| | | -
Vi ontem pelo Jornal da Globo......muito showwwwwww CP
vamos ver se ano que vem eu vou...uahsuahsuahs 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
 Postado originalmente por xVictor Como eu queria ter ido  , seu pc ta lindo !  Pois é... não sabe o que está perdendo...   Postado originalmente por moarlijr É Marcos, pelo visto, a CP está bem animada  Está sim e eu estou envolvido com a área modding e por isso não tenho postado muito   Postado originalmente por Norum PEgadinha do Malandrooo!     Postado originalmente por Aquilison Vieira Vi ontem pelo Jornal da Globo......muito showwwwwww CP
vamos ver se ano que vem eu vou...uahsuahsuahs É boa sim, vem que tu não vai te arrepender 
Bom pessoal, tenho uma notícia que me surpreendeu em muito, olhem os links: Mod of the Month January 2012 | bit-tech.net Ultra Box by Marcos_Viegas | bit-tech.net 
Então gente, quem tiver ou quem não tiver faz um conta na bit-tech pra votar no meu projeto, afinal assim como o Ricardo (Riwar) e o Miguel (Mpovh) mostraram que nós brasileiros temos sim a capacidade de competir em alguns concursos, mesmo sem a quantidade de ferramentas e acessibilidade a componentes como os gringos têm.
Por isso pessoal, preciso do apoio de vocês lá, para votarem no meu projeto, para poder representar o Brasil perante o mundo! 
Segue o link para a votação: Mod of the Month Mod of the Month January 2012 - bit-tech.net Forums
Agora vou virar "político"  VOTEM EM MIM  COMO CADASTRAR:
Pra quem ficou com dúvida de como votar na bit-tech, aí vai o passo a passo:
Primeiro passo: criar uma conta aqui: bit-tech.net Forums - Data Protection and Forum Rules
Clica na caixa de seleção "I have read, and agree to abide by the bit-tech.net Forums rules." e aperta "register"
Depois preencha os campos, mas aconselho primeiro responder a "Random Question" se você não entender o que está sendo perguntado, aperte o F5 que irá recarregar a página novamente 
Após preenchidos os campos, clique na opção: "Complete Registration".
Você receberá um e-mail confirmando o seu cadastro, clique no e-mail para ativar a conta.
Depois posta algo em algum tópico do fórum (pode ser no meu... ) só para fazer um teste, não esqueça que deve ser em inglês então o google tradutor será um grande amigo 
Poste uma mensagem elogiando, se mandar uma mensagem sem sentido, eles não irão aprovar a sua conta 
Demora de 24 a 48 horas para eles ativarem a conta, após ativado, vá no link que postei mais acima e vote no "Ultra Box by Marcos_Viegas" 
Conto com a colaboração de todos que tem acompanhado este tópico 
Forte abraço a todos!
Última edição por Marcos Viegas; 08-02-12 às 12:58.
Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D Mega Box: Corsair Obsidian 800D + Silverstone Raven 02 Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!  -
Parabéns Viegas, show de bola ein... -
/ Optimus 650D| Maximus IV Gene-Z/Gen-3 reloaded| Intel Sandy Bridge i5 2500K| Hyper TX3 dual Fan Zalman Bluesy| 2 x 4 GB Corsair Vengeance @ 1600Mhz| MSI GTX 560 Ti Hawk | 1,5TB Samsung| Corsair AX750| LG 23'' Black Piano/ CPU-Z CPU-Z 4.0 Speedtest -
AMD Phenon x4 955 | Asus M4A78T-E |Radeon 6870 Dual Fan XFX | 2x2gb DDR3 Corsair Dominator
Origin: OdinMettifogo | Steam: odinmettifogo -
Parabéns manolão, chegou onde queria na CP, é isso ae!!
Abraços Marcos!! Case: Corsair Obsidian 700D + NZXT Sentry LX + 3 Aerocool Shark Black Edition 120mm + 2 Akasa Viper 120mm Hardware: Asus M4A87TD EVO - Phenom II X4 955BE 3.7GHz cooled Corsair H80 + Aerocool Sharks - 3x2GB Corsair XMS3 1600MHz - XFX HD 6950 1GB XXX EDITON - WD Caviar Black Sata 3 750GB + Samsung Sata 2 320GB - Fonte Corsair TX750W
powered by Logitech®: Logitech G500@pad steelseries QcK+ - Logitech G19 - Headset Logitech G930
Som e vídeo: Monitor Samsung LCD T220 22" - Subwoofer Creative Inspire A500 47watts -
opa marcão blz e isso ai cara muita força para voce ai na CP.
Show o seu pc Rampage III Extreme (x58) (HD ssd Kingstor Vseries 64gb (i7 930 4.0 1.21volt(memoria corsair (Dominaitor Elpidas IMC )DDR3 2000 latencia 7-7-7-21 1.64v ghz(block Heatkiller3.0 full cover)fonte Corsair HX 1000wats(gabinete zalman gsi 1000SE(controladora de fan NZXT Touchscree P/5 vent.(2HD de 500gb(GTX 580 Palite (radiador triplo Fan com sistema push pull. -
Duvida alguem poderia me responder se tem diferença de temperatura dos hardware nesse gabinete em comparaçao a gabinetes mais ventilados, ex: xpredatorÿ ?! -
 Postado originalmente por Kugi Parabéns Viegas, show de bola ein... Valeu manolo 
Mas parece que dessa vez não é pra mim...   Postado originalmente por Norum Voted ^^^^^^^^^^ Valeu manolo   Postado originalmente por dihms Parabéns manolão, chegou onde queria na CP, é isso ae!!
Abraços Marcos!! Valeu man   Postado originalmente por odinmettifogo 
Essa é boa... plaquinha com o teu nome... 
Se fizer isso é capaz do Omar vir atrás de mim...   Postado originalmente por Thulio16 alguem poderia me responder se tem diferença de temperatura dos hardware nesse gabinete em comparaçao a gabinetes mais ventilados, ex: xpredatorÿ ?! Procurando no Google você pode achar reviews e fazer comparações Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D Mega Box: Corsair Obsidian 800D + Silverstone Raven 02 Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!  -
voto computado, foi o 23°, bora votar galera !!! -
Meu ••Flickr Phenom II X4 955be + Corsair H70 // Asus M4A89GTD Pro usb3 // Seventeam V-force 750w // XFX GTX 275
2x4gb Kingston 1333 DDR3 // Seagate 1TB e 750GB // DVD-RW ASUS Sata II // Case Cooler Master HAF 922 Projeto Casemod - Akasa Eclipse-62 comentem lá  -
 Postado originalmente por Gabriel_castello voto computado, foi o 23°, bora votar galera !!!  Postado originalmente por Rodrigo Vicentini votei lá, 27º voto Valeu manolos 
Em último eu não fico mais...
Última edição por Marcos Viegas; 14-02-12 às 23:23.
Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D Mega Box: Corsair Obsidian 800D + Silverstone Raven 02 Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!  -
-
Gostei da ideia do 650D - parecido com o seu.....uahsuahsas 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Ficou muito legal este 650D quase não lembra o Ultra Box 
Agora me responda uma duvida bem noob , tem que pagar para poder exibir o Case na CP ?
Off : Só não encontrei o mod nesse Raven 02 além do "GeForce" escrito na lateral , fora que organização não é o ponto forte do dono ! -
Muito bem Marcos.
Não sei por que o seu sonho de consumo é o Silverstone Raven 2. O seu 700D é muito mais bonito e estiloso que ele 
Votei lá. Só agora, mas votei 
Tinha esquecido. Rampage III Black Edition, Intel Core I7 980x@4.2, Corsair Dominator 3x2 gb,SSD OCZ Vertex 2 120 GB, 2x500 gb Samsung, 1x 1 tera Samsung, 1x 250 gb Seagate, WaterCooler (radiador XSPC - reservatório EK - bomba Swiftech MCP655-B - block EK versão GOLD, compression fittings), Corsair Obsidian 800D, XFX HD 5770, XFX 750W Black Edition, DVD sata LG, monitor 21 LG -
fiko mto loko esse case,ele ja é top original e vc melhoro mais ainda ele...Parabens! I5 2500K @4.6 / ThermalRight Venomous-X Black + 2xAkasa Viper / Maximus IV Gene-Z / 4x2Gb G.SKILL Ripjaws X 1600@2133 8.10.8 / XFX HD6870 BE / 1x64GB SSD Micro Center + 1x250GB Samsung + 1x500GB Seagate / CM Haf 912 / NZXT Sentry 2 / OCZ Stealthxstream 2 600W -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira Gostei da ideia do 650D - parecido com o seu.....uahsuahsas Pois é... ele é o "irmão mais novo"   Postado originalmente por Cleber Oliveira Ficou muito legal este 650D quase não lembra o Ultra Box
Agora me responda uma duvida bem noob , tem que pagar para poder exibir o Case na CP ?
Off : Só não encontrei o mod nesse Raven 02 além do "GeForce" escrito na lateral , fora que organização não é o ponto forte do dono ! Pois é... "quase não lembra" 
Pra exibir não, pois na verdade tu entra e depois se inscreve no concurso, mas nos outros anos não precisava se inscrever e sim só levar o case que ele era avaliado 
Esse RV02 era da Nvidia e foi montado por eles, se eles deixassem essa belezinha pra eu organizar e mexer ia ficar com "outra cara"   Postado originalmente por moarlijr Muito bem Marcos.
Não sei por que o seu sonho de consumo é o Silverstone Raven 2. O seu 700D é muito mais bonito e estiloso que ele
Votei lá. Só agora, mas votei 
Tinha esquecido. Eu queria um RV02 pra modificar ele e deixar com o "meu estilo" 
Acabou que fiquei em penúltimo lugar 
Mas tá de boa, sendo indicado pela segunda vez no meu terceiro casemod eu fico muito feliz   Postado originalmente por sid_brain fiko mto loko esse case,ele ja é top original e vc melhoro mais ainda ele...Parabens! Valeu manolo Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D Mega Box: Corsair Obsidian 800D + Silverstone Raven 02 Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!  -
Espero que o meu voto seja computado!
Acho que sem querer respondi o tópico kkkk. Será que o moderador vai me chamar de noob ?
Mas o voto está amigo, bom seria se todos do fórum ajuda-se na campanha! PC - i7 2600k + Cooler Master V6GT + ASUS P8Z68 DELUXE + GTX 570 EVGA + CORSAIR VENGEANCE DDR3 1600mhz 2x 4GB + Sistema [RAID 0 2x Seagate 500GB] + Storage 1TB's Sumsung + LG 21,5" W2253V-PF + Philips 40" 40PFL8605D + Gabinete NZXT LEXA + Fonte XFX 650W + PHILIPS SHP2700 Notebook - HP Pavilion DV6-3040BR  -
Nossa o amigo ali com a camiseta branca e o símbolo FX na manga parece um contorcionista. Sarava Umbanda. Okê Okê, Okê arô meu pai Oxossi. Em breve, aqui no fórum, Optimus PC. -
 Postado originalmente por daniel1985 Espero que o meu voto seja computado!
Acho que sem querer respondi o tópico kkkk. Será que o moderador vai me chamar de noob  ?
Mas o voto está amigo, bom seria se todos do fórum ajuda-se na campanha!  Mas já acabou a votação... não teve jeito...   Postado originalmente por Smurdn Nossa o amigo ali com a camiseta branca e o símbolo FX na manga parece um contorcionista. :bwhahaha:
Esse manolo é gente boa pra caramba, ele fez um case com a ideia do Capitão América e ficou legal Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D Mega Box: Corsair Obsidian 800D + Silverstone Raven 02 Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!  -
I5 750 Asus maximus III formula GTX 480 palit -
 Postado originalmente por Paulo11 ficando bom vo acopanhar `
Já terminou... Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D Mega Box: Corsair Obsidian 800D + Silverstone Raven 02 Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!  -
 Postado originalmente por Marcos Viegas `
Já terminou...  Próximo projeto? PC - i7 2600k + Cooler Master V6GT + ASUS P8Z68 DELUXE + GTX 570 EVGA + CORSAIR VENGEANCE DDR3 1600mhz 2x 4GB + Sistema [RAID 0 2x Seagate 500GB] + Storage 1TB's Sumsung + LG 21,5" W2253V-PF + Philips 40" 40PFL8605D + Gabinete NZXT LEXA + Fonte XFX 650W + PHILIPS SHP2700 Notebook - HP Pavilion DV6-3040BR  -
e a UD7 como que ficou ???
Permissões de Postagem