| | | -
Clube Corsair Cases CLUBE CORSAIR CASES Isso mesmo ! agora chegou nossa vez de termos um Topico exclusivo para essa Linha Bonita e que chama muita atenção. o Topico será de ajuda para todos, assim não iremos precisar procurar fotos em sites Gringos para termos ideia do que faremos em nossos Cases, eu mesmo quando estive pensando na montagem do meu 800d tive que revirar os sites gringos para ter uma base.. espero que sejá de um proveito de todos, postem suas fotos.. Regras : 6 fotos por post demais fotos por em spoilers resolução maxima 1024x768 irei atualizar o Topico aos poucos.. Vamos bombar o Topic de fotos....
Última edição por xDropzzZ; 24-08-11 às 17:53.
Voltarei em Breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Loading New Project .......... -
Obsidian 650D Membros Fredz Cleomar Gondim Miptzi
lordwiz4rd Chaotic0 ================================================== Obsidian 700d Membros Danilospina Psyco_As dihms Marcos Viegas tif forzence DC2K Joãobezerraneto Recruta JazzMatazz E-RICARDO MCbacker Silver Fox M4IN felipemadson N@I KraiO ================================================== ================================ Obsidian 800D Membros Moarlijr astarothjesse Nicholasbari Shaft Fred Cerrado Hardware Inacio_82 Mateus machado Tiagogesto Gringo
Última edição por xDropzzZ; 09-05-12 às 20:12.
reserved ................ Voltarei em Breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
600t White edition Membros Ariga Mendes_Jr Rebellisch ================================================== =============================== 600T Membros K7PROS6 Yungx Kenhung1405
Última edição por xDropzzZ; 09-05-12 às 20:14.
Reservado para o meu, aguardem alguns dias! Case: Corsair Graphite Series 600T White Edition Hardware: Gigabyte G1 Sniper 2 | Intel I7 2600K | 2x Corsair CML8GX3M2A1600C9W | Corsair AX1200 | EVGA GTX 580 3GB FTW Hydro Copper 2 | RAID 0 Corsair Force Series GT 120GB Watercooler: EK Supreme HF CU White | HW Black Ice GT Stealth 240 | EK BAY SPIN Reservoir | Swiftech MCP35X | Bitspower Fittings Matte Black | PrimoFlex Pro LRT White Tubing Notebook: Dell XPS 15 | Corsair CMSO8GX3M2A1333C9 | Corsair Force Series 3 120GB | NVIDIA GeForce GT 525M 1GB -
Eyefinity Monster ..... Core I7 950 , XFX Eyefinity Stand , AX1200 , Rampage Extreme III , Dominator GT , Vertex 3 ...
Asus G72x , Asus K53S -
aiaii esse eu vou frequentar todos os dias, para pegar as ideias para o meu futuro 800d hehe Corram para as Colinas! -
 Postado originalmente por nicholasbari Voce usa fans DELTA? nossa, como fica o barulho? o.o -
Última edição por xDropzzZ; 04-06-11 às 13:37.
Opa, to dentro do clube também com o meu 700D. Mandou bem demais jefferson. E Nicolas que controladores são esses??? Mto bonitos!
Abraço -
 Postado originalmente por Mk-a Voce usa fans DELTA? nossa, como fica o barulho? o.o são Typhoon 5400Rpm..  Postado originalmente por joaobezerraneto Opa, to dentro do clube também com o meu 700D. Mandou bem demais jefferson. E Nicolas que controladores são esses??? Mto bonitos!
Abraço Valews João... sinta-se em casa Voltarei em Breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Opa Joao , esses controladores sao os Sunbeamtech Rheosmart comprado na Perfomance Pcs Eyefinity Monster ..... Core I7 950 , XFX Eyefinity Stand , AX1200 , Rampage Extreme III , Dominator GT , Vertex 3 ...
Asus G72x , Asus K53S -
 Postado originalmente por nicholasbari Opa Joao , esses controladores sao os Sunbeamtech Rheosmart comprado na Perfomance Pcs Nicolas para que 2 Controladores se vc tem apenas 6 Fans ? está usando 2 canais para cada fan ? Voltarei em Breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kra é exatamente esse que vou comprar e nunca imaginei que esse fossse o seu, por incrivel que pareça, antes que alguém diga isso só pq ia comprar. -
Seria Otimo se alguém que esteja fazendo algumas modificações ou até mesmo montando o Water cooler colocar aqui tipo um Passo a Passo, Pois assim pode esclarecer algumas duvidas ! eu infelizmente Não poderei contribuir Pois terminei o meu . Voltarei em Breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Postado originalmente por joaobezerraneto Kra é exatamente esse que vou comprar e nunca imaginei que esse fossse o seu, por incrivel que pareça, antes que alguém diga isso só pq ia comprar. vixi mano, rlx
tem nada de pelar o outro nao. se fosse assim, geral seria pela, pois o primeiro a comprar o obsidian 800d acho que foi o wagner -
 Postado originalmente por Mk-a vixi mano, rlx
tem nada de pelar o outro nao. se fosse assim, geral seria pela, pois o primeiro a comprar o obsidian 800d acho que foi o wagner  Falou e disse! Case: Corsair Graphite Series 600T White Edition Hardware: Gigabyte G1 Sniper 2 | Intel I7 2600K | 2x Corsair CML8GX3M2A1600C9W | Corsair AX1200 | EVGA GTX 580 3GB FTW Hydro Copper 2 | RAID 0 Corsair Force Series GT 120GB Watercooler: EK Supreme HF CU White | HW Black Ice GT Stealth 240 | EK BAY SPIN Reservoir | Swiftech MCP35X | Bitspower Fittings Matte Black | PrimoFlex Pro LRT White Tubing Notebook: Dell XPS 15 | Corsair CMSO8GX3M2A1333C9 | Corsair Force Series 3 120GB | NVIDIA GeForce GT 525M 1GB -
Exatamente, vc tem toda razão Mk-a. -
 Postado originalmente por JEFER5ON Nicolas para que 2 Controladores se vc tem apenas 6 Fans ? está usando 2 canais para cada fan ? E pq eu tenho mais 1 Fan no HD , 1 na fonte , e eu ligo a bomba tambem no controlador . Eyefinity Monster ..... Core I7 950 , XFX Eyefinity Stand , AX1200 , Rampage Extreme III , Dominator GT , Vertex 3 ...
Asus G72x , Asus K53S -
Mas, e aí Lucas, qual a previsão pra vc poder montar o seu wc, sera que daqui pra sabado teremos algumas -
 Postado originalmente por nicholasbari E pq eu tenho mais 1 Fan no HD , 1 na fonte , e eu ligo a bomba tambem no controlador . Poxa ae vc Controla a velocidade pelo controlador ? deve ser rox demais.. Voltarei em Breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Postado originalmente por joaobezerraneto Bom, 1 das 6 caixas foi pra Vila Maria sábado. Da Vila Maria vai pra Patriarca, da Patriarca eles me entregam. Acho que até sexta chega algo e eu já vou montando sim. Case: Corsair Graphite Series 600T White Edition Hardware: Gigabyte G1 Sniper 2 | Intel I7 2600K | 2x Corsair CML8GX3M2A1600C9W | Corsair AX1200 | EVGA GTX 580 3GB FTW Hydro Copper 2 | RAID 0 Corsair Force Series GT 120GB Watercooler: EK Supreme HF CU White | HW Black Ice GT Stealth 240 | EK BAY SPIN Reservoir | Swiftech MCP35X | Bitspower Fittings Matte Black | PrimoFlex Pro LRT White Tubing Notebook: Dell XPS 15 | Corsair CMSO8GX3M2A1333C9 | Corsair Force Series 3 120GB | NVIDIA GeForce GT 525M 1GB -
Estaremos aqui prontos para recepcioná-las junto com vc my friend! -
Opa tô nessa heim, esperando só chegar umas peças já posto fotos do meu 700D -
Só 4 fotos por post??? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem