| | | -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira Bom galera! meu over nas memórias
tinham ficado assim: 7 - 9 -7 - 24 à 2095mhz
depois quando reiniciei o PC ficou assim: 9 - 9 - 9 - 24 à 2095mhz O processador X6 1090t tem um over tb e ele está a 3.7Ghz
acho que tem alguma coisa na Bios mal configurada
e tow com medo de perder alguma peça por conta
desse desequilíbrio..........alguém pode me ajudar aew ásvezes é algum opçãode economia de energia que está ativada...ou quem sabe o spread spectrum ? -
spread spectrum desativado ou ativado em overclock ?  Postado originalmente por Raul SDT ásvezes é algum opçãode economia de energia que está ativada...ou quem sabe o spread spectrum ? O bom então seria deixar em caso de overclok o spread spectrum desativado ? 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
-
Incrivel criatividade. Parabens -
É né, o case ta ficando legal...
Só ta faltando aquele WC que eu pedi pra você chegar em?
Ai o pc fica completo..
Adesivo legal também.....
Última edição por Pedro Cohen; 29-07-11 às 17:16.
Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
 Postado originalmente por Pedro Cohen É né, o case ta ficando legal...
Só ta faltando aquele WC que eu pedi pra você chegar em?
Ai o pc fica completo..
Adesivo legal também..... Valeu Pedro......
esse é gente fina.............tô resolvendo teu lance lá ok!
Fica com Deus. 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira Valeu Pedro......
esse é gente fina.............tô resolvendo teu lance lá ok!
Fica com Deus. Beleza, quanto foi ver as fans de alta performance e controlador, também me chama, tenho algumas coisas! eheheheh !
Projeto legal, essa placa amd, tem suporte para o OC STATION? Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Cara ficou demais o case, gostei dos adesivos, show de bola, parabéns pelo projeto. ::.i7-2600K 4.6Ghz | Asus Maximus IV Extreme-Z | Radeon XFX HD 6970 2GB.::
::.8 GB Corsair Dominator-GT 2133 Mhz |Corsair H80.::
::.HD1.5 TB | SSD Corsair Force Series 3 120GB.::
::.Fonte Sapphire Pure Modular 1050W.:: -
 Postado originalmente por Pedro Cohen Beleza, quanto foi ver as fans de alta performance e controlador, também me chama, tenho algumas coisas! eheheheh !
Projeto legal, essa placa amd, tem suporte para o OC STATION? não entendi !!!!!!!!!! traduz aew........ehehhehehe 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Eu vou postar aqui alguns modelos de adesivos que tenho aqui para galera ver!
caso alguém queira é só me enviar uma MP OK 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira Eu vou postar aqui alguns modelos de adesivos que tenho aqui para galera ver!
caso alguém queira é só me enviar uma MP OK Ja vo quere um adeivo tbm. kkkkkk'
Falo cntgo no msn depois. Ta ficando top a tua config manolo, falta só pegar um Bulldozer quando saí neh e se rola um SLI de 460 vai fik top demais demais. Playstation 3 Slim 160Gb [PSN ID: Extrogena] -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira Eu vou postar aqui alguns modelos de adesivos que tenho aqui para galera ver!
caso alguém queira é só me enviar uma MP OK É um controlador de overclock, esquece ele. ehehe..
E as fans? me manda mail ! Flw Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Belo projeto parabéms.
Acompanhado.
Abraços.
China. CM-HAF X - MOBO ASUS CROSSHAIR FÓRMULA V - PROC. FX BULLDOZER 8150 - 4.13Ghz (Over) - SAPPHIRE HD 6870 + MSI 6870 CROSSFIRE - WATER COOLER H-100 CORSAIR - 8 GB MEMÓRIA G SKILL TRIDENT/ 1600 DDR3 - CONTROLADORES DE FANS AEROCOOL V12XT - ZALMAN ZM-MFC1 PLUS - 6X FAN AKASA VIPER - ANTEC VERIS CM - GRAVD SANSUNG RITMASTER DVD/9 RWL - SSD OCZ AGILITY 3-120GB - 1X HD 500 GB SANSUNG SATA II - 3X HD 250 GB SANSUNG SATA II - 2X WD CAVIAR 320 RAID 0 - CORSAIR HX MODULAR 1000W - TECLADO/MOUSE WIRELESS MICROSOFT 2000 - LCD SANSUNG 22 PL - LCD PANASSONIC 32 PL - LCD FULL HD LG 42 PL - LOGITECH G27 - LOGITECH X-540 - WINDOWS 7 64 BITS .   -
 Postado originalmente por Pedro Cohen É um controlador de overclock, esquece ele. ehehe..
E as fans? me manda mail ! Flw tanto o controlador quanto os fans, só vou comprar quando nosso acerto estiver todo finalizado ok!!!!
para não passar os pés pelas mãos ok.....valeuuuuuuuuuuu Pedro 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Fico mt show... parabéns! -
Realmente ficou um projeto muito top amigo.
Parabéns Processador: i5 2500k Cooler: Corsair H100 Push/Pull Placa Mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD4 Fonte: Corsair AX850 Professional SSD: Corsair Force Series GT 120GB + HD: Seagate 500GB Memoria: 8GB Corsair Vengeance LP 1600 Placa de Vídeo: Evga GTX 570 Placa de Som: Xonar DG Gabinete: Corsair Carbide Series 500R White Fone: Shure 440 + ZM-MIC 1 Mouse: Logitech G9x + Qck+ -
 Postado originalmente por K7PROS6 Realmente ficou um projeto muito top amigo.
Parabéns  Postado originalmente por Fagner Pergentino Fico mt show... parabéns! valeuu Fagner!!!!!!! cadê o teu projeto? tow esperando....hehheheheh 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Meu wc mais peto do que nunca!!!! E aew galera!!!! está mais perto do que nunca meu WC.
Assim que chegar tiro as fotos e posto o passo a passo
de como vou montar  (as peças do wc que estão chegando são as que estão na minha assinatura) 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Olha, o WC está chegando... rsrsrsrs...
Comprou onde em? rsrsrsrs...
Abraços. Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
 Postado originalmente por Pedro Cohen Olha, o WC está chegando... rsrsrsrs...
Comprou onde em? rsrsrsrs...
Abraços. Comprei em Tangamandápio.........hehehehehehe
Abraços....... 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Olha aew o WC andando......hehehehe  Espero que não seja taxado..........vou rezar aqui!!!!!!!!!!!! 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira Comprei em Tangamandápio.........hehehehehehe
Abraços....... hsoasuoahsouhausouaohs
Talá chaves.. ahoushauohsua  Postado originalmente por Aquilison Vieira Reza mesmo... rsrsrs
Ta indo muito rapido essas encomendas de estados unidos, putz.... Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Cara eu tinha um Storm, HAF922, Cosmos 1000 w agora 800D gostava muito de CM mas este Corsair é o bicho e ele tem espaço bastante pra passar as mangueiras de water. Vai de Corsair por ser mais fácil de trabalhar! PC: Athlon II 620+MX4+Stock//M4A78LT-M LE//Kingston 8gb DDR3 1333//MSI GTX470//2x1Tb WD RAID 1//HAF932+Antec NEO 620W//Edifier BACKUP: 500Gb SATA 3.0 NOTEBOOK 1: ACER I5 2430M + 8GB DDR3 1066 + HD 500GB + 15,6" LED SMARTPHONE: LG OPTIMUS BLACK + 32GB CLASS 10 NOTEBOOK 2: ACER I3 380M + 4GB DDR3 1066 + HD 250GB + 15,6" LED GAME: XBOX360 250Gb + KINECT
CCE 42" LCD//HBUSTER 40" LED//SAMSUNG C460 OPTICAL//KEYB+MOUSE MICROSOFT//PROJETOR EPSON S10+//PROJETOR 3D OPTOMA H66 @ 100'' -
Não tem pra barrar o 800D na questão de watercooler, é muito espaço, ainda mais que ele pega um rad triplo encima...
Eu penso em furar o espaço para passar as mangueiras no 800D e deixar o radiador fora mesmo...
Um serviço feito por profissional, deixa ele nota 1000 !
Meu proximo case é o 800D.
Vou já propor um rolo no bazar com a minha linda banchetto...
T+ Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
 Postado originalmente por Pedro Cohen Não tem pra barrar o 800D na questão de watercooler, é muito espaço, ainda mais que ele pega um rad triplo encima...
Eu penso em furar o espaço para passar as mangueiras no 800D e deixar o radiador fora mesmo...
Um serviço feito por profissional, deixa ele nota 1000 !
Meu proximo case é o 800D.
Vou já propor um rolo no bazar com a minha linda banchetto...
T+ vai se desfazer do banchetto???? heheheheheh 700D - BLACK RED II - LOADING....
Permissões de Postagem