| | | -
usuário jhonypagotto - me vendeu fone sennheiser pc350 falso bom dia,
no dia 13 de agosto me interessei por um fone sennheiser pc350 que o usuário jhonypagotto estava vendendo no bazar. mandei uma mp para ele perguntando se estava tudo ok com o fone, se vinha completo etc.. e ele garantiu 100% dizendo que só vendia coisa boa e tudo mais. no dia 15 de agosto realizei o deposito de R$215 na conta do jhony, abaixo segue o link do anuncio, da mp e do comprovante de deposito: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...udo-com-2.html  
recebi o fone, qualifiquei o vendedor etc.. pouco tempo depois um amigo que estava atras de um fone para jogos se interessou pelo sennheiser e veio aqui em casa dar uma olhada no meu fone. como ele entende do assunto bem mais que eu, na hora levantou a suspeita de que o fone era falso, ele estranhou a qualidade do alcochoado das orelhas (n sei o nome especifico), o controle de volume que nao é uniforme e tb o fato da regulagem da cabeça nao ter um barulho metalico quando se regula. eu fiquei surpreso e depois fui atras de informações na net foi quando achei este site especializado no assunto: fakeheadphones.com,e me deparei com este topico: Sennheiser PC350 headphones – Newest victim! Fake Sennheiser PC350 help!
um usuario do forum acima postou fotos comparando do PC350 dele falsificado com um original, aí estao as fotos:
original:  
o falsificado:  
ele relata no topico que o falso veio cheio de cola como se fosse um impedimento para a abertura do fone, coisa que comprovei no meu ao retirar a espuma das orelhas. na mesma hora mandei uma mp para o jhony narrando o ocorrido e ele me falou que quem tinha comprado o fone foi um primo dele em uma loja nos EUA e que "se" o primo dele conseguisse que a loja trocasse o fone por outra coisa, ele me devolveria a grana.. aí eu pergunto, o q eu tenho haver com a loja ou o primo dele? eu paguei ao jhony, negociei com ele..... segue um print da mp: 
dias depois resolvo encarar aquela ruma de cola e abrir o fone por completo, era tanta cola que tive que ir cortando com uma gilete, um parafuso philips veio estragado, foi uma luta pra tirar, o revestimento das orelhas é tao fraco que um foi danificado na hora de retirar.. coisas estranhas num fone top de linha de quase U$170... enfim, aí vao as fotos do meu fone sennheiser pc350:    
como suspeitei, o meu fone que paguei R$215 por ele, é falso... fui pesquisar mais casos e durante a pesquisa o google me retorna com um topico aqui mesmo do adrenaline onde o jhony é alertado para a hipótese de seu fone sennheiser pc350 ser falsificado. taí o topico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/h...ovo-nao-4.html
achei "curioso" o fato de outro usuário (shaft) ter indicado o fone no topico, aí disse que tinha comprado de um vendedor no mercadolivre e recomendando o vendedor, aí vem o jhony logo em seguida recomendando tambem o mesmo vendedor (que por sinal ja foi negativado por vender produto falso) o que me sugere a possibilidade do jhony e o shaft terem comprado seus fones do mesmo vendedor no mercadolivre e nao nos EUA como o jhony me falou... taí o link do vendedor no mercadolivre: Fone Com Microfone Sennheiser Pc-350 ***frete Gr
quarta feira passada (dia 5) mandei uma MP para o jhony e outra para o panzerops, queria saber do jhony se ele iria me devolver a grana e do panzer como deveria proceder nessa situaçao. infelizmente até o presente momento nao recebi resposta de nenhum dos dois, entao resolvi postar aqui mesmo para ver se essa situaçao chata se resolve de uma vez, e fica aí a dica para quem esta comprando fone de ouvidos, tem que ficar muito atento com as falsificações.. -
Não sabia dessa história de fones falsificados, vou notificar o usuário. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
valeu lurt´z, obrigado pela ajuda. -
Amigo, não estou tendo muito tempo para ficar no computador utimamente, minha facudade esta me sugando.
