| | | -
quem ae foi ver ao vivo, o q achou? -
pra quem gosta de gabinete grande, esse é superior ao 800D? tendo em vista que paguei 650 reais no meus 800D zerado! Rampage III extreme - i7 920 DO @4,2 - corsair dominator gt 1866 Mhz AIRFLOW - 2Tb seagate - 2 EVGA GeForce GTX 570 SLi - Corsair HX1000W - Corsair Obsidian - Monitor LG 23 LED Watercooler: block cpu EK-Supreme HF FULL GOLD - radiador XSPC RX240 - pump MCP655 com kit EK-D5 X-TOP Version 2 - reservatório btispower Z-Multi 150 - tubo Feser Tube Active UV Green - compression fittings Koolance - Fans Akasa Viper -
Cara 1000x o 800d que pagar 1200 no cosmos... Tem 700d por 450 com frete gratis por ai, pra que gastar quase 3x + -
dei sorte fiz um pedido do cosmo II mas ocorreu um problema no transporte me devolverão dinheiro agora conseguir sem impostos um amigo está vindo para o brasil e ira trazer um !
Ow blz paguei 650 reais, 0 ( ZERO ) de impostos ..
650 custa um 700d aqui !
ai sim vale apena ..
Última edição por IgorBlind; 09-02-12 às 20:36.
Loading -
 Postado originalmente por miptzi quem ae foi ver ao vivo, o q achou? gigantesco, maior que o obsidian, e nao sei onde tinha visto que nao cabia rad de 360 em cima nativo, mas cabe sim e lindo tbm, postei algumas fotos dele no meu facebook olha la Pc-> || Intel Core i7 3930k || Asus Rampage IV Formula || 6GB S.Talent 2000 c7 + 16GB Corsair 1600 c9 || EVGA GTX 570 || Corsair Force 3 60GB + 2TB Seagate || Logitech Z5300 || NZXT Phantom White Modded || Sapphire Pure 1250w || Netbook -> || Asus 1201T + Adata ssd 32GB ||Hwbot: jeremiaspc|| Watercooling -> || EK Supreme HF Full Nickel || EK-FC570 GTX SE || Swiftech MCP 655B || PrimoFlex Pro LRT White Tubing 7/16 X 5/8 || Magicool 240D e MCR220-XP || Bitspower Matt Black Rotary Compression Fittings || Magicool Port Plexi/AGB Reservoir - 250mm || NZXT Phantom White Mod by jeremiaspc -
cabe fino, mas grosso não,......
e facebook é pra aborrescentes -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Cooler Master lança gabinete para games de alta performance, Modelos Cosmos II é apresentado ao público pela primeira vez na Campus Party. (Fonte da imagem: Cooler Master / Divulgação)
A Cooler Master trouxe para a Campus Party Brasil 2012 uma novidade que vai agradar em cheio os aficionados por jogos de alta performance. Trata-se do gabinete Cosmos II. Construído em alumínio, o modelo tem acabamento em plástico de alta resistência e detalhes emborrachados.
Preparada para sistemas poderosos, a torre suporta placas-mãe de formato XL-ATX até Quad SLI/Crossfire Dual VGA ou Dual SLI/Crossfire Triple VGA com grande comprimento, além de vir com suporte para até 13 HDs e mais 10 slots de expansão. O painel superior conta com duas portas USB 3.0, quatro portas USB 2.0, uma porta eSATA e os conectores de áudio.
Para maximizar o fluxo de ar, o gabinete também pode acomodar e controlar até 10 ventoinhas, todas conectadas a um controlador de velocidade com três níveis distintos. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil.
Leia mais em: Cooler Master lana gabinete para games de alta performance O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil.
So tenho uma coisa dizer vá de retro satanás! 1.200,00 reais em um CM com muito plastico não obrigado, prefiro um lian li ou silverstone! Passo longe desse valor nego...... prefiro mil vezes uma bancada custando um pouco menos que a metade dele ! -
 Postado originalmente por Cata Passo longe desse valor nego...... prefiro mil vezes uma bancada custando um pouco menos que a metade dele ! ctz nego compraria uma bench reaven e correria para o abraço! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini ctz nego compraria uma bench reaven e correria para o abraço! Tô de olho nela sabe se tem suporte para o H100... queria a Banchetto mais ela não tem suporte =/ -
 Postado originalmente por miptzi cabe fino, mas grosso não,......
e facebook é pra aborrescentes  e ficar trollando em forum é pra gente grande, grandão!!! 
dasujdhsaidhsaudh
nao sei pq perco tempo Pc-> || Intel Core i7 3930k || Asus Rampage IV Formula || 6GB S.Talent 2000 c7 + 16GB Corsair 1600 c9 || EVGA GTX 570 || Corsair Force 3 60GB + 2TB Seagate || Logitech Z5300 || NZXT Phantom White Modded || Sapphire Pure 1250w || Netbook -> || Asus 1201T + Adata ssd 32GB ||Hwbot: jeremiaspc|| Watercooling -> || EK Supreme HF Full Nickel || EK-FC570 GTX SE || Swiftech MCP 655B || PrimoFlex Pro LRT White Tubing 7/16 X 5/8 || Magicool 240D e MCR220-XP || Bitspower Matt Black Rotary Compression Fittings || Magicool Port Plexi/AGB Reservoir - 250mm || NZXT Phantom White Mod by jeremiaspc -
a banchetto 101 da suporte, ela tem um suporte para dois fans de 120mm em proximo ao processador soh meter o h100 lah na ppcs tem ela, nos dimas tech sei que da certo mais é caro para burro uma bancada dele -
 Postado originalmente por jeremiaspc e ficar trollando em forum é pra gente grande, grandão!!!
dasujdhsaidhsaudh
nao sei pq perco tempo   successful is..... 
n tenho facebook 
mas ae jere, viu de perto mesmo? q tal o acabamento? lembra marca do rad....
coisas importantes de se saber.... -
 Postado originalmente por LeandroJVarini a banchetto 101 da suporte, ela tem um suporte para dois fans de 120mm em proximo ao processador soh meter o h100 lah na ppcs tem ela, nos dimas tech sei que da certo mais é caro para burro uma bancada dele Valeu nego..... vou dá uma olhada na Banchetto 101 na PPCS -
quanto ele vai custa no brasil em ? Loading  .... -
Na Época que comprei meu Cosmos Pure tinha pago quase 900 Conto.. Alphaville,um dos mentirosos do Adrenaline. Membro da gangue do CZ FuN e Riverside -
 Postado originalmente por guiamd quanto ele vai custa no brasil em ? De acordo com a própria cooler master do Brasil, vai ser em torno de R$ 1.200,00.
Um atendente la me confirmou quando liguei pra perguntar de outra coisa e ai perguntei sobre o cosmos 2 e ele falou que é pra março/abril e neste valor que falei acima. -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Cooler Master lança gabinete para games de alta performance, Modelos Cosmos II é apresentado ao público pela primeira vez na Campus Party. http://ibxk.com.br/2012/2/materias/4820427937112118.jpg (Fonte da imagem: Cooler Master / Divulgação)
A Cooler Master trouxe para a Campus Party Brasil 2012 uma novidade que vai agradar em cheio os aficionados por jogos de alta performance. Trata-se do gabinete Cosmos II. Construído em alumínio, o modelo tem acabamento em plástico de alta resistência e detalhes emborrachados.
Preparada para sistemas poderosos, a torre suporta placas-mãe de formato XL-ATX até Quad SLI/Crossfire Dual VGA ou Dual SLI/Crossfire Triple VGA com grande comprimento, além de vir com suporte para até 13 HDs e mais 10 slots de expansão. O painel superior conta com duas portas USB 3.0, quatro portas USB 2.0, uma porta eSATA e os conectores de áudio.
Para maximizar o fluxo de ar, o gabinete também pode acomodar e controlar até 10 ventoinhas, todas conectadas a um controlador de velocidade com três níveis distintos. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil.
Leia mais em: Cooler Master lana gabinete para games de alta performance O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil. O modelo chegará às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,2 mil.
So tenho uma coisa dizer vá de retro satanás! 1.200,00 reais em um CM com muito plastico não obrigado, prefiro um lian li ou silverstone! Não esperava que ele viesse menos que isso, ele custa $350
Coloca aí frete de um bixo desse são uns $100
$450 + 60% governo x 1,75 = R$1260,00 -
E ai pessoal!!!!!!!!!!,,,,Ainda não apareceu este gabinete aqui no Brasil pra vender???? Demoroooo.
Última edição por mariocsviana; 23-04-12 às 09:55.
•SilverStone tj07 (Segundo lugar Melhores Modds Campus Party 2012)•Mobo: Rampage III Extreme •CPU: Intel Core i7 990x •Water Cooling: Radiador Black Ice GTX360 | Block CPU EK HF•RAM: Corsair Dominator (Chip ELPIDA) 12GB(6X2GB)CMG6GX3M3A 1866MHz 7-8-7-20 1.65 ver2.1 •VGA: MSI SLI GTX580 3G EXTREME •Hard Disk: Raid 0 - SSD OCZ Agility 2 60GB | 6 Tera Seagate 7200rpm 64mb •PSU: Enermax Galaxy EVO 1250wats •Monitor: Samsung 27 •Imput Device: Leitor Blue Ray disc •Audio System: Genius 2.1 140wats •Light: Fita smd strip led negra roxa e branca | Controle remoto •Ventoinha: Enermax. -
Eu trouxe um dos EUA e valeu a pena. O Gabinete é bonito, espaçoso, cabe um radiador 360, dissipador de qualquer tamanho (uso um Noctua NH-d14), tem espaço para bomba e reservatório. A organização dos cabos é simples, vem com controlador de Fan (3 pinos). Se colocar isso junto ao custo dos demais gabinetes TOPs, ele acaba não ficando tão caro assim. (sim, é um gabinete caro pra nossa realidade)
Pra quem fala que 800D se compara é que não viu ele de perto, mesma coisa que comparar um carro top de linha com um carro de entrada, impossível. O acabamento dele é muito bom.
O gabinete é gigantesco, não cabe em qualquer mesa de PC, fora o peso depois de montado. O meu ficou no chão.
Paguei
U$$350,00 pelo gabinete
U$$200,00 pelo tamanho acima do permitido da bagagem.
U$$200,00 pelo excesso de peso (acima de 32Kg) montado
Não paguei imposto
Total = U$$750,00
Eu pretendia declarar todas as peças que comprei para o PC novo, mas como paguei sobrepeso (U$$400), acabei declarando só uma parte e não paguei imposto.
Levando isso em conta e dividindo os gastos entre as peças, ficou um valor aceitável. (U$$200 para o gabinete e os outros U$$200,00 para o restante das peças).
Na minha opinião não vale a pena importar, pois o frete fica caro e o imposto aqui no Brasil é cobrando em cima do preço do produto + frete, sem contar o risco de danificar o gabinete.
Neste caso do frete o valor ficaria facilmente acima dos R$1500,00. Melhor esperar a CM trazer ele pro Brasil. -
Posta fotos para nos ????   I7 2700K @3.5Hhz || Maximus IV Extreme P67 || 8Gb Dominator GT CAS9 1.5 Tb RAID 0 || EVGA GTX460 1024MB E-E || CM Real Power M700 || CM Cosmos S Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || Samsung 2233RZ - Xperia Play - -
2500K@4500MHZ(WC) II ASROCK P67 FATAL1TY B3 II 8GB DDR3 1600MHZ OCZ FLEX (WC) II VGA GTX295 (WC) II 2HD 500GB SATA3 RAID 0 II WATERCOOLER XPSC BLOCK/BLOCK VGA BITSPOWER/RADIADOR ST360/DP-1200/EK DUAL LOOP SPIN/FANS ENERMAX II FONTE ENERMAX GALAXY 1000W II SLEEVED RED/WHITER II COSMOS S RC1100 MOD RED/WHITER II TECLADO SAITEK CYBORG -
Muito lindo o COSMOS II, mas nao acho mesmo que valha o preço CPU: Core I7 2600K @4.0GHz + Corsair H100 [ push&pull ] |MOBO: ASRock P67 Extreme 6 | RAM: Corsair Vengeance DDR3 1600 (2x4Gb) | SSD: Corsair Force SATA III 60Gb (Incoming) | HDD: Samsung SATA II 500GB + 1 Samsung 1TB SATA II | VGA: PALIT GTX 580 [DUAL FAN] | PSU: Corsair TX 850W | DISPLAY: LG LE5500 32" Full HD |CASE: [PROJETO] HAF X White Edition | NZXT Sentry 2 | CM STORM INFERNO | -
Trazendo da performance vai sair bem mais barato,,,mesmo porque lá tá com desconto de 14% sai por 299 obamas+ 160 de frete,,,, vai sair menos de 500 obamas,,,,se pedir pra declarar um valor menor o importo que é de 60% vai baixar um pouco,,,,,,, •SilverStone tj07 (Segundo lugar Melhores Modds Campus Party 2012)•Mobo: Rampage III Extreme •CPU: Intel Core i7 990x •Water Cooling: Radiador Black Ice GTX360 | Block CPU EK HF•RAM: Corsair Dominator (Chip ELPIDA) 12GB(6X2GB)CMG6GX3M3A 1866MHz 7-8-7-20 1.65 ver2.1 •VGA: MSI SLI GTX580 3G EXTREME •Hard Disk: Raid 0 - SSD OCZ Agility 2 60GB | 6 Tera Seagate 7200rpm 64mb •PSU: Enermax Galaxy EVO 1250wats •Monitor: Samsung 27 •Imput Device: Leitor Blue Ray disc •Audio System: Genius 2.1 140wats •Light: Fita smd strip led negra roxa e branca | Controle remoto •Ventoinha: Enermax. -
 Postado originalmente por mariocsviana Trazendo da performance vai sair bem mais barato,,,mesmo porque lá tá com desconto de 14% sai por 299 obamas+ 160 de frete,,,, vai sair menos de 500 obamas,,,,se pedir pra declarar um valor menor o importo que é de 60% vai baixar um pouco,,,,,,, O frete por priority sai US$ 321,80 ou seja, se der sorte de não ser taxado fica em uns 1250 reais (se taxar pode subir bem esse valor....) CPU:i7 3960x@4.725 Ghz Cooler:WC Swiftech H20-220 EDGE + MX4 Motherboard:Asus Rampage IV Extreme Mem:16GB Dominator GT@2240 MHz CAS9 Vídeo:SLI MSI GTX580 LXE 3GB (900/2200/1800) Áudio: Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD + HT SONY BDV-E370 850W BLU-RAY:HP BD340i + LG UH08LS10 SSD:CRUCIAL C300(2X256GB RAID0)-Win HDs:WD VelociRaptor(2X300GB RAID0)-Dados + Seagate 100GB 2XSeagate 500GB Seagate 750GB WD 1TB-Mídia&Backup Monitores: Dell 21.5" LED S2230MX + SONY 40" LED3D 40HX805 Fonte:Coolermaster Silent Pro Gold 1200W Gabinete:Cosmos 1000 Modded Teclados:Logitech Illuminated + Logitech Wireless K340 Mouse:Logitech Performance MX -
sério, não suportar um black ice gtx360 e radiadores do tipo no teto foi uma falha brutal... só radiador slim (25mm) é sacanagem
deve ser uma maravilha para botar tudo no ar, mas WC... o negócio é ir 700/800d Maximus IV Gene-Z | i7 2600k 4.5ghz + Koolance CPU-370 | MSI GTX 580 LIGHTNING + koolance GPU-220 | 2x4gb RipjawsX
Permissões de Postagem