa minha ultima encomenda depois que chegou no "RFB" até liberar para eu ir buscar e pagar a parte da dilma foi coisa de uns 10 dias + ou -. Cara... quanto a comprar do Faster, de boa... a parte dele pelo menos ele faz tranquilo e chega tudo 100%. -
blz tranquilo,:bottini: é que estou imaginando que esse kit chega mais rápido que vindo do JP.  vlw... i7 930 @4.6ghz hd5970 xfx h100 4 fans 120 mm 2*2gb ram ocz mobo x58a-ud7 2.0 ssd m4 64gb crucial 2*500gb raid0 samsung thermaltake 1200w monitor 42' samsung  -
 Postado originalmente por lemathias noe blz tranquilo,:bottini: é que estou imaginando que esse kit chega mais rápido que vindo do JP.   vlw... você pegou qual com ele? -
"Qual" vc fala do kit se for é um do capeta,são 2 radiador de 480 koolance ,cpu block 370 16 un, fans koolance . vga blocada ainda vou ver tenho que comprar as vgas, mas sem preça, o kit é booommm. kit personalizado pelo leoakirakblo e o Faster.
Última edição por lemathias noe; 14-02-12 às 06:12.
i7 930 @4.6ghz hd5970 xfx h100 4 fans 120 mm 2*2gb ram ocz mobo x58a-ud7 2.0 ssd m4 64gb crucial 2*500gb raid0 samsung thermaltake 1200w monitor 42' samsung  -
Os meus dois loops tem dedo desses caras aí tb! Manja aquele video lá que foi feito pelo Faster? É com esse meu primeiro loop. Agora estou esperando chegar o loop externo para as 4 gtx580 Hehehe. Volta uma ou duas páginas que você vai ver o setup que montei com o leoakirakblo. -
sim sim,vai ficar bom hem... i7 930 @4.6ghz hd5970 xfx h100 4 fans 120 mm 2*2gb ram ocz mobo x58a-ud7 2.0 ssd m4 64gb crucial 2*500gb raid0 samsung thermaltake 1200w monitor 42' samsung  -
Caramba eu achei meio q mto insano isso se o cara não joga, mas o pc ta 1 monstro 2 processadores nunca tinha visto isso, cara mas tipo se vc joga mto pouco posso perguntar o porque de 4 gtx 580 ?
Fora isso ta mto bom esse case parece um servidor mto animal quero ver o resultado final disso.
Acompanhando. -
 Postado originalmente por lemathias noe sim sim,vai ficar bom hem... valeuuuuuuu... quando chegar o seu da um toque e posta fotos.
------------  Postado originalmente por lucas_br_mg Caramba eu achei meio q mto insano isso se o cara não joga, mas o pc ta 1 monstro 2 processadores nunca tinha visto isso, cara mas tipo se vc joga mto pouco posso perguntar o porque de 4 gtx 580 ?
Fora isso ta mto bom esse case parece um servidor mto animal quero ver o resultado final disso.
Acompanhando. Oi, valeu! hehehe... as 4 580 é pra ficar insano mesmo o resultado final hehehe, mexer neste pc tem sido meu hobby atual. -
-
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a LeandroJVarini novamente."
Até tentei 
Valeu pela informação. Alguém aí vai pedir? Rampage III Black Edition, Intel Core I7 980x@4.2, Corsair Dominator 3x2 gb,SSD OCZ Vertex 2 120 GB, 2x500 gb Samsung, 1x 1 tera Samsung, 1x 250 gb Seagate, WaterCooler (radiador XSPC - reservatório EK - bomba Swiftech MCP655-B - block EK versão GOLD, compression fittings), Corsair Obsidian 800D, XFX HD 5770, XFX 750W Black Edition, DVD sata LG, monitor 21 LG -
 Postado originalmente por moarlijr "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a LeandroJVarini novamente."
Até tentei
Valeu pela informação. Alguém aí vai pedir? vlw moarlijr, eu até pensei em pedir para o novo work mais se tem uma coisa que menos uso no pc é o tal do gravador de dvd!, talvez eu pesse mais não tenho certeza -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Eu quero, se for importar me avisa...
Alguem sabe se tem leitor de blu-ray slim?
Última edição por Kugi; 17-02-12 às 22:41.
-
Última edição por dimobr; 18-02-12 às 13:20.
-
Sem problemas, e eu to zerado na conta do banco fiz um investimento grande para dar uma bicuda no meu projeto, ta massa já so falta organizar as fotos e postar no tópico... -
 Postado originalmente por Kugi Sem problemas, e eu to zerado na conta do banco fiz um investimento grande para dar uma bicuda no meu projeto, ta massa já so falta organizar as fotos e postar no tópico... off. Kugi te mandei mp!!! Construindo....... -
Putz DIMOBR... eu nem imaginava que ficaria assim... cara você ta montando um monstro... esse monstro aí pra renderizar videos... vai ser muito massa... caraca... gostei mesmo... fazia um tempão que eu não aparecia por aqui... hahaha
Abraço mano.. e sucesso ae.. Core I7 960@4,2Ghz / H100 -> Corsair Dominator GT 6GB 2000MHz -> Asus Rampage III Extreme -> 3x Vertex2 RAID0 -> 2x Barracuda[/B]ST31000524AS RAID0 -> 2x WD Green RAID0-> DVD-RAM GSA-H42N -> Mouse LG Gamer GM-300 -> Mouse Pad Razer Extended Control ->ECS Geforce GTX470 1GB/H70-> Samsung T220M -> CM Silent Pro 850W -> Microsoft Keyboard 3000 -> Logitech G13 -> CM 690 II Advanced USB 3.0.
CORE I7 2600K Under Construction AMD Athlon X2 250 ((SUPERCLOCK)) -
 Postado originalmente por pk_rename Putz DIMOBR... eu nem imaginava que ficaria assim... cara você ta montando um monstro... esse monstro aí pra renderizar videos... vai ser muito massa... caraca... gostei mesmo... fazia um tempão que eu não aparecia por aqui... hahaha
Abraço mano.. e sucesso ae.. Opa, e ai! sumiu mesmo eim?
cara... já mudei mais coisa, acessa o tópico novo: [PROJETO] COLOSSUS (Rev 2.0) - Case Labs STH10 hehe
abração! -
oooo daora esse cosmos ae -
Nuss mt dahora mano ASUS Rampage II Extreme LGA 1366 Intel X58 Core i7 930@3.8Ghz - CORSAIR DOMINATOR 6GB (3 x 2GB) DDR3 1600 (PC3 12800) Triple Channel Kit - GTX 460 - CORSAIR CMPSU- TX850W - Cooler Thermalright Ultra TRUE Black 120 - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Razer DeathAdder3.5 c/ steelseries qck+fnatic - Razer Lycosa Mirror - Headset Siberia v2 usb white Tags para este Tópico
Permissões de Postagem