+ Responder ao Tópico
Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 805
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Projeto Ultra Box / Corsair 700D

Lhes apresento o meu novo projeto, que provisoriamente nomeei de "Ultra Box", para fazer uma menção ao meu antigo projeto "Mega Box", que era a junção das ideias dos cases Corsair 800D e Silverstone Raven 2.

Agora usando um case o Corsair 700D, eu pretendo fazer algumas alterações estéticas e de refrigeração.

Já tenho algumas ideias e projeções do que deverei fazer, mas diferentemente do "Mega", aqui eu irei postando as imagens de acordo com o progresso do projeto.

Então, logo vocês terão novidades sobre o projeto.

Espero que gostem.

Case:
    Corsair 700D

Hardware:
    CPU: Intel i5 2500K
    Mobo: ASRock Fatat1ty P67 Pro B3
    Memórias: Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz
    HD: Seagate Barracuda 7200.12 1Tb Sata 3
    VGA: SLI ASUS GTX 570 DirectCU II
    Monitor: LG W2353V
    Fonte: OCZ ZX 1000W

Watercooler:
    Radiador: RX360
    Fittings: EK Black mate 1/2
    Tubulação:
    Bloco CPU:
    Reservatório:
    Bomba:

Periféricos:
    Mouse: Razer Mamba
    Teclado: Razer Lycosa
    Fone: Sound Blaster World of Warcraft Headset

RESERVADO PARA IMAGENS
    Última edição por Marcos Viegas; 19-10-11 às 21:24.
    Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D
    Mega Box: Corsair Obsidian 800D + Silverstone Raven 02
    Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!

Projetinho vai ficar massa..... com certeza vou acompanhar =)

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Primeiro "UP" de verdade, radiador XSPC RX360 pintado:

E não se esqueçam do equipamento de proteção:

Comprei fittings:

Essas mangueiras são somente para testes... inclusive elas são horríveis para instalar os fittings, tanto que se vocês olharem para o fitting preto que eu instalei, ele não encaixou direito, pois a mangueira está fora dos padrões.

Novidades:

Detalhe, a segunda VGA não está ligada pois a minha fonte atual além de não ter potência suficiente, não tem os conectores...

Comprei a fonte e agora sim SLI rodando na criança:

Bechmarks:

VGAs em SLI e em iddle a 900/2000mhz, 1.1v:

VGAs em SLI, resultado a 850/2000mhz, 1.1v:

VGAs em SLI, resultado a 900/2000mhz, 1.1v:

As VGAs agora estão retas

Aqui o vídeo explicando como eu fiz o esquema para deixar elas retas

Testando, eu fiz um bench no 3DMark 11 completo (fiquei com um receio tremendo de que por usar a CPU com o cooler box pudesse queimar... mas tudo deu certo no final... a temperatura máxima foi de 82º em um dos cores então acho que esse é o limite seguro do cooler box... ), seguem os resultados:

Aproveitando... algumas fotos de como está a minha "estação de trabalho":

Comprei um extensor Pci-e X16 e instalei na primeira VGA, colocando ela mais pra cima, a temperatura melhorou bastante, pois as duas estão quase iguais.

Seguem as imagens:

Espero que tenham gostado

O próximo passo é comprar as chapas de acrílico e começar a fazer os cortes e tirar alguns rebites
    Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D
    Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Projetinho vai ficar massa..... com certeza vou acompanhar =)
    Valeu cata, já tem novidade fresquinha

Citação Postado originalmente por Marcos Viegas Ver Post
    Valeu cata, já tem novidade fresquinha
    Eita tá rápido no gatilho heinn rsrs...... manda brasa no tópico.... Show de bola as fotos !

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Eita tá rápido no gatilho heinn rsrs...... manda brasa no tópico.... Show de bola as fotos !
    Hehe... postei logo tudo pra ficar mais fácil do pessoal visualizar

Aee amigão, tu pensa em colocar uma tampa de acrilico ao no gab? se sim, vai comprar aquela do 800D ou vai fazer uma custom msm?

BTW, prevejo um belo projeto pela frente! abs!
    Rig: AMD Phenom II X4 840 - Asus M4N68T-M LE V2 - XFX HD 6850 DUAL FAN - Kingston 2x2GB SDRAM 1333 MHz
    HDD: Seagate Barracuda 500 GB - Corsair CX430 - CoolerMaster Elite 430 - Samsung BX2250

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Espero que este não faça alguns aniversários! rsrssrrsrsrsrsrs

Boa marcão este projeto promete!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por bromus Ver Post
    Aee amigão, tu pensa em colocar uma tampa de acrilico ao no gab? se sim, vai comprar aquela do 800D ou vai fazer uma custom msm?

BTW, prevejo um belo projeto pela frente! abs!
    Claro que terá a lateral decepada e terá o acrílico pra mostrar o interior e tudo feito mada in eu mesmo

Valeu manolo

Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Espero que este não faça alguns aniversários! rsrssrrsrsrsrsrs

Boa marcão este projeto promete!
    Pode deixar que esse agora com mais $$$ fica beeem mais fácil fazer :mallandro:

Obrigado Leandrão e que mal lhe pergunte... quando tu pensa em fazer um casemod pra colocar aquele teu hard?

Esse extensor funfa 100% e seria uma boa pra tu colocar com o teu V10 e uma VGA

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Pagina "favoritada" hehe , quero só ver como vai ficar o monstrengo , abraços.
    i7 2600K 4.5Ghz 1.30v ↘↙ Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 ↘↙ CrossfireX MSI & HIS HD 6950 2gb ↘↙ Corsair Vengeance 2x4Gb Corsair AX850w Gold Thermalright Venomous X WD Caviar Blue Sata III 500Gb x2 RAID 0 WD Caviar Blue Sata II 500Gb x2 Seagate Barracuda 7200.12 1 tera Aerocool BX500 Evil Black Edition Microsoft Sidewinder mouse Microsoft Sidewinder x4 teclado Headset Creative Fatal1ty MK II Logitech x240

Last.FM/AdrianoKocH

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por M3T4LL3R Ver Post
    Pagina "favoritada" hehe , quero só ver como vai ficar o monstrengo , abraços.
    Muito obrigado man

Abraços

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Marcos Viegas Ver Post
    Pode deixar que esse agora com mais $$$ fica beeem mais fácil fazer :mallandro:

Obrigado Leandrão e que mal lhe pergunte... quando tu pensa em fazer um casemod pra colocar aquele teu hard?

Esse extensor funfa 100% e seria uma boa pra tu colocar com o teu V10 e uma VGA
    Agora sim em marcão!

O case ta andando do EUA para o brasil

Eu não vou comprar ele agora mais to fazendo umas compras na dealextreme e como lah tem por uns 3 doletas vou comprar junto! hehehhe

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Agora sim em marcão!

O case ta andando do EUA para o brasil

Eu não vou comprar ele agora mais to fazendo umas compras na dealextreme e como lah tem por uns 3 doletas vou comprar junto! hehehhe
    Boooa manolo, quero só ver como o teu case vai ficar no final também

Data de Ingresso
    Dec 2009
    ta ficando top ein, mal abriu o tpc ja tem uma penca de mudanca kkk acompanharei
    AMD PHENOM II X3 720 BE@ 3,2 - HYPER 212 PLUS - ASUS M3A78-EM - 2X2GB G.SKILL DDR2 800MHZ CL5
    SEAGATE BARRACUDA 500GB 16MB 7200RPM - SEASONIC 620W S12II-620BRONZE - 5770 XFX 1GB GDDR5
    LG W2053TQ 20" - CM 690 II PLUS - PHILIPS SHP2700/00 - A4TECH X7 G700 - RAZER DEATHADDER 3.5G - SS QCK MINI

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por theeuS Ver Post
    ta ficando top ein, mal abriu o tpc ja tem uma penca de mudanca kkk acompanharei
    Faz um tempo que eu tenho o tópico no meu site, então aproveitei pra postar ele agora aqui também

Obrigado pelos elogios.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Esse eu ja acompanhava e ja sei que vão vim muitas coisas lokas pela frente hehe
    Ja decidiu o block que vai usar aew Marcão???
    Curti a ideia do extençor PCI-E hehe
    Abraços Marcola
    HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2GB DDR3 - AMD HD6370 - W7 Home Basic
    Steam: Pulga32 Origin: Pulga32

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Pulga Ver Post
    Esse eu ja acompanhava e ja sei que vão vim muitas coisas lokas pela frente hehe
    Ja decidiu o block que vai usar aew Marcão???
    Curti a ideia do extençor PCI-E hehe
    Abraços Marcola
    Valeu manolo

