Esta é uma negociação entre: PSICOTOXIC, Frango e Jax

+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 21 de 21
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Indiferente Problemas de pós venda com o usuário Jax

Olá,

Estou com problemas com o usuário Jax pois o mesmo alega de eu ter enviado um fone com a espuma de proteção para os ouvidos rasgada e que a placa de som produzia o som do lado esquerdo mais baixo (Nem sei se isso é possível...)

Tentei ajudar o mesmo por email, mas eu não entendo a insatisfação do mesmo pois ele já disse em conversa por email que estaria disposto a ficar com o fone com esse suposto rasgo e que esse problema de um lado ficar mais baixo que o outro ele tinha resolvido com o balanceamento de som do windows.

Tenho testemunha confiável aqui do forum de que o fone não estava com problemas pois o mesmo veio até minha casa e testou o equipamento e só não ficou pois está mudando de emprego. Tenho pessoas aqui no Adrena que me conhecem a algum tempo e sabem sobre meu bom caráter.

Não sou tão novo assim no Adrena e sei das responsabilidades e deveres dos usuários do Forum e não colocaria pra vender um fone rasgado aqui no Forum sem avisar e arriscar de um usuário com mais referências e tempo de Adrena do que eu constatar o problema e me qualificar como negativo e eu ser penalizado por mentir.

Mesmo só eu tendo o que perder, abri o tópico para deixar tudo transparente pois desisti de negociar via email com ele pois ele diz que é cliente do Adrena antes do forum existir e conheceu os donos e bla bla bla e acho que isso foi uma forma de intimidação.

Esse é o link do tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...imus-iv-2.html

Tenho todos os emails trocados com o Sr Jax quem quiser ler eu encaminho todos os emails. Espero que eu esteja errado desse meu pressentimento de que o Sr Jax está agindo de má fé e espero que tudo se resolva o mais rápido possível e de maneira justa.
    Última edição por [pacman]; 08-02-12 às 22:08.
    Gamer GA-Z68X-UD4 - 2600K 4.2@1.21 - SLI 570 Zotac - Haf 932 - St-750z - RipjawsX 6.8.6 - Razer Imperator - Force3 120GB
    Flickr Canon 7D - Grip - 17-55 f/2.8 USM IS - Flash YN565Ex

Vou avisar o Jax da existência do tópico.

Comprei o sistema de som do usuario frango, combinei que faria o pagamento via deposito em dinheiro, numa segunda feira pela manha, fui ateh o banco no final de semana, saquei o valor combinado, pedi autorizaçao para sair do trabalho na segunda de manha e fiz o deposito . o combinado era q ele verificasse o deposito e me enviasse na segunda de manha tbem, algo que nao aconteceu, eu poderia ter depositado no caixa eletronico no final de semana, me empenhei para cumprir o acordo, mas somente eu fiz exatamente como combinado. ele nao deu satisfaçao por descumprir isso

Recebi o sistema na quarta feira perto do meio dia, no meu trabalho, abri a caixa na frente de varios colegas de trabalho, e TODOS notamos esse rasgo no fone, inclusive fui alvo de piadas do tipo "comprou usado, veio rasgado"

fiz a instalaçao durante meu horario de almoço do mesmo e dia, e ja notei os seguintes defeitos:

*o som fica 70/80% mais alto em um dos lados do fone ( problema na placa, testei com outros fones)
    *existe um chiado sutil qdo se mexe no controle de volume do fone
    *o balanço do som muda , qdo se mexe no controle de volume do fone ( volume maximo, som na direita, volume minimo, som equalizado)
    *um pequeno rasgo numa das almofadas do fone

Mandei email assim que voltei ao trabalho ,avisando desse problemas e PEDINDO AUXILIO para tentar fazer a placa funcionar, ateh esse momento eu nao tinha a minima intençao de desfazer o negocio.

Levei o fone para testar num sistema hi-fi, e o fone estava perfeito, sem chiados e sem alteraçao do balanço do som.

Após isso, o usuario me acusou de ter rasgado o fone, simplesmente um absurdo ele ter dito isso, se faz de desentendido qdo diz que a placa funciona (ter que equalizar 70% a mais para um dos lados do fone nao eh funcionamento perfeito) e se recusa a desfazer o negocio.

tudo isso que eu disse esta comprovado e todo o resto se segue nas conversas por email, peço que o moderador leia, e por favor diga sua opiniao

vou postar aqui todos os emails trocados com o usuario frango, peço que ele confirme a autenticidade

o inicio da negociaçao foi via MP , e nao vem ao caso

From: jacques_patrick@hotmail.com
    To: fr4ng0_r0x@hotmail.com
    Subject: xense
    Date: Fri, 27 Jan 2012 21:46:30 +0000

Blz Frango !

Eu nao uso msn, mas olho email 2 vezes por dia

hehe, deixa esclarescer...

Entao, quando eu disse " fechamos entao, e vc envia pra mim por sedex ? " , eu quis dizer que vc ficaria com os custos do envio, por aquele valor de 650... mas notei que eu deveria ter me explicado melhor...

eu deposito 650 e vc me envia por PAC ? Pode ser? Cara, to no limite da grana... Da essa força

Sobre o deposito, se eu depositar no caixa eletronico final de semana, soh vai compensar na segunda , entao vou fazer assim:eu deposito na loterica,segunda feira de manha 9:00h, em dinheiro, na sua conta da caixa economica, ae o deposito cai NA HORA, e vc pode verificar, online ou em qqer agencia, e me enviar o pacote de manha mesmo.Quem sabe eu recebo na mesma semana.

que tal ?

From: fr4ng0_r0x@hotmail.com
    To: jacques_patrick@hotmail.com
    Subject: RE: xense
    Date: Fri, 27 Jan 2012 21:53:30 +0000

Belaza então,

Envio por pac sim, mas o frete é por sua responsabilidade, já que o pac leva um tempo maior pra ser entregue e não em seguro

Eu verifico online na segunda e te mando na segunda mesmo pela manhã

só me avise se é para eu reservar o iten para você

forte abraço

Date: Fri, 27 Jan 2012 23:06:41 +0000

Hmm, agora fiquei preocupado com o PAC

vamos mandar por sedex e rachar esse frete entao?

eu deposito 670 e vc me manda por sedex?

pode considerar vendido !

se vc aceitar, pode mandar numero de conta... 9.30h de segunda vai estar na sua conta

Date: Fri, 27 Jan 2012 23:09:22 +0000

Po, ta na hora de vc ceder com a grana tb heim! kkkkkkkk

680, deixa de ser chorão, rs

Date: Sat, 28 Jan 2012 00:04:24 +0000

hehe, ok, eu me viro aqui

manda numero da conta ae q eu deposito 679,90

Date: Sun, 29 Jan 2012 15:23:27 +0000

Caixa Econômica

AG:xxxx
    CC: xxxxx
    OP: 001

Selma Carneiro da Silva

R$ R$ 680,00

Date: Mon, 30 Jan 2012 10:43:05 +0000

depositado !
    em dinheiro, deposito cai na hora. pode verificar

fico no aguardo do numero de rastreio do sedex

vlw frango !

Date: Mon, 30 Jan 2012 21:28:02 +0000

E ae camarada, blz?

Enviei a encomenda por volta das 14:00h

SI344160327BR

Date: Wed, 1 Feb 2012 16:36:55 +0000

Dae Frango, recebi a encomenda, veio muito bem embalada... mas...

vc me falou que o fone estava em perfeito estado, mas veio com um rasgo na almofada em um dos lados, vc deveria ter me falado sobre isso...

Outra coisa, ele faz um chiado quando eu mexo no controle de volume,o chiado para em seguida, e o balanço do fone (direita/esquerda) muda de acordo com o volume, vc tbem nao me falou desse problema

baixei o driver do site da asus e instalei ,instalaçao ok, mas estou tendo um problema sério com balanço do som, ele fica 80% mais alto do lado direito, testei com outro fone, e o problema persiste, reinstalei o driver e nada mudou , mexi em todas as configuraçoes do software da xonar, mas nao resolveu, entao ou o problema eh na placa, ou no driver...alguma dica a respeito?

aguardo resposta

Jax

Date: Wed, 1 Feb 2012 19:03:55 +0000

Olá camarada!

Sobre o rasgo do fone eu realmente não vi. Imagino que aquela parte de plastico que fica o fone montado deve ter machucado essa almofada. Esse rasgo é grande ou fundo? manda uma foto pra mim.

O chiado que vc diz é normal quando se conecta o fone na placa de audio

Sobre o balanço é meio estranho pois quando vc mudou de fone o problema continua, tente instalar um drive anterior pois isso deve ser software

-----------------------------------------------------------------

Cara, vamos jogar limpo

Se você não curtiu o sistema de som ou se arrependeu ou acha que não deveria ter investido essa grana, me mande ele de volta que devolvo sua grana sem problemas, só te peço que não machuque, rasgue ou arranhe o fone ou a placa

Abraço

Date: Wed, 1 Feb 2012 19:38:41 +0000

Entao colega,

Nao me arrependi de ter comprado, nem de ter investido, apenas fiquei decepcionado com esse problemas.. gostaria de ter recebido em perfeitas condiçoes

vou te mandar foto do rasgo ,nao influencia no som, mas com certeza ele vai aumentar de tamanho.. o chiado qdo mexo o volume nao tem muita importancia, mas o balanço do som tem, 80% de um lado fica inviavel.. vou testar outros drivers mais tarde

Sobre desfazer o negocio, APENAS se eu nao conseguir fazer funcionar perfeitamente, e pode ficar tranquilo pq sou Extremamente cuidadoso com meus equipamentos..

estou usando win7 64, pode me dizer qual driver vc usava? vc notou que o fone muda o balanço do som qdo aumenta ou diminui o volume pelo controle no fio?

sem ressentimentos, mas vamos tentar resolver

vlw

jax

Date: Wed, 1 Feb 2012 20:33:26 +0000

Beleza, sem problema

Falei sobre essa situação de arrependimento pois isso já aconteceu antes comigo e o cara zuou a parada pra poder receber de volta a grana

Cara, dá uma olhada no programa que é instalado do microfone e vê se as duas barras estão em 50%, talvez seja isso

Date: Thu, 2 Feb 2012 15:44:08 +0000

Entao William,

infelizmente nao consegui fazer funcionar perfeitamente, instalei 2 drivers diferentes, desinstalei a placa antiga, troquei a placa nova de slot, mexi em todas as configuraçoes possiveis e a placa insiste em colocar 70/80% do lado direito. fiquei em duvida que talvez fosse o fone de ouvido, mas nao, o fone esta funcionando perfeitamente , testei ele num sistema hi-fi, e o som esta perfeito, inclusive nao tem chiado nenhum qdo se mexe no controle de volume

estou te mandando foto do rasgo ( estranho vc nao ter notado, pois eh bem nitido..)

Entao, creio que para nao haver discordia, vamos desfazer nosso negocio, pode ser?

aguardo resposta

jax

Date: Thu, 2 Feb 2012 16:12:54 +0000

Esse problema que vc diz da porcentagem do som então é na placa de som? será que ser vc descer uns 20% esse lado direito irá funcionar?

Realmente se tivesse um rasgo desse tamanho eu teria notado na hora, muito estranho esse rasgo cara, realmente estou de boca aberta. Será que essa parte de espuma não raspou na hora de tirar o fone daquele suporte de plastico duro?

Não haverá discordia, mas iremos abrir uma disputa no adrenaline pois não é certo eu agora receber um fone danificado, como vou vender o fone rasgado? Resumindo, não irei conseguir vender mais esse fone

Eu te avisei quando vc disse que a placa esta com problemas, se não gostou ou se arrependeu, manda de volta. não era necessário abrir um rasgo no fone

Só aguardo sua resposta para entrar em contato com moderador

Date: Thu, 2 Feb 2012 17:13:18 +0000

" não era necessário abrir um rasgo no fone "

COMO ASSIM ABRIR UM RASGO NO FONE ???

VC ACHA QUE EU ABRIRIA UM RASGO NUM FONE Q EU ACABEI DE PAGAR 680 REAIS ??? QUEM EM SÃ CONSCIENCIA FARIA ISSO??

EU RECEBI EXATAMENTE COMO TIREI A FOTO, NOTEI NO MESMO MOMENTO QUE TIREI DA CAIXA, TALVEZ VOCE TENHA RASGADO NA HORA DE COLOCAR NA CAIXA, OU ENTAO JA ESTAVA RASGADO, NAO ACEITO DE FORMA NENHUMA ESSA ACUSAÇAO !!

sobre o balanço do som, se eu mudar o balanço na configuraçao da placa , ou no windows, tudo funciona...

nao eh necessario nenhuma disputa, eu te devolvo EXATAMENTE COMO RECEBI, vc me devolve o mesmo valor, e eu pago o sedex de volta, simples assim

Date: Thu, 2 Feb 2012 17:55:49 +0000

Não fui ríspido, ignorante ou grosseiro com você em nenhum momento e não vejo a necessidade da resposta em caixa alta,

Antes você diz que a placa de som ou driver estava com problemas de balanço, agora já está tudo certo, e isso é bom.

Sobre o rasgo, ele não iria se abrir sozinho e eu tenho certeza que não foi com o rasgo, até pq QUEM EM SÃ CONSCIENCIA iria anunciar no adrenaline um fone rasgado? Você acha mesmo que eu iria arriscar minha reputação lá por isso? Você consegue imaginar o que iria acontecer comigo se eu vendo um fone rasgado para algum usuário com mais tempo de adrena ou com melhores referencias? (E apareceram usuários antigos querendo o sistema de som) Eu te digo, iria ter que pagar os 2 fretes, devolver o dinheiro, ainda ficar queimado no adrena, impossibilitado de vender outros ítens e eu nem daria mais as caras lá por vergonha.

Não sei o pq você está fazendo esse "tumulto" mandei dentro do prazo e te informei sobre tudo que você perguntou e ainda chegamos a um acordo abaixo do valor (paguei R$ 45,00 de frete, o fone saiu a R$ 635), não consigo entender o pq você está fazendo isso, devo ter te feito algo de ruim em outra vida, só pode...

Tenho como provar que o fone não foi com rasgo e irei abrir um tópico no feedback.

Aguardo sua próxima resposta definitiva e abrirei o tópico.

Date: Thu, 2 Feb 2012 18:24:26 +0000

mandei em caixa alta, pq fiquei indignado com sua acusaçao .

vc me acusou de ter rasgado um fone, algo que eu JAMAIS faria... abri a caixa do fone junto com outras pessoas, e todos notamos o rasgo no mesmo momento, tanto foi, que mandei email avisando do problema no mesmo dia

nao tem tumulto nenhum, vc esta pensando que eu estou procurando motivos para devolver, oq nao eh verdade, eu sinceramente gostaria de ficar com o sistema de som, mesmo com o rasgo no fone...

o balanço do som, continua sendo um problema, pq ele deveria ficar em " flat" sem ajustes, mas para deixar equalizado os dois lados, preciso colocar 70% a mais do lado esquerdo, fazendo isso, o som fica ok... mas nem por isso esta tudo certo

me diga uma forma de fazer a placa funcionar,um driver, um programa, um "jeito", que eu fico com o sistema...mas nao quero uma placa defeituosa.

sobre o forum adrena, sou cliente da adrenaline antes de existir forum, conheci pessoalmente os donos da antiga lanhouse, joguei alguns campeonatos de CS lá, apesar de nao utilizar muito o forum..

se vc preferir resolver atraves de um mediador, por mim tudo bem

Date: Thu, 2 Feb 2012 18:44:20 +0000

Entendo, mas pensei que já estava tudo certo sobre a configuração pois você mesmo disse que já estava tudo certo (sobre o balanço do som, se eu mudar o balanço na configuraçao da placa , ou no windows, tudo funciona...) coloque dessa forma que você fez que fica tudo certo, correto? Nunca fiz tal configuração pois usava o fone pra jogar BF3 e nunca percebi tal diferença

Só entraremos no mérito de colocar no adrena e chamar um moderador se você estiver insatisfeito com o sistema e quiser me devolver o sistema com o fone desse jeito pois isso irá impossibilitar a venda do mesmo e isso não é justo comigo

Date: Thu, 2 Feb 2012 23:49:57 +0000

Boa noite William

Primeiramente precisamos esclarescer uma coisa : EU RECEBI O FONE RASGADO.

Nao foi justo vc me dizer que estava em perfeito estado, qdo na verdade ele tinha um pequeno rasgo.

apesar desse rasgo nao ser algo tao absurdo assim, parece que na foto o rasgo parece maior, nao eh uma coisa tao relevante para mim, afinal aquela capa eh uma coisa muito fragil mesmo, eu ficaria com o fone mesmo assim, e compraria uma capinha nova no futuro .

alem disso, como eu ja comentei antes, qdo eu uso o fone na placa, o controle de volume do fone faz um chiado qdo eu mexo nele, nada exagerado, mas faz, e tbem muda o balanço do som conforme se aumenta ou diminui o volume no controle do cabo.no voluem maximo o som vai para a direita, no minimo fica equalizado... eu imagino que deva ser problema da placa, pq eu testei o fone num sistema hi-fi, e o fone funcionou perfeitamente

outra coisa quero deixar claro : a placa de som NAO ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

se ela estivesse, o som ficaria equalizado sem necessitar mexer em nenhuma configuraçao, e se fosse pouca coisa a diferença entre lado direito e esquerdo, poderia ser equalizado nas configuraçoes,MAS EH MUITO! 70% a mais de um lado esta totalmente fora de cogitaçao.

testei outro fone na mesma placa, e o sintoma eh o mesmo

se esse problemas de balanço forem causados por software, entao vc nao teria absolutamente nenhuma culpa, eu ficaria com o sistema, e tentaria resolver o problema, mas como ja falei antes, instalei e reinstalei 2 drivers diferentes, troquei a placa de slot e mexi em todas as configuraçoes possiveis, e o problema continua.

eu ainda posso tentar instalar essa placa em outro computador para tirar a duvida sobre o problema (quem sabe algum usuario do forum) , mas entenda, que se eu confirmar que a placa tem problema, entao vc me vendeu um produto defeituoso alegando que estava perfeito.

eu SINCERAMENTE preferia ficar com a xonar xense, mas estou desapontado com esses problemas

nesse momento, eu prefiro devolver tudo como recebi, e receber de volta tudo oq eu paguei

aguardo resposta

Jax

Date: Fri, 3 Feb 2012 00:57:38 +0000

Boa noite Jacques,

Primeiramente precisamos esclarescer uma coisa : EU NÃO ENVIEI O FONE RASGADO.

Já fiz um post no adrena informando o caso e só estou esperando a autorização de um moderador, assim que for liberado te passo o link

Como te disse antes, sempre usei o fone e nunca tive problemas de balanço e eu usava em 7.1 dentro do BF3, que acredito eu ser uma situação de stress para o sistema mas mesmo assim nunca tive problemas. Você em email anterior tinha falado que tinha ajustado o balanço do fone no windows, assim acertando o problema. Suas palavras (sobre o balanço do som, se eu mudar o balanço na configuraçao da placa , ou no windows, tudo funciona...)

Estamos batendo na mesma tecla e eu me arrependo amargamente de ter vendido meu sistema para você cara, não precisava nada disso, em nosso segundo email avisei que caso vc tenha se arrependido eu receberia o sistema de volta.

Amanhã os moderadores já vão liberar o tópico e vamos ver como fica.

Date: Fri, 3 Feb 2012 02:03:11 +0000

Nao entendo pq vc precisa de um moderador do forum para resolver seus problemas, mas tbem nao me oponho, que seja assim

ja expliquei varias vezes e vou dizer de novo, qdo eu disse que tinha resolvido o problema , foi aumentando o balanço 70/80% para um lado do fone, funciona dessa forma, mas vc acha isso normal?

assim como vc, me arrependi de ter comprado um sistema usado, com mal funcionamento e rasgado, deveria ter tido paciencia e importado, iria demorar mais, talvez custar mais caro mas seria novo sem problemas

assim que eu recebi o sistema, te passei o estado dele e os problemas, pedindo auxilio para resolver, eu NAO TINHA NENHUM INTERESSE EM DEVOLVER, foi vc mesmo que ofereceu essa oferta, mas agora parece que mudou de ideia

eu iria levar a placa para testar em outro computador, se ela funcionar em outro pc, eu fico com ela, mas vou esperar nossa conversa com os moderadores do forum

3:54 AM
    Reply ¼
    William Abreu
    To jacques_patrick@hotmail.com
    Jacques,

Ofereci a solução de devolução desde que o sistema me fosse entregue do jeito que te enviei, abri o tópico no Adrena pq não é justo eu receber agora o fone rasgado e o sistema com esse suposto problema. Não aceito devolução do sistema nessas condições pois não sou maluco de colocar a venda um fone rasgado ou placa de som ruim.

Não sou criança e não preciso de ninguém para resolver os meus problemas, mas nesse caso o problema não é só meu, por isso a necessidade da intervensão de um moderador do forum que tem experiência nesse tipo de situação.

Você diz que IRIA levar o sistema pra testar em outro PC, mas agora vai esperar nossa conversa com o moderador, pois bem, faça como quiser e veremos como vai ficar essa história
    Última edição por Lurt ' Z; 03-02-12 às 13:29.
    asrock z68 extreme4 - gtx570 - ssd 60 gb ocz - seagate 1 tb - 8 gb ddr3 1600mhz corsair - steelseries sensei - lg 2363d 120 hz - 650w corsair - mousepad pano 7 reais

Amigo, cê tá de brincadeira que achando que alguém vai ler esse wall of text, ai.

Por gentileza resumir isso, vamos tentar postar sempre o que agiliza a pendência, não que deixa mais complicado.

Coloquei em spoiler esse livro que foi postado.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Comprei o sistema de som do usuario frango, combinei que faria o pagamento via deposito em dinheiro, numa segunda feira pela manha, fui ateh o banco no final de semana, saquei o valor combinado, pedi autorizaçao para sair do trabalho na segunda de manha e fiz o deposito . o combinado era q ele verificasse o deposito e me enviasse na segunda de manha tbem, algo que nao aconteceu, eu poderia ter depositado no caixa eletronico no final de semana, me empenhei para cumprir o acordo, mas somente eu fiz exatamente como combinado. ele nao deu satisfaçao por descumprir isso

Resposta: Sem base alguma sobre o que interessa a ambas as partes e fora do assunto do tópico, mas mesmo assim respondo: Entreguei a encomenda as 14:00h, não dei satisfação pois estava na rua e sem acesso a internet, será que esse pequeno atraso é justificativa?

*o som fica 70/80% mais alto em um dos lados do fone ( problema na placa, testei com outros fones)
    *existe um chiado sutil qdo se mexe no controle de volume do fone
    *o balanço do som muda , qdo se mexe no controle de volume do fone ( volume maximo, som na direita, volume minimo, som equalizado)
    *um pequeno rasgo numa das almofadas do fone

Resposta: Tenho como provar que o fone e placa de som foram perfeitos pois o usuário do forum Kamicase_bb veio até aqui em casa testar o sistema pois o mesmo queria ficar com ele, só não ficou pois teve um imprevisto no trabalho. Meu irmão também viu o fone em perfeito estado; O usuário Jax em email disse que o problema estava resolvido pois ele tinha ajustado o balanço no windows. Palavras de Jax em Thu, 2 Feb 2012 17:13:18 (sobre o balanço do som, se eu mudar o balanço na configuraçao da placa , ou no windows, tudo funciona...) Qual é o problema então?

Quem quiser encaminho todos os emails trocados com o usuário Jax e é bem claro minha pronta vontade em ajudar e não ter problemas, no primeiro email após ele ter recebido o fone falei para ele jogar limpo e me dizer se não gostou ou se não poderia ter pago esse valor no sistema de som, daí disse pra ele mandar o sistema para mim e avisei a ele que não teria problemas, que era só ele mandar o sistema sem arranhão ou amassados.
    Vamos ter bom senso, quem aqui do adrena iria postar um sistema de som caro como esse com um fone rasgado? Imagina se um usuário com ótimas referências e tempo de forum compra e eu envio o fone rasgado? (E teve gente qualificada querendo trocas no sistema) Eu iria perder o respeito que tenho aqui, iria ter que bancar todos os fretes, ficaria impossibilitado de anunciar no forum e ainda teria vergonha de continuar participando do Forum.
    Assumo que errei em ter negociado com um user sem qualificações, sem posts e sem experiência. Por isso que a maioria pensa que não se deve dar oportunidades para usuários do forum sem experiência, não precisava nada disso, que deselegante.
    Pergunto, qual a solução justa para isso? Está bem clara a intenção do usuário Jax
    Gamer GA-Z68X-UD4 - 2600K 4.2@1.21 - SLI 570 Zotac - Haf 932 - St-750z - RipjawsX 6.8.6 - Razer Imperator - Force3 120GB

obrigado por arrumar o meu post lurtz.

nao eh necessario vc encaminhar nenhum email, sendo que eu ja postei TODOS eles aqui.. faço questao que todos leiam.

vamos ter bom senso, quem em sã consciencia iria comprar e rasgar um fone de ouvido de 680 reais antes mesmo de usar??

e qual a vantagem disso?

sobre tempo de forum, essa conta eh nova, pq perdi o acesso a antiga, se algum moderador me ajudar a recuperar minha conta antiga, ela tem nada menos que 9 ANOS de tempo de forum...

esta bem clara a minha intençao, quero um sistema funcionando perfeitamente , ou meu dinheiro de volta

e qual seria a opiniao dos moderadores?
    asrock z68 extreme4 - gtx570 - ssd 60 gb ocz - seagate 1 tb - 8 gb ddr3 1600mhz corsair - steelseries sensei - lg 2363d 120 hz - 650w corsair - mousepad pano 7 reais

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Quem em sã consciência iria anunciar um fone rasgado sem avisar? Qual a vantagem que tenho nisso? Aqui quem só tem a perder sou eu!

Estou provando que não enviei o fone rasgado e não vou receber o sistema de som nessa condição. Nao iria anunciar o fone com ele estando rasgado e EU MESMO viria abrir um topico para tentar resolver isso. O usuario kamicase_bb mandou mp para o Lurt´z e estou aguardando o lurt´z vir postar a msg dele.

Mp que recebi agora há pouco:

Citação Postado originalmente por kamicase_bb
    Lurt´z posta la no topico desta pendencia por favor.

Como Frango disse fui na casa dele 1 dia antes dele enviar o produto.
    Estava com o produto em maos, cheguei a usar o produto para testar que iria ficar com ele.
    So nao fiquei com o produto pois o Frango havia fechado com o Jax e eu nao tinha o dinheiro toda na hora para paga-lo.
    Como o Jax, ja havia fechado e era o primeiro da fila deixei o negocio adiante.

O frango embalou o produto na minha frente, inclusive o ajudei a embalar.

Se o fone estivesse com algum problema eu seria vir o primeiro a vir aqui no forum e falar.

Ja comprei muitas coisas com o frango aqui fora do forum, quando eu nao retiro o produto na casa dele , o mesmo vem ate a minha casa e entrega sem problemas.

Qualquer duvida da moderação estarei aqui disposto a ajudar.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Querem que eu peça para todos que viram eu abrir o pacote postarem aqui, que qdo eu abri a caixa o fone estava rasgado?
    estavam comigo, meu gerente, colega de trabalho , e amigo pessoal. todos os 3 viram NO MOMENTO QUE EU ABRI A CAIXA...

ou todos percebem que o testemunho de um amigo proximo é irrelevante?

vc pode ter rasgado com a tesoura que embalou a caixa..

e fora esse fato, a placa ainda nao funciona perfeitamente

quem tem a perder ?

EU ! que paguei R$ 680 reais, num sistema de som defeituoso, e agora vou precisar comprar outro sem poder vender esse......

Pare de se fazer de vitima, e seja honesto !

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Eu não vou ficar trocando ofensas com ninguém pois eu não o conheço e ele não me conhece.

Peço a ajuda da moderação,

De antemão digo que não sei o que ele realmente quer, pois uma hora diz que resolveu no balanço no windows, outra hora diz que está ruim...

Acho que ele quer confundir a todos e tirar a atenção do rasgo pois o usuário Jax disse em Thu, 2 Feb 2012 18:24:26 +0000 "eu sinceramente gostaria de ficar com o sistema de som, mesmo com o rasgo no fone..." e em Thu, 2 Feb 2012 23:49:57 +0000 "apesar desse rasgo nao ser algo tao absurdo assim, parece que na foto o rasgo parece maior, nao eh uma coisa tao relevante para mim, afinal aquela capa eh uma coisa muito fragil mesmo, eu ficaria com o fone mesmo assim, e compraria uma capinha nova no futuro"

E em em Thu, 2 Feb 2012 17:13:18 ele disse que estava ok (sobre o balanço do som, se eu mudar o balanço na configuraçao da placa , ou no windows, tudo funciona...)

Gostaria que a moderação intercedesse e logo encerra-se o caso pois o usuário Jax não sabe o que diz.

Uploaded with ImageShack.us

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Já testou em outro PC? Pois nunca precisei disso...

Mais um problema novo, tá difícil moderação...

o problema eh exatamente o mesmo de qdo eu recebi a placa frango, nada mudou, tentei te explicar VARIAS vezes, mas vejo que vc tem problemas de interpretaçao, por isso mandei um desenho

o balanço do som esta 70% mais alto de um lado do fone, ta entendendo agora?

eu tenho uma seguestao pra solucionar isso :

vou testar em outro pc, melhor se fosse alguem neutro nessa historia, nem amigo meu, nem amigo seu, se nao apresentar defeito, entao eh problema de software, e eu fico com o sistema e assumo o prejuizo do fone rasgado, e vou ter que descobrir pq nao esta funcionando direito..

se apresentar o mesmo defeito que apresenta aqui no meu computador, significa que a placa tem problema, entao desfazemos o negocio, eu te envio o sistema tal qual recebi, e vc deposita exatamente o mesmo valor que te paguei

parece justo pra mim, oq vc acha?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Interpretar algo de alguém que não saiba explicar realmente é difícil para qualquer um.

Teste o sistema em outro pc que você vai ver que não existe problema algum com a placa de som.

Eu receberia de volta o sistema sim, mas nas condições que lhe enviei e que um usuário com boas referências aqui do forum testemunhou e viu; sem rasgo no fone, sem problema algum na placa, arranhão, amassado ou mancha.

Eu te falei no primeiro email, se não tem condições de ficar com o fone, mande de volta como recebeu. Não vou receber algo zuado e muito menos custear nenhum frete.

Como você pode achar algo justo se está fazendo essa molecagem? Você acha que é malandro, mas te digo que nem todo mundo é otário não...

Parece que agora vc entendeu o problema que a placa esta apresentando, isso eh bom.

Um usuario com boas referencias, e que é seu amigo pessoal certo? muito conveniente.

Eu ja te falei isso antes, mas vou falar de novo pra vc entender direitinho: NAO QUERO DEVOLVER NADA, SE ESTIVER FUNCIONANDO PERFEITAMENTE...
    entao se esforce para entender que eu nao estou procurando motivos pra devolver, mas NAO vou ficar com uma placa defeituosa.

