| | | -
Pendencia do usuário proto man Comprei uma fonte com um user aqui no fórum, conversei com ele por msn, fechamos negocio, ele ficou de manda a fonte por sedex como foi o combinado, ele demorou 3 dias pra me manda a fonte, dizendo que estava sem tempo pra mim manda a encomenda, até ai entendi o lado dele, eu sei como é trabalho. Guando ele me mandou a encomenda, mandou por pac, isso já faz 12 dias, e a fonte não chegou aqui na minha cidade. Entrei em contato com os correios, o pessoal da central dos correios disse pra mim fazer uma reclamação, tenho que ter em mãos os dados do remetente.
Desde o principio mando mp para o user, perguntando a ele porque ele me mandou a fonte por pac, sendo que o nosso combinado foi por sedex, depois que ele me vendeu a fonte não entrou mais no fórum, se algum user do fórum conhecer o user proto man, por favor entre em contato com ele avisando o ocorrido, comprei a fonte com ele porque ele possui várias referencias positiva no fórum.
Estou sem computador já faz 10 dias, porque estou sem a fonte, achei que o user proto man não foi verdadeiro comigo, sempre comprei no fórum e nunca tiver nenhum problema.
Se o user proto man não aparecer essa semana, vou ter que compra outra fonte, fico no aguardo de uma resposta dele pra tenta resolve meu problema.
Grande abraço galera...
Link da venda da fonte do user: http://www.adrenaline.com.br/forum/b...rc1000-c3.html ASUS SABERTOOTH, CORE I5 2500K 4.0GHZ OVERCLOCK COOLER BOX, 4GB G.SKILL EXTREME 1600MHZ, PLACA DE VÍDEO GTX260, WD CAVIAR BLACK 750GB, SEAGATE 1TB, C3 TECH 750W, GRAVADOR DVD SANSUNG, GABINETE THERMALTAKE SOPRANO RS, MONITOR SANSUNG 23 POLEGADAS P2370 FULL HD. -
Vou notificar o usuário enviando o link daqui. -
Como vocês podem ver na imagem, desde o dia 17 que a encomenda não sofre atualização no site dos correios. http://imageshack.us/content_round.p...upload&newlp=1
Última edição por Toni calixto; 29-08-11 às 05:49.
Razão: não saiu a foto.
ASUS SABERTOOTH, CORE I5 2500K 4.0GHZ OVERCLOCK COOLER BOX, 4GB G.SKILL EXTREME 1600MHZ, PLACA DE VÍDEO GTX260, WD CAVIAR BLACK 750GB, SEAGATE 1TB, C3 TECH 750W, GRAVADOR DVD SANSUNG, GABINETE THERMALTAKE SOPRANO RS, MONITOR SANSUNG 23 POLEGADAS P2370 FULL HD. -
ASUS SABERTOOTH, CORE I5 2500K 4.0GHZ OVERCLOCK COOLER BOX, 4GB G.SKILL EXTREME 1600MHZ, PLACA DE VÍDEO GTX260, WD CAVIAR BLACK 750GB, SEAGATE 1TB, C3 TECH 750W, GRAVADOR DVD SANSUNG, GABINETE THERMALTAKE SOPRANO RS, MONITOR SANSUNG 23 POLEGADAS P2370 FULL HD. -
O user proto man sumiu mesmo do fórum galera, foi um investimento no valor de R$285,00.
Última edição por Toni calixto; 30-08-11 às 05:06.
Razão: acrecenta.
Coloquei ele no grupo de usuários com pendência. -
Resolvido, PanzerOps pode fechar o tópico, a fonte chegou aqui hoje depois de 20 dias de atraso, mais já comprei uma outra fonte.
Última edição por Toni calixto; 07-09-11 às 14:59.
Razão: compra da fonte.
Toni, nos dê mais detalhes por favor: ele te explicou pq mandou por PAC quando o combinado era Sedex? Pq a demora e a ausência dele em responder?
Precisamos saber essas coisas pra que o resto saiba na hora de negociar com ele novamente -
Não respondeu nada até agora, o user não entrou mais no fórum, mandei várias MP pra ele, até agora não obtive resposta. Agora comprei outra fonte, vou ter que ficar com uma fonte parada aqui, vamos esperar que o user entre no fórum pra explica a versão dele.
Estou colocando o link de rastreamento do site dos correios, pra vocês verem que a fonte chegou hoje. http://websro.correios.com.br/sro_bi...=PB767465314BR
Última edição por Toni calixto; 07-09-11 às 18:28.
Blz, removi ele do grupo de usuários com pendência, mas ele vai ficar sem acesso ao Bazar por 1 ano (pelo grande sumiço); se ele resolver aparecer e apresentar sua defesa podemos reduzir para 6 meses.
Caso encerrado, estou fechando aqui 
[]
Permissões de Postagem