Novos Posts de Perfil

1. ChrisQC
  2. Lucas Bonavina
  3. diogohenicka
  4. LuiziTo
    LuiziTo
    Estudando Hardware....
  5. TiagoAS
    TiagoAS
    Procurando fazer PC gamer
  6. markonikov
    markonikov brenopapito
    Amigo, vc faz delid de um i7 7700k? Moro em SP, Capital ... me manda mp, valeu, abraço
    1. brenopapito
      brenopapito
      mandei mp amigo.
      28/05/2017 às 16:03
  7. henrique.glaurelli
    henrique.glaurelli Ponce
    Rapaz, vou querer vender o notebook mesmo, se tiver interesse mesmo marcamos essa semana pra vc ver ele, beleza?
  8. Helton Costa
  9. Bat_svc
  10. Bat_svc
  11. Hayxonz
    Hayxonz Cristian Juridico
  12. Sinistr0
    Sinistr0
    Mato Grosso do Sul
  13. Cristian Juridico
    Cristian Juridico Hayxonz
    Amigo, tbm sou de Goiânia, e tbm advogado... pode me dar uma força com o tal cabo DVI? 62 9 9292-0202
  14. andersonbmxer
    andersonbmxer Nadim
    Eae Nadim, blz? Vc é de Paracatu?
  15. andersonbmxer
    andersonbmxer danterx8
  16. guigamuck
    guigamuck feliperuschel
    Vc tem interesse em fazer a negociação do gabinete pelo mercado livre, ficando mais seguro para ambos? O frete pelo mercadoenvios com certeza é mais em conta.
    1. feliperuschel
      feliperuschel
      tem anuncio no ML para que eu calcule o frete?
      28/05/2017 às 19:17
  17. drmpsidi
  18. Heeenriquelucas
    Heeenriquelucas Ithalorc
    Faça um programa que preencha um vetor com oito números inteiros, calcule e mostre dois vetores resultantes. O primeiro vetor resultante deve conter os números positivos; o segundo deve conter os números negativos. Cada vetor resultante vai ter, no máximo, oito posições, que poderão ou não ser completamente utilizadas.
    Tem como me ajudar, no pascalzim
  19. WALDECK
    WALDECK ivowns
    GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA DE VOCÊS PARA CONSIGA VOLTAR A JOGAR O KKND ESTOU TENDO PROBLEMAS MINHA MAQUINA ANTIGA QUEBROU E NÃO COMPREI UMA NOVA E VEIO COM O WINDOWS 10 E O JOGO NÃO EXECUTA DE FORMA ALGUMA JÁ TENTEI COLOCAR EM MODO DE COMPARTIBILIDADE MAS NÃO CONSIGO ELE E O ÚNICO JOGO QUE JOGO GOSTO MUITO FAZ UNS 17 ANOS ANOS QUE JÁ JOGO MAS NÃO SEI MEXER OBRIGADA
  20. voltran
    voltran vini.
    Ainda tem o Zuk para vender? dependendo do preço tenho interesse
  21. Campws
  22. Ponce
    Ponce henrique.glaurelli
    entendi. vc tem nota? comprou onde? então pra mim 2800 não dá uma pena. ALém disso mesmo com pouco uso não deixa de ser usado né. ele com SSD fica top né? vc teve alguma dificuldade pra colocar ele?
    1. henrique.glaurelli
      henrique.glaurelli
      Tenho nota dele e do SSD
      Comprei no wal Mart em uma promo que teve, antes desse boom
      Liga e desliga mais rápido que o meu desktop, ele nem pensa pra fazer qqr tarefa haha
      Pra colocar ele não devo ter levado 30 minutos rs

To qse falando que faço pelos 2700, só pra ele não ficar lá em casa jogado as traças :/
      26/05/2017 às 08:05
    2. Ponce
      Ponce
      Vê aí qlwrr coisa me da um toque...mas vc não usa nenhum pouco pq tem outro note? Aí marcamos eu olho aí ele na sua casa e fazemos negócio se tiver tudo certinho. Abraços
      26/05/2017 às 14:24
    3. henrique.glaurelli
      henrique.glaurelli
      Então, na vdd eu ia trocar de horário no trabalho e ficaria ocioso por 4 horas todo dia entre o trabalho e a faculdade, comprei pra usar nesse tempo
      Me chama no whatsapp que conversamos
      11 998000860
      26/05/2017 às 18:58
  23. sidinei nunes
  24. Leonardo13444
    Leonardo13444 cadu_scream
    top seu pc em mano
    roda tudo no maximo?
    1. cadu_scream
      cadu_scream
      Iae vlw man, cara eu montei ele recentemente, para o que eu jogo roda sim :). Proximo passo é deixar com 16gb e pegar um asus de 144hz :) e um SSD.
      Se esta pensando em pegar um parecido eu recomendo e muito, eu não mexo com overclock, alem de prejudicar a vida ultil dos seus componentes não melhora tanto assim a perfomace, ja é um processador parrudo.
      26/05/2017 às 08:47
    2. Leonardo13444
      Leonardo13444
      Que massa! acabei de comprar 16gb de ram ddr4 2400mhz
      vc usa o coolerbox no seu i7 mesmo? o que veio junto com o processador ou comprou outro?
      27/05/2017 às 01:27
    3. cadu_scream
      cadu_scream
      sim coolerbox e a temperatura fica bem estavel :), não gosto nada refrigerado a agua, para dar dor de kbça é rapidinho, talvez bem mais pra frente colocar um cooler mais forte se necessario, por hora esta perfeito.
      29/05/2017 às 09:36
  25. Bhazyroth