Esta é uma negociação entre: anderson6060 e XcaninoX

Tópico Fechado
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Já era Mouse com problema - Vendedor Xcaninox

Bom dia a todos.

Como é de costume aqui no forum, compramos e vendemos nossas peças sobressalentes aqui no bazar. Uma pratica sadia que faz com que não tenhamos tantas peças entulhadas em casa.

Essa pratica comum para mim, já que me encontro entre amigos, o qual respeito e procuro dar toda atenção ao vender algo.

Já não posso falar o mesmo do user Xcaninox, pois o mesmo me vendeu um mouse Logitech G700, que se encontra com o botão de rolagem muito ruim, desgastado em demasiado.

Eu mantive o contato com ele e solicitei a troca do mouse em outro produto, produto esse que era mais caro para que valesse a pena pra ele, sendo assim, não geraria nenhum prejuizo para o user.

Me surpreendi ao ser respondido por mensagem privada de forma rude e impropria para a forma o qual eu tinha lhe tratado. O user me disse que não tem interesse na troca e me disse que se eu queria garantia de satisfação que eu comprasse numa loja como as Americanas ou algo assim. O mesmo citou ainda que o bazar era lugar de moambeiros.

É uma pena que pessoas tenham tenham esse tipo de educação para com os demais.

Desde já agradeço o espaço cedido e a atenção de todos.
    3960x c/ block Ek Supreme * Rampage IV Extreme * 4GB Gskill Perfect Storm 2200 Cas 8 * Gigabyte 7970 c/ full block EK * Raid 0 = 2 X SSD Corsair force 3 120GB + WD 320GB * Logitech X-540 + G15 + G35 * Corsair AX1200w * Razer Imperator + Goliathus * Banchetto 101
    Water Coller : Rad Black Ice GTX480 + Swiftech 35X + Fittings Bitspower + Reservatorio EK Dual loop + Tygon 3/4 + Faser One + Fans Koolance HBK

Vou falar com o user para ver o que aconteceu.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jun 2007
    primeiramente, vamos esclarecer uma coisa, vc entrou em contato comigo dizendo QUE NÃO GOSTOU DO PRODUTO, não houve nenhum comentário da sua parte em relação a defeitos ou marcas de uso, já começa por ai.

se vc gostou ou não do produto, é problema seu, vc q lesse review antes de comprar, mouse é meio loteria vc não sabe se vc vai gostar ou não (tanto isso é verdade q eu comprei 5 modelos diferentes pra escolher o meu, nem por isso eu pedi a troca dos outros 4 pros vendedores afirmando que estavam com defeito), eu não estou aqui pra garantir a troca se vc NÃO GOSTOU.

Ai agora pra abrir a pendencia vc mudou de argumento né. Vc diz estar com desgaste no scroll e está um pouco mesmo, pois estava vendendo um MOUSE usado de 5 meses, como todo produto usado vai ter algum sinal de uso, por isso é tao barato, se quiser produto novo sem marcas de uso da próxima vez procure comprar na loja.

Afirmo que o mouse não tem nenhum defeito que afete o seu funcionamento ou uso que por sinal é simplesmente excepcional.
    ┌ ------ MOBO: ASUS P7P55D PRO @195MHz ------- ┐ ┌ ------------ CPU COOLER: CORSAIR A70 ------------- ┐ ┌ -------- MOUSE: RAZER Mamba + Scarab -------- ┐
    ├ ----- CPU: INTEL Ci5 750 @4100MHz 1.4v ----- ┤ ├ ----- PSU: SATELLITE Modular SL-8600EPS 600w ----- ┤ ├ --------- KEYBOARD: LOGITECH G510 ----------- ┤
    ├ --- RAM: MARKIVISION 8GB @1550Mhz 1.65v ---- ┤ ├ -- CASE: CoolerMaster KC-690 RED + LAMPTRON FC6 -- ┤ ├ ----- JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ----- ┤
    ├ ---------- VGA: MSI GTX480 @Stock ---------- ┤ ├ - AUDIO: LG MC160 + ASUS Xonar DX/ LOGITECH G930 - ┤ ├ -- WEBCAM: LOGITECH C910 + CREATIVE VadoHD -- ┤
    └ ---- STORAGE: VERTEX2 60GB + HITACHI 2TB --- ┘ └ ------- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 40" LN40D550 ------- ┘ └ --------------------------------------------- ┘

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Tenho algo longo do tempo que sou user do Adrenaline e membro ativo do bazar, que desgaste excessivo de um produto deve ser colocado como detalhe numa venda, pois quem compra um produto seminovo a distancia como é o nosso caso na maioria das vezes, deveria ter uma descrição completa do que está adquirindo, e assim sendo, manteriamos os problemas com divergencia de opinião bem longe.

Como já percebi que o user Xcaninox não pretende resolver a questão, pois o mesmo não demonstra seguer cordialidade e presteza. Não irei me desgastar quanto essa situação, inclusive proponho até enviar o mouse para constatação do que falo, caso Lurt'Z ache necessário.

Desde já agradeço a atenção de todos e me ponho a disposição para esclarecer qualquer duvida.
    Última edição por anderson6060; 29-07-11 às 09:59.
    3960x c/ block Ek Supreme * Rampage IV Extreme * 4GB Gskill Perfect Storm 2200 Cas 8 * Gigabyte 7970 c/ full block EK * Raid 0 = 2 X SSD Corsair force 3 120GB + WD 320GB * Logitech X-540 + G15 + G35 * Corsair AX1200w * Razer Imperator + Goliathus * Banchetto 101
    Water Coller : Rad Black Ice GTX480 + Swiftech 35X + Fittings Bitspower + Reservatorio EK Dual loop + Tygon 3/4 + Faser One + Fans Koolance HBK

Tópico fechado por inatividade.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem