| | | -
Bom, para as pessoas que neste falou que os que estão me defendendo são meus amigos, o único que é meu amigo que comentou neste tópico é o Mateus Machado, os outros são usuários ativos neste fórum e que deram suas opiniões.
Quando falei da responsabilidade dos fretes eu segui conselhos de vendedores antigos, não somente deste fórum mas de outros fóruns também, que caso de desistência o comprador deve arcar com os fretes, mas durante a discussão eu ainda ofereci o pagamento do frete da VOLTA.
Eu quero deixar claro que não omiti, as pessoas que estão falando que assumi o problema depois que o comprador recebeu o produto, apenas confirmei que isso é um bug comum e que isso é normal, já tive outros mouses e sei como é. O que me deixou surpreso a reclamação insistente do comprador, não querendo devolver o mouse, para vocês terem uma idéia ele ficou com o mouse desde semana passada sempre me mandando mp dizendo que está tentando resolver o problema, procurando firmware, procurando em foruns, etc.
Ma enfim a gente conversou na última vez na terça feira, hoje é quinta, ele não mandou o mouse ainda.
Quero que percebam que o comprador está sim querendo me prejudicar, parem para pensar.
-Ele segurou o mouse por mais de uma semana
-Não enviou o mouse
-Durante a discussão ele Queria que eu devolvesse a grana primeiro para depois ele enviar o mouse, eu na mesma hora neguei isso para ele.
-Não me avisou nada que vendeu o mouse para outra pessoa, ainda postou aqui dizendo que tomou prejuízo.
-Fiquei aqui, aguardando o mouse, esperando para ver ele e quando recebo esta grata surpresa.
-O que da para entender neste tópico que mesmo que eu arcasse com os dois fretes e deixasse claro para ele, de qualquer forma ele ia criar o tópico, eu estou vendo que mesmo assim não ficou satisfeito, parece que está querendo alguma indenização por dano moral. I7 3930K | Rampage IV Extreme | 3 Way SLI GTX 680 | 16Gb Dominator GT DDR3 2133 | 2x SSD OCZ Vertex 4 512Gb Raid0 + Seagate Barracuda XT 4tb | Asus Xonar Essence STX | Enermax Platimax 1200W White Sleeve | Dell U3011 & Asus VG278H 3d | Obsidian 700D Project White Watercooling Powered By Razer Mamba | Logitech G19 | Denon AH D5000 | Logitech G27 -
Fale Mendes!
Não cara, ele não quer danos morais não, só mostrou que ficou indignado com a situação.
E você não está sendo prejudicado, olhe o seu nick, você não está com nenhuma pendência, isso foi somente para mostrar o lado dele.
Sabe quando você compra uma coisa, ela chega e não funciona, você fica com aquele gosto ruim na boca, com raiva mais não pode fazer nada?
Tem gente nesse tópico que já sentiu isso, mais não precisa comentar nomes, por que já é um fato passado.
Eu já senti isso mais de uma vez, e posso afirmar que é ruim.
Você não tem saida ao não ser se extressar com msg e conversa no msn.
Outra coisa que na verdade, não resolve nada.
Enfim.
Entendeu? Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Bom, o único mouse sem fio que tive foi um Microsoft Wireless Optical Mouse 2000 que apresentava esse mesmo "bug" de andar sozinho de vez em quando.
Não sei se isso é característico desse tipo de mouse... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por Pedro Cohen Fale Mendes!
Não cara, ele não quer danos morais não, só mostrou que ficou indignado com a situação.
E você não está sendo prejudicado, olhe o seu nick, você não está com nenhuma pendência, isso foi somente para mostrar o lado dele.
Sabe quando você compra uma coisa, ela chega e não funciona, você fica com aquele gosto ruim na boca, com raiva mais não pode fazer nada?
Tem gente nesse tópico que já sentiu isso, mais não precisa comentar nomes, por que já é um fato passado.
Eu já senti isso mais de uma vez, e posso afirmar que é ruim.
Você não tem saida ao não ser se extressar com msg e conversa no msn.
Outra coisa que na verdade, não resolve nada.
Enfim.
Entendeu? Entendi
So queria saber porque não era necessário abrir o tópico, mas já que criou paciência.  Postado originalmente por GoatSucker Bom, o único mouse sem fio que tive foi um Microsoft Wireless Optical Mouse 2000 que apresentava esse mesmo "bug" de andar sozinho de vez em quando.
