| | | -
VENDA IPHONE 3G para user kamikase_bb Negocio foi o seguinte. Vendi um iphone 3G pro kamikase_bb (TOPICO: http://www.adrenaline.com.br/forum/b...jailbreak.html ) enviado dia 28/06 entregue dia 29/06. Tudo comecou bem, ele se interessou rapidamente pelo aparelho e pediu para eu segurar o aparelho pare ele por uns dias para ele conseguir o dinheiro. Eu aceitei na boa e para minha surpresa no dia seguinte ele ja tinha o dinheiro e fez o DOC para minha conta no valor de 500,00 no dia seguinte fez uma transferencia dos 80,00 reais que faltava e eu enviei o produto. No dia 29/06 perguntei pro user se tinha chegado tudo OK o produto, ele me disse que sim, que ele tinha reboot o iphone estava tendo dificuldades de fazer um novo jailbreak pois o update que tinha no iphone era um anterior ao ultimo, ajudei ele falei que eu tinha usado o redsnow para fazer o desbloqueio do meu iphone 4 e tudo bem. No dia 30/06 ele falo que estava agora com dificuldades em instalar ou fazer funcionar o GPS, tentei ajudar da melhor maneira possivel, perguntei para ele quando iria postar o feedback para mim, ele disse que estava ja fazendo o feedback e que estava tudo OK. No mesmo dia a noite ele me diz que achou 1 rachadinho na parte traseira e uma parte colorida no display de LCD (repito que chequei todo o IPHONE 3G antes de enviar e colocar o produto a venda, o iphone era da minha irma, mas nao faz diferenca pq eu chequei ele todo de todas as maneiras possiveis). Ele mesmo falou que nao afeta em nada esses "defeitos" (repito eles nao existiam). Pois bem, ele agora quer me devolver o aparelho e quer o reembolso.
Nao posso aceitar por alguns motivos:
1) Esses "defeitos" nao estavam presentes quando eu vendi o iphone.
2) Minha irma ja usou boa parte do dinheiro.
3) Ela nao quer de volta o aparelho.
Lembrando que ofereci 50 reais de reembolso para ele pelos "transtornos" ou o envio de um DISPLAY LCD novo para ele, o que foi negado. Ele quer devolver o aparelho, nao sei se ele esperava mais de um iphone ou se nao gostou do aparelho, mas alguma coisa aconteceu.
Nao irei reembolsar nem aceitarei devolta o aparelho.
Grato, fica aqui minha explicacao. -
Vou mandar o tópico para ele por MP e vamos ver o que ele fala. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Opa foi liberado o topico.
Bom como o user disse fiz a compra no dia 28 e chegou aqui dia 29/06
o usuario me perguntou se estava tudo ok falei que sim , mais ainda nao tinha testado o aparelho por completo
No dia 30 que estava de folga em casa fui comecar a usar o aparelho, detectei que quando aparelho estava desligado ou em modo standby aparecia um manchado no canto inferior do lado direito.
Tirei a capa que havia vindo com o aparelho para substituir pela branca que tambem veio quando detectei que havia um rachado na carcaca na traseira.
Comuniquei ao usuario no mesmo dia 30 e ele me informou para eu fazer um video, tirar as fotos que ele ia falar com o panzer. Me disse para enviar o aparelho que ele iria devolver a grana, inclusive foi ele mesmo que sugeriu fazer o estorno do dinheiro
Fiz as fotos mais nao fiz o video pois nao tinha o cabo da maquina.
Nao aceitei as propostas dele porque primeiramente me envolveria mais custos. Segundo perderia a garantia do aparelho, terceiro eu ficaria sem telefone por no minimo 5 dias e quarta nao teria tempo de sair do trabalho nem para levar e nem para buscar o aparelho.
