Novos Posts de Perfil

1. ChrisQC
  2. Lucas Bonavina
  3. diogohenicka
  4. LuiziTo
    LuiziTo
    Estudando Hardware....
  5. TiagoAS
    TiagoAS
    Procurando fazer PC gamer
  6. markonikov
    markonikov brenopapito
    Amigo, vc faz delid de um i7 7700k? Moro em SP, Capital ... me manda mp, valeu, abraço
    1. brenopapito
      brenopapito
      mandei mp amigo.
      28/05/2017 às 16:03
  7. henrique.glaurelli
    henrique.glaurelli Ponce
    Rapaz, vou querer vender o notebook mesmo, se tiver interesse mesmo marcamos essa semana pra vc ver ele, beleza?
  8. Helton Costa
  9. Bat_svc
  10. Bat_svc
  11. Hayxonz
    Hayxonz Cristian Juridico
  12. Sinistr0
    Sinistr0
    Mato Grosso do Sul
  13. Cristian Juridico
    Cristian Juridico Hayxonz
    Amigo, tbm sou de Goiânia, e tbm advogado... pode me dar uma força com o tal cabo DVI? 62 9 9292-0202
  14. andersonbmxer
    andersonbmxer Nadim
    Eae Nadim, blz? Vc é de Paracatu?
  15. andersonbmxer
    andersonbmxer danterx8
  16. guigamuck
    guigamuck feliperuschel
    Vc tem interesse em fazer a negociação do gabinete pelo mercado livre, ficando mais seguro para ambos? O frete pelo mercadoenvios com certeza é mais em conta.
    1. feliperuschel
      feliperuschel
      tem anuncio no ML para que eu calcule o frete?
      28/05/2017 às 19:17
  17. drmpsidi
  18. Heeenriquelucas
    Heeenriquelucas Ithalorc
    Faça um programa que preencha um vetor com oito números inteiros, calcule e mostre dois vetores resultantes. O primeiro vetor resultante deve conter os números positivos; o segundo deve conter os números negativos. Cada vetor resultante vai ter, no máximo, oito posições, que poderão ou não ser completamente utilizadas.
    Tem como me ajudar, no pascalzim
  19. WALDECK
    WALDECK ivowns