Não sei se isso é característico desse tipo de mouse... Isso que queria falar, ja tive isso em outros mouses sem fio e para mim era normal. I7 3930K | Rampage IV Extreme | 3 Way SLI GTX 680 | 16Gb Dominator GT DDR3 2133 | 2x SSD OCZ Vertex 4 512Gb Raid0 + Seagate Barracuda XT 4tb | Asus Xonar Essence STX | Enermax Platimax 1200W White Sleeve | Dell U3011 & Asus VG278H 3d | Obsidian 700D Project White Watercooling Powered By Razer Mamba | Logitech G19 | Denon AH D5000 | Logitech G27 -
Estou no telefone almocando com pouco tempo para escrever tudo o que sera preciso escrever, a noite postarei todos os detalhes e agradeco a todas as respostas. Corsair HX1000W | Mobo/CPU/Memo Loading... | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition + Steelseries Merch Stealth | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500 Se um usuário lhe ajudou, qualifique ! -
pois eu acabei vendendo o produto para um amigo que o aceitou mesmo com o problema apresentado
Ele vendeu para o amigo, e o amigo está satisfeito?
Não entendi o pq de querer a grana de volta, se ja passou para frente... se o amigo está com ele e satisfeito não tem o pq de devolver e esquentarem a cabeça com isso.
Eu acho um exagero ter criado esse tópico, já que o Mendes prontificou de devolver a grana se o mesmo quisesse. Como parece que não quer. Então pra mim, so criou para criar "o" problema.
E alguns sites que eu já vi, quando vc compra algo e quer trocar ou devolver eles te devolvem a grana gasta e o frete de envio de volta, não paga o envio direto para vc, e isso de loja e site. Não sei como está hoje em dia, mas também, ele usou o mouse por alguns dias, tentou fazer as coisas e etc, e mesmo que for devolver o mais justo ao meu ver é realmente pagar os R$280 + o R$ de envio de volta. -
Nada que outra reputação negativa não resolva já que o Hazard não parece mais estar exigindo nada de volta, como o valor do mouse.
Então, fim de assunto. -
 Postado originalmente por Fernando'Procy Aponte-me a agressão ao seu amigo.
E a área, como o Pedro disse, é de Feedback. No tópico do Panzer diz:
* O tópico deve conter no título, de forma clara, o que será abordado no referido tópico: Pendência ou Aviso/Informação (conforme tem sido feito ultimamente, para informar sobre algum problema na negociação).
Não é somente para pendência, o tópico está a título de alerta. Correto, ele teve um problema, não gostou e resolveu postar, não é por que é meu amigo, vamos dividir as diferenças, amigos amigos, negócios a parte.
É muito chato o cara ficar puto com alguma coisa e não poder compartilhar, é pra isso que serve essa área, por sinal, ela tem um poder de repercussão enorme, acho que por isso você Mendes_jr, se sentiu ofendido.
Cara, uma coisa simples, por que antes de receber o dinheiro, não comentou com ele? Sabia que poderia acontecer esse tipo de problema.
Partimos da premissa básica, se, você, ciente do problema, não avisou, pensou em casa antes de enviar, "..eu mando, o cara reclama, me coloca no feedback.."
Você não pensou nessa possibilidade? Eu tenho muito medo dessa área, por isso faço as coisas corretamente.
Enfim, vamos esperar o Hazard se pronunciar.
Abraço a todos. Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
 Postado originalmente por Pedro Cohen Correto, ele teve um problema, não gostou e resolveu postar, não é por que é meu amigo, vamos dividir as diferenças, amigos amigos, negócios a parte.
É muito chato o cara ficar puto com alguma coisa e não poder compartilhar, é pra isso que serve essa área, por sinal, ela tem um poder de repercussão enorme, acho que por isso você Mendes_jr, se sentiu ofendido.
Cara, uma coisa simples, por que antes de receber o dinheiro, não comentou com ele? Sabia que poderia acontecer esse tipo de problema.
Partimos da premissa básica, se, você, ciente do problema, não avisou, pensou em casa antes de enviar, "..eu mando, o cara reclama, me coloca no feedback.."
Você não pensou nessa possibilidade? Eu tenho muito medo dessa área, por isso faço as coisas corretamente.
Enfim, vamos esperar o Hazard se pronunciar.
Abraço a todos. Pedro o que você está dizendo já partindo da premissa que eu soubesse do problema crônico e não avisei para ele.
Mas o que ocorreu foi o engano na questão da gravidade do problema para as partes, o que para mim parecia ser comum, para ele era um grande empecilho de não ficar com o mouse.
Afinal já que você afirma categoricamente que eu sabia do problema eu lhe ofereço o mouse e fique com ele por uma semana aí você me diz qual o problema que está falando sem ter testado. Afinal sempre quando se trata de amigo terminamos pegando a mágoa da pessoa e não analisamos todo o contexto do problema. I7 3930K | Rampage IV Extreme | 3 Way SLI GTX 680 | 16Gb Dominator GT DDR3 2133 | 2x SSD OCZ Vertex 4 512Gb Raid0 + Seagate Barracuda XT 4tb | Asus Xonar Essence STX | Enermax Platimax 1200W White Sleeve | Dell U3011 & Asus VG278H 3d | Obsidian 700D Project White Watercooling Powered By Razer Mamba | Logitech G19 | Denon AH D5000 | Logitech G27 -
O que eu entendi do tópico é que não existe pendência ou exigência nenhuma. É um alerta de um comprador que foi enganado, só isso.
O Hazard sabia o que estava comprando, estudou o produto e perguntou EXATAMENTE sobre os detalhes negativos. O Mendes_JR não disse a verdade e isso já foi provado. Se os futuros compradores dele vão se importar com isso, não se sabe. Mas caso aconteça algo parecido no futuro, ninguém vai poder dizer que não sabia.
Valeu pelo alerta, Hazard. O interessante desses tópicos é ver os comentários dos outros usuários. Já dá pra ver bem como é a postura de cada um e levar em consideração na hora de comprar ou vender alguma coisa. -
Bom, eu vou começar com algo totalmente pessoal, eu fiquei extremamente chateado com as tuas palavras riwar, eu sinceramente me enganei profundamente com você. Caso você não se lembre, fui eu que te ajudei a traduzir o formulário da Guru3D quando você ganhou a fonte pelo mod do mês e o mais estranho é que você passou HORAS comigo me ajudando a montar o meu watercooler pelo msn, que graças a você está tudo anotado e devidamente preparado para ser comprado no final deste ano. Isso aconteceu ano passado, pois eu ia comprar o WC como presente de aniversário em Outubro, mas a logística toda acabou ficando complicada e acabei comprando minha TV.
Não sei de onde você tirou essa impressão de mim, sempre agradeci muito a sua ajuda e ficamos um bom tempo no msn batendo papo e trocando ideias numa camaradagem show de bola, e desde então não tivemos mais contato. Gostaria de saber o que fiz a você para ter esses tipos de comentários: "o que posso falar que o tipo de atitude do usuário Hazard é de um cara que não tem atitude de Homem pq ele negociou com Mendes ontem pela devolução e alem disso é um cara maldoso pq pra fazer uma bíblia dessa e guardar todas conversas é pq ele é uma pessoa que não serve para participar desse fórum."
Pegou pesado hein riwar ? Talvez eu não sirva mesmo. Talvez a sua definição de "homem" seja bem diferente da minha. "esse cara é safado pq todos mouses sem fio são assim e agora ele ta de mimimi falando que vendeu deve estar na casa dele isso sim pq um mouse desse na santa efigenia custa R$800"
Então ele que vendesse a R$ 800,00 aqui também.
Mas conforme falaram, realmente é nestes casos que a gente percebe como realmente são as pessoas.
De todos que postaram, o único que eu (achei) que conhecia é o riwar (que foi completamente o oposto de um "amigo") e o Pedro Cohen que eu comprei uma Creative Titanium HD dele, mas não somos amigos, conversamos no msn para conversar sobre a negociação e desde então temos trocado algumas mensagens do tipo "eu vou vender isso e postar na adrenaline, tem interesse ?" ou coisas relacionadas ao bazar, mas nem por isso nossa conversa deixa de ser agradável e considero ele uma pessoa gente fina, de bom senso e que pode vir a se tornar realmente meu amigo se tivermos mais contato. Portanto qualquer defesa ou ataque que fizeram ao meu tópico e a minha pessoa não é porque são meus amigos ou inimigos.
Bom, voltando ao tópico, parece que muita gente não prestou atenção em algumas informações, então vamos lá aos esclarecimentos: 1) O mouse não dava lag, ELE ANDAVA SOZINHO. Qualquer mouse wireless é passível de lag, eu não seria estúpido de reclamar disso, alias, dificilmente alguém aqui será tão obsessivo psicopata compulsivo em ir atrás de informações, reviews, opiniões de proprietário, etc quando se trata de comprar alguma coisa. O problema do mouse é que ELE ANDAVA SOZINHO, aleatoriamente, com grande frequência. Deixe-me exemplificar:
A) Eu aproveitei o Sub-day, essa promoção recente do Submarino. Navegando pelo site eu tentava clicar nos produtos e não conseguia entrar na página dos produtos. Sabe por que ? Porque se você clicar na imagem do produto, o submarino tem um sistema que você pode arrastar a imagem para adicionar ao carrinho. Quando eu ia clicar, o mouse estava se mexendo, então ele não entendia um clique para entrar na página do produto e sim um clique + arrasto.
B) Errei várias vezes as abas do Firefox que eu queria mudar porque o mouse estava andando sozinho.
C) Eu acabei movendo por 2 ou 3 vezes pastas do computador para dentro de outras pastas porque quando eu ia clicar para entrar numa determinada pastas, o mouse se mexendo sozinho arrastava a pasta para cima de outra e isso era de enlouquecer.
Então vejam os exemplos que eu cito, isso não pode ser normal, isso foi a minha experiência e isso foi o que consegui lembrar agora de cabeça, percebam que eu lembro disso pois realmente aconteceu e torna a experiência IMPOSSÍVEL.
E isso acontece com ALGUMAS UNIDADES, entrem na Newegg e leiam as opiniões de proprietários, vários dizem que dá esse tipo de problema e mais um monte de gente diz que não !! O que dá pra se pensar disso ? Que nem todo o mouse dá esse tipo de problema. POR ISSO EU PERGUNTEI ANTES DE COMPRAR !!! 2) Eu não aceitei mandar o mouse de volta pelos seguintes motivos:
2.1) Não concordei eu pagar o frete de ida, pois se ele houvesse me dito que o mouse apresentava esse bug por 1 milisegundo que fosse e mesmo a cada 24 horas EU JÁ NÃO ARRISCARIA COMPRAR. EU PERGUNTEI PORQUE ESSE FATOR ERA DECISIVO PARA A COMPRA. Se o Mamba buga eu não vou comprar, se o X8 buga eu não vou comprar, se eu tiver que esperar até o inferno congelar até sair um mouse sem fio que não bugue, eu espero !
2.2) Um vez que ele mentiu a respeito desta informação, eu perdi a confiança no vendedor, portanto não vou mandar um produto que me custou mais de R$ 300,00 sem receber o dinheiro antecipadamente. Eu me conheço, eu sei que eu vou mandar o mouse para ele depois dele me devolver o dinheiro, mas ele não sabe disso e eu não conheço ele, o que eu sei dele é que ele mentiu sobre uma informação crucial e isso me causou grande descontentamento, portanto minha visão dele é péssima. Com isso, eu já não tenho confiança para mandar o mouse antes de receber o valor pago.
2.3) O fator emocional também pesou, eu toquei o foda-se porque primeiro, ele me enganou, segundo, isso me frustrou profundamente, terceiro, ele me tratou feito um imbecil noob que não sabe o que faz. Revejam os comentários:
es_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c] me desculpe alexandro eu te entreguei um mouse funcionando
6/28/2011 7:33:54 PM Mendes_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c] eu usava e nem achava ruim
6/28/2011 7:40:08 PM Mendes_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c] falta mais experiencia com mouses sem fio pra voce
6/28/2011 8:00:05 PM Mendes_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c] o frete da devolução
6/28/2011 8:00:22 PM Mendes_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c] o mouse foi R$280,00
6/28/2011 8:00:27 PM Mendes_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c] + R$20,00
6/28/2011 8:00:33 PM Mendes_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c]vou te depositar R$300,00 ok ?
6/28/2011 8:00:39 PM [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c] Mendes_JrR$ 25,00, eu depositei 305,00
6/28/2011 8:21:03 PM Mendes_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c]bom agora so falta me dizer que a nossa negociação está regida pelo CDC
6/28/2011 8:26:26 PM Mendes_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c]o problema que eu falei é o mouse chegar fucnionando pra voce
6/28/2011 8:26:42 PM Mendes_Jr [c=7]:[ Alexandro "Hazard" Lucian :[[/c]e como ele veio pra voce...funcionando
Quanto à questão do porquê postei aqui. Eu achei, salvo grande engano meu, que este é um espaço democrático que me dá o direito de expressar a minha opinião e as minhas experiências com outros usuários do fórum. Eu acho importante cada comentário aqui de todos vocês, inclusive os negativos, alias, principalmente os negativos, pois isso mostra as minhas falhas e me ajuda a aperfeiçoar o meu caráter, eu ainda consultei outras pessoas antes de postar aqui pois ainda estava dando o benefício da dúvida de que poderia ser um exagero, mas por unanimidade as opiniões foram de que eu não poderia deixar passar batido.
Veja, para mim seria muito mais fácil não ter que escrever tudo isso, não ter trabalho de tirar screens, montar um post enorme, provar todos os fatos, eu já não estou com o mouse, eu fiquei com um prejuízo (pequeno, mesmo assim um prejuízo) e uma sensação de frustração, mas só, poderia muito bem mandar o Mendes_JR praquele lugar e nunca mais negociar com ele, mas eu acho que vocês todos deveriam saber do que aconteceu.
