| | | -
 Postado originalmente por Raykkon é amigo, vo ficar com o advanced mesmo, voce me convenceu hehe.. gostei muuito dele !
ele vem com uma fan em led azul neh ? to pensando em compra Led laranjados Shark, que minha placa mae é ECS BLACK, detalhes laranjas e amarelo, acho q vai fica muito bom
E ele por R$ 279,00 a VISTA na JustShop ta um preço bom num ta??
Valeus  Os fans são azuis sim, eu acabei trocando os leds e ficando com o fan que veio no gabinete por ser bem silencioso e com um bom fluxo.
Quanto a placa mãe com ctz vai ficar bonitona no gabinete, eu tenho a ECS Black tbm, o que diferencia da sua é que a sua é a Ultra. 
Deve fazer uns dois anos que estou com a ECS, estou pesquisando pra trocar toda a minha config mas da até dó, essa me deu muita alegria. husahushau ECS Black Series A780GM-A | AMD Phenom II X3 720 3,2GHz by IceAge Prima Boss II | 4GB DDR2 800 Kingston 2x2GB | Maxtor 250 GB + Samsung 1,5 TB | ATI/AMD Radeon HD4870 | LG W2253V 21,5'' | Corsair VX450W | Cooler Master CM 690 II Advanced | Akasa Fan Control Jr. -
 Postado originalmente por CCS_Sniper Os fans são azuis sim, eu acabei trocando os leds e ficando com o fan que veio no gabinete por ser bem silencioso e com um bom fluxo.
Quanto a placa mãe com ctz vai ficar bonitona no gabinete, eu tenho a ECS Black tbm, o que diferencia da sua é que a sua é a Ultra. http://i1025.photobucket.com/albums/...R/DSC06048.jpg
Deve fazer uns dois anos que estou com a ECS, estou pesquisando pra trocar toda a minha config mas da até dó, essa me deu muita alegria. husahushau Hehe , tava pensando em colocar esses fans Fan Shark Evil Black Edition 120mm Aerocool - www.justshop.com.br
E tipo, nossa eu amo minha mobo, meu orgulho..hehe, essa versão ULTRA amigo é simplesmente foda ! e muito bonita, com dissipador laranjado do lado do cooler cpu, que a sua nao tem..
e meu combo nunca me deixo na mao.. nao so muito exigente tambem
to pensando em faze uns ups, e to pensando em colocar uma GTX 460 1gb pra cima, e vo trocar o processador nao.. vo fica com esse combo por mais um bom tempo, ai voce vai ver o bixim corta no O.C , vo tenta 2.2@3.0 uns 40 %¨de o.c.. 
mas eu so uso O.C tbm quando acho necessario e para bechs também, ai com o up vo utilizar sempre com o.c mesmo tendo gargalo .. nao so exigente assim..sei esperar..
Mas ja to planejando o gabinete pra compra ate semana que vem.., e la pra março final dele ja está tudo do geito que quero
Última edição por Raykkon; 05-02-12 às 20:24.
· M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
 Postado originalmente por CCS_Sniper Os fans são azuis sim, eu acabei trocando os leds e ficando com o fan que veio no gabinete por ser bem silencioso e com um bom fluxo.
Quanto a placa mãe com ctz vai ficar bonitona no gabinete, eu tenho a ECS Black tbm, o que diferencia da sua é que a sua é a Ultra. http://i1025.photobucket.com/albums/...R/DSC06048.jpg
Deve fazer uns dois anos que estou com a ECS, estou pesquisando pra trocar toda a minha config mas da até dó, essa me deu muita alegria. husahushau
Parabéns amigo, o seu cable management ficou legal, bem organizado e com um aspecto bem clean. O Seu Advanced é o Side Window? Teria depois como vc colocar umas SS da parte traseira? É que o meu tá uma zorra só, mt bagunçado, e queria ter umas idéias de como organizar melhor.
O único defeito que eu acho nos CM690 é com relação as dimensões da largura dele, pq se usar esses cooler torre no processador acaba matando uma fan lateral. Bem que a Cooler Master podia fazer umas revisões com a largura uns 2 cm maior. AMD Phenom II X6 1100T BE @ 4 GHz + Antec 620 + Aerocool Shark White --- ASUS M5A97 EVO --- 8 GB (4x2) DDR3 1600 MHz G.SKILL RipjawsX --- Gigabyte GTX460 WindForce 1GB 256 Bits + Evercool Rocket V --- 2x Corsair Force 3 60 GB RAID 0 + WD Caviar Blue 500 GB SATA III --- SeaSonic S12II Bronze 620W --- DVDRW LG SATA --- Cooler Master CM690 II Advanced --- LG IPS236v --- Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por melosamir Parabéns amigo, o seu cable management ficou legal, bem organizado e com um aspecto bem clean. O Seu Advanced é o Side Window? Teria depois como vc colocar umas SS da parte traseira? É que o meu tá uma zorra só, mt bagunçado, e queria ter umas idéias de como organizar melhor.
O único defeito que eu acho nos CM690 é com relação as dimensões da largura dele, pq se usar esses cooler torre no processador acaba matando uma fan lateral. Bem que a Cooler Master podia fazer umas revisões com a largura uns 2 cm maior. O meu é o normal, janela normal, eu até fiz as marcações pra cortar mas faltou coragem.....
Estou no trampo mas quando chegar eu posto pra vc uma foto, está bem bagunçado tbm atrás da bandeja da mobo, mas lá pode ficar.......
Uma coisa que ajudou foi passar os cabos frontais do gabinete, USB, on/off, hdd led, emfim, esses cabos por baixo da mobo, parece que fica meio apertado mas fica bem melhor no visual. ECS Black Series A780GM-A | AMD Phenom II X3 720 3,2GHz by IceAge Prima Boss II | 4GB DDR2 800 Kingston 2x2GB | Maxtor 250 GB + Samsung 1,5 TB | ATI/AMD Radeon HD4870 | LG W2253V 21,5'' | Corsair VX450W | Cooler Master CM 690 II Advanced | Akasa Fan Control Jr. -
 Postado originalmente por CCS_Sniper O meu é o normal, janela normal, eu até fiz as marcações pra cortar mas faltou coragem.....
Estou no trampo mas quando chegar eu posto pra vc uma foto, está bem bagunçado tbm atrás da bandeja da mobo, mas lá pode ficar.......
Uma coisa que ajudou foi passar os cabos frontais do gabinete, USB, on/off, hdd led, emfim, esses cabos por baixo da mobo, parece que fica meio apertado mas fica bem melhor no visual. Nossa, agora q estou reparando, os fios do gabinete por baixo da placa mãe , fico muito bom, ajuda organiza demais, boa idéia · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
Olá pessoal da Adrenaline! Sou novo por aqui, e achei esse ótimo tópico sobre CM 690 II... e como tenho um, deixo aqui minha contriubuição para o tópico! Espero que gostem!      
------------
Tenho uma vontade louca de comprar outra vga e fazer um sli. Ia ficar o bixoo!!!
Apesar de eu achar mt bonitas essas ventoinhas brancas da NZXT, eu já as substitui por 2 cm sickerflow de 2000rpm, pois aqui no RJ é mto quente e essas NZXT só vão a 1300rpm.
Agora eu quero muito fazer um mod na tampa... eu não quero me arriscar a cortar. Alguém sabe onde eu posso fazer isso? Asus Crosshair IV Formula| Phenom II x6 1090t @4GHZ + Cooler Master V6 | 8gb G.Skill Ripjaws 1600mhz| Asus GTX560ti DCII Top| Ocz Vertex 3 60gb | WD Caviar Blue 500gb | Seagate Barracuda 1.5TB | Xfx 750W Black Edition | Cooler Master 690 II Basic | -
Acho que essa semana pego meu cm690 ii advanced nvidia edition; aqui encontrei por R$300,00. Ta com um preço bom? -
 Postado originalmente por jonasrossi Acho que essa semana pego meu cm690 ii advanced nvidia edition; aqui encontrei por R$300,00. Ta com um preço bom? Ta um preço bom sim amigo  nandoraca : ta lindo seu case, outra placa de video ai ficaria toop · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
show o Cm 690 II!
é um case robusto, e suas peças top ficaram bem distribuidas
essa versão é a basic ?
abraços  Postado originalmente por nandoraca HTPC: CM 690 II Basic / Athlon II x2 245 -2.9ghz @ 3.4ghz by Hyper 212+ / Asrock N68-S ucc / Kingston 4GB DDR2 800mhz 2x2GB / Sapphire HD5770 1GB GDDR5 / HDs 80Gb w7 x86 htpc / 500Gb w7 x64 games / 1Tb data / [7200 sata II] / Audigy 2 ZS / Seventeam St500p-cg 500w / Windows 7 Home premium sp1 x86 / Microsoft wireless 800 / Xbox 360 wireless controller / Samsung T220M 22" / Edifier R1200T /Panasonic Viera 42" TH-42PV70LB / JBL Venue Series / Harman Kardon Avr 347 / APC, Zerotron Pl1200 / Logitech Driving Force EX FB / Guitar hero wireless / Sony PS2. STEAM: Alanzin -
 Postado originalmente por Alanzinx show o Cm 690 II!
é um case robusto, e suas peças top ficaram bem distribuidas
essa versão é a basic ?
abraços
Acho que o meu é basic... existe basic, plus, advanced.. Eu sei que o meu não tem aquela entrada para hd na parte de cima..somente um espaço vazio. E as baias dos hds não são removíveis como as do advanced. Acho que são as únicas diferenças. Asus Crosshair IV Formula| Phenom II x6 1090t @4GHZ + Cooler Master V6 | 8gb G.Skill Ripjaws 1600mhz| Asus GTX560ti DCII Top| Ocz Vertex 3 60gb | WD Caviar Blue 500gb | Seagate Barracuda 1.5TB | Xfx 750W Black Edition | Cooler Master 690 II Basic | -
Isso tem as 3 versões mesmo!
então eu tenho o basic e o meu tem somente 2 travas de drive de cd igual o seu , por isso perguntei !
mas é isso mesmo o basic não tem a entrada de hd também.
valeu HTPC: CM 690 II Basic / Athlon II x2 245 -2.9ghz @ 3.4ghz by Hyper 212+ / Asrock N68-S ucc / Kingston 4GB DDR2 800mhz 2x2GB / Sapphire HD5770 1GB GDDR5 / HDs 80Gb w7 x86 htpc / 500Gb w7 x64 games / 1Tb data / [7200 sata II] / Audigy 2 ZS / Seventeam St500p-cg 500w / Windows 7 Home premium sp1 x86 / Microsoft wireless 800 / Xbox 360 wireless controller / Samsung T220M 22" / Edifier R1200T /Panasonic Viera 42" TH-42PV70LB / JBL Venue Series / Harman Kardon Avr 347 / APC, Zerotron Pl1200 / Logitech Driving Force EX FB / Guitar hero wireless / Sony PS2. STEAM: Alanzin -
 Postado originalmente por melosamir Parabéns amigo, o seu cable management ficou legal, bem organizado e com um aspecto bem clean. O Seu Advanced é o Side Window? Teria depois como vc colocar umas SS da parte traseira? É que o meu tá uma zorra só, mt bagunçado, e queria ter umas idéias de como organizar melhor.
O único defeito que eu acho nos CM690 é com relação as dimensões da largura dele, pq se usar esses cooler torre no processador acaba matando uma fan lateral. Bem que a Cooler Master podia fazer umas revisões com a largura uns 2 cm maior. Demorei mas tirei uma foto. Beem bagunçado! 
Olhando essa foto, atrás da placa mãe e depois olhando a foto do outro lado, parece que são fotos de gabineter diferentes. kkkkk ECS Black Series A780GM-A | AMD Phenom II X3 720 3,2GHz by IceAge Prima Boss II | 4GB DDR2 800 Kingston 2x2GB | Maxtor 250 GB + Samsung 1,5 TB | ATI/AMD Radeon HD4870 | LG W2253V 21,5'' | Corsair VX450W | Cooler Master CM 690 II Advanced | Akasa Fan Control Jr. -
 Postado originalmente por CCS_Sniper
kkkkkkkkkkkk Bagunçado, tá falando sério? Se vc acha isso bagunçado se eu mostrar o meu capaz de vc cair pra trás....rs O meu tá uma zona só kra, nem dá pra fechar direito, chega fica uma saliência na lateral.... Eu devo ser mt burro msm, até hj não aprendi a usar aqueles organizadores de cabos que vêm junto com o case... Mas é falta de paciência e de tempo tb, mas um dia eu me invoco e tento organizar tudo...
Depois eu posto a foto do meu pra vc ver a "maravilha" que tá... AMD Phenom II X6 1100T BE @ 4 GHz + Antec 620 + Aerocool Shark White --- ASUS M5A97 EVO --- 8 GB (4x2) DDR3 1600 MHz G.SKILL RipjawsX --- Gigabyte GTX460 WindForce 1GB 256 Bits + Evercool Rocket V --- 2x Corsair Force 3 60 GB RAID 0 + WD Caviar Blue 500 GB SATA III --- SeaSonic S12II Bronze 620W --- DVDRW LG SATA --- Cooler Master CM690 II Advanced --- LG IPS236v --- Windows 7 Ultimate x64 -
Review da nova versão do gabinete: branco e preto Cooler Master CM 690 II Advanced Black and White review
Abraços Trolls are for under bridges...Not Forums!!! Do not feed them!!! [Desktop] i7 2600k + Corsair A70| P8Z68-V PRO | 2x4GB G.Skill Ripjaws X 1600MHz CL8 | ASUS GTX 580 DCUII | 2xCrucial M4 128GB RAID 0 | Xonar D2X | CM 690II Advanced Window | Samsung BX2231 | Deathadder Respawn | SteelSeries QcK -
Fala galera, pensando em como resolver o problema de alta temperatura que tenho enfrentado aqui, adquiri um Cooler Master Hyper 612 PWM. Aqui vão algumas fotos (de celular). 
Aproveitei o frete da JustShop e comprei uma fan 80x15 pra colocar na VGA Holder.   
Quem tem esse celular, agora dá pra ter uma idéia do tamanho desse monstro.  
Deve ter faltado aprox. 1,5cm pra encostar na tampa lateral, quase o CM690 II não dá conta.
Bom, sobre as temperaturas eu fiz uns testes bem simples e com gabinete fechado, com o cooler da intel, meu processador ficava com 50C em idle, e no prime95, já chegou a ficar com 89~90C em pouco tempo.
Com o Hyper 612, as temperaturas em idle chegaram a 36C no núcleo mais frio e 42C no núcleo mais quente, e no prime95 as temperaturas não passaram de 72C.
Mas sinceramente, mesmo que ambiente seja quente e abafado, achei que as temperaturas fossem um pouco mais baixas. Só vou poder saber se o cooler está no seu desempenho ideal quando souber quantos graus está a sala. Deve ser coisa acima de 27C.
Amanhã quero comprar um termômetro de mesa pra ter uma ideia da temperatura ambiente e poder comparar essas temperaturas com os reviews que eu vi pela internet. Para se ter noção a cidade é muito quente, média de 35C por esses dias.
Sobre a pasta térmica, apliquei do tamanho de um grão de arroz, como vi em alguns teste, é a maneira mais eficaz.
Sobre a fan 80x15 da Akasa para colocar na VGA Holder (depois eu coloco fotos), é muito forte, 2000rpm, 23db, 32cfm, e como eu nao tinha noção de db e não sabia quanto era 23db e também porque não tinha outra fan de 15mm em lugar nenhum, acabei comprando. Minha opinião: muito barulhento. quase insuportável. se eu não ligar o ventilador de teto e colocar o fone de ouvido, não tá bom. E por um descuido, posicionei a fan muito pra esquerda. Vou testar outras posições, no idle de 44C foi pra 42C, no BF3 não teve diferença nenhuma na temperatura.
Minha vga é dual fan e uso o profile no msi afterburner pra quando a temperatura subir, a velocidade das fans da vga subir proporcionalmente. Origin ID: Carbono_BR
CM 690 II Advanced | Asus P8P67 Pro | Intel Core i5 2500k | CM Hyper 612 PWM | Corsair XMS3 4GB | XFX HD 6950 1GB Dual Fan | Samsung S23A550H | Corsair HX650W -
 Postado originalmente por carbono Fala galera, pensando em como resolver o problema de alta temperatura que tenho enfrentado aqui, adquiri um Cooler Master Hyper 612 PWM. Aqui vão algumas fotos (de celular). https://lh4.googleusercontent.com/-p...012_113549.jpg
Aproveitei o frete da JustShop e comprei uma fan 80x15 pra colocar na VGA Holder. https://lh4.googleusercontent.com/-Y...012_114318.jpg https://lh3.googleusercontent.com/-t...012_114000.jpg https://lh6.googleusercontent.com/-b...012_114119.jpg
Quem tem esse celular, agora dá pra ter uma idéia do tamanho desse monstro. https://lh5.googleusercontent.com/-W...012_124547.jpg
Deve ter faltado aprox. 1,5cm pra encostar na tampa lateral, quase o CM690 II não dá conta.
Bom, sobre as temperaturas eu fiz uns testes bem simples e com gabinete fechado, com o cooler da intel, meu processador ficava com 50C em idle, e no prime95, já chegou a ficar com 89~90C em pouco tempo.
Com o Hyper 612, as temperaturas em idle chegaram a 36C no núcleo mais frio e 42C no núcleo mais quente, e no prime95 as temperaturas não passaram de 72C.
Mas sinceramente, mesmo que ambiente seja quente e abafado, achei que as temperaturas fossem um pouco mais baixas. Só vou poder saber se o cooler está no seu desempenho ideal quando souber quantos graus está a sala. Deve ser coisa acima de 27C.
Amanhã quero comprar um termômetro de mesa pra ter uma ideia da temperatura ambiente e poder comparar essas temperaturas com os reviews que eu vi pela internet. Para se ter noção a cidade é muito quente, média de 35C por esses dias.
Sobre a pasta térmica, apliquei do tamanho de um grão de arroz, como vi em alguns teste, é a maneira mais eficaz.
Sobre a fan 80x15 da Akasa para colocar na VGA Holder (depois eu coloco fotos), é muito forte, 2000rpm, 23db, 32cfm, e como eu nao tinha noção de db e não sabia quanto era 23db e também porque não tinha outra fan de 15mm em lugar nenhum, acabei comprando. Minha opinião: muito barulhento. quase insuportável. se eu não ligar o ventilador de teto e colocar o fone de ouvido, não tá bom. E por um descuido, posicionei a fan muito pra esquerda. Vou testar outras posições, no idle de 44C foi pra 42C, no BF3 não teve diferença nenhuma na temperatura.
Minha vga é dual fan e uso o profile no msi afterburner pra quando a temperatura subir, a velocidade das fans da vga subir proporcionalmente.