Vendi o fone da mesmo forma que recebi, eu não sabia dessa de fones piratas ainda mais sendo Sennheiser, quando o stump me mandou mp suspeitando da falsificação eu até me assutei, pois o fone veio dos EUA, como eu não sou nenhum audiofilo não notei se era pirata ou não, pra mim o som não era bom por se tratar de um fone closed, então logo coloquei o produto a venda e adiquiri um ath ad700.
O dinheiro eu não tenho para devolver, não sei de qual forma agente tem para resolver. Vou entrar em contato com meu primo que mora por la e ver oque podemos fazer.
Um detalhe muito importante é que se você olhar minhas qualificações vai ver que são todas 100% positivas e sempre vendi coisas boas sim, apenas fui infeliz em vender o fone, ainda mais que nem passava pela minha cabeça que era falso.
Última edição por jhonypagotto; 10-10-11 às 01:16.
| Intel Core i7 2600K 5 GHZ - WC | Asrock Z68 Extreme4 | G.SKILL 1866 8GB | EVGA GTX 680 - WC | XFX 850W Black Edition |
| ASUS XONAR DX | ATH AD700 | DELL ALIENWARE OPTX AW2310 | SAMSUMG 2TB | OCZ VERTEX 3 120GB |
| EK Supreme HF Full nickel CPU | Black Star GPU | MCP 655B | RAD GTX 240 | -
pois é cara, foi nessa de confiar nas qualificações que eu me lasquei... mais eu nao to duvidando da sua boa fé nao, nao duvido que vc tenha vendido o fone sem saber que era falso, mais que vc tinha total condição de saber da situaçao isso vc tinha. po jhony, se até eu que nao conheço NADA de fone desconfiei quando recebi, e um amigo que conhece um pouco matou a charada de cara, vc que diz que teve vários fones boms e foi avisado da possibilidade la naquele topico aqui mesmo no adrena era para ter tirado a historia a limpo ANTES de vender um fone "100% garantido" como vc me disse.
faz o seguinte, posta a nota fiscal da compra desse fone, ja que seu primo comprou nos EUA, em loja física, com certeza tem NF, ou nao? vender produto falso nos states da uma m... ainda mais em loja.
agora fala sério, tu com uma p. configuraçao dessa da assinatura, dizer que nao tem esse valor pra devolver é dose hein.... mais agente negocia, tudo na vida agente negocia, é só ter boa vontade de resolver a situaçao. -
 Postado originalmente por stump pois é cara, foi nessa de confiar nas qualificações que eu me lasquei... mais eu nao to duvidando da sua boa fé nao, nao duvido que vc tenha vendido o fone sem saber que era falso, mais que vc tinha total condição de saber da situaçao isso vc tinha. po jhony, se até eu que nao conheço NADA de fone desconfiei quando recebi, e um amigo que conhece um pouco matou a charada de cara, vc que diz que teve vários fones boms e foi avisado da possibilidade la naquele topico aqui mesmo no adrena era para ter tirado a historia a limpo ANTES de vender um fone "100% garantido" como vc me disse.
faz o seguinte, posta a nota fiscal da compra desse fone, ja que seu primo comprou nos EUA, em loja física, com certeza tem NF, ou nao? vender produto falso nos states da uma m... ainda mais em loja.
agora fala sério, tu com uma p. configuraçao dessa da assinatura, dizer que nao tem esse valor pra devolver é dose hein.... mais agente negocia, tudo na vida agente negocia, é só ter boa vontade de resolver a situaçao. Minha assinatura não diz nada da minha atual situação.
Assim como você eu entrei nesse mundo de fones de ouvido agora, não entendo bulufas de fone, você mesmo pode ver que no guia de fone de ouvido existem varios posts meu perguntado qual fone comprar e foi no guia que me baseei para comprar meu ATH AD700.
Nem todo produto que sai dos EUA sai com nota, e não tenho nota desse fone.
Como disse a você vou entrar em contato com meu primo e ver oque ele pode fazer por nos. | Intel Core i7 2600K 5 GHZ - WC | Asrock Z68 Extreme4 | G.SKILL 1866 8GB | EVGA GTX 680 - WC | XFX 850W Black Edition |
| ASUS XONAR DX | ATH AD700 | DELL ALIENWARE OPTX AW2310 | SAMSUMG 2TB | OCZ VERTEX 3 120GB |
pois é, e naquele guia tem vc recomendando um vendedor do mercadolivre que por mera coincidencia (eu acho...) vendia fones sennheiser pc350 falsos... eu quero saber o que eu tenho haver com seu primo ou se a loja vai devolver o dinheiro pro seu primo, vc anunciou o produto, eu negociei com vc e paguei a vc. eu to te dando a opção de negociar o pagamento, trocar por outra coisa sei la,da teus pulos, mais vc nem se da ao trabalho de tentar negociar, e se a loja (se é que existe) nao trocar o fone pro seu primo (se é que existe primo tb), aí eu fico no prejuízo?
e engraçado vc dizer que nao tem experiencia com fones quando la no topico vc posta:
"Se te servir um 3h, 4h, 5hv2, siberia, megalodon, a4tech, philips, bose, microsoft, zalman, um pior que o outro, dentre estes o Sennheiser PC 350 (falso) foi o melhor. Agora vamos fazer o seguinte? Esquece essa porr@ desse link do ml, quem quizer compre o original direto amazon, ebay, sei la de onde quizer pronto encerra esse assunto. Pode ser? Abraço.
Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao-5.html#ixzz1aONmZrND"
Última edição por stump; 10-10-11 às 12:16.
-
 Postado originalmente por stump pois é, e naquele guia tem vc recomendando um vendedor do mercadolivre que por mera coincidencia (eu acho...) vendia fones sennheiser pc350 falsos... eu quero saber o que eu tenho haver com seu primo ou se a loja vai devolver o dinheiro pro seu primo, vc anunciou o produto, eu negociei com vc e paguei a vc. eu to te dando a opção de negociar o pagamento, trocar por outra coisa sei la,da teus pulos, mais vc nem se da ao trabalho de tentar negociar, e se a loja (se é que existe) nao trocar o fone pro seu primo (se é que existe primo tb), aí eu fico no prejuízo?
e engraçado vc dizer que nao tem experiencia com fones quando la no topico vc posta:
"Se te servir um 3h, 4h, 5hv2, siberia, megalodon, a4tech, philips, bose, microsoft, zalman, um pior que o outro, dentre estes o Sennheiser PC 350 (falso) foi o melhor. Agora vamos fazer o seguinte? Esquece essa porr@ desse link do ml, quem quizer compre o original direto amazon, ebay, sei la de onde quizer pronto encerra esse assunto. Pode ser? Abraço.
Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao-5.html#ixzz1aONmZrND" Amigo, eu não vou sair no prejuizo também, vou tentar resolver. Se você não pode esperar e ter paciencia não posso fazer nada.
Realmente ja usei muitos fones de ouvido, 3h,4h e assim vai como visto no meu post, mas for por não entender de fone de ouvido que eu comprei fone dessas marcas. Hoje que fui entender que fone profissional é a melhor opção.
Não é chegar aqui e querer se impor isso não vai levar a lugar algum. Da mesma forma que foi uma surpresa pra você o fone ser falso pra mim também foi. O fone você precisou remover cola parafuso para poder abrir, não posso pegar ele de volta. | Intel Core i7 2600K 5 GHZ - WC | Asrock Z68 Extreme4 | G.SKILL 1866 8GB | EVGA GTX 680 - WC | XFX 850W Black Edition |
como é jhony? vc nao pode pegar o fone porque eu abri? um fone falso que vc me vendeu e ainda ta botando banca? blz, agora, nao fique achando que vai me enrolar de novo porque aí ja é demais. -
 Postado originalmente por stump como é jhony? vc nao pode pegar o fone porque eu abri? um fone falso que vc me vendeu e ainda ta botando banca? blz, agora, nao fique achando que vai me enrolar de novo porque aí ja é demais. Enrrolar? Quem te enrrolou? Já esta resolvido o nosso problema?
Você abriu o fone, eu não vou mais pegar o fone de volta. Vou tentar resolver por aqui e mantenho contato. Abraço.
Última edição por jhonypagotto; 10-10-11 às 13:32.
| Intel Core i7 2600K 5 GHZ - WC | Asrock Z68 Extreme4 | G.SKILL 1866 8GB | EVGA GTX 680 - WC | XFX 850W Black Edition |
e como eu ia te provar que o fone que vc me vendeu é falso? ultra som, raio-x?? bem, vc ja afirmou que nao vai pegar o fone de volta, entao ta blz, eu nao queria mais ja que vc insiste, vou ter que apelar para outras vias para resolver o problema. -
Negocio é o seguinte gente, vcs vão conseguir entrar num acordo numa boa ou vamos ficar brigando?
O que acontece aqui é simples, pelo jeito, os dois não sabiam que se tratava de um fone falso, ok.
Agora que sabem, nenhum dos dois merece ficar com o prejuízo sozinho, então por que não dividem o valor do fone para cada um, ou melhor, jhony devolve metade do valor depositado.
Dessa forma os dois saem perdendo e ganhando juntos e ninguém fica no prejuízo sozinho. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
lurt´z só digo uma coisa, se eu tivesse essa sua certeza de que o jhony me vendeu o fone sem saber que era falso, eu nem tinha aberto topico aqui nem nada. o negocio nao é o prejuízo, é o 171 , pura e simplesmente. e digo mais, ele comprou esse fone com o vendedor do mercadolivre do link acima, agora eu digo isso com certeza, porque? taí o print das qualificações do vendedor, e olha quem comprou um sennheiser pc350 com ele:  http://www.mercadolivre.com.br/jm/pr...=1#head_califs  http://www.mercadolivre.com.br/jm/pr...7373593&oper=S
um tal de jhony pagotto, de rondonia, comprou no dia 16/06/2011 um fone sennheiser pc350 do vendedor LAROYE MOJUBA no valor de R$299, no MERCADOLIVRE. agora eu pergunto, ate quando ele vai insistir com essa lorota do primo que comprou nos EUA etc...???? é por conta desse tipo de mentira lurt´z, que eu criei este topico.
Última edição por stump; 11-10-11 às 13:22.
-
n sei porque desde que foi comprovado q o fone foi comprado no ML que o jhony sumiu do topico... todo dia entra no adrena, mais no topico nada.. -
 Postado originalmente por stump n sei porque desde que foi comprovado q o fone foi comprado no ML que o jhony sumiu do topico... todo dia entra no adrena, mais no topico nada..  Cara, você esfolou o fone, rancou parafuso, tirou cola, tudo pra provar que era falso. Agora quer me devolver o produto todo esfolado e quer o dinheiro limpo de volta? Não acha meio abisurdo não?
Olha minha lista de referencias colega, nunca precisei enganar ninguem para poder vender minha coisas.
Addrenaline:
MSI GTX 480 Lightning > PARRA: Shitter
INTEL CORE i5 750 > PARA: andrebrait
INTEL Q6600 > PARA: jrluka
INTEL Q6600 > PARA: undrtkr
ATI XFX HD5870 > PARA: jrluka
FONTE CORSAIR TX SERIES 650W > PARA: tif
PALIT GTX 470 DUAL FAN > PARA: CrazySoldier
PALIT GTX 470 DUAL FAN > PARA: Surfista Prateado
BLOCO APOGEE XT > PARA: pardal2003
ForumPCS:
MEMORIA OCZ PLATINUM DDR3 > EduardoSch
XFX HD4870 512MB > EduardoSch
PHENOM II 955BE > EduardoSch
ASUS M4A79T DELUXE > EduardoSch
AUDIGY 2ZS 7.1 > PARA: dkyrk
HD4890 XFX 1GB DDR5 > PARA: gabrielgenaro
PNY 9800GX2 > PARA: Wagner
SAPPHIRE HD4870X2 2GB GDDR5 > PARA: FaithLess
EVGA 7600GT > PARA: helioc2000
ASUS P5K-SE > PARA: RoJoS
MSI 9600GT OC > PARA: Ander§aymon©
Framebuffer:
ASUS MAXIMUS III FORMULA 1156 > leox > framaebuffer
Intel Core i7 860 > leox > framebuffer s
Olha a data que vendi o fone a você, dia 15/08/2011, olha o estado que você deixou o fone de ouvido e agora quer o dinheiro de volta.
Olhe bem a quelificação que você me deu quando recebeu o fone. http://adrenaline.uol.com.br/forum/i...13200&u=229701
Quase 40 dias depois você cria um tópico falando que o fone é falso. Demorar 40 dias para fazer isso ainda abrir o fone e depois vem e me pedi para devolver o dinheiro. Po cara tenha o bom senso né.
Última edição por jhonypagotto; 13-10-11 às 23:11.
absurdo e vc me vender um fone sabendo que era falso.
eu te qualifiquei porque acreditei em vc, e como eu ja disse trocentas vezes, n entendo p.. nenhuma de equipamento de som, até o dia em que um amigo testou e me disse que era falso. nao to pedindo garantia de funcionamento nao jhony, como te disse diversas vezes, se o fone tivesse quebrado, deixado de funcionar por qualquer motivo blz, acontece, se vc nao soubesse que era falso, ok, acontece. agora, tu me vende um troço falso e quer que eu aceite ser enrolado?
quanto a abrir o fone, eu mandei um email pra vc antes de abrir ele, ja suspeitando, vc disse que quando eu confirmasse a falsificaçao, entrasse em contato com vc que vc ia falar com seu primo (que nunca existiu), era so vc ter dito para eu nao abrir, inventar outra mentira como vc fez e me dar a grana que eu te enviava o fone do jeito que recebi, ta aí o print da mp que te enviei para comprovar. e ainda vem dizer que to dando uma de esperto pra cima de vc e ter bom senso? e tu sabe o que é isso pelo amor de deus?
e outra, tu so apareceu aqui por conta do topico que eu fiz no framebuffer, se nao tu nem dava mais as caras. tanto que eu pedi pra negociar, pra resolver na paz etc... mais nao, tu só aparece quando eu jogo a ***** no ventilador... -
 Postado originalmente por stump absurdo e vc me vender um fone sabendo que era falso.
eu te qualifiquei porque acreditei em vc, e como eu ja disse trocentas vezes, n entendo p.. nenhuma de equipamento de som, até o dia em que um amigo testou e me disse que era falso. nao to pedindo garantia de funcionamento nao jhony, como te disse diversas vezes, se o fone tivesse quebrado, deixado de funcionar por qualquer motivo blz, acontece, se vc nao soubesse que era falso, ok, acontece. agora, tu me vende um troço falso e quer que eu aceite ser enrolado?
quanto a abrir o fone, eu mandei um email pra vc antes de abrir ele, ja suspeitando, vc disse que quando eu confirmasse a falsificaçao, entrasse em contato com vc que vc ia falar com seu primo (que nunca existiu), era so vc ter dito para eu nao abrir, inventar outra mentira como vc fez e me dar a grana que eu te enviava o fone do jeito que recebi, ta aí o print da mp que te enviei para comprovar. e ainda vem dizer que to dando uma de esperto pra cima de vc e ter bom senso? e tu sabe o que é isso pelo amor de deus?
