Esta é uma negociação entre: tom_jp e WmDn

Tópico Fechado
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Combo AMD barato placa mãe não liga

Bom pessoal do adrena quero postar uma informação user WmDn
    Comprei um combo barato pra uma sobrinha ,navegando pelo bazar do adrena me deparei com o tópico de vendas do WmDn , combo baratinho achei perfeito ,paguei ele no dia 27 R$210 ja com frete via PAC.
    Chegou dia 01/07/11 antes das :H15:00 da tarde beleza fui testar primeiro dentro do gabinete instalei direitinho e nada ,resolvi testar com minhas fonte fora do gabinete tbm nada os coolers giram mas não da boot nem entra na bios e não sai som nenhum fonte não e hx1000w então pensei em memoria coloquei umas que tenho aqui e nada simplesmente nao liga nem da boot tentei de tudo sem solução so não testei com outro processador pois não tenho dai eu liguei pra ele relatando o ocorrido mandou eu testar de novo que não era possivel bla bla bla ele disse que possuia a placa fazia 1 semana que era pc de escritorio etc . então testei de novo sem nenhuma soluçao liguei pra ele falei que ia enviar de volta pra ele ver ele aceitou mandei dia 4/7/11 PB599216162BR , so que o correio diz que o logradouro não bate mandei no endereço certinho que ele me enviou desde então tento entrar em contato com ele sem sucesso não me responde nos mp aqui do adrena e o tel dele diz que o numero não pode receber chamada temporariamente . agora não sei o que fazer so não posso ficar no preju .
    Este e o topico:http://www.adrenaline.com.br/forum/b...md-barato.html

Vou notificar o usuário enviando o link daqui.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Tenho total convicção de que enviei o produto em perfeitas condições de uso. O meu tópico de vendas foi todo redigido usando este combo.
    Quando nos falamos por telefone, lhe perguntei se você tinha usado um SPEAKER na placa-mãe pra dar um auxílio na hora de ligar e detectar pelo BIP qual poderia ser o erro, mas você não o fez.

Você me disse que retornaria o produto por PAC e até então o mesmo não chegou por algum problema dos correios.
    Ao ver a sua MP, hoje mesmo corri nos correios para saber o porque do produto não ser entregue e lhe retornei por MP (hoje mesmo) a explicação que o correio me deu do produto não ter sido entregue.

Gostaria de deixar muito claro, que o comprador entrou em contato comigo ONTEM 08/07 na parte da manhã, mas como trabalho e só chego em casa tarde, só pude responder hoje dia 09/07.
    Você se precipitou um tanto , pois me enviastes o produto por PAC no dia 4 e ainda, segundo os correios, até 2ª feira ainda está no prazo.

Gostaria de ressaltar também, que você não possui nenhuma qualificação de compra, venda, troca etc etc e isto deve ser levado em consideração.

A quantidade de minhas referências, em compra, venda e troca acho que é o bastante p/ deixar clara a minha situação.

Vou analisar profunda e minuciosamente os produtos os quais lhe enviei, e constatando algum dano ou alteração no estado dos mesmos, lhe retornarei do mesmo jeito e você se responsabilisará pelas despesas de envio.
    PhenomII X6 1055T@ 3.6 (water) NB 2580 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CrossFireX HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 250Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg Bckp | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|

steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

Data de Ingresso
    Nov 2007
    nao vo paga nada voce me envia produto com defeito ainda quer que pague envio de volta ta ficando louco quero MEU DINHEIRO DE VOLTA voce some 1 semana e volta falando essa ***** ta loco SO UMA COISA MEU DINHEIRO DE VOLTA .ou um combo funcionando .....

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Assim que os correios me entregar o produto, previsto para ser entregue 11/07, eu vejo o que aconteceu de verdade com mesmo.

Gostaria que provasse a minha ausência, que eu sumí por uma semana, visto que me enviaste o produto no dia 02/07 e lhe respondí em seguida por MP que estaria no aguardo, pois bem, os correios ainda não fizeram a entrega.

Estou com minha consciência tranquila que lhe enviei os produtos em perfeito funcionamento e se por acaso algum deles vier queimado, danificado, alterado, não poderei fazer nada.
    PhenomII X6 1055T@ 3.6 (water) NB 2580 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CrossFireX HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 250Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg Bckp | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|

steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Ae então deixa os produto voltar ,vc diz que nao vai arcar com a volta ne ,vou comprar outra placa nem vai buscar no correio deixa voltar com vc nao compro nunca mais confiei nas tuas referencias me ferrei daqui pra frente compras so em mãos Modera pode fechar o topico porq com esse ai e so dor de cabeça e mais facil eu comprar outro MODERA pode fechar....

Tópico fechado a pedido do Autor.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem