| | | -
Usuário betinho2003 Bom noite amigos da Adrena...
Dia 01/09/2011 o Usúario betinho2003 (Humberto Vieria), comprou a placa Maximus Formula de mim...
Ele fez o depósito da placa, só que ficou faltando o valor da taxa do Pagseguro, que ele utilizou para pagamento.
Ficou faltando também a diferença do valor do sedex, que ele calculou por conta própria.
Antes de enviar o produto, avisei que tinha esse problema da taxa, e que o frete ficava mais caro do que o valor que ele tinha depositado.
Ele avisou que podia mandar, que depositava até a próxima sexta da semana que vendi a placa, pois tinha pressa da placa.
Em meu tópico de vendas, deixei claro, que a taxa do Pagseguro é por conta do comprador.
Nesses 2 meses, entrei várias vezes em contato com ele por aqui, e por email, ele sempre avisando que vai depositar...
O Valor é R$ 57,00
Muito Obrigado, Moderação...
Att...
André Toledo -
Vou notificar ele por MP. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Vou notificar ele por MP. Muito Obrigado Lurt ' Z -
Opa galera! Boa Noite, peço desculpas a todos e principalmente ao Atoledo pelo atraso no pagamento, tive uns probleminhas no começo com os bancos e avisei ao André ele entendeu e esperou até o termino da greve e agora infelismente estou com probleminha de finanças mesmo, nada pra se preocupar mais faltou grana pois estou há 2 meses sem receber salário meu Estado (Alagoas) está um caos,mais como ninguém tem nada a ver com isso, estou aqui pra avisar ao André e a moderação que estou correndo atrás e logo depositarei. Achei que nunca iria passar por isso já que sou antigo aqui, pedi ao André que tivesse paciência e ele teve e muita. Espero resolver até o final de semana ok? -
 Postado originalmente por betinho2003 Opa galera! Boa Noite, peço desculpas a todos e principalmente ao Atoledo pelo atraso no pagamento, tive uns probleminhas no começo com os bancos e avisei ao André ele entendeu e esperou até o termino da greve e agora infelismente estou com probleminha de finanças mesmo, nada pra se preocupar mais faltou grana pois estou há 2 meses sem receber salário meu Estado (Alagoas) está um caos,mais como ninguém tem nada a ver com isso, estou aqui pra avisar ao André e a moderação que estou correndo atrás e logo depositarei. Achei que nunca iria passar por isso já que sou antigo aqui, pedi ao André que tivesse paciência e ele teve e muita. Espero resolver até o final de semana ok? Mandei MP... Obrigado! -
Passou o fim de semana e até agora nada.... -
O Humberto não respondeu minha MP... -
Nada até o momento... nem reponde as mensagens... -
É pessoal, está caminhando para o terceiro mês, e nada do dinheiro.... -
Mais uma semana se foi, e a novela continua.... -
Finalmente recebi o dinheiro.... pelo pagseguro...
Favor moderador pode fechar o tópico, e deixar o betinho2003 sem pendência agora.... -
Blz, caso encerrado 
[]
Permissões de Postagem