| | | -
Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic 
Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations  -
Vamos lá amigo q eu quero ver este bicho montado e funfando estás peças lindas . I5 2500K @4.0Ghz - ASROCK Z68 Extreme 3 Gen3 - 8Gb(2x4Gb) Vengeance 1600 Mhz - 500 Gb sata II loading... - ZALMAN CNPS 10x Performa loading... - MSI N460GTX 1Gb Cyclone OC loading... - Seventeam 750w e-force 80 Plus Bronze - E2250V FULL HD - CM 690 II Adv -
Thanks aos 2!!
Ora bem!! Mais uns modds na lateral!! Algo muito simples!!   
Atençao que ainda falta limar!! -
Hehe muito bom, e alem de limar falta colar o meio do numero 6... mas ta show de bola, so por uns leds atras que vai ficar 10! -
 Postado originalmente por Kugi Hehe muito bom, e alem de limar falta colar o meio do numero 6... mas ta show de bola, so por uns leds atras que vai ficar 10!  Thanks cara!!
O meio do numero 6 vai ser igual aos furos de bala que fiz na janela de acrilico!!
Novidades ainda esta semana!!
Várias coisas e entre elas um monitor novo com 57cm de largura!! -
Ora bem!!
Algumas coisas que recebi hoje!!
Radiador, fita com leds brancos, botao anti-vandalismo com led vermelho e os respectivos cabos para ligaçao!! 
Monitor que supostamente ainda vai para traz derivado a nao corresponder as medidas do que encomendei pelo que recebi!! -
Botão Anti-Vandalismo?
Nunca vi disso, já vi esse botão mas nao sabia desse nome,,, -
 Postado originalmente por Kugi Botão Anti-Vandalismo?
Nunca vi disso, já vi esse botão mas nao sabia desse nome,,,  Sim cara!!
Pelo que sei, chama-se anti-vandalismo por ser resistente e por estar apertado na caixa pela parte de dentro da caixa.
Tem uma rosca!!
O espaço do antigo botao nao poderia ter mais nem menos milimetros.
Foi mesmo á medida!! 
Amanha mais photos!!:fixe: -
Ficou Muito massa, parabéns! e ainda bem que deu na medida... -
-
Muito massa, ta muito fera amigo, parabéns · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
O projeto está simplesmente, FODA!
Parabéns pelo case mano. AsRock Extreme 4 Z77 || I5 2500k || 2x Kingstom 4gb ddr3 1600 CAS9 || HD Seagate 1T || XFX HD 4890 1GB || LG Flatron W2243S || Razer Goliathus || Tt eSPORTs Black || Battlefield 3: LEGACY_eLITE -
Thanks caras!!
Uns excelentes produtos que chegaram para mim!!:smile:   
Como prometido é devido, aqui ficam as ultimas fotos dos simples modds que fiz.    -
Show Karilho, ta mandando ver em! Top demais. Mandei MP, confere lá -
Parabéns está muito massa seu projeto, acompanhando e tentando pegar umas ideias pro meu... -
Thanks caras!!
Bom!! Mais um pequeno teste!!
Os suportes do rad, bem como a parte onde vao encaixar ainda terao que levar um moddzinho!!  -
show de bola este projeto cada up um melhor que o outro! -
trabalho profissional, curti muito o efeito dos buracos!
Qual a ligação que você fez no vandal button? ACADEMIA DO POVO SÓ TEM UMA! QUE SE CHAMA INTER ESSA LOUCURA!! G41M-s01 - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700) - 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 4GB Corsair XMS3 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - TT Armor A30 - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
GAMMI#1167 -
Thanks caras!!
Fiz a seguinte ligaçao!!
3/4 ligaçao power
+/- led + e led - -
Muito bom man, acompanhando... -
Caramba em portuga q projeto ousado vc manda mto bem....
Os furos parecendo tiros ficaram TOP, haja munição nesse 38 em amigo, fuzilou o case.
Fora as brincadeiras ta ficando top cara mto bom to loco pra ver os efeitos de sangue e o wc montado...
Acompanhando... -
 Postado originalmente por karrilho Thanks caras!!
Fiz a seguinte ligaçao!!
3/4 ligaçao power
+/- led + e led - Perfeito, muito obrigado!! ACADEMIA DO POVO SÓ TEM UMA! QUE SE CHAMA INTER ESSA LOUCURA!! G41M-s01 - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700) - 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 4GB Corsair XMS3 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - TT Armor A30 - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
GAMMI#1167 -
Hoje foi dia de receber mesh preta, alguns conectores e um reservatorio da bitspower. Pois claro so quero ter material bom!!
E eis que reside a minha duvida.
Colocar este ou o outro da phobya na vertical ou colocar este da bitspower na horizontal no midplate. Terá que ser bem pensado!! Pois poderá bater na vga ou no bloco da EK.  -
Ontem!!
Após uns pequenos testes, resolvi nao arriscar com a colocaçao do reservatorio onde tinha inicialmente pensado.
Fica distanciada (vga) do reservatorio uns meros 2 a 3mm, do qual optei pelo seguro como podem constatar nas fotos seguintes.     
Está em "fabricaçao" uns suportes completamente em acrilico transparente, que no final de estarem montados, serao revestidos com alupanel coated white!!
E hoje!!
Ora bem!!
Hoje foi dia da "montagem final", isto relacionado com o frontplate (colocaçao e parafusamento), arrumaçao das extençoes, entre outras coisas!!
As fotos até nao ficaram mal, pareçe que irá para a reforma nao tarda muito!!     -
no aguardo de mais fotos dele todo montado, nossa esta muito massa mesmo
Permissões de Postagem