| | | -
Pendências restantes com o Vendedor Samsing12 Estou transferindo pra cá o assunto, e o tópico irá durar até que o último poste aqui que teve seu dinheiro de volta ou o pagamento estornado.
Se alguém ficou de fora da listagem de usuários pré-estabelecidos a postarem no tópico, basta mandar MP pedindo que adicionaremos o(s) usuário(s). -
Bom Panzer, como havia dito no outro tópico.. o paypal devolveu meu dinheiro, mediante a Dispute e escalonando para Reclamação. Se fosse esperar por ele, talvez nunca mais veria a cor do meu dinheiro. Só espero que todos aprendamos com o ocorrido (eu inclusive). No mais, espero que a administração/moderação do fórum tome as medidas cabíveis com o usuário, que ao meu ver, e da maioria dos compradores, só fez a gente de bobo.
pra mim, da parte do estorno, está tudo resolvido. PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
O paypal me informou que eu ganhei a disputa, falta apenas eu receber meu dinheiro ele me deu 5 dias uteis a partir do dia 28 para ter meu dinheiro de volta, vai depender da conta do vendedor ter fundos suficientes, se não tiver medidas adequadas serão tomadas pelo paypal.
Abs. |CPU: Intel i5 2500 3.30Ghz | Mobo: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3|VGA: PNY GTX550 TI|Mem: 4GB Kingston 1333Mhz| Fonte: Seventeam 550W ST-550P-AM 80 PLUS|HD: WD Caviar Green 1TB| Monitor: Samsung 19' 931BW|SO: Win Seven 64bits | Steam: dksshaman Live Tag: BrShaman X360 Slim -
Mesma situação dos amigos acima, o PayPal já estornou, tudo graças ter tranformado de disputa para reclamação,
segundo o prazo dado pelo PayPal dia 03/10/2011 o dinheiro será creditado na fatura. Bom pessoal ainda bem que
a maiora de nós "ingenuos" compradores, por acreditar em promoções não condizentes com a realidade, pagamos
com o PayPal. Concordo com o Manza, a administração do forum ao incluir novos vendedores deve ser mais rigorosa. -
Eu ainda estou esperando o paypal resolver, o prazo para o vendedor responder a reclamação é ate o dia 7.
Sera que adicionando o caso do pessoal que o paypal já estornou como "prova" na reclamação vai fazer o paypal resolver isso mais rápido?
Última edição por Racha Cuca; 01-10-11 às 02:42.
PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW -
 Postado originalmente por Racha Cuca Eu ainda estou esperando o paypal resolver, o prazo para o vendedor responder a reclamação é ate o dia 7.
Sera que adicionando o caso do pessoal que o paypal já estornou como "prova" na reclamação vai fazer o paypal resolver isso mais rápido? Creio que não.. vai ter de esperar o tempo do paypal mesmo. Mas nem se preocupe que seu dinheiro vai voltar, paypal é bem seguro.
esse foi meu post ao paypal ao mudar para Reclamação:
"Foi efetuado o pagamento no valor de R$700,00 no dia 04/09/2011 referente á peças compradas pelo site "http://info.spinformatica.adm.br/" que se encontra atualmente offline. Através de um forum de tecnologia "www.adrenaline.com.br" o vendedor ofereceu descontos de 50% nas peças, e liberou o pagamento por paypal. Passaram-se os dias, sem responder e-mails, nem telefonemas, e o vendedor respondeu no fórum que havia tido problemas com o fornecedor, e que estornaria o valor de todas as vendas. Passaram-se mais dias e nada do estorno, nem de contato com o vendedor. Como o vendedor não demonstra interesse em resolver o problema, abri disputa no paypal, e mesmo assim, sem nenhum contato do vendedor. Continua sem responder e-mails, nem telefone. Então, visto o total desinteresse do vendedor em resolver o problema, resolvi transformar a disputa em reclamação, a fim de sanar esse problema, pois atualmente estou sem o produto (que nunca vai chegar, visto que o vendedor relatou problemas com o fornecedor) e sem o dinheiro. Além de mim, outras pessoas no fórum foram "enganadas" por esse vendedor. Link do fórum : http://adrenaline.uol.com.br/forum/vendedores-lojistas/360427-sao-paulo-informatica-12.html#post1065311884"
mesmo citando outros casos, o paypal não foi mais rapido pra mim (sendo que teve gente que escalonou para Reclamação antes de mim). PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
