Esta é uma negociação entre: anderson6060 e Sr.Nasdak

Tópico Fechado
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Fonte comprada no bazar do user anderson6060

Fonte comprada no bazar do user anderson6060
    Olá a todos, no dia 05/09/11 comprei do user anderson6060 uma Fonte Corsair HX750. A negociação ocorreu tudo bem, depositei 05/09/11 o valor de R$ 360,00 que havíamos combinado com o frete incluso na conta do mesmo, e até o momento não tem me dado noticias, sempre quando pergunto não me responde , uma vez me respondeu dizendo que não enviei o endereço da entrega...

Abaixo segue algumas informações:

Perfil do User vendedor: http://www.adrenaline.com.br/forum/members/140430.html
    Link do tópico no Bazar: http://www.adrenaline.com.br/forum/b...ml?pagenumber=

Se necessário, depois complemento com mais informações.

Desde ja agradeço!
    Phenom II X4 9
    New! Notebook Dell XPS 15 | Core i7 2860QM 2.2GHz | 8GB DDR3 1600MHz | Nvidia GTX540M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Corsair GT+ 750GB HDD |

Vou notificar ele.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Boa tarde a todos.

Estou completamente surpreso pelo comportamento do user, pois o mesmo adquiriu uma fonte que eu anunciei, ele me enviou uma mp com a confirmação de compra no dia 04/09 e fez o deposito no dia 05/09 (o qual me enviou uma mp as 17:09hs com o comprovante de deposito).
    Sendo que o mesmo não me enviou o endereço para envio da fonte, cobrei a ele o endereço e ele me enviou no dia 06/09 as 21:19hs (obviamente não teria mais condições de envio no dia).
    Como dia 07/09 foi feriado nacional (obviamente os correios estavam fechados), fui aos correios no horario de almoço, pois trabalho como a maioria dos users, e fiz o envio que pode ser comprovado atraves do rastreio abaixo.

PB410251260BR

Resumindo: Onde está meu erro nessa negociação ? deveria eu ter saido as 21:19hs para fazer o envio? tenho culpa se ele não mandou o endereço de envio ? deveria eu ter pedido aos correios para abrir as lojas no feriado ?

Na minha opinião, me comportei como sempre fui "correto", o mesmo não posso dizer desse user.

PS: tudo que afirmei pode ser comprovado atraves das mps que a moderação tem acesso.

Grato pela atenção.
    Última edição por anderson6060; 08-09-11 às 17:00.
    3960x c/ block Ek Supreme * Rampage IV Extreme * 4GB Gskill Perfect Storm 2200 Cas 8 * Gigabyte 7970 c/ full block EK * Raid 0 = 2 X SSD Corsair force 3 120GB + WD 320GB * Logitech X-540 + G15 + G35 * Corsair AX1200w * Razer Imperator + Goliathus * Banchetto 101
    Water Coller : Rad Black Ice GTX480 + Swiftech 35X + Fittings Bitspower + Reservatorio EK Dual loop + Tygon 3/4 + Faser One + Fans Koolance HBK

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Sr. Anderson , poderia ter me informado , falta de comunicação deu nisto.
    Eu como qualquer outro user teria esta duvida .

Minhas desculpas se me comportei de algum modo fui "ignorante " , a negociação foi super tranquila , tenho certeza
    que a poucos dias vou o qualificar como positivamente.

Obrigado , pela compreensão .

#Minhas sinceras desculpas pelo equivoco , sr . anderson e um ótimo vendedor .
    Peço que se possível apague o tópico XD
    Última edição por Sr.Nasdak; 08-09-11 às 18:31.
    New! Notebook Dell XPS 15 | Core i7 2860QM 2.2GHz | 8GB DDR3 1600MHz | Nvidia GTX540M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Corsair GT+ 750GB HDD |

Nesse caso vou fechar o tópico.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem