| | | -
CLUB Aerocool Xpredator AEROCOLL XPREDATOR
Voltado para os usuários entusiastas com placas-mãe XL-ATX (como a Gigabyte G1.Assassin) e três ou quatro placas de vídeo de dois slots, o Xpredator da Aerocool é um gabinete enorme, equipado 10 slots de expansão. Por causa do seu tamanho, o fabricante o chama de super torre(Comentário Clube do Hardware) AEROCOOL XPREDATOR    AEROCOOL XPREDATOR EVIL BLACK EDITION   
Características
" High Performance "Torre Super" para gamers e entusiastas.
" Chassis solidamente construído - O chassi é solidamente construído com 0,8 milímetros e 1,0 milímetros de aço SECC japonês.
" Combinação de Cores de originais e atrativos Interno - O modelo padrão vem com XPredator ". interior All Black 'O XPredator" Evil Black Edition "é muito bem acabado em preto / laranja combinação -. PCI ou seja, o cobre, MB placa e parafuso-less kits são elevados -iluminado na cor laranja para fazer o caso único e se destaca dos demais.
" High-End Suporte da placa gráfica (até 330mm) - Suporta Longer high-end placas VGA de até 330 milímetros.
" Expansibilidade alta e Suporta E-ATX e as últimas XL-ATX MB tais como as últimas da Gigabyte GA-X58A-UD9 Mãe - Suporta 6 x 5.25 "de dispositivos externos, 6 x HDDs (ou SSD ou 3.5" HDDs ou 2.5 "HDDs) e 1 x dispositivo de 3,5 "externo (com o conversor fornecido), como uma unidade de disquete ou um leitor de cartão.
" Facilidade de instalação - O caso XPredator inclui uma série de recursos avançados para melhorar a cada etapa de construção. Inovador 5,25 ", 3,5" e slot PCI parafuso designs menos fazer a instalação e troca de componentes de um processo fácil.
" Top fácil acesso I / O Ports w / USB3.0 apoio - 3 sets de USB 2.0, 1 x USB 3.0 Super Speed USB, Audio / Mic (AC 97 + HD audio) e E-SATA portos estão localizados no painel superior para fácil acesso.
" Inteligente de cabos e Gestão - buracos de cabos são pré-perfurados na placa MB para que os usuários podem esconder cabos e fios atrás da bandeja MB.Estes furos pré-perfurados também são protegidos por borracha de alta qualidade para evitar danos aos cabos.
" Proteção poeira - Inclui removível inferior filtros de pó PSU para evitar a poeira entrar em seu computador.
" Malha PCI capa - Inclui Metal Mesh PCI cobre para uma melhor ventilação.
" Posição inferior PSU - a localização PSU fundo permite PSUs para sugar o ar frio e proporcionar um melhor fluxo de ar para o sistema.
" Água de resfriamento-Suporte - Quad água de resfriamento-buracos são pré-perfurados para apoiar sistemas de resfriamento de água.
" Suporte High End refrigerador e Montagem - buraco CPU é pré-perfurado na placa MB para montagem refrigerador simples e removível. O chassi também pode suportar coolers High End até 190 milímetros de altura.
" Belo acabamento transparente "Grey" Janela lateral com a opção de instalar 4 x 12 centímetros ou 14 centímetros fãs!
" Fluxo de ar excelente e Desempenho - O caso XPredator vem com 1 x 23 centímetros Quad Laranja LED frente em tomar ventilador, 1 x 23 centímetros exaustor top, 1 x 12/14cm volta exaustor (opcional), 1 x 12/14cm fundo no-take ventilador (opcional) e 4 x 12cm/14cm ou 1 x 18/20cm em levar os fãs painel lateral (opcional). Além disso, dois conjuntos de controladores de ventoinhas são fornecidos para controlar esses fãs.
" Amortecedores de borracha para HDDs, pés de caso e vibração PSU amortece durante a operação do sistema. MANUAL  CASE MODS NO FORUM: Em andamento Membros e updates: Para ser membro basta postar fotos do seu case no tópico dizendo qual a versão dele e nome do projeto! Será adicionado automaticamente aos membros. AEROCOOL XPREDATOR
Felipe H.O Souza - SCORPION KING 
Shot at 2011-11-25
ATUALIZAÇÕES: (01) - (02) - (03) - (04) - (05) - (06) - (07)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
guigamuck - ALL BLACK - (01) - (02) - (03)
Rikelm Br - SCARLET COOL - (01) (02)
Olinger - BLUE DIAMONT - (01)
leoch - ???? - (01)
tuxzone - ???? - (01)
magucs - ???? - (01)
StaNnleY - ???? - (01)
intellitour - ???? - (01) - (02)
gordo000 - ???? - (01)
eddesigner - ???? - (01) safeno - ???? - (01);(02)
intellitour - ???? - (01)
Ciberfreak - ???? - (01)
Pntanodo - ???? - (01) AEROCOOL XPREDATOR BEM-VINDO A TODOS XPREDATORS
Última edição por Felipe H.O Souza; 12-12-11 às 08:19.
Razão: Atualizar
-
É nozes manolo, gabinete demais, ele é grande to anciosos aki na espera da boa vontade dos Correios, assim que chegar enfinar minhas peças nele, e começar a ter umas ideias pra modificar. Meu novo PC chegando. CPU Intel Core i7 3930k - MB Asus P9X79 Deluxe - Mem Corsair Vengeance DDR3 1600mhz DDR3 16GB - Cooler Antec Kuller 920 - PSU Corsair AX850 - SSD Corsair Force GT 120GB - Gabinete Aerocool Xpredator Evil Orange - Monitor LG E2350 - Teclado M$ 3000 Séries - Mouse X-luca Team Scorpion -
Meu projeto (Gabinete Aerocool Xpredator)
Nome: SCORPION KING         
ARRUMAÇÃO DOS FIOS -
"tuningextreme"
chegando posta fotos dele ai... -
Tem algum club do BX-500? Porque ele é um Xpredator só que sem as modificações e atualizações do Xpredator. Desktop:Phenom X6 1090T @3.9 GHz Black Edition # H70 Water Cooling Corsair #GTX 580 Zotac #4GB Ram Ocz DDR3 1.600mhz # M4A89GTD ProUsb3 # Fonte Sapphire Pure 1250w # BX-500 Aerocool # G15 # G27(Morto) #Razer Mamba # Mousepad Sphex
Steam:MetalRonan , Live:MetalXR , TDU2:MetalXR -
Cara já não sei mas se não tiver cria um mano... Esse tópico é dedicado ao Xpredator
mas manda ai fotos do seu gabinete! -
Pow Felipe, me dá uma luz aí quanto aos fans frontal e superior, to querendo trocar mas não sei qual outro é compativel substitui-los.
será que esse aqui é compativel http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95732 -
Vou dar uma olhada e te respondo... -
Pô ,um dia eu estarei ai com vcs na lista do clube. I5 2500K @4.0Ghz - ASROCK Z68 Extreme 3 Gen3 - 8Gb(2x4Gb) Vengeance 1600 Mhz - 500 Gb sata II loading... - ZALMAN CNPS 10x Performa loading... - MSI N460GTX 1Gb Cyclone OC loading... - Seventeam 750w e-force 80 Plus Bronze - E2250V FULL HD - CM 690 II Adv -
Pow Felipe, me dá uma luz aí quanto aos fans frontal e superior, to querendo trocar mas não sei qual outro é compativel substitui-los.
será que esse aqui é compativel http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95732 Então ele é compativel sim, tem furação para 20x20x3cm mesmo sendo 23x20x3cm (os coolers tem furação universal) -
Então dei uma olhada no meu aqui frontal, e vi que ele tem uns cortes nas laterais, ou seja nao é exatamente redondo como o fan da coolermaster, será que cabe mesmo? vo acaba comprando no escuro. Hoje adquiri duas cold cathode azul, até sexta feira quando chegar os fans e as lampadas eu tiro as fotos pra galera ver. -
Vc pode colocar 2 fans de 120 e 140 na frente e no teto...
no meu caso, vou colocar um H100 no teto com 4 fans (2 de cada lado do radiador) fazendo push/pull Desk - i7 930 @ 4.0ghz H50 - Dual Scythe Slipstream 1900rpm/110CFM/Asus P6X58D Premium/3x2GB Corsair XMS3 DDR1600/1TB + 750 GB + 1.5TB HD/SLI MSI GTX580 TwinfrozrII/OC/Corsair TX950W/Samsung P2770HD (27")/Aerocool Xpredator Black/Refrigeração - 4 SHARKS 140mm + 2 Vipers 120mm + 2 Aerocool 230mm
Note - Avell T6165 (i7 2670QM/8GB DDR1333/GT555M 2GB/15.6" FullHD) -
-
"guigamuck"
Falto o nome do seu projeto....
Cara sua maquina ta muito loca -
galera eu queria saber assim agonde eu encontro esse gabinete para compra que envia para sao paulo pois nao estou achando vcs sabe me dizer se a versao XPredator Evil Black/Orange ja tem aki no brasil para venda ? e outra coisa a minha fonte nao é modular tem muitos fio da para arruma legal os cabos na parte trazeira do gabinete .
muito obrigado meu pc
PLACA MAE ECS P45t-ad3 Black CPU:Q9550, COOLER : HIPER 212 , DDR3 4GB 1600 Gskill ,PLACA DE VIDEO HD6970 HD SSD 60CORSAIR E HD 2TB WD FONTE COOLER MASTER 850W REALPOWER PRO GABINETE:XPREFATOR EVIL BLACK-BLACK/ORANGE MONITORTv 24 MOUSE :MANBA +PAD: IRONCLAD  E G27 -
Procurei aqui e nao achei xpredator orange.
E pode ficar tranquilo tem bastante espaco atras do gabinete. -
-
leoch Mano comprei o meu na computer hospital do RJ chega hoje ou amanha devido ao correio que é emrolado, mais lá tem o laranja paguei 420, a vista, mais 40 de frete, e mais 7 do boleto, saiu 150 reais mais barato, agora o site deles tá de manutenção mais entra no site http://www.computerhospital.com.br/index.php aki e entra em contato. Meu novo PC chegando. CPU Intel Core i7 3930k - MB Asus P9X79 Deluxe - Mem Corsair Vengeance DDR3 1600mhz DDR3 16GB - Cooler Antec Kuller 920 - PSU Corsair AX850 - SSD Corsair Force GT 120GB - Gabinete Aerocool Xpredator Evil Orange - Monitor LG E2350 - Teclado M$ 3000 Séries - Mouse X-luca Team Scorpion -
Porra não sabia que esse gabinete eera tão loco.
Quem sabe quando vender meu 600t não pego um desses.
Belo projeto amigo parabéns Processador: i5 2500k Cooler: Corsair H100 Push/Pull Placa Mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD4 Fonte: Corsair AX850 Professional SSD: Corsair Force Series GT 120GB + HD: Seagate 500GB Memoria: 8GB Corsair Vengeance LP 1600 Placa de Vídeo: Evga GTX 570 Placa de Som: Xonar DG Gabinete: Corsair Carbide Series 500R White Fone: Shure 440 + ZM-MIC 1 Mouse: Logitech G9x + Qck+ -
O primeiro quem conseguir achar minhas duas fans vipers no case ganha um abraço!
Uma é super fácil de achar, e a outra? Desk - i7 930 @ 4.0ghz H50 - Dual Scythe Slipstream 1900rpm/110CFM/Asus P6X58D Premium/3x2GB Corsair XMS3 DDR1600/1TB + 750 GB + 1.5TB HD/SLI MSI GTX580 TwinfrozrII/OC/Corsair TX950W/Samsung P2770HD (27")/Aerocool Xpredator Black/Refrigeração - 4 SHARKS 140mm + 2 Vipers 120mm + 2 Aerocool 230mm
 Postado originalmente por guigamuck O primeiro quem conseguir achar minhas duas fans vipers no case ganha um abraço!
Uma é super fácil de achar, e a outra?
Uma nas baias de dvd e a outra no "chão" (piso) do case !
Última edição por Eduardo Tiscoski; 20-07-11 às 21:12.
Cpu: i7 930 2.8 ~~ 3.0 / Mobo: Gigabyte Ud3-r rev 2.0 / Ram: 6gb kingston 1333 / Storage: 2x WD 1tb caviar black / Gpu : Gtx 260 Superclocked / Power : Ax 1200w / Case: Cosmos S Black Mod -
Eduardo,
vc ganhou um abraço!
Ehehehehehehehe
e minha VGA tá chegando, finalmente Desk - i7 930 @ 4.0ghz H50 - Dual Scythe Slipstream 1900rpm/110CFM/Asus P6X58D Premium/3x2GB Corsair XMS3 DDR1600/1TB + 750 GB + 1.5TB HD/SLI MSI GTX580 TwinfrozrII/OC/Corsair TX950W/Samsung P2770HD (27")/Aerocool Xpredator Black/Refrigeração - 4 SHARKS 140mm + 2 Vipers 120mm + 2 Aerocool 230mm
Fala galera, aqui fotos do meu XPredator, as fotos são de celular por isso n tão mto boas    
Além dos coolers que já vem, está com 6 coolers Cooler Master 120mm R4 Sickleflow Red LED (1 está no slot 2 do CPU Cooler Master V6), CPU Cooler Master V6, Aerocool Shark 140mm como exaustor e controlador de fans Aerocool Strike-X
Não tirei de dentro do gabinete ainda pq meu PC ainda não está pronto, estou esperando memórias, mobo e mais uma GTX 560 ti pra fazer SLI -
Meu ate eu tô ancioso! hahahahahaha
Última edição por Felipe H.O Souza; 22-07-11 às 08:06.
-
 Postado originalmente por guigamuck Cara depois posta o valor da enrabada, tbm sou de BH, 78% de taxa quebra, to com minha Mobo, memórias e placa de video vindo dos EUA tb, só que eu mandei tudo por first class mail registrado pra tentar driblar a dilma
Permissões de Postagem