| | | -
Tempest EVO by HumbertoPC Galera, depois de enjoar desse vício em computadores, tentei fazer alguns downgrades mas sem sucesso, então decidi voltar e mostrar um pouco do que montei hoje.
A plataforma é Intel Sandy Bridge com as seguintes peças:
Intel i7 2600k - Batch L041C108
Thermalright VenomusX Black
Gigabyte P67A-UD7-b3
Kingston 2x2gb HyperX 2000
Msi GTX 480 Lightning
Samsung HD 1Tb 32mb
Corsair HX650w
NZXT Tempest EVO
Não fiz nenhuma modificação no gabinete, apenas apliquei três chapas acrilicas, afim de melhorar o visual. Agradeço ao Fredbelos da CerradoHardware, Sareozel e Usuários Kyle e Ornub666 que sempre estavam comigo no MSN me ajudando e opinando sobre o PC.
Propaganda discarada, mas que vale a pena. 
Testes de over que fiz:
E ai seguem as fotos, não muito detalhadas:
Aqui algumas peças que serão utilizadas: 
E aqui o desenrolar do projeto:             
Funcionando: 
Upgrade....                     Ultimas:   
Última edição por HumbertoPC; 20-04-12 às 16:22.
-
Aee Humberto, paragéns, tá show de bola!!
Sabia que vc não ia conseguir se livrar do vício...kkkk
Me diz uma coisa, vc não ia pegar uma uma mobo Z68-UD7 ?
Essas chapas de acrílico era o que eu pretendia montar no meu projeto, mas desisti por causa do preço do acrílico preto.....uma opção mais em conta seria pegar o acrílico transparente e aplicar vinil nele, mas acabei desistindo.
Abraços [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por high_tension Aee Humberto, paragéns, tá show de bola!!
Sabia que vc não ia conseguir se livrar do vício...kkkk
Me diz uma coisa, vc não ia pegar uma uma mobo Z68-UD7 ?
Essas chapas de acrílico era o que eu pretendia montar no meu projeto, mas desisti por causa do preço do acrílico preto.....uma opção mais em conta seria pegar o acrílico transparente e aplicar vinil nele, mas acabei desistindo.
Abraços Valeu meu amigo
A Z68 não deu certo com o fornecedor. Seria uma troca entre P67 e Z68, mas não rolou
Essas chapas aqui são transparentes, porém apliquei vinil mesmo. -
Ae mano, belíssimo over, e também o Tempest Evo mais lindo que já vi montado, parabéns.
Edit: Show a pickup anos 70, quero uma rsrsrsrsrs
Última edição por Cerrado Hardware; 03-07-11 às 17:25.
Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Nossa cara, ficou lindissimo. Esse acrilico ai, deu uma vida no case!
Parabens mesmo! -
Show de bola Humberto!!!!
Caraca!!! Onde você comprou essa VGA??!!! .....Capa de revista!!!
abraxxxx Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580 Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500 Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate -
Parabéns pelo pc e over, gostei das placas de acrílico.
Abraço... -
 Postado originalmente por Cerrado Hardware Ae mano, belíssimo over, e também o Tempest Evo mais lindo que já vi montado, parabéns.
Edit: Show a pickup anos 70, quero uma rsrsrsrsrs Valeu Fred. Que trampo pra deixar sem nehum fio amostra. Essa pickup eu que rebaixei... obra de arte  Postado originalmente por Mk-a Nossa cara, ficou lindissimo. Esse acrilico ai, deu uma vida no case!
Parabens mesmo! Valeu. Adorei o resultado  Postado originalmente por Tannus Cassius Show de bola Humberto!!!!
Caraca!!! Onde você comprou essa VGA??!!! .....Capa de revista!!!
abraxxxx Grande Tannus... montei a mostrinha hoje. Vamos aos testes né.  Postado originalmente por CARLOS133205 Parabéns pelo pc e over, gostei das placas de acrílico.
Abraço... Valeu -
show parabéns pelo pc i7 2600K +Z68X-UD4 + Corsair Dominatior GT 2x2gb 2133mhz + GTX 580 ASUS DIRECT CU II + Enermax MaxRevo 1350W + Corsair 700D WC: Radiador Black Ice 480 GTX + Koolance 140 Mm Hx-cu
+8 fans ADDA + Block VGA EK-FC580 GTX + CPU EK Supreme HF Gold + Reservatorio Koolance RP 452X2
+ 2x Bomba Swiftech Mcp655 -
Cara, ótima idéia esta do acrílico!
Parabéns mesmo, tanto na qualidade das peças quanto no visual do PC tb... muito bom gosto!
Abs. Maximus @ Rampage Formula // E8400 + CM Hyper Tx3 @ 4GHz // Corsair 4GB DDR2 1066MHz
HIS 4870 512MB // 2x Seagate 500GB 7200.12 @ Raid0 // Corsair VX450W // CM Centurion 590 -
Parabéns ótima aquisição ...Bom proveito ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::.............. Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP -
 Postado originalmente por bomba245 show parabéns pelo pc   Postado originalmente por prezoto123 Cara, ótima idéia esta do acrílico!
Parabéns mesmo, tanto na qualidade das peças quanto no visual do PC tb... muito bom gosto!
Abs.  Postado originalmente por NetoLestion Parabéns ótima aquisição ...Bom proveito  Valeu galera.
Fiz um pequeno teste agora a pouco, só para ver qual clock que vou usar diariamente. E a 4.6ghz o vcore max. é 1.24v e temperatura max. de 66ºC
Depois testo mais a fundo com 20 passos all memory e com SP1 instalado para subir os gflops.
Abraços
Última edição por HumbertoPC; 03-07-11 às 20:47.
-
belo pc mano
show aquela pickup ali em pain is temporary, glory is forever. NO PAIN. NO GAIN. BAZAR -
Parabéns ai Humberto, peças de muito bom gosto, trabalho fino nego, muito bom o Over tb. Valeu.... -
Muito bom cara, mas diz ai, fiquei na leiguice quando vc falou que colocou vinil no acrilico da tampa, esse vinil seria um papel adesivo preto, ou papel contact? [ ASRock Z68 Extreme4 Gen3 ] [ Intel Core i5 2500K ] [ Corsair H100 ] [ Corsair Vegeance LP - 8Gb ] [ MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC - SLI ] [ Corsair SSD F³ 60 + 2x Western Digital CB 500 ] [ Antec TP-750 ] [ Corsair Obsidian 650D ]
[ LG 32" 32LD460 ] [ Everglide DKT Aluminum Keyboard ] [ Cyborg R.A.T 5 / Cyborg V3 Gaming Surface ] [ Microsoft Xbox360 Black Controller ] [ Steelseries 3H ] [ Vibemix UB 2.2 ] [Origin/Steam - spectrus77] -
Parabéns pela a nova aquisição um bom conjunto, show de bola. ::.i7-2600K 4.6Ghz | Asus Maximus IV Extreme-Z | Radeon XFX HD 6970 2GB.::
::.8 GB Corsair Dominator-GT 2133 Mhz |Corsair H80.::
::.HD1.5 TB | SSD Corsair Force Series 3 120GB.::
::.Fonte Sapphire Pure Modular 1050W.:: -
Show de bola sua máquina, cara gente fina esse humberto...srsrr comprei as memórias da assinatura com ele....
esse gabinete tempest evo eu ia comprar mais acabei optando pelo Enforcer da Coolermaster, assim que montar
eu posto aqui para a galera ver 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Tá muito clássico Humberto, tá gostanda do Venomous-X com os Excalibur? -
Esse Venomous-X é um tesão, ainda mais o Black.
Se eu não me recuperar $$ é certeza que vendo meu WC e pego um, ele é lindo e super eficiente! Case: Corsair Graphite Series 600T White Edition Hardware: Gigabyte G1 Sniper 2 | Intel I7 2600K | 2x Corsair CML8GX3M2A1600C9W | Corsair AX1200 | EVGA GTX 580 3GB FTW Hydro Copper 2 | RAID 0 Corsair Force Series GT 120GB Watercooler: EK Supreme HF CU White | HW Black Ice GT Stealth 240 | EK BAY SPIN Reservoir | Swiftech MCP35X | Bitspower Fittings Matte Black | PrimoFlex Pro LRT White Tubing Notebook: Dell XPS 15 | Corsair CMSO8GX3M2A1333C9 | Corsair Force Series 3 120GB | NVIDIA GeForce GT 525M 1GB -
 Postado originalmente por Rebellisch Esse Venomous-X é um tesão, ainda mais o Black.
Se eu não me recuperar $$ é certeza que vendo meu WC e pego um, ele é lindo e super eficiente! Melhor Cooler que tiver até o momento, barato e com otimo desempenho ! -
 Postado originalmente por williamhaas belo pc mano
show aquela pickup ali em  Valeu. Nem a pickup escapou de ser modificada, rebaixei a pretinha.  Postado originalmente por E-RICARDO Parabéns ai Humberto, peças de muito bom gosto, trabalho fino nego, muito bom o Over tb. Valeu.... Valeu Ricardo igualmente pra voce. Finalmente esta pronto o PC.  Postado originalmente por fredz Muito bom cara, mas diz ai, fiquei na leiguice quando vc falou que colocou vinil no acrilico da tampa, esse vinil seria um papel adesivo preto, ou papel contact? Fred, usei papel contact preto.  Postado originalmente por Inácio Jr. Parabéns pela a nova aquisição um bom conjunto, show de bola. Valeu Inácio.  Postado originalmente por Aquilison Vieira Show de bola sua máquina, cara gente fina esse humberto...srsrr comprei as memórias da assinatura com ele....
esse gabinete tempest evo eu ia comprar mais acabei optando pelo Enforcer da Coolermaster, assim que montar
eu posto aqui para a galera ver Grande Aquilison, obrigado. Esta aproveitando muito o PC?  Postado originalmente por Cata Tá muito clássico Humberto, tá gostanda do Venomous-X com os Excalibur? Tirando o barulho esta bom. Só o detalhe das temps em idle que acho estranho. Pode ser a pasta térmica precisando de cura (nem sei se isso existe ainda)
Pasta utilizada: ChillFactor III  Postado originalmente por Rebellisch Esse Venomous-X é um tesão, ainda mais o Black.
Se eu não me recuperar $$ é certeza que vendo meu WC e pego um, ele é lindo e super eficiente! Que isso cara, seu Water ta show. Faz uma força ai. Valeu  Postado originalmente por Cata Melhor Cooler que tiver até o momento, barato e com otimo desempenho ! Exato. -
Belo visual Humberto! parabéns, aquele cover da fonte, o case em si não vem? certo? fez com o que? -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Belo visual Humberto! parabéns, aquele cover da fonte, o case em si não vem? certo? fez com o que? Valeu Leandro. Montei esse acabamento com acrilico transparente revestido com contact preto. -
tu acredita que ainda tow esperando o gabinete chegar....heheheheheehhe
..comprei na quinta passada, amanhã ta chegando por aqui 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Muito obrigado pelos agradecimentos meu amigo Humberto! Foi uma honra ter dado palpite nessa maravilha de projeto que você desenvolveu.
Instalei dois Excalibur no Noctuazão também, muito bom esse cooler. Core i7 2600k - H100 - Fatal1ty P67 PRO - 8 Gb 1866 - GTX570 - X-FI Fatal1ty TI - SSD 120 Gb - HD 2,5 Tb - AX750 - Xpredator
Permissões de Postagem