Entao de repente, esse rasgo misterioso tem uma vantagem para vc, eu nao posso devolver uma placa com defeito, pq "apareceu" um rasgo no fone.... entendi...

ta me chamando de malandro? muleque? , por qual motivo????

eu paguei adiantado, recebi uma placa que nao esta funcionando direito, QUEM esta na vantagem nesse momento?

vc ta se fazendo de vitima de novo... nao quer resolver nada, soh queria vender, e que se foda quem comprou.

eu estava esperando alguem da moderaçao dar alguma opiniao, mas acho q vou testar a placa na casa de um amigo mesmo, tomara q funcione...

ja que o vendedor nao esta ajudando em nada

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Claro que entendi o suposto problema, como também é fácil de entender que essa imagem não prova nada que o som está desiquilibrado, essa imagem só prova que você só aumentou um lado do som no windows. Tá na cara que isso é software ou que você é deficiente de um ouvido.

O rasgo é misterioso mesmo, só apareceu depois que você recebeu...

Já que você diz que quer ficar com o sistema, vai na casa de um amiguinho e testa essa parada. Usa o drive do CD que foi junto com o kit, não precisa de graduação para fazer isso...

Não preciso me fazer de vítima como você diz, só não é justo isso que você está fazendo.

Tenho destemunha de que o sistema foi PERFEITO. Faço parte do Adrenaline faz um tempo já e sei de todas as regras, não iria arriscar minha reputação enviando um fone rasgado ou uma placa de som ruim, só iria perder tempo, dinheiro e respeito dos outros usuários, essa sua molecagem já está me prejudicando e em muito pois tenho outros itens para vender e não posso pois você está criando esse tumulto sem motivos e sem provas.

É só abrir o tópico que vai começar a aparecer quem já negociou comigo e que confiam na minha palavra!
    Última edição por Frango; 07-02-12 às 13:29.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Peço a moderação que abra o tópico pois consegui uma pessoa que tem o mesmo sistema de som, já teve esse problema e pode ajudar.

Citação Postado originalmente por Frango Ver Post
    Peço a moderação que abra o tópico pois consegui uma pessoa que tem o mesmo sistema de som, já teve esse problema e pode ajudar.
    Informe qual é o usuário que eu passo para algum admin liberar se for o caso.

Sobre a pendência, eu ainda não entendi o que vocês querem com "intervenção da moderação". Não cabe à moderação fazer julgamentos sobre quem está errado ou certo, apenas abrimos um espaço para que os envolvidos solucionem o conflito de forma transparente.

E por favor, sem ofensas, vamos manter um bom nível de diálogo. Espero que vocês resolvam logo isso.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Opa Jax, seguinte na época que o frango comprou este kit, eu que indiquei, possuo um e so tenho a falar bem.

Vamos ver se te ajudo, teste a placa em outro pci-ex, olhe se o conector de energia esta bem encaixado, quando ao xiado que voce citou quando aumenta ou abaixa o volume, isso com o tempo ele aparece mesmo, não só neste fone mas em outros fones que tem o controle de volume no meio do fio.

Lembrando que este post aqui não e para difamar ninguém e defender ninguém, somente para tirar algumas conclusões, e Jax se você puder postar o resto da configuração ae ajuda muito.

Outro detalhe que tive problemas assim que comprei o meu foi driver, baixei um do site da asus o som ficou uma *****, utilize o driver do cd, o único que funcionou perfeitamente no meu sistema.
    SEM PC!~

Dae psicotoxic, eu pesquisei um pouco antes de comprar , e li bons comentarios, principalmente da placa de som, entao comprei confiante que o kit era bom.

ja mudei a placa de slot, foi meu primeiro passo, conectores bem encaixados, como sempre,.
    ja testei 3 drivers diferentes, com todos eles o problema eh IDENTICO, o som fica muito mais alto do lado direito do fone, por isso a suspeita de defeito no hardware.

meu pc:

win7 64
    asrock z68 ext4
    i5 2500k
    8 gb ddr3 corsair
    gtx570
    ssd + hd

recebi de outro usuario ,uma mp com link sobre problemas relacionados a placas xonar, testei a soluçao apresentada no link, mas nada mudou, agradeço a intençao de ajudar

ainda nao levei para testar em outro pc, pelo incomodo que seria, pedir para abrir o pc do amigo, instalar um hardware+drivers, depois desinstalar tudo.....

ae eu descubro que realmente a placa tem defeito, e o vendedor ja disse que nao pretende desfazer o negocio... ta complicado isso

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Eh cara, complicado, mas vá na casa de algum amigo e teste ela, se apresentar os mesmo problemas ae fica meio complicado.
    SEM PC!~

Marcadores

Permissões de Postagem