+ Responder ao Tópico
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 726 a 750 de 805
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Vi ontem pelo Jornal da Globo......muito showwwwwww CP

vamos ver se ano que vem eu vou...uahsuahsuahs
    700D - BLACK RED II - LOADING....

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por xVictor Ver Post
    Como eu queria ter ido, seu pc ta lindo !
    Pois é... não sabe o que está perdendo...

Citação Postado originalmente por moarlijr Ver Post
    É Marcos, pelo visto, a CP está bem animada
    Está sim e eu estou envolvido com a área modding e por isso não tenho postado muito

Citação Postado originalmente por Norum Ver Post
    PEgadinha do Malandrooo!

Citação Postado originalmente por Aquilison Vieira Ver Post
    Vi ontem pelo Jornal da Globo......muito showwwwwww CP

vamos ver se ano que vem eu vou...uahsuahsuahs
    É boa sim, vem que tu não vai te arrepender

Bom pessoal, tenho uma notícia que me surpreendeu em muito, olhem os links:

Mod of the Month January 2012 | bit-tech.net

Ultra Box by Marcos_Viegas | bit-tech.net

Então gente, quem tiver ou quem não tiver faz um conta na bit-tech pra votar no meu projeto, afinal assim como o Ricardo (Riwar) e o Miguel (Mpovh) mostraram que nós brasileiros temos sim a capacidade de competir em alguns concursos, mesmo sem a quantidade de ferramentas e acessibilidade a componentes como os gringos têm.

Por isso pessoal, preciso do apoio de vocês lá, para votarem no meu projeto, para poder representar o Brasil perante o mundo!

Segue o link para a votação:

Mod of the Month Mod of the Month January 2012 - bit-tech.net Forums

Agora vou virar "político"

VOTEM EM MIM

COMO CADASTRAR:

Pra quem ficou com dúvida de como votar na bit-tech, aí vai o passo a passo:

Primeiro passo: criar uma conta aqui: bit-tech.net Forums - Data Protection and Forum Rules

Clica na caixa de seleção "I have read, and agree to abide by the bit-tech.net Forums rules." e aperta "register"

Depois preencha os campos, mas aconselho primeiro responder a "Random Question" se você não entender o que está sendo perguntado, aperte o F5 que irá recarregar a página novamente

Após preenchidos os campos, clique na opção: "Complete Registration".

Você receberá um e-mail confirmando o seu cadastro, clique no e-mail para ativar a conta.

Depois posta algo em algum tópico do fórum (pode ser no meu... ) só para fazer um teste, não esqueça que deve ser em inglês então o google tradutor será um grande amigo

Poste uma mensagem elogiando, se mandar uma mensagem sem sentido, eles não irão aprovar a sua conta

Demora de 24 a 48 horas para eles ativarem a conta, após ativado, vá no link que postei mais acima e vote no "Ultra Box by Marcos_Viegas"

Conto com a colaboração de todos que tem acompanhado este tópico

Forte abraço a todos!
    Última edição por Marcos Viegas; 08-02-12 às 12:58.
    Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D
    Mega Box: Corsair Obsidian 800D + Silverstone Raven 02
    Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Parabéns Viegas, show de bola ein...
    Steam Id: ferkugi PROJETOS-->
    2600k~Maximus Gene-Z/Gen3~2x2gb Gskill RipJaws~N580GTX Twin FrozrII/OC~SSD Force3 60gb~WD1000Green~AX1200~700D WC
    [VENDO]Fontes 600w reais barato e Voltímetro 12v ROXSTILEPIUPIUJOVENAL

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Voted ^^^^^^^^^^
    / Optimus 650D| Maximus IV Gene-Z/Gen-3 reloaded| Intel Sandy Bridge i5 2500K| Hyper TX3 dual Fan Zalman Bluesy| 2 x 4 GB Corsair Vengeance @ 1600Mhz| MSI GTX 560 Ti Hawk | 1,5TB Samsung| Corsair AX750| LG 23'' Black Piano/

CPU-Z
    CPU-Z 4.0
    Speedtest

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Marcos Viegas Ver Post

Mais uma fotinho da CP:

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...30663185_n.jpg

É isso ai molecada... :mallandro:
    Sempre gostei de nvidia mesmo

Mas realmente é um dos melhores eventos que eu conheço, deve ser muito legal encontrar a galera que se conhece na net e ver pessoalmente os projetos.

Eu não vou porque sou menor de idade ainda, é muita burocracia pra menores de idade irem nessa bagaça

Abração Marcos e depois tira uma fotinha com o PC do Omar, o do Poderoso Chefão e uma plaquinha escrito Odin
    AMD Phenon x4 955 | Asus M4A78T-E |Radeon 6870 Dual Fan XFX | 2x2gb DDR3 Corsair Dominator
    Origin: OdinMettifogo | Steam: odinmettifogo

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Parabéns manolão, chegou onde queria na CP, é isso ae!!
    Abraços Marcos!!
    Case: Corsair Obsidian 700D + NZXT Sentry LX + 3 Aerocool Shark Black Edition 120mm + 2 Akasa Viper 120mm

Hardware: Asus M4A87TD EVO - Phenom II X4 955BE 3.7GHz cooled Corsair H80 + Aerocool Sharks - 3x2GB Corsair XMS3 1600MHz - XFX HD 6950 1GB XXX EDITON - WD Caviar Black Sata 3 750GB + Samsung Sata 2 320GB - Fonte Corsair TX750W

powered by Logitech
    ®: Logitech G500@pad steelseries QcK+ - Logitech G19 - Headset Logitech G930

Som e vídeo:
    Monitor Samsung LCD T220 22" -
    Subwoofer Creative Inspire A500 47watts

Data de Ingresso
    Sep 2008
    opa marcão blz e isso ai cara muita força para voce ai na CP.
    Show o seu pc
    Rampage III Extreme (x58) (HD ssd Kingstor Vseries 64gb (i7 930 4.0 1.21volt(memoria corsair (Dominaitor Elpidas IMC )DDR3 2000 latencia 7-7-7-21 1.64v ghz(block Heatkiller3.0 full cover)fonte Corsair HX 1000wats(gabinete zalman gsi 1000SE(controladora de fan NZXT Touchscree P/5 vent.(2HD de 500gb(GTX 580 Palite (radiador triplo Fan com sistema push pull.

Piscadela Duvida

alguem poderia me responder se tem diferença de temperatura dos hardware nesse gabinete em comparaçao a gabinetes mais ventilados, ex: xpredatorÿ ?!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Kugi Ver Post
    Parabéns Viegas, show de bola ein...
    Valeu manolo

Mas parece que dessa vez não é pra mim...

Citação Postado originalmente por Norum Ver Post
    Voted ^^^^^^^^^^
    Valeu manolo

Citação Postado originalmente por dihms Ver Post
    Parabéns manolão, chegou onde queria na CP, é isso ae!!
    Abraços Marcos!!
    Valeu man

Citação Postado originalmente por odinmettifogo Ver Post
    Sempre gostei de nvidia mesmo

Mas realmente é um dos melhores eventos que eu conheço, deve ser muito legal encontrar a galera que se conhece na net e ver pessoalmente os projetos.

Eu não vou porque sou menor de idade ainda, é muita burocracia pra menores de idade irem nessa bagaça

Abração Marcos e depois tira uma fotinha com o PC do Omar, o do Poderoso Chefão e uma plaquinha escrito Odin

Essa é boa... plaquinha com o teu nome...

Se fizer isso é capaz do Omar vir atrás de mim...

Citação Postado originalmente por Thulio16 Ver Post
    alguem poderia me responder se tem diferença de temperatura dos hardware nesse gabinete em comparaçao a gabinetes mais ventilados, ex: xpredatorÿ ?!
    Procurando no Google você pode achar reviews e fazer comparações
    Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D
    Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!

Data de Ingresso
    Jul 2011
    voto computado, foi o 23°, bora votar galera !!!
    te tirei da lanterninha
    HAF -X - CPU Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.2 GHz - Hyper 212 plus - 8 GB corsair Vengeance - ASUS P5P43TD - Corsrair Ax750 - 3x Seagate Barracuda 1TB
    GIGABYTE GTX 560 Ti SOC @1GHz

Logitech G700 - SteelSeries QcK+ - SHP2700
    Galaxy SII Black&White Edition
    UP --> i7-3770K rev.2 - TZ77XE4

Data de Ingresso
    Dec 2005
    votei lá, 27º voto
    Meu Flickr
    Phenom II X4 955be + Corsair H70 // Asus M4A89GTD Pro usb3 // Seventeam V-force 750w // XFX GTX 275
    2x4gb Kingston 1333 DDR3 // Seagate 1TB e 750GB // DVD-RW ASUS Sata II // Case Cooler Master HAF 922

Projeto Casemod - Akasa Eclipse-62 comentem lá

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Gabriel_castello Ver Post
    voto computado, foi o 23°, bora votar galera !!!
    te tirei da lanterninha
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Vicentini Ver Post
    votei lá, 27º voto
    Valeu manolos

Em último eu não fico mais...
    Última edição por Marcos Viegas; 14-02-12 às 23:23.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Fotos do projeto Corsair 650D modificado que eu, o Mpovh, o Rodrigo Vicentini e alguns outros modders fizemos para premiar o melhor casemod "scratchbuild", ou seja, o feito do zero

Aqui um vídeo mostrando o case pronto e alguns outros que estavam lá na CP:

E aqui o Silverstone Raven 2, meu sonho de consumo:

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Gostei da ideia do 650D - parecido com o seu.....uahsuahsas
    700D - BLACK RED II - LOADING....

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Ficou muito legal este 650D quase não lembra o Ultra Box

Agora me responda uma duvida bem noob , tem que pagar para poder exibir o Case na CP ?

Off : Só não encontrei o mod nesse Raven 02 além do "GeForce" escrito na lateral , fora que organização não é o ponto forte do dono !

Muito bem Marcos.

Não sei por que o seu sonho de consumo é o Silverstone Raven 2. O seu 700D é muito mais bonito e estiloso que ele

Votei lá. Só agora, mas votei
    Tinha esquecido.
    Rampage III Black Edition, Intel Core I7 980x@4.2, Corsair Dominator 3x2 gb,SSD OCZ Vertex 2 120 GB, 2x500 gb Samsung, 1x 1 tera Samsung, 1x 250 gb Seagate, WaterCooler (radiador XSPC - reservatório EK - bomba Swiftech MCP655-B - block EK versão GOLD, compression fittings), Corsair Obsidian 800D, XFX HD 5770, XFX 750W Black Edition, DVD sata LG, monitor 21 LG

Data de Ingresso
    Aug 2009
    fiko mto loko esse case,ele ja é top original e vc melhoro mais ainda ele...Parabens!
    I5 2500K @4.6 / ThermalRight Venomous-X Black + 2xAkasa Viper / Maximus IV Gene-Z / 4x2Gb G.SKILL Ripjaws X 1600@2133 8.10.8 / XFX HD6870 BE / 1x64GB SSD Micro Center + 1x250GB Samsung + 1x500GB Seagate / CM Haf 912 / NZXT Sentry 2 / OCZ Stealthxstream 2 600W

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Aquilison Vieira Ver Post
    Gostei da ideia do 650D - parecido com o seu.....uahsuahsas
    Pois é... ele é o "irmão mais novo"

Citação Postado originalmente por Cleber Oliveira Ver Post
    Ficou muito legal este 650D quase não lembra o Ultra Box

Agora me responda uma duvida bem noob , tem que pagar para poder exibir o Case na CP ?

Off : Só não encontrei o mod nesse Raven 02 além do "GeForce" escrito na lateral , fora que organização não é o ponto forte do dono !
    Pois é... "quase não lembra"

Pra exibir não, pois na verdade tu entra e depois se inscreve no concurso, mas nos outros anos não precisava se inscrever e sim só levar o case que ele era avaliado

Esse RV02 era da Nvidia e foi montado por eles, se eles deixassem essa belezinha pra eu organizar e mexer ia ficar com "outra cara"

Citação Postado originalmente por moarlijr Ver Post
    Muito bem Marcos.

Não sei por que o seu sonho de consumo é o Silverstone Raven 2. O seu 700D é muito mais bonito e estiloso que ele

Votei lá. Só agora, mas votei
    Tinha esquecido.
    Eu queria um RV02 pra modificar ele e deixar com o "meu estilo"

Acabou que fiquei em penúltimo lugar

Mas tá de boa, sendo indicado pela segunda vez no meu terceiro casemod eu fico muito feliz

Citação Postado originalmente por sid_brain Ver Post
    fiko mto loko esse case,ele ja é top original e vc melhoro mais ainda ele...Parabens!
    Valeu manolo

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Espero que o meu voto seja computado!
    Acho que sem querer respondi o tópico kkkk. Será que o moderador vai me chamar de noob ?
    Mas o voto está amigo, bom seria se todos do fórum ajuda-se na campanha!
    PC - i7 2600k + Cooler Master V6GT + ASUS P8Z68 DELUXE + GTX 570 EVGA + CORSAIR VENGEANCE DDR3 1600mhz 2x 4GB + Sistema [RAID 0 2x Seagate 500GB] + Storage 1TB's Sumsung + LG 21,5" W2253V-PF + Philips 40" 40PFL8605D + Gabinete NZXT LEXA + Fonte XFX 650W + PHILIPS SHP2700
    Notebook - HP Pavilion DV6-3040BR

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Nossa o amigo ali com a camiseta branca e o símbolo FX na manga parece um contorcionista.
    Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi.

Em breve, aqui no fórum, Optimus PC.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por daniel1985 Ver Post
    Espero que o meu voto seja computado!
    Acho que sem querer respondi o tópico kkkk. Será que o moderador vai me chamar de noob ?
    Mas o voto está amigo, bom seria se todos do fórum ajuda-se na campanha!
    Mas já acabou a votação... não teve jeito...

Citação Postado originalmente por Smurdn Ver Post
    Nossa o amigo ali com a camiseta branca e o símbolo FX na manga parece um contorcionista.
    :bwhahaha:

Esse manolo é gente boa pra caramba, ele fez um case com a ideia do Capitão América e ficou legal

Data de Ingresso
    Sep 2011
    ficando bom vo acopanhar
    I5 750 Asus maximus III formula GTX 480 palit

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Paulo11 Ver Post
    ficando bom vo acopanhar
    `

Já terminou...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Marcos Viegas Ver Post
    `

Já terminou...
    Próximo projeto?
    PC - i7 2600k + Cooler Master V6GT + ASUS P8Z68 DELUXE + GTX 570 EVGA + CORSAIR VENGEANCE DDR3 1600mhz 2x 4GB + Sistema [RAID 0 2x Seagate 500GB] + Storage 1TB's Sumsung + LG 21,5" W2253V-PF + Philips 40" 40PFL8605D + Gabinete NZXT LEXA + Fonte XFX 650W + PHILIPS SHP2700
    Notebook - HP Pavilion DV6-3040BR

Data de Ingresso
    Jul 2011
    e a UD7 como que ficou ???
    HAF -X - CPU Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.2 GHz - Hyper 212 plus - 8 GB corsair Vengeance - ASUS P5P43TD - Corsrair Ax750 - 3x Seagate Barracuda 1TB
    GIGABYTE GTX 560 Ti SOC @1GHz

Logitech G700 - SteelSeries QcK+ - SHP2700
    Galaxy SII Black&White Edition
    UP --> i7-3770K rev.2 - TZ77XE4

Marcadores

Permissões de Postagem