e outra, tu so apareceu aqui por conta do topico que eu fiz no framebuffer, se nao tu nem dava mais as caras. tanto que eu pedi pra negociar, pra resolver na paz etc... mais nao, tu só aparece quando eu jogo a ***** no ventilador... E como você vem a afirma que eu sei que o fone era falso? Eu não sabia da falsificação do fone. Você mesmo não sabia que o fone era falso, tanto que 40 dias depois veio com isso, do mesmo jeito que você não sabia eu também não sabia. Agora pra poder pegar o dinheiro de volta você afirma que eu sabia sim que era falso e que preciso devolver o dinheiro mesmo você tendo estragado o fone.
Você me falou que iria ver se o fone era falso, agora abrir o fone do jeito que você fez (estragou) e depois pedir o dinheiro de volta é meio abisurdo não?
Você não quer resolver, você apenas quer seu dinheiro de volta, ok, você tem o fone para me devolver? Nao tem.
Não vou ter mais oque fazer com esse fone depois doque você fez com ele, fica dificil resolver alguma coisa dessa forma.
Você pode por onde você quiser eu não vou mudar minha postura. Eu não sabia que o fone era falso e você para descobrir estragou o produto. A qualidade sonora do fone é muito boa, pode ver em todos os meus posts de fone que só elogiei esse fone, como eu iria saber que era falso?
Minhas qualificações contam sim e muito todos os produtos usado que vendi sempre foram de boa qualidade.
Com prejuizo sozinho eu não vou ficar.
Última edição por jhonypagotto; 14-10-11 às 00:22.
vc sabia sim cara, vc comprou de um vendedor no mercadolivre que ja tinha reclamaçao de ter vendido produto falso, e no topico sobre fones aqui do adrena te avisaram que o fone era falso justamente pelo preço que vc pagou neles, eu pelo menos iria verificar se a informaçao procede, vai dizer que vc nem se interessou em averiguar? e o parafuso com a cabeça estragada? fui eu tb? isso eu nao tenho como provar mais que vc me vendeu um fone falso, sabendo, e mentiu isso eu provei.
eu te dei opçao de negociar varias vezes, ta aí em cima no topico, vamo negociar, e vc dizia oq? uma mentira, que ia falar com teu primo, e se a loja nos eua trocasse o fone, vc me devolvia a grana sem problemas nao foi? no minimo tu ia inventar que a loja nao trocava porque eu abri o fone.. infelizmente eu nao nasci com visao do superman, de raio-x, aí nego veio, só abrindo mesmo pra ver o que tem dentro,nao danifiquei um fio, ta funcionando do jeito que vc me enviou, to usando ele normalmente enquanto meu fone novo nao chega. quer negociar? negocie, faça uma proposta, se mostre propenso a resolver a situaçao, vc acha que um fone desses vale os R$215 q te paguei? -
Entramos em um acordo. Assim que resolver postaremos aqui. | Intel Core i7 2600K 5 GHZ - WC | Asrock Z68 Extreme4 | G.SKILL 1866 8GB | EVGA GTX 680 - WC | XFX 850W Black Edition |
pois é, espero encerrar logo essa peleja... -
 Postado originalmente por stump pois é, espero encerrar logo essa peleja... 
Espero que isso resolva.
Última edição por jhonypagotto; 14-10-11 às 14:11.
depósito confirmado, caso encerrado.
obrigado aos que me enviaram mps com menssagens de apoio e ao adrena pelo espaço! -
 Postado originalmente por stump depósito confirmado, caso encerrado.
obrigado aos que me enviaram mps com menssagens de apoio e ao adrena pelo espaço! É isso ai Stump, resolvemos. | Intel Core i7 2600K 5 GHZ - WC | Asrock Z68 Extreme4 | G.SKILL 1866 8GB | EVGA GTX 680 - WC | XFX 850W Black Edition |
Ótimo galera que tudo deu certo.
Fechado. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
Permissões de Postagem