| | | -
erictigre Tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/b...s-monitor.html
Depositei dia 22 do mês passado e até agora não me enviou a placa-mãe.
Dia 28 ele disse que já tinha enviado... (por msn)
Dia 4/07 ele disse que enviou a MB pro lugar errado e pediu desculpas e disse que já já enviaria.
dia 4 de noite, 5, 6 e depois só vim tentar chamar ele dia 9 e não me respondia.
Dia 10 (domingo) mandei o seguinte pra ele:
pq nao me envio a mobo ainda?? vo te que abri topico de pendencia? =/
Ai ele me respondeu e disse que já tinha enviado, pedi o codigo de rastreio e não me respondeu mais.
Hoje é sexta, e é o 5° dia útil, prazo máximo dos correios e até parece que chegou.
Ontem falei pra ele que não tinha noticia da MB e não me respondeu também, tá dificil!
Espero que por aqui tudo se resolva, que por MSN ele não responde ou diz que já enviou e depois não responde mais... Core 2 Quad Q6600 2.40 Ghz @ 3.05 Ghz + Hyper Tx3 - 4 GB Corsair XMS2 800MHz @ 848 Mhz
ECS GTS 450 1 GB - Asus P5KPL/1600 - Antec 400w - Samsung HD322HJ + HD502HJ
LG Flatron E1950T LED 18,5" - Creative Audigy SE @ X-Fi - Edifier X100
Windows 7 x64 - CPU-Z Validator - GPU-Z Validator -
Enviei o tópico pra ele por MP. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
como eu disse, enviei no dia q falei q tinha enviado, são de 5 à 7 dias úteis pra chegar até aí, se souber contar, até amanha está no prazo dos correios.
Eu me fudi, enviei pra lugar errado, mas até aí é culpa minha. ja tive q pagar 3 fretes, pelo menos podia aguardar a ***** do prazo do correio.
Minha mina fez faxina na minha casa no fds e eu nem cheguei a ver a o rastreio dps q eu voltei do correio.
geralmente coloco na carteira junto com o troco, mas sei la o q aconteceu com ele, pode tanto ter ido p o lixo, como pode ter ficado lá na agência.
Já enviei coisa e correio atrasou mais de 2 semanas do dia correto, nem por isso vieram abrir tópico de pendência.
Nunca q me sujaria por causa de merreca de 280 conto. Tenho mais de 60 referencias, e muita gente do fórum sabe onde eu moro e vem aqui em casa direto.
se não chegar até sexta eu vou na agência abrir reclamação, como ja tive q fazer trocentas vezes.
mas não sei como funciona a burocracia de eu estar sem o rastreio.
qlq coisa eu devolvo a grana.
Fui entrar no fórum hj, eu tava banido da parte de vendas por 6 meses.
Sem nem saber oq estava acontecendo. Acho q a moderação podia ver direito o q está acontecendo antes de sair banindo os outros.
dá última vez q nego retardado veio abrir pendencia, abriu num dia e a encomenda chegou no dia seguinte.
pessoal q mora não mora nas capitais devia ter um pouco de noção q pac DEMORA.
tem lugar q demora 15 dias pras coisas chegarem, se tiver pressa de receber paga sedex. CM Elite 342 - Ph2 x4 @ 3.9 / Biostar TA880GB+ / 8gb ddr3 / Gtx 460 1gb / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + Sidewinder X5 + Driving Force GT -
 Postado originalmente por erictigre como eu disse, enviei no dia q falei q tinha enviado, são de 5 à 7 dias úteis pra chegar até aí, se souber contar, até amanha está no prazo dos correios.
Eu me fudi, enviei pra lugar errado, mas até aí é culpa minha. ja tive q pagar 3 fretes, pelo menos podia aguardar a ***** do prazo do correio.
Minha mina fez faxina na minha casa no fds e eu nem cheguei a ver a o rastreio dps q eu voltei do correio.
geralmente coloco na carteira junto com o troco, mas sei la o q aconteceu com ele, pode tanto ter ido p o lixo, como pode ter ficado lá na agência.
Já enviei coisa e correio atrasou mais de 2 semanas do dia correto, nem por isso vieram abrir tópico de pendência.
Nunca q me sujaria por causa de merreca de 280 conto. Tenho mais de 60 referencias, e muita gente do fórum sabe onde eu moro e vem aqui em casa direto.
se não chegar até sexta eu vou na agência abrir reclamação, como ja tive q fazer trocentas vezes.
mas não sei como funciona a burocracia de eu estar sem o rastreio.
qlq coisa eu devolvo a grana.
Fui entrar no fórum hj, eu tava banido da parte de vendas por 6 meses.
Sem nem saber oq estava acontecendo. Acho q a moderação podia ver direito o q está acontecendo antes de sair banindo os outros.
dá última vez q nego retardado veio abrir pendencia, abriu num dia e a encomenda chegou no dia seguinte.
pessoal q mora não mora nas capitais devia ter um pouco de noção q pac DEMORA.
tem lugar q demora 15 dias pras coisas chegarem, se tiver pressa de receber paga sedex. Eu não teria aberto o tópico se você tivesse me dado alguma satisfação por msn.
Pode ter certeza que se você tivesse dito o que disse aqui eu pensaria antes de abrir o tópico...
Se isso aconteceu outra vez com você, pode ter certeza que também foi pela falta de contato... Dá próxima se ficar em contato quando possível e falar pra pessoa o que aconteceu, pode ter certeza que ela não vai abrir um tópico de pêndencia...
Só fui saber agora porque não me passou o código de rastreio... Vai dizer que não seria melhor que você tivesse dito isso pro MSN?
E a parte dos correios, já comprei 1 fonte de São Paulo, chegou em 4 dias, tava com defeito, mandei pra garantia e voltou em 5 dias... (por PAC)
E como diabos eu ia saber que o prazo máximo é até 7 dias se tu me disse que "lá pra quinta chega"? (isso no domingo)
Cada cidade tem um tempo de entrega diferente, e todo mundo sabe disso...
Última edição por Motta Bako; 18-07-11 às 15:03.
Core 2 Quad Q6600 2.40 Ghz @ 3.05 Ghz + Hyper Tx3 - 4 GB Corsair XMS2 800MHz @ 848 Mhz
Depois de ficar sem dizer nada a respeito por uns dias, me enviou (ontem).
Aqui o código: PB525401825BR Core 2 Quad Q6600 2.40 Ghz @ 3.05 Ghz + Hyper Tx3 - 4 GB Corsair XMS2 800MHz @ 848 Mhz
Assim que chegar e estiver tudo ok, favor postar aqui. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Bom, o user ja recebeu ontem, ja falou q tava tudo bem por msn (devia ter tirado SS) http://websro.correios.com.br/sro_bi...=PB525401825BR
e aí?. CM Elite 342 - Ph2 x4 @ 3.9 / Biostar TA880GB+ / 8gb ddr3 / Gtx 460 1gb / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + Sidewinder X5 + Driving Force GT -
Estamos só esperando o Motta postar aqui pra encerrarmos o caso. -
Desculpa a demora, a mobo chegou aqui sim, pode trancar. Core 2 Quad Q6600 2.40 Ghz @ 3.05 Ghz + Hyper Tx3 - 4 GB Corsair XMS2 800MHz @ 848 Mhz
CM Elite 342 - Ph2 x4 @ 3.9 / Biostar TA880GB+ / 8gb ddr3 / Gtx 460 1gb / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + Sidewinder X5 + Driving Force GT -
Ok, caso encerrado, tópico fechado  erictigre, você foi removido do grupo de usuários com pendência, mas, pelas nossas regras, perdeu o acesso ao Bazar pelo período de 06 meses - a contar a partir da data de hoje 06/08/2011 até 06/02/2012.
[]
Permissões de Postagem