| | | -
Cooler Hyper212 Plus Usuário: TheKorruptor Boas (:
Primeiramente quero afirmar que o assunto desse tópico ja esta resolvido, Resolvemos por msn para não ter incomodo aqui no forum
Eu, Thaaales, comprei um Cooler Hyper212 Plus do usuario TheKorruptor, O Produto chegou, e eu estava sem pc pra monta-lo,
logo que o resto dos componentes dele chegaram, eu o montei, e para minha surpresa ele estava TORTO (Anexo 1),
Fui logo falar com o Vendedor, que me atendeu super rapido, muito gentil, a principio ja temos praticamente
tudo acertado, o usuario ja pagou TODO o notebook ( 3400 Reais ) ficando sem dinheiro, para me pagar agora, entramos em acordo para
metade de março o pagamento, e o cooler ficaria comigo, pois ele disse que o cooler não teria ultilidade pra ele, pois ja DEU seu pc para seu primo e comprou um Notebook,
Agora queremos opiniões de Admins e Usuarios mais "experientes" com vendas, como devemos proceder, assim como estamos fazendo,
optando pela devolução do produto ou o que ?
Muito Obrigado a Equipe do Adrenaline
Att Thaaales Mobo: Asus P8P67-M PRO # Cooler: Hyper212 Plus Push/Pull CM R4 # CPU: Intel DualCore G620 2.60Ghz @???Ghz # VGA: 9500GT 512MB # Memoria: Kingston 2x4Gb 1333Mhz@1600Mhz # PSU: Corsair VX450W # HD: Seagate Barracuda LP 2Tb # Case: Nenhum #Monitor: Soyo 17" # Perifericos: Teclado+Mouse 20 dilmas # S.O: Windows 7 SP1 x64 + Lion 10.7.2 # Notebook: Acer 4743-6658 # -
olá amigo, conforme eu havia lhe dito, devolverei o dinheiro, mas, isso APENAS EM ULTIMO CASO, pois, eu estava usando aqui o cooler, e ele estava em perfeito funcionamento, nada torto. Antes do envio, conforme solicitado pelo user via MSN, tirei fotos com meu celular, e enviei para ele, as quais lhe agradaram e fizeram com que ele concretizasse a compra;
após chegar lá dali a uns dias, ele me venho dizendo que o cooler estava torto, estranhei, pois, aqui estava perfeito, ele inclusive foi enviado na propria caixinha em que venho (aonde fica protegido).
Tenho as fotos aqui, mas, cai na burrada de não colocar nas fotos uma plaquinha com USER NAME\DATA\Adrenaline Fórum, mas todo caso tenho aqui as fotos e posso muito bem enviá-las.
edit:
Como eu mesmo disse ao user, um cooler torto para mim não tem utilidade, jamais tentarei vender algo torto para alguem, ainda mais aqui do fórum, então em ultimo caso devolvo o $$ mas não irei nem sequer querer saber de receber de volta pois para mim é inútil.
O user me reportou via msn que o cooler está com temperaturas normais (45-55º full load) porém, TORTO.
Independentemente de como proceder, terei 100% de perda pois o cooler já era, pois, ele o entortou, e se devolver o dinheiro ai sim, ficarei com prejuizo TOTAL.
Peço encarecidamente, aos moderadores e admins, ou outros users, que analizem nosso caso, e se possível nos dêem suas OPINIÕES, pois, por mim fiz tudo certo, agora ressarcir um comprador que danificou o produto, é sacanagem!!! nem lojas fazem isso!!!! garantia é para defeitos de fabricação e não por danos causados pelo usuario!!!!
Última edição por TheKorruptor; 07-02-12 às 15:19.
Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
* Intel® Core i7- 2670QM Sandy Bridge * 4GB DDR3 * Geforce GTX570M 1,5Gb GDDR5 * 500GB 7200 RPM * Bluetooth 2.1+EDR * DVD-RW Dual Layer * 2x USB3.0 * 2x USB 2.0 *
Steam: TheKorruptorUT
BattleTag: TheKorruptor#1265 -
amigo thales, vc poderia por favor, postar suas fotos? quero postar as minhas, para, eu poder colocar aqui, e alguem comparar e dar o seu ver sobre como ''foi'' para ai, e como ''está'' ai... Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
* Intel® Core i7- 2670QM Sandy Bridge * 4GB DDR3 * Geforce GTX570M 1,5Gb GDDR5 * 500GB 7200 RPM * Bluetooth 2.1+EDR * DVD-RW Dual Layer * 2x USB3.0 * 2x USB 2.0 *
Opa, ai estão as minhas fotos, não estou tendo tempo pra acompanhar porque minhas aulas começaram e não tenho tempo pra quase nada...
mas ai estão as imgs,  
Independentemente de como proceder, terei 100% de perda pois o cooler já era, pois, ele o entortou, e se devolver o dinheiro ai sim, ficarei com prejuizo TOTAL.
Peço encarecidamente, aos moderadores e admins, ou outros users, que analizem nosso caso, e se possível nos dêem suas OPINIÕES, pois, por mim fiz tudo certo, agora ressarcir um comprador que danificou o produto, é sacanagem!!! nem lojas fazem isso!!!! garantia é para defeitos de fabricação e não por danos causados pelo usuario!!!! Ai paramos né amigo, no dia que chegou, eu abri, verifiquei se estava tudo na caixa (Acessorios) e guardei, quando chegou o resto das minhas peças eu instalei o produto e constatei que estava torto, agora falar que eu o entortei não né....
Última edição por Thaaales; 12-02-12 às 18:04.
Mobo: Asus P8P67-M PRO # Cooler: Hyper212 Plus Push/Pull CM R4 # CPU: Intel DualCore G620 2.60Ghz @???Ghz # VGA: 9500GT 512MB # Memoria: Kingston 2x4Gb 1333Mhz@1600Mhz # PSU: Corsair VX450W # HD: Seagate Barracuda LP 2Tb # Case: Nenhum #Monitor: Soyo 17" # Perifericos: Teclado+Mouse 20 dilmas # S.O: Windows 7 SP1 x64 + Lion 10.7.2 # Notebook: Acer 4743-6658 # -
poisé amigo, eu entendo o seu lado, mas não estava torto aqui comigo, se estivesse eu jamais colocaria para venda!, tanto que lhe enviei as fotos antes de vc efetuar pagamento, as quais lhe agradaram, e fizeram com que vc quisesse ficar e pagar pelo produto, jaja postarei minhas fotos, um grande abraço.
Não quero em hipótese alguma faltar com respeito para contigo, mas eu apenas afirmei que VC o entortou pelo fato de que ele saiu daqui direitinho , assim como, vc me contou que AO MONTÁ-Lo, você começou predendo bem os 2 parafusos do lado esquerdo da parte superior da placa mãe (assim ao meu ver, forçando o cooler todo para a esquerda), para depois prender os 2 parafusos da direita, algo que eu vi na mesma hora em que fui montar, que deveria ser feito em diagonais e apertando AOS POUCOS os parafusos um por um para o cooler descer retinho até ficar 100% em contato com o CPU E ''PRESSO''.
^^, mas se vc não entortou, então não sei, todo caso, irei postar minhas fotos aqui, e espero que, algum admin\moderador alguem, venha dar algum parecer, abs. 
By thekorruptor at 2012-02-02 
Última edição por TheKorruptor; 14-02-12 às 15:31.
ninguem irá vir aqui opinar? senão para que serviria este tópico? Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
Amigo thales, 3 usuarios ja vieram via mp dando ideias e opiniões, que vc acha de eu reembolsa-lo em 50% do valor (incluindo frete), assim como 2 me disseram, embora esteja torto, as temperaturas estão perfeitas, e torto tu pode desentortar realçando que daqui ele saiu perfeitinho, seria apenas estética, e ainda sim vc estaria com um cooler em 100%perfeitas condições! (de uso pois está fazendo o que ele deveria fazer que é resfriar e baixar as temps)!
eu acho brabo vender um negócio funcionando 100% e magicamente ele se entortar sozinho, e dai devolver 100% do dinheiro ficando eu na mer**. O que vc acha? vc sabe mto bem que o cooler pra mim nao serve estando torto pois nao irei usar e mto menos tentar vender. Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
 Postado originalmente por TheKorruptor Amigo thales, 3 usuarios ja vieram via mp dando ideias e opiniões, que vc acha de eu reembolsa-lo em 50% do valor (incluindo frete), assim como 2 me disseram, embora esteja torto, as temperaturas estão perfeitas, e torto tu pode desentortar realçando que daqui ele saiu perfeitinho, seria apenas estética, e ainda sim vc estaria com um cooler em 100%perfeitas condições! (de uso pois está fazendo o que ele deveria fazer que é resfriar e baixar as temps)!
eu acho brabo vender um negócio funcionando 100% e magicamente ele se entortar sozinho, e dai devolver 100% do dinheiro ficando eu na mer**. O que vc acha? vc sabe mto bem que o cooler pra mim nao serve estando torto pois nao irei usar e mto menos tentar vender. Bom, como não quero criar muito conflito e quero resolver logo o problema, eu aceito seus 50%...tbm concordo que vc ficaria na merd* me devolvendo 100% do valor e ainda me deixando com o cooler.
Como o problema é somente estetica, eu aceito tranquilamente os 50%. Quando voce pode me enviar o valor ?
Me chama no msn ou até por mp que mando os dados (: Mobo: Asus P8P67-M PRO # Cooler: Hyper212 Plus Push/Pull CM R4 # CPU: Intel DualCore G620 2.60Ghz @???Ghz # VGA: 9500GT 512MB # Memoria: Kingston 2x4Gb 1333Mhz@1600Mhz # PSU: Corsair VX450W # HD: Seagate Barracuda LP 2Tb # Case: Nenhum #Monitor: Soyo 17" # Perifericos: Teclado+Mouse 20 dilmas # S.O: Windows 7 SP1 x64 + Lion 10.7.2 # Notebook: Acer 4743-6658 # -
Thaaales diz:
*opa
*olhei la
*(:
*Intão
*respondi la
*eu aceito...
Fernando. diz:
*acredito q
*por vc nao ser burro
*vc ira usar assim mesmo
*o cooler né
*ja q ele ta cumprindo o propósito dele
*estou certo?
Thaaales diz:
*Sim.
*Tbm não quero te prejudicar...
Fernando. diz:
*seja como for, 25reais de 50reais agora sim fica mto mais facil pra mim arrumar o dinheiro, 50reais ia sair lasca
*valeu maninho
Thaaales diz:
*eu que agradeço, pela compreenção e por ser atencioso.
Fernando. diz:
*capaz, é o meu dever, apartir do momento que me coloquei prontamente para venda, sou obrigado a agir corretamente
*é isso ai então, metade de março eu te pago ok?
Thaaales diz:
*ok (:
*responde la no topico&pra confirmar 
acredito que agora o admin pode fechar este tópico, eu apenas pedi que fosse aberto e aceito o tópico do amigo, pois, eu queria formalizar pelo fórum tudo, já que, foi pelo fórum que nos conhecemos conversamos e ele efetuou a compra, obrigado pelo espaço Pacman e demais admins. Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
Fico feliz que tenham entrado em acordo.
Vou deixar o tópico aberto até que o vendedor receba o reembolso dos 50%, sinalizando aqui no tópico, para então dar a pendência como resolvida. -
Amigos, efetuei o depósito hoje ao 12:30 aproximadamente, enviei comprovante de deposito digitalizado para seu email thaaales, e avisei no msn. Pode ser fechado o tópico, assim que algum admin\moderador entrar em contato comigo enviarei p\ ele o comprovante também, abs.
Para ficar bem claro, o cooler saiu daqui em perfeitas condições, não estou devolvendo o dinheiro por ''saber q tava com problema antes de ir'' mas sim, para não me encomodar por uma micharia de dinheiro como essa, também estarei me afastando permanentemente do bazar do usuário, para não me encomodar mais com usuarios leigos que possam vir a ter problemas com algo vindo de mim.
Última edição por TheKorruptor; 23-03-12 às 19:57.
aguardando o user se pronunciar sobre o que é óbvio. Avell Titanium G100 D1DG 15.6"
pelo visto ter ganhado as custas do trouxa aqui um cooler de 69reais de graça, pago apenas o frete e ainda recebeu uma boa parte da grana não foi suficiente? venha logo dar o seu OK aqui cara!!
assim que possivel, espero que tenha como o fazer, peço ajuda do pacman, quero negativa-lo, pois minha paciencia já foi a muito tempo.