Talvez seja o período de adaptação da pasta térmica, mas você colocou a da CM que acompanha o cooler ou passou outra? AMD Phenom II X6 1100T BE @ 4 GHz + Antec 620 + Aerocool Shark White --- ASUS M5A97 EVO --- 8 GB (4x2) DDR3 1600 MHz G.SKILL RipjawsX --- Gigabyte GTX460 WindForce 1GB 256 Bits + Evercool Rocket V --- 2x Corsair Force 3 60 GB RAID 0 + WD Caviar Blue 500 GB SATA III --- SeaSonic S12II Bronze 620W --- DVDRW LG SATA --- Cooler Master CM690 II Advanced --- LG IPS236v --- Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por melosamir Talvez seja o período de adaptação da pasta térmica, mas você colocou a da CM que acompanha o cooler ou passou outra? Que acompanha o cooler. Quais temperaturas você tem ai com seu Hyper 212 Plus?
Última edição por carbono; 10-02-12 às 17:58.
Origin ID: Carbono_BR
CM 690 II Advanced | Asus P8P67 Pro | Intel Core i5 2500k | CM Hyper 612 PWM | Corsair XMS3 4GB | XFX HD 6950 1GB Dual Fan | Samsung S23A550H | Corsair HX650W -
 Postado originalmente por carbono Que acompanha o cooler. Quais temperaturas você tem ai com seu Hyper 212 Plus? Aqui o meu processador fica entre 37 e 40 graus em idle. Não dá pra ver a temperatura por núcleo porque o Everest deu algum bug no sensor e não está medindo direito. Estou usando a pasta da CM tb, mas pretendo pegar uma ArticSilver Ceramique pra ver se baixo ainda mais um pouco, já que meu processador roda a 4GHz diários e aqui onde eu moro é quente pra burro o ano inteiro, então quanto mais puder baixar as temps melhor. AMD Phenom II X6 1100T BE @ 4 GHz + Antec 620 + Aerocool Shark White --- ASUS M5A97 EVO --- 8 GB (4x2) DDR3 1600 MHz G.SKILL RipjawsX --- Gigabyte GTX460 WindForce 1GB 256 Bits + Evercool Rocket V --- 2x Corsair Force 3 60 GB RAID 0 + WD Caviar Blue 500 GB SATA III --- SeaSonic S12II Bronze 620W --- DVDRW LG SATA --- Cooler Master CM690 II Advanced --- LG IPS236v --- Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por melosamir Aqui o meu processador fica entre 37 e 40 graus em idle. Não dá pra ver a temperatura por núcleo porque o Everest deu algum bug no sensor e não está medindo direito. Estou usando a pasta da CM tb, mas pretendo pegar uma ArticSilver Ceramique pra ver se baixo ainda mais um pouco, já que meu processador roda a 4GHz diários e aqui onde eu moro é quente pra burro o ano inteiro, então quanto mais puder baixar as temps melhor. Amigo, everest morreu... use AIDA 64 Extreme edition. Asus Crosshair IV Formula| Phenom II x6 1090t @4GHZ + Cooler Master V6 | 8gb G.Skill Ripjaws 1600mhz| Asus GTX560ti DCII Top| Ocz Vertex 3 60gb | WD Caviar Blue 500gb | Seagate Barracuda 1.5TB | Xfx 750W Black Edition | Cooler Master 690 II Basic | -
 Postado originalmente por nandoraca Amigo, everest morreu... use AIDA 64 Extreme edition.
