Esta é uma negociação entre: junior kloud e heliozinhow

+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Info usuário junior kloud SUMIU mas vive aparecendo..

Bem, comprei um decoder da SKY com ele. Pelo que ele tinha informado e até chegou a confirmar no tópico, o mesmo ia funfar de boa pra quem já possui SKY HDTV.

Comprei, tudo certo. Até fiquei muito tempo falando com ele no MSN - sinceramente me parecia gente boa...

Quando fui tentar ativar o mesmo descobri que era impossível! Somente quem comprou o Decoder inicialmente poderia utilizar o mesmo dessa forma.. Entrei em contato com o mesmo e o cara me pareceu sempre bem atencioso.. disse que ia procurar saber, que ia fazer isso e aquilo. Até cheguei a falar com um conhecido meu que trabalha na SKY e o cara disse que seria impossível!

Entrei em contato com ele depois do carnaval +- nesse ano e falei que não tinha como eu ficar com o decoder porque não daria pra ativar ele - falei que ia pagar o frete e tudo pra voltar e ele até agradeceu MAS que tava sem grana agora e que ia me pagar...

E ai começou..eu procurava ele disse que ja tava com quase todo o dinheiro.. que não deu.. que não sei o que.. e até que tinha o dinheiro pra me pagar mas não conseguiu entrar em contato comigo

Depois o cara sumiu.. não respondia.. acabou aparecendo em agosto dizendo que estava nos EUA trabalhando e que voltava em setembro e até que eu tenho os útimos contato com o mesmo.

Até um celular que ninguém atende ele me deu.. nada..

Queria que a moderação do Adrena me desse um help ai porque o cara vira e mexe entra aqui, logo, ele sabe que eu to procurando ele...

O user junior kloud foi notificado da existência do tópico.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    O user junior kloud foi notificado da existência do tópico.
    Valeu mesmo.. Vamos ver se pelo menos assim ele da algum sinal de vida. O cara sempre pareceu ser bem atencioso, sempre ficava no MSN falando comigo e ai do NADAele sumiu. Quando voltou disse que tava nos EUA trabalhando e que setembro voltava pra me pagar...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Até agora nada.. ele entra toda hora no adrena mas nem passa aqui.

Eu sei que ele é de campo grande(?) código 67 por conta do pseudo telefone dele que até agora ninguém atendeu!

Por já ter se logado no fórum depois da notificação e não se pronunciar, user foi incluído no grupo de pendências.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    ninguém conhece o cara?

Marcadores

Permissões de Postagem