Peço que seja necessário comprovar idade p\ participar do bazar, isso que da vender coisa para crianças de 11 12anos, além de ser LEIGO e ESTRAGAR um produto que compra, ainda depois de receber de volta 50% que eu não deveria ter devolvido NADA do dinheiro, já que foi vc quem estragou, ainda não vem dar OK, pelo visto pretende me passar a perna e querer novamente os 50%? minha paciencia já foi aos limites contigo.
só vendi pq vc disse q tinha um pai que é tecnico em informatica.]
EDITADO p\ TIRAR msgs ofensivas, conforme pedido do próprio user.
Última edição por TheKorruptor; 27-03-12 às 16:23.
Mandei uma MP pra ele pedindo para vir aqui responder logo. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Boa Tarde, primeiramente peço desculpas a moderação e a o TheKorruptor pela demora, essa semana tivemos provas e tals,
Quando entrava no msn era porque tava estudando, e com minha mãe sempre atrás de mim, mesmo explicando ela não deixava responder, por isso peço mil desculpas...
Sim, ja recebi o pagamento e agradeço muito ao TheKorruptor por me entender, e agradeço a moderação por ajudar no caso, peço desculpas novamente,
O TheKorruptor me encheu de desaforos no msn, quero pedir pra que entenda, tentei vir o mais breve possível, mas estava enrolado, agora me sobrou um tempo primeira coisa que vim fazer foi isso.
E quero pedir para que arrume o comentário sobre o Hyper212, pois tenho 15 anos e tenho certeza absoluta que não danifiquei o produto, não sou leigo, posso não entender tanto como alguns users do fórum, mas sei como montar um produto. até porque ja tive um novo.
Att. Thaaales e mais uma vez peço desculpas pelo incomodo.
Última edição por Thaaales; 27-03-12 às 15:36.
Mobo: Asus P8P67-M PRO # Cooler: Hyper212 Plus Push/Pull CM R4 # CPU: Intel DualCore G620 2.60Ghz @???Ghz # VGA: 9500GT 512MB # Memoria: Kingston 2x4Gb 1333Mhz@1600Mhz # PSU: Corsair VX450W # HD: Seagate Barracuda LP 2Tb # Case: Nenhum #Monitor: Soyo 17" # Perifericos: Teclado+Mouse 20 dilmas # S.O: Windows 7 SP1 x64 + Lion 10.7.2 # Notebook: Acer 4743-6658 # -
OK, acredito que agora esteja tudo ok, referente ao que vc me pediu para apagar\editar sobre o que falei até posso ''melhorar'' mas, o fato é que o cooler saiu em perfeitas condições daqui, e vc em momento algum disse que ''a caixa venho amassada'' o que elimina 100% a chance de ter sido o transporte, e eu como postei as fotos acima, embora tenha esquecido de por o papel escrito adrenaline com a data, aquelas fotos foram as que tirei antes de sair daqui e para mostrar o ''estado'' do cooler para ti no msn, e não há o detale do cooler deitado para esquerda, todo caso, aqui ou transporte não é que entortou, seja como for, acredito que unica coisa que possamos fazer é deixar assim.
Pelo menos, vc foi honesto tb e não quis me passar a perna pedindo novamente os 50%, que era minha preocupação, ser feito de idiota, então ta tudo ok.
Última edição por TheKorruptor; 27-03-12 às 16:21.
Muito obrigado por entender a minha situação, peço desculpas novamente, não era minha intenção ignorar,
logo que tive um tempo vim correndo aqui para acertar a situação.
Obrigado Mobo: Asus P8P67-M PRO # Cooler: Hyper212 Plus Push/Pull CM R4 # CPU: Intel DualCore G620 2.60Ghz @???Ghz # VGA: 9500GT 512MB # Memoria: Kingston 2x4Gb 1333Mhz@1600Mhz # PSU: Corsair VX450W # HD: Seagate Barracuda LP 2Tb # Case: Nenhum #Monitor: Soyo 17" # Perifericos: Teclado+Mouse 20 dilmas # S.O: Windows 7 SP1 x64 + Lion 10.7.2 # Notebook: Acer 4743-6658 # -
Pendência resolvida, tópico fechado.
Permissões de Postagem