Ele devolveu 700 e depois de 10 dias, mais ou menos, mais 300. Ambos por depósito. -
Passei para informar que o paypal acabou de me notificar que ganhei a disputa e receberei o valor integral da compra dentro de 5 dias uteis, depois que eu receber eu confirmo aqui! My Gamer Rig - Phenom II X6 1075T @ 4.0 Cooled by CM V8 @ MX-4 | Gigabyte 890FXA-UD7 | Patriot Sector 5 2x2gb DDR3 1600 | PNY GTX 470 @ 800/1600/1800 cooled by Zalman VF3000F + MX-4 | PSU C3 PSH 750V | WD Caviar Blue 500gb | Samsung Series 550 32" Ful HD | TT Challenger Pro Keyboard | CM Storm Sentinel Gamer Mouse | Thonet & Vander Grub Audio Sistem |CM HAF X "Red John". Jogando atualmente Diablo III - Battletag @ Code#1784 . -
Estou super ausente pois estou tendo de trabalhar com meu pai para poder pagar as contas, afinal também sai no prejuízo, vou ter que resolver com o paypal agora, mas todos estão sendo ressarcidos quem comprou por deposito ja foi 100% extornado, peço perdão pela confusão novamente. -
Recebi e-mail do paypal hoje: Resolução do seu caso: n.ºPP-001-491-277-434
----------------------------------------------------------------------
,
Concluímos nossa investigação do seu caso e decidimos a seu favor.
Foi possível recuperar 628,40 BRL e este valor foi creditado para você.
Aguarde cinco dias úteis para que esse ajuste seja lançado.
Se você tiver um saldo a receber devido pelo vendedor, nós iremos fazer o
possível para recuperá-lo.
Se a conta do vendedor não tiver fundos suficientes para completar o seu
reembolso, tenha em mente que tomaremos a medidas adequadas contra a conta
do vendedor, o que poderá incluir limitação dos privilégios de conta de
vendedor. PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW -
Só passei para informar que recebi meu estorno no cartão de crédito, tudo ok agora. My Gamer Rig - Phenom II X6 1075T @ 4.0 Cooled by CM V8 @ MX-4 | Gigabyte 890FXA-UD7 | Patriot Sector 5 2x2gb DDR3 1600 | PNY GTX 470 @ 800/1600/1800 cooled by Zalman VF3000F + MX-4 | PSU C3 PSH 750V | WD Caviar Blue 500gb | Samsung Series 550 32" Ful HD | TT Challenger Pro Keyboard | CM Storm Sentinel Gamer Mouse | Thonet & Vander Grub Audio Sistem |CM HAF X "Red John". Jogando atualmente Diablo III - Battletag @ Code#1784 . -
Beleza; quem está faltando ainda? -
E aí gente...tudo ok? Vocês somem pô, dêem sinal de vida -
Não sei se ajuda, mas 2° o Paypal todos ja foram pagos. Editado por conter dados pessoais. -
Quanto ao reembolso está tudo certo, já até foi creditado
na fatura do cartão. -
Sim, Panzer, tudo certo, conforme ja havia dito no início do tópico, o dinheiro foi devolvido. PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
-
Foi mal galera! Eu assinei o tópico mas parece que aconteceu algum bug e eu não recebi notificação de novas mensagens.
Então, o paypal efetuou o reembolso no cartão de crédito, mas eu só posso confirmar quando chegar a fatura de Outubro do CC.
Mesmo assim eu acredito que caso ocorra algum problema ele terá que ser resolvido com o paypal mesmo.
Dessa forma eu acho que pode encerrar a pendencia com o Samsing12. PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW -
Blz, e pelo visto já está tudo resolvido, você era o último que faltava vir aqui no tópico dar uma posição. Se alguém quiser acrescentar mais alguma coisa, tem até amanhã a noite, depois encerrarei o caso -
eu não consigo visualizar os topicos na home -
Que tópicos na home? 
PS: Aqui é pra tratar de assuntos relacionados às negociações; para problemas no fórum ou com sua conta use a seguinte área -> Sugestões, Dúvidas & Reclamações -
vBulletin Message
Samsing12, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:- Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
- If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.
Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/newthread.php?do=newthread&f=7#ixzz1c2vZkVNj
soh consigo postar aqui.nao aparece nenhuma seçao na pagina principal -
Só uma sugestão, seria mais conviente o Samsing12 editar o post #14,
haja vista, que contem dados pessoais e ao que parece todos já foram
ressarcidos. -
-
Aqui é o unico topico que posso postar...aqui ta assim
Permissões de Postagem