O block já está encomendado, junto com outras surpresas que vem dos USA

Os extesores foram praticamente obrigatórios, eu agora consigo temperaturas iguais ou algumas vezes até melhores na VGA de cima que as da VGA de baixo

Abraço Pulgueta

Show de Bola Marcão, aguardo novidades.
    Case: [Corsair 500r] - CPU: [Core i5 2500k@4,5Ghz] - Cooler: [Antec H²O Kuhler 620] - Mobo: [Asrock P67 Fatal1ty Professional B3] - VGA: [CrossFireX XFX 6870 Black Edition] - RAM: [2x 2GB OCZ Blade ST 1600] - PSU: [Corsair HX 750] SSD: [Corsair Force Series 3 60GB] - Storage: [HDD Seagate 1TB Barracuda] S.O: [Windows 7 Ultimate x64] - Mouse: [Razer DeathAdder] - Mousepad: [Razer Goliathus Speed]

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Marcos, sera q da pra tirar mais umas fotos desse extenso??
    Agora a placa so fica presa no suporte do case e nas suas plaquinhas???

Que projeto monstro hein?
    se for seguir a linha do seu ultimo projeto vai fikar lindao!(So espero q vc termine logo esse ai )

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Pohl Ver Post
    Show de Bola Marcão, aguardo novidades.
    Por causa de um "imprevisto" meus compromissos primários de amanhã foram cancelados, então irei encomendar as chapas de acrílico amanhã

Mas só depois de dar uma passadinha em uns fóruns pra protocolar umas petições....

Quem mandou estudar e passar na prova da OAB pra ser advogado...

Citação Postado originalmente por jaremko Ver Post
    Marcos, sera q da pra tirar mais umas fotos desse extenso??
    Agora a placa so fica presa no suporte do case e nas suas plaquinhas???

Que projeto monstro hein?
    se for seguir a linha do seu ultimo projeto vai fikar lindao!(So espero q vc termine logo esse ai )
    Posso tirar sim, mas vou ter que desmontar, amanhã com calma tiro e posto aqui

A VGA fica presa no case somente, então ela precisa de um suporte, que eu irei providenciar

Valeu manolo, muito obrigado pelo elogios

Opa, no aguardo de novas atualizações.
    Abraços.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Lindo setup cara, muito show
    Tenho uma 570 igual, placa fenomenal
    Na ultima foto que tu postou aparece 30° com cooler rodando a 100%
    Estava em full load ou em idle?
    DESKTOP: INTEL i5 2400 @ Corsair H100 Push NOCTUA | ASUS Sabertooth Z77 | 8GB DDR3 CORSAIR DOMINATOR GT 2000 | ASUS GTX570 1.2Gb DirectCU II | X-FI Titanium Fatal1ty | 2x1TB Samsung SATAII | Corsair Obsidian 650D | Fonte XFX PRO850w | DELL U2410 R04 | Speakers M-AUDIO AV-30 | Logitech G500 | Logitech Media Keyboard | Gamepad Logitech X360 | DENON DN-HP1000 | SENNHEISER PC 163D
    LAPTOP: ALIENWARE M14X Stealth Black | INTEL i7 2630QM | 8GB DDR3 1333Mhz | nVIDIA GT555M 1.5GB | Western Digital Scorpio Black 500GB | 720p WLED

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por CARLOS133205 Ver Post
    Opa, no aguardo de novas atualizações.
    Abraços.
    Pode deixar

Citação Postado originalmente por MarceloBR Ver Post
    Lindo setup cara, muito show
    Tenho uma 570 igual, placa fenomenal
    Na ultima foto que tu postou aparece 30° com cooler rodando a 100%
    Estava em full load ou em idle?
    Realmente é uma ótima VGA

Naquela foto ele estava já em iddle, tinha acabado de fazer o teste no Heaven 2.5 e tinham abaixado as temperaturas.
    ------------
    Novidades de hoje... fiz a encomenda das partes de acrílico que serão instaladas no case e recebi meu novo fone:

Segue o link do fabricante com maiores especificações:

Sound Blaster World of Warcraft Headset

E algumas fotos mais próximas do extensor:

Agora é esperar os acrílicos ficarem prontos pra começar a destroçar o 700D.

Abraços a todos!

Data de Ingresso
    Nov 2009
    bonito ein
    Loading... Cosmos YL