Hoje ele mandou mensagem ao panzer sobre o que havia ocorrido
Segue a mensagem do panzer  Postado originalmente por PanzerOps  Postado originalmente por kamicase_bb  Postado originalmente por weedinside Opa panzer, seguinte vendi um iphone 3G pro kamikase.bb esses dias, tudo bem chego na casa dele ele testou tudo, deu reboot no iphone falo q nao tava conseguindo fazer o jailbreak direito, ajudei ele, ele fez o jail, dai ontem ele disse q tinha um defeitinho na ponta do lcd display coisa q eu nao vi e q a capa traseira tinha um risco, nada que tire o 100% de funcionabilidade do produto ta funciona
segundo o proprio user. No meu anuncio, anunciei como se fosse meu o iphone mas era da minha irma (oq pra mim nao faz diferenca, pq eu chequei o iphone todo).
Agora o user quer me devolver o iphone e q eu devolva o dinheiro para ele, minha irma ja gastou metade do dinheiro do iphone e eu ofereci o display lcd novo para ele ou 50 reais de desconto,
ele nao esta aceitando, eu acho q ele nao gostou
do produto ou alguma coisa, pq ja ofereci tudo para ele, e ele nao aceita. Nao tenho como devolver o dinheiro agora pq ja foi gasto.
Gostaria de um parecer teu para tentarmos chegar numa decisao amistosa. Grande abraco. Panzer ele te mando mp com esse texto,
chegando o telefone aqui fiz o jailbreak do mesmo pois nao esta atualizado.
Quando desliguei o telefone percebi um manchado na tela no canto inferior direito e posteriormente retirei a capa e vi que estava rachado perto do fone. O usuario me garantiu que o telefone nao tinha problema inclusive mando algumas fotos, so que nas fotos nao da para detectar este problema. Comuniquei ao usuario ontem e tirei fotos e fiz um video como ele pediu. Me disse para enviar para ele que me enviaria o dinheiro assim que chegasse. Hj quando pedi os dados para envio ele me questionou para enviar um lcd e uma capa nova. Falei para ele que nao aceitava pois iria ter dor de cabeca ,de dinheiro e de tempo. Primeiramente que ficaria sem telefone e segundo que iria gastar dinheiro levando ele em alguma Assistencia Tecnica e indo buscar.
Ele me questionou que eu nao tinha gostado do aparelho. Falei para ele que se eu nao tivesse gostado do mesmo nao teria nem comprado pois gastei 30 reias com sedex e alem disso ainda tive que pegar dinheiro empresato pq estava sem cartao para retirar dinheiro.
Peco ajuda para tentar resolver este caso
abracos
Pra começar, vou falar de regras: quando a gente cobra dos usuários que o item deve ser dele e de ninguém mais (seja pai, tio, irmão, namorada) tem gente que retruca. O weedinside não usava o aparelho, e não sabia de todos os detalhes pelo visto; anunciou como sendo dele pro tópico ser aprovado (já fico grilado por causa disso) e tá aí mais uma situação.
Se o comprador quiser devolver o produto, ele tem esse direito, ele entra em contato com o vendedor, envia o produto de volta e pega reembolso. Eu quando vendo algo aqui no fórum (coisa que eu faço mais raramente), mesmo depois que o comprador deposita na minha conta eu só considero que eu tenho esse dinheiro e uso ele a partir do momento em que o comprador me fala que recebeu o produto e está tudo ok (ainda assim eu espero alguns dias, pro caso de surpresas). O weedinside pegou o dinheiro, passou pra irmã e ela já gastou boa parte (pelo que eu entendi da história), só aí já temos 2 erros: falar que o celular era dele e já torrar o dinheiro.
Como a negociação é recente, o kamicase tem direito de devolver o produto e pedir reembolso; se o weed não tem o dinheiro todo agora e quiser propor outras coisas ele pode até fazer isso, mas o kamicase não é obrigado a aceitar (ainda mais se no anúncio não especificava nada sobre esse defeito/problema). Sugiro ao weed arranjar emprestado essa grana pra reembolso e ficar livre disso logo, pois se o caso chegar a um tópico de pendências na área FeedBack, dados tantos casos que estamos tendo ultimamente, estamos agindo cada vez mais rigorosamente. Dependendo o caso, o usuário com pendência pode ficar de 6 meses até 1 ano sem acesso ao Bazar. Aí vocês analisam se querem que se torne mais um caso desses.
Eu sinceramente até me preocupo com tantas e tantas vendas de Iphone que tem saído no Bazar esse ano, deve ser o item mais vendido ali ou um dos mais vendidos. Mas isso é só uma observação pessoal. Segue as fotos dos problemas que foram detectados.   
Última edição por kamicase_bb; 01-07-11 às 20:49.
CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64 APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL -
Isso mesmo, estamos num impasse, so uma coisa na primeira foto, aquilo ali no meio nao eh oq ele ta falando ali eh a marca de um dedo.
Eu continuo apenas com a minha proposta nao ha nada mais que posso fazer, 50 reais ou um display novo.
So para constar eu e o kamikase nunca discutimos de forma rispida nem nunca ouve ofensas de ambas as partes, sempre nos comunicamos como adultos, nao tenho nenhuma reclamacao dele, apenas estamos divergindo quanto aos fatos.
Última edição por weedinside; 01-07-11 às 20:37.
-
Última edição por weedinside; 01-07-11 às 20:36.
-
 Postado originalmente por weedinside Isso mesmo, estamos num impasse, so uma coisa na primeira foto pessoal q vai ver ali no meio nao eh oq ele ta falando ali eh a marca de um dedo.
Eu continuo apenas com a minha proposta nao ha nada mais que posso fazer, 50 reais ou um display novo.
So para constar eu e o kamikase nunca discutimos de forma rispida, sempre nos comunicamos como adultos, nao tenho nenhuma reclamacao dele.
Apenas estamos divergindo quanto aos fatos. nao e no meio do telefone e sim no canto inferior do lado direito pode perceber pela foto CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64 APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL -
A esqueci de mencionar que eu tinha proposto para ele mesmo a devolucao do dinheiro pela troca do aparelho, mas quando entrei em contato com minha irma ela ja tinha gastado boa quantidade do dinheiro.
Vo citar oq o panzer falou no PM:
"mesmo depois que o comprador deposita na minha conta eu só considero que eu tenho esse dinheiro e uso ele a partir do momento em que o comprador me fala que recebeu o produto e está tudo ok"
O kamikase me deu o OK e falou que estava fazendo o feedback, por isso nao me preocupei mais com o dinheiro (nao so por isso pq eu tenho conviccao que o aparelho esta 100% qndo eu vendi). Mas ele deu o OK.
Ainda nao sei qual sera a solucao. -
Achei a solução da troca da tela muito boa. Basta importar, como vc já sabe, e trocar. Videos no YT ensinando não faltam. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Achei a solução da troca da tela muito boa. Basta importar, como vc já sabe, e trocar. Videos no YT ensinando não faltam. sim amigo a solucao pode ser boa mais abrindo o aparelho perderei a garantia.
Fora que levarei em alguma Assistencia tecnica pois nao tenho o dom para fazer a troca do mesmo.
Informei ontem as 11:45 que iria fazer a qualificacao e a noite ele mesmo sugeriu enviar para estornar o dinheiro CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64 APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL -
 Postado originalmente por kamicase_bb sim amigo a solucao pode ser boa mais abrindo o aparelho perderei a garantia.
Fora que levarei em alguma Assistencia tecnica pois nao tenho o dom para fazer a troca do mesmo.
Informei ontem as 11:45 que iria fazer a qualificacao e a noite ele mesmo sugeriu enviar para estornar o dinheiro Justo, foi o que eu disse eu aceitei, mas quando falei com minha irma nao era mais possivel. Display custa 15 dolares se importar (no max) e custa 30-40 reais aqui no Brasil, estou oferecendo 50 reais, e quanto a garantia esse telefone foi comprado fora e so pelo fato de ele ser desbloqueado voce nao tem mais garantia nenhuma. Ainda assim, para que ela seja validada, é necessária a comprovação de pagamento das alíquotas de importação e a apresentação da nota fiscal da compra do aparelho. -
O produto foge as características que apresentado na hora da compra.
Nada mais justo devolver o dinheiro do mesmo. Quando você compra um produto, esperar receber aquilo que está comprando, e não ter surpresas ao abrir a caixa (como o caso da tela de LCD e o trincado).
Se ele soubesse disso, acho que aí sim você nem precisaria dar satisfação alguma. Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom Adrenalindo -
 Postado originalmente por weedinside Justo, foi o que eu disse eu aceitei, mas quando falei com minha irma nao era mais possivel. Display custa 15 dolares se importar (no max) e custa 30-40 reais aqui no Brasil, estou oferecendo 50 reais, e quanto a garantia esse telefone foi comprado fora e so pelo fato de ele ser desbloqueado voce nao tem mais garantia nenhuma. Ainda assim, para que ela seja validada, é necessária a comprovação de pagamento das alíquotas de importação e a apresentação da nota fiscal da compra do aparelho. e amigo compro um aparelho original e me sugere que eu coloque uma tela generica no produto.
Se quiser levo em uma Autorizada da Apple e faço o orcamento e voce arcar com as despesas. Se nao aceitar nada mais justo que me devolva a grana integral e te envio o aparelho devolta CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64 APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL -
 Postado originalmente por dcvitoria O produto foge as características que apresentado na hora da compra.
Nada mais justo devolver o dinheiro do mesmo. Quando você compra um produto, esperar receber aquilo que está comprando, e não ter surpresas ao abrir a caixa (como o caso da tela de LCD e o trincado).
Se ele soubesse disso, acho que aí sim você nem precisaria dar satisfação alguma. Voce nao leu o meu texto entao, isso nao tinha antes, ou ele trincou na hora que o kamicase tirou a capa protetora ou maus tratos do correio. Antes de vender para ele, enviei varias fotos de perto de longe de tras, nao tenho mais essas fotos, o kamicase pode ter, isso nao tinha antes.
Mas obrigado por postar dcvitoria e mostrar seu ponto de vista.
kamicase ja te disse as opcoes, devolucao do aparelho nao sera aceita. -
 Postado originalmente por weedinside Voce nao leu o meu texto entao, isso nao tinha antes, ou ele trincou na hora que o kamicase tirou a capa protetora ou maus tratos do correio. Antes de vender para ele, enviei varias fotos de perto de longe de tras, nao tenho mais essas fotos, o kamicase pode ter, isso nao tinha antes.
kamicase ja te disse as opcoes, devolucao do aparelho nao sera aceita. Agora fui eu que trinquei a capa ?! Nao havia nem retirado a capa do telefone na hora que percebi que estava tricanda.
Se e maus tratos do correio voce nao embalou direito, infelizmente eu nao tenho nada a ver com isso.
Veja na foto que voce me enviou que da para perceber que ja estava trincada antes de sair dai. Do lado direito oposto ao da camera na parte superior tem um risco.
Última edição por kamicase_bb; 01-07-11 às 21:23.
CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64 APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL -
Nao irei mais comentar aqui, se for aceita alguma opcao que dei por favor entrar em contato via MP moderador ou kamicase_bb
Abraco.
Hmm entao voce viu o trincado e comprou mesmo assim? OK
Me avisem por MP abraco. -
É mto bom ver que ambos os users estão sendo bem mansos nessa resolução.
O que realmente atrapalhou foi o kamikase ter dado o ok , evidenciando que estava sem problemas.Mesmo ñ sendo uma loja que esta fazendo a venda , acho que o mais correta a se fazer nesse momento é a devolução do dinheiro ou alguma outra solução.
Quanto tempo tem de garantia? Será que para o kamicase faz mta diferença esse manchado? Já que o mesmo só aparece com a tela desligada? E se o weedinside comprasse uma tela+LCD+digitalizador e deixase para o kamicase para que , assim que acabar a garantia, trocar?
Acho justo devolver o dindin , uma vez aconteceu algo parecido comigo e devolvi os 400 reais do user.Mas acho que ambos podem pensar em alguma solução.E no final acaba que quem realmente tem que decidir é o kamicase e mesmo o conhecendo pouco aqui sei que ele será coerente com os fatos ocorridos. -
 Postado originalmente por weedinside Voce nao leu o meu texto entao, isso nao tinha antes, ou ele trincou na hora que o kamicase tirou a capa protetora ou maus tratos do correio. Antes de vender para ele, enviei varias fotos de perto de longe de tras, nao tenho mais essas fotos, o kamicase pode ter, isso nao tinha antes.
kamicase ja te disse as opcoes, devolucao do aparelho nao sera aceita. Será que o kamicase ainda tem essas fotos? ñ postou essas fotos no seu tópico de vendas? Deu mole se ñ postou. -
 Postado originalmente por kamicase_bb  Postado originalmente por dcvitoria O produto foge as características que apresentado na hora da compra. . Bom, se na foto que ele postou antes de enviar nota-se o trincado, então o anuncio não foge das caracteristicas não.. Processor: Core i7 950 @ Zalman CNPS10X Perfoma | MB: GA-X58A-UD3R | Memory: Corsair vengeance 2 x 4 GB 1600 Mhz | Graphic: Asus HD 6870 |
HD: WD Black 1 TB for WIN7 | Samsung 320 GB for [Lion 10.7.2 (64-Bit)] | PSU: XFX 850w Modular | Sound: (loading) Logitech Z-906 | -
Kamicase,
se quiser te envio meu ipod e meu celular, e vc me envia o iphone. haha. Brincadeiras a parte.
Boa sorte na resolução. -
 Postado originalmente por weedinside Nao irei mais comentar aqui, se for aceita alguma opcao que dei por favor entrar em contato via MP moderador ou kamicase_bb
Abraco.
Hmm entao voce viu o trincado e comprou mesmo assim? OK
Me avisem por MP abraco. nao ia pagar 30 reias de sedex pro produto chegar aqui eu eu devolver neh tenhamos bom senso, se eu nao vi por foto entao pessoalmente voce teria muita mais atencao do que eu e veria que esta trincado.
Se voce abriu o topico agora respondera ate o fim dele, pois eu falei que abriria e voce tomou a frente e abriu o mesmo  Postado originalmente por luistini Será que o kamicase ainda tem essas fotos? ñ postou essas fotos no seu tópico de vendas? Deu mole se ñ postou. acabei de postar aqui http://www.adrenaline.com.br/forum/f...post1064957210
e no canto superior do lado direito pode perceber que tem um risco e justamente aonde esta trincado  Postado originalmente por luistini É mto bom ver que ambos os users estão sendo bem mansos nessa resolução.
O que realmente atrapalhou foi o kamikase ter dado o ok , evidenciando que estava sem problemas.Mesmo ñ sendo uma loja que esta fazendo a venda , acho que o mais correta a se fazer nesse momento é a devolução do dinheiro ou alguma outra solução.
Quanto tempo tem de garantia? Será que para o kamicase faz mta diferença esse manchado? Já que o mesmo só aparece com a tela desligada? E se o weedinside comprasse uma tela+LCD+digitalizador e deixase para o kamicase para que , assim que acabar a garantia, trocar?
Acho justo devolver o dindin , uma vez aconteceu algo parecido comigo e devolvi os 400 reais do user.Mas acho que ambos podem pensar em alguma solução.E no final acaba que quem realmente tem que decidir é o kamicase e mesmo o conhecendo pouco aqui sei que ele será coerente com os fatos ocorridos. ele me propos a devolucao do dinheiro
pode ate comprar um lcd + o digitalizar mais imagine voce compra um peca toda original chegando aqui voce detecta os problemas o vendedor te oferece pecas genericas nao tem condicao neh.Em vez de Iphone viraria um Hiphone com capa generica e lcd generico
propus a ele que aceitaria ate pagseguro para que se ele quiser me pagar por la eu esperaria os 15 dias sem problema CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64 APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL -
 Postado originalmente por kaosadm Bom, se na foto que ele postou antes de enviar nota-se o trincado, então o anuncio não foge das caracteristicas não.. se ou soubesse que estava tricando nao reclamaria neh, mas o cara falar que foi eu que quebrei na hora que retirei a capa e tenso. Se eu reparei pela foto agora era muita mais facil ele ter reparado pois estava com o telefone em maos e ter me avisado  Postado originalmente por .:: Chico ::. Kamicase,
se quiser te envio meu ipod e meu celular, e vc me envia o iphone. haha. Brincadeiras a parte.
Boa sorte na resolução. muito amigo voce neh hehehe
amigo da jaguitirica pq a onça ta em extinsão
Última edição por kamicase_bb; 01-07-11 às 21:49.
 Postado originalmente por kaosadm Bom, se na foto que ele postou antes de enviar nota-se o trincado, então o anuncio não foge das caracteristicas não.. Aquilo ali pela foto parecia um risco. Porém, somente com o aparelho em mãos pode notar-se um trincado. Acho que o bom senso vai entrar em ação no tópico, e tudo ser resolvido! Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom Adrenalindo -
a foto ñ deixa duvidas......dinheiro de volta
mas facilmente revende esse iphone...hj em dia...ta valendo mto -
é glr....acho que a solução aqui pode ser simples...se ambos usarem o bom senso.
kamicase levaria o produto na autorizada veria quanto ficaria o valor pro reparo, e ambos racham ao meio.(isso na minha humilde opinião)
agora realmente se o produto tinha um trinco e naum foi alegado no tópico....eu sendo o comprador ficaria muito decepcionado....mesmo tendo olhado a foto, pelo menos aqui....devido a qualidade naum está muito boa, dificulta perceber que é o trinco.
já vendi um iphone 3gs aqui e a primeira coisa que fiz, foi bater uma foto (ampliada) de um pequeno trinco que ele continha acompanhado de uma breve descrição do mesmo. lembro quando comprei o cara nem tinha comentado nd, falei com ele assim que recebi...e ele sem muita enrolação me disse que naum tinha visto, pq tinha pego o aparelho recente e não tinha tirado a capa (e só se via o trinco sem a capa) logo me fez uma proposta q aceitei e morreu o caso.
boa sorte pra vcs. -
 Postado originalmente por dcvitoria Aquilo ali pela foto parecia um risco. Porém, somente com o aparelho em mãos pode notar-se um trincado. Acho que o bom senso vai entrar em ação no tópico, e tudo ser resolvido! eh se tivesse me avisado do tricando e do lcd que estava manchado nada disso teria acontecido  Postado originalmente por luistini a foto ñ deixa duvidas......dinheiro de volta
mas facilmente revende esse iphone...hj em dia...ta valendo mto com fotos fica tudo mais claro. Vender e facil o problema e que terei que ficar com o aparelho no minimo 3 meses para poder anunciar no bazar.  Postado originalmente por agorasim™ é glr....acho que a solução aqui pode ser simples...se ambos usarem o bom senso.
kamicase levaria o produto na autorizada veria quanto ficaria o valor pro reparo, e ambos racham ao meio.(isso na minha humilde opinião)
agora realmente se o produto tinha um trinco e naum foi alegado no tópico....eu sendo o comprador ficaria muito decepcionado....mesmo tendo olhado a foto, pelo menos aqui....devido a qualidade naum está muito boa, dificulta perceber que é o trinco.
já vendi um iphone 3gs aqui e a primeira coisa que fiz, foi bater uma foto (ampliada) de um pequeno trinco que ele continha acompanhado de uma breve descrição do mesmo. lembro quando comprei o cara nem tinha comentado nd, falei com ele assim que recebi...e ele sem muita enrolação me disse que naum tinha visto, pq tinha pego o aparelho recente e não tinha tirado a capa (e só se via o trinco sem a capa) logo me fez uma proposta q aceitei e morreu o caso.
boa sorte pra vcs. O usuario weeinside disse para eu levar na autorizada e fazer um orcamento. Comecaram os gastos e a dor de cabeca. Segunda feira levarei o aparelho em alguma loja aqui da apple.
Segue as palavras do mesmo no msn
gui f diz
faz oq o amigo falou leva na autorizada e faz o orcamento ve quanto vai da
abraco
to saindo
Estarei levando no Itown que e uma Assistencia Tecnica da Apple dentro do BarraShopping.
Assim que fizerem o orçamento posto aqui escaneado para nao ter problema.
Última edição por kamicase_bb; 02-07-11 às 12:10.
CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64 APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL
Permissões de Postagem