Esta é uma negociação entre: j2info e Dipeters

Tópico Fechado
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Atenção Pendência J2Info

Infelizmente estou criando esse tópico, comprei do vendedor J2Info uma GTX 550ti, 8gb de ram e um adaptador wireless alfa 2w AWUS036HN,porém os produtos foram pedidos em datas separadas, primeiro encomendei a GTX 550ti e os 8GB de ram no dia 21/07/2011, depois o adaptador em 26/07/2011 tenho todo o e-mail confirmando isso.Segue o link do adaptador:

http://www.amazon.com/Alfa-AWUSO36NH.../ref=de_a_smtd

O produto chegou para mim na terça feira da semana passada(um atraso de mais de 3 meses, até ai tudo bem ele me explicou via e-mail que tinha atrasado e tudo mais) , porém veio o MODELO ERRADO, este modelo que ele me enviou eu já possuo "AWUS036H 1000mw".No mesmo momento que vi NÃO abri o adaptador, ele continua LACRADO.Entrei em contato com o vendedor via MSN, não possuo ss dessa conversa ,porém eu mal entrei dando um "Oi precisamos conversar" o mesmo ja respondeu "Manda de volta mandei o errado". Bom ficou acertado que eu iria encaminhar esse adaptador para o "cliente" correto e ele me devolveria meu dinheiro e pagaria os 2 sedex, esse enviou seria na quarta-feira(26/10/2011) e estou até agora esperando o endereço do tal cliente para efetuar o envio, eu realmente não quero saber ja fui paciente demais até, eu quero o meu dinheiro de volta como ja foi requerido para o vendedor.

Com a GTX 550ti e a memoria ram foi tudo correto...Não sei por que agora ele esta me enrolando.Eu não tenho o menor interesse nesse adaptador que recebi, pois ja possuo um modelo igual.
    Mais tarde posto as conversas do "e-mail".
    Última edição por Dipeters; 31-10-11 às 18:48.

Vou notificar o vendedor.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Obrigado Panzer

Só pra atualizar o vendedor, entrou em contato via e-mail e me encaminho o endereço de envio, disse que depois do envio vai me reembolsar.
    Última edição por Dipeters; 31-10-11 às 23:25.

Citação Postado originalmente por Dipeters Ver Post
    Obrigado Panzer

Só pra atualizar o vendedor, entrou em contato via e-mail e me encaminho o endereço de envio, disse que depois do envio vai me reembolsar.
    Amigo deu certo o envio, qualquer coisa me procure ok?

Add meu MSN ai: jean.romao@gmail.com

Abraços

Jean
    Não estamos respondendo por MP, cotações direto no tópico:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/v...gg-amazon.html
    www.j2info.com.br

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Enviado para o cliente dele.
    Codigo de rastreio : SI111427923BR
    Agora só estou aguardando o estorno de 210,40.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    O cliente ja recebeu desde de ontem. Foi me prometido o deposito até no maximo hoje,e nada até agora, alem de não responderem meus e-mail

Data de Ingresso
    Jul 2011
    só para atualizar conferi agora na conta e nada de deposito, eu até entraria num acerto tipo usar estes 210,5 na compra de outro produto ou algo do genero, só que eles nem entram em contato com isso da fica foda mesmo....
    Última edição por Dipeters; 10-11-11 às 20:21.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Resolvido, pode fechar o caso.

Ótimo, fechado.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem