Boa tarde a todos.
Estou completamente surpreso pelo comportamento do user, pois o mesmo adquiriu uma fonte que eu anunciei, ele me enviou uma mp com a confirmação de compra no dia 04/09 e fez o deposito no dia 05/09 (o qual me enviou uma mp as 17:09hs com o comprovante de deposito).
Sendo que o mesmo não me enviou o endereço para envio da fonte, cobrei a ele o endereço e ele me enviou no dia 06/09 as 21:19hs (obviamente não teria mais condições de envio no dia).
Como dia 07/09 foi feriado nacional (obviamente os correios estavam fechados), fui aos correios no horario de almoço, pois trabalho como a maioria dos users, e fiz o envio que pode ser comprovado atraves do rastreio abaixo.
PB410251260BR
Resumindo: Onde está meu erro nessa negociação ? deveria eu ter saido as 21:19hs para fazer o envio? tenho culpa se ele não mandou o endereço de envio ? deveria eu ter pedido aos correios para abrir as lojas no feriado ?
Na minha opinião, me comportei como sempre fui "correto", o mesmo não posso dizer desse user.
PS: tudo que afirmei pode ser comprovado atraves das mps que a moderação tem acesso.
Grato pela atenção.
Última edição por anderson6060; 08-09-11 às 17:00.
3960x c/ block Ek Supreme * Rampage IV Extreme * 4GB Gskill Perfect Storm 2200 Cas 8 * Gigabyte 7970 c/ full block EK * Raid 0 = 2 X SSD Corsair force 3 120GB + WD 320GB * Logitech X-540 + G15 + G35 * Corsair AX1200w * Razer Imperator + Goliathus * Banchetto 101
Water Coller : Rad Black Ice GTX480 + Swiftech 35X + Fittings Bitspower + Reservatorio EK Dual loop + Tygon 3/4 + Faser One + Fans Koolance HBK
Marcadores