| | | -
 Postado originalmente por Fagner Pergentino Estacionou foi? gogo novidades  Acho que eh a calmaria antes da tempestade,,,, -
 Postado originalmente por Fagner Pergentino Estacionou foi? gogo novidades  Espera pra ver......hehehe - logo terá novidades  Postado originalmente por Kugi Acho que eh a calmaria antes da tempestade,,,, pois eh....uahsuahsuhas 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
-
Gostei do esquema de dobradiça, mas podia deixar sem aparecer elas ali do lado hein? Ou então passa esse adesivo nela também 
E PC sem water cooler... a pior sensação do mundo é sair de WC pra cooler box, eu sei bem disso hahaha
Mas ta show o PC AMD Phenon x4 955 | Asus M4A78T-E |Radeon 6870 Dual Fan XFX | 2x2gb DDR3 Corsair Dominator
Origin: OdinMettifogo | Steam: odinmettifogo -
Aquilison, falta voce fazer uma coisa, pega um daqueles imãs de Geladeira finhinhos de propaganda, e cola no canto da janela ai quando ela encostar no case ela vai colar com o imã... -
 Postado originalmente por odinmettifogo Gostei do esquema de dobradiça, mas podia deixar sem aparecer elas ali do lado hein? Ou então passa esse adesivo nela também
E PC sem water cooler... a pior sensação do mundo é sair de WC pra cooler box, eu sei bem disso  hahaha
Mas ta show o PC Pois éh........passar de WC para cooler box foi foda mesmo....mais pensei bem antes de fazer isso, pois vou partir para
um projeto novo, e agora vou permanecer com esse cooler box mesmo, talvez compre um desses WC fechado da cosair
mais não sei qual escolher...hehhe
WC agora apenas para o projeto com o 800D que virá em breve.  Postado originalmente por Kugi Aquilison, falta voce fazer uma coisa, pega um daqueles imãs de Geladeira finhinhos de propaganda, e cola no canto da janela ai quando ela encostar no case ela vai colar com o imã...  gostei da ideia, valeuuuu mesmo 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Ow, qual a placa de vídeo que você está agora? Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
 Postado originalmente por Pedro Cohen Ow, qual a placa de vídeo que você está agora? no momento uma 8400gs + tow recebendo uma gts250 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Aquilison, vai dar pra usar as 2 vga depois... vai ficar show -
Ja fez o pedido dos novos itens do WC?
E a VGA definitiva, qual será?
Para voce usar de modo provisório, pega um H60 que deixara o case com visual limpo e as temps irão cair bastante. -
Parabéns Aquilison, belo trabalho. Desanimou de WC ?
Aqui eu me contentei com um Antec H2O 620 mesmo, para o clock que uso está mais que suficiente! -
 Postado originalmente por HumbertoPC Ja fez o pedido dos novos itens do WC?
E a VGA definitiva, qual será?
Para voce usar de modo provisório, pega um H60 que deixara o case com visual limpo e as temps irão cair bastante. a vga por enquanto será uma GTS 250, a definitiva ainda estou vendo...srsrs Eu ia pegar um Antec H20 620 e colocar 02 Koolance HBK 108cfm que tenho aqui,
o Antec estava por R$174,00 na Guerradigital.net, mais acabou  Postado originalmente por Kyle Parabéns Aquilison, belo trabalho. Desanimou de WC ?
Aqui eu me contentei com um Antec H2O 620 mesmo, para o clock que uso está mais que suficiente! ainda tenho aqui muitas peças de WC paradas que dará para montar outro em breve,
mais sendo que em outro case desta vez.
para esse meu case atual que está agora com cooler box eu ia pegar justamente esse que você falou:
Antec H20 620 mais acabou na Guerradigital.net, pois foi o lugar que achei mais barato.
se você souber de algum lugar que tenha com preço bom me avisa..valeuuuuu
achei o Cosair H60 por R$ 211,00 na justshop, ta bom o preço ? ele é tão bom quanto o Antec 620 ?? 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
R$211, ta bom o valor no h60, mete os 2 fans koolance que vc tem nele e seja feliz... -
Já achei esse H60 por R$ 180,00 no megamamute, mas o experto aqui não comprou. 
Meu Antec ainda não chegou, depois te falo se presta. -
 Postado originalmente por Kugi R$211, ta bom o valor no h60, mete os 2 fans koolance que vc tem nele e seja feliz... vou decidir o que fazer ainda...uahsaushuas  Postado originalmente por Kyle Já achei esse H60 por R$ 180,00 no megamamute, mas o experto aqui não comprou.
Meu Antec ainda não chegou, depois te falo se presta. é, no megamamute acabou......srsrs - quando chegar o seu me fala blzzzz 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Aquilisson, ficou f***!!! Intel Q9550 Akasa AK-965BL ASUS P5Q XFX HD 5870 1GB + Scythe Setsugen 2 Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066MHz ASUS Xonar DX Corsair VX550W Zalman Z7 Plus ACER lcd 27´ S271HL JVC HA-RX900 Denon AH-D2000 Edifier X100 Cyborg R.A.T.³ Roccat Apuri Microsoft Sidewinder X4 -
 Postado originalmente por ricardocayres Aquilisson, ficou f***!!!  valeu manolo.....inclusive eu segui a dica do User Kugi e coloquei no inicio na tampa da janela de acrílio
doi pedaços de imã de geladeira.....assim a tampa fecha que é uma beleza..
tem novidades chegando....Depois posto aqui - Já chegaram Muitas coisas essa semana
sábado tem mais fotos quentinhas...uahsauhsuahs 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
ficou show hein no aguardo das ibagens !!! -
Novidades??? uhmm safadinho, por isso ta sumido do Gtalk e o facebook né... -
Posta aquela novidade que eu te mandei AMD Phenon x4 955 | Asus M4A78T-E |Radeon 6870 Dual Fan XFX | 2x2gb DDR3 Corsair Dominator
Origin: OdinMettifogo | Steam: odinmettifogo -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira valeu manolo.....inclusive eu segui a dica do User Kugi e coloquei no inicio na tampa da janela de acrílio
doi pedaços de imã de geladeira.....assim a tampa fecha que é uma beleza..
tem novidades chegando....Depois posto aqui - Já chegaram Muitas coisas essa semana
sábado tem mais fotos quentinhas...uahsauhsuahs Oha lá, héim! Promessa é dívida! Intel Q9550 Akasa AK-965BL ASUS P5Q XFX HD 5870 1GB + Scythe Setsugen 2 Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066MHz ASUS Xonar DX Corsair VX550W Zalman Z7 Plus ACER lcd 27´ S271HL JVC HA-RX900 Denon AH-D2000 Edifier X100 Cyborg R.A.T.³ Roccat Apuri Microsoft Sidewinder X4 -
Tem novidades no projeto?
Já instalou a controladora?
É só ligar o molex de 4 pinos e as fans nela, simples cara. Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Sexta Feira tem uma novidade no projeto antes de me despedir do case e passar para o 700D...hehehe 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira Sexta Feira tem uma novidade no projeto antes de me despedir do case e passar para o 700D...hehehe Bora la... -
 Postado originalmente por Aquilison Vieira Sexta Feira tem uma novidade no projeto antes de me despedir do case e passar para o 700D...hehehe Opa manolo, conseguiu fazer o caver da fonte e das baias? Esperando pra ver o resultado 
Abraaço i7 2600k @ 4.0 by WC Caseiro -- Asus Sabertooth P67 B3 -- 2x2g DDR3 1333 Kingston -- CFX ~ XFX 6870 + HIS 6870 Loaded -- Corsair TX 650 W -- Samsung 1Tb + Samsung 320Gb -- CM 690 II Advanced Modding ++ Ajudei? Retribua, Qualifique! ++
Permissões de Postagem