Ops, viajem minha aqui, estou usando o AIDA64 sim, é o costume de falar Everest...hehe
Mas ainda assim acho que tá com um bug no programa pois só mostra 0 graus na temperatura de cada um dos seis núcleos. AMD Phenom II X6 1100T BE @ 4 GHz + Antec 620 + Aerocool Shark White --- ASUS M5A97 EVO --- 8 GB (4x2) DDR3 1600 MHz G.SKILL RipjawsX --- Gigabyte GTX460 WindForce 1GB 256 Bits + Evercool Rocket V --- 2x Corsair Force 3 60 GB RAID 0 + WD Caviar Blue 500 GB SATA III --- SeaSonic S12II Bronze 620W --- DVDRW LG SATA --- Cooler Master CM690 II Advanced --- LG IPS236v --- Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por melosamir Ops, viajem minha aqui, estou usando o AIDA64 sim, é o costume de falar Everest...hehe
Mas ainda assim acho que tá com um bug no programa pois só mostra 0 graus na temperatura de cada um dos seis núcleos. Tenta o SpeedFan, ou coretemp por exemplo, está com a última BIOS de sua placa mãe.
Eu sei que tinha um bug com os Phenom II revisão C3 e Hexacore, devido a alterações de como o software pegar a informação da temperatura.
Aqui eu uso SpeedFan numa boa com Phenom II rev C3. Asus M4A78 | Phenom II 955 OEM (rev C3) | 8GB DDR2-800 | Gigabyte HD5750 1GB DDR5
Gabinete CM 690-II Advanced | Enermax 400W Liberty | Link -> UnderVolt no Phenom II
CCE WN545B -> 4GB RAM | Core i5 2410M | HD 3000 | HD 500GB -
Core i7 2600k | Antec Kuhler H2O 620 | Asus P8Z68 DELUXE | 8GB DDR3 Corsair Vengeance | ZOTAC GTX 560 Ti AMP | OCZ Vertex 3 120GB |2x Western Digital 2TB
Corsair TX750v2 | BluRay LG WH12LS30 | CM 690 II Advanced Nvidia Edition | Windows 7 Ultimate SP1 x64 | Samsung Led 24" 1080p T24A550 -
 Postado originalmente por ec2lrg Tenta o SpeedFan, ou coretemp por exemplo, está com a última BIOS de sua placa mãe.
Eu sei que tinha um bug com os Phenom II revisão C3 e Hexacore, devido a alterações de como o software pegar a informação da temperatura.
Aqui eu uso SpeedFan numa boa com Phenom II rev C3. Eu uso o Speedfan. Mas tem uma outra opção bastante boa: Open Hardware Monitor Trolls are for under bridges...Not Forums!!! Do not feed them!!! [Desktop] i7 2600k + Corsair A70| P8Z68-V PRO | 2x4GB G.Skill Ripjaws X 1600MHz CL8 | ASUS GTX 580 DCUII | 2xCrucial M4 128GB RAID 0 | Xonar D2X | CM 690II Advanced Window | Samsung BX2231 | Deathadder Respawn | SteelSeries QcK -
 Postado originalmente por filipe_fazanaro É possível controlar a velocidade de rotação das fans com algum desses dois aí? AMD Phenom II X6 1100T BE @ 4 GHz + Antec 620 + Aerocool Shark White --- ASUS M5A97 EVO --- 8 GB (4x2) DDR3 1600 MHz G.SKILL RipjawsX --- Gigabyte GTX460 WindForce 1GB 256 Bits + Evercool Rocket V --- 2x Corsair Force 3 60 GB RAID 0 + WD Caviar Blue 500 GB SATA III --- SeaSonic S12II Bronze 620W --- DVDRW LG SATA --- Cooler Master CM690 II Advanced --- LG IPS236v --- Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por melosamir É possível controlar a velocidade de rotação das fans com algum desses dois aí? Não sei responder ao certo. Eu controle pela própria placa-mãe. Mas para monitoramento são excelentes. Trolls are for under bridges...Not Forums!!! Do not feed them!!! [Desktop] i7 2600k + Corsair A70| P8Z68-V PRO | 2x4GB G.Skill Ripjaws X 1600MHz CL8 | ASUS GTX 580 DCUII | 2xCrucial M4 128GB RAID 0 | Xonar D2X | CM 690II Advanced Window | Samsung BX2231 | Deathadder Respawn | SteelSeries QcK Tags para este Tópico
Permissões de Postagem