Bem, comprei um decoder da SKY com ele. Pelo que ele tinha informado e até chegou a confirmar no tópico, o mesmo ia funfar de boa pra quem já possui SKY HDTV.
Comprei, tudo certo. Até fiquei muito tempo falando com ele no MSN - sinceramente me parecia gente boa...
Quando fui tentar ativar o mesmo descobri que era impossível! Somente quem comprou o Decoder inicialmente poderia utilizar o mesmo dessa forma.. Entrei em contato com o mesmo e o cara me pareceu sempre bem atencioso.. disse que ia procurar saber, que ia fazer isso e aquilo. Até cheguei a falar com um conhecido meu que trabalha na SKY e o cara disse que seria impossível!
Entrei em contato com ele depois do carnaval +- nesse ano e falei que não tinha como eu ficar com o decoder porque não daria pra ativar ele - falei que ia pagar o frete e tudo pra voltar e ele até agradeceu MAS que tava sem grana agora e que ia me pagar...
E ai começou..eu procurava ele disse que ja tava com quase todo o dinheiro.. que não deu.. que não sei o que.. e até que tinha o dinheiro pra me pagar mas não conseguiu entrar em contato comigo
Depois o cara sumiu.. não respondia.. acabou aparecendo em agosto dizendo que estava nos EUA trabalhando e que voltava em setembro e até que eu tenho os útimos contato com o mesmo.
Até um celular que ninguém atende ele me deu.. nada..
Queria que a moderação do Adrena me desse um help ai porque o cara vira e mexe entra aqui, logo, ele sabe que eu to procurando ele...

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
Registre-se para Responder

Marcadores