E só para terminar, se eu fosse o Mendes_JR e tivesse feito o que fez, seja por "erro" ou "má intenção", oras, todo mundo erra, todo mundo pode escorregar uma vez ou até várias vezes na vida, é assim que se aprende, mas eu teria vindo aqui, dito que realmente deveria ter avisado antes, pedido desculpas pelo inconveniente e até oferecido um ressarcimento simbólico, talvez um frete grátis numa próxima compra. Mas não, a atitude e postura dele é de que está certo, auxiliado pela galerinha que vai na asa dele.
Vocês tem que aprender que a pessoa que está escrevendo do outro lado da tela não é feita de data de registro ou de quantidade de posts ou de referências.
Deve ter mais coisa para comentar, mas sinceramente eu estou cansado, voltei do dentista e está doendo pacas, estou ainda mais chateado principalmente como riwar e não estou mais afim de escrever.
Termino pedindo desculpas ao Mendes_JR se o ofendi de alguma forma, mesmo que eu considere o que ele fez uma coisa totalmente errada, isso não me dá o direito de ofender ninguém, de chamar de safado, entre outras coisas. Eu considero que você errou antes de vender e errou agora quando não soube lidar com a situação, mas em momento nenhum eu senti raiva de você, não dá pra saber a emoção pela palavra escrita, portanto eu confirmo aqui que apenas me decepcionei com você e realmente espero que de tudo isso, mesmo que não admita a mim e a mais ninguém, tenha aprendido a ser um pouco melhor como pessoa e não repita mais esse tipo de coisa.
Agradeço novamente a todos pela atenção.
Última edição por [Hazard]; 30-06-11 às 20:01.
Razão: arrumei layout
Corsair HX1000W | Mobo/CPU/Memo Loading... | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition + Steelseries Merch Stealth | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500 Se um usuário lhe ajudou, qualifique ! -
Flood removido.
Belo post [Hazard], mandou bem.
Vamos só aguardar o Mendes responder para fechar o tópico. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Eu não perdi R$ 300,00, eu perdi R$ 25,00 pois eu repassei ao meu amigo por R$ 305,00 que foi o mesmo que eu paguei. Primeiro porque o meu amigo ficou maluco com o mouse e adorou e para ele não faz diferença o problema, portanto me encheu o saco e como somos amigos a muito tempo, eu larguei mão de querer resolver, segundo que eu não queria delongar o assunto, me estressar mais. Prefiro perder R$ 25,00 e fazer meu amigo feliz do que perder R$ 25,00 e devolver para o Mendes_JR.
Poderia ser R$ 1,00, mas é R$ 1,00 que por direito é meu e eu por princípio não vou concordar em perder.
E fiquei melhor agora que o Riwar veio falar comigo no msn e pediu desculpas pelas palavras dele, nos entendemos e é disso que eu falo...se todo mundo for radical e levar tudo ao pé da letra e guardar rancor, meus amigos, vamos todos pro inferno. Corsair HX1000W | Mobo/CPU/Memo Loading... | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition + Steelseries Merch Stealth | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500 Se um usuário lhe ajudou, qualifique ! -
Hazard
Só quero que saiba que nem todo dias as pessoas estão em momento bom para responder perguntas e queixas, a briga começou porque você comentou eu fui ignorante com você e você também ficou irritado, dessa forma terminou gerando essa briga.
No final das contas o intuito do seu tópico foi de chamar atenção e lhe dou os parabéns, consegiu com louvor.
O que me chateou também foi de não avisar nada, vendeu o mouse para outra pessoa e abriu o tópico.
Outra coisa que ficou claro que você não vai mesmo mandar o mouse de volta pra mim, certo? vamos deixar claro isso para evitar futuras reclamações.
No mais desculpa por qualquer coisa pela minha ignorância e bola pra frente.
Abraço
Última edição por Mendes_Jr; 30-06-11 às 20:38.
I7 3930K | Rampage IV Extreme | 3 Way SLI GTX 680 | 16Gb Dominator GT DDR3 2133 | 2x SSD OCZ Vertex 4 512Gb Raid0 + Seagate Barracuda XT 4tb | Asus Xonar Essence STX | Enermax Platimax 1200W White Sleeve | Dell U3011 & Asus VG278H 3d | Obsidian 700D Project White Watercooling Powered By Razer Mamba | Logitech G19 | Denon AH D5000 | Logitech G27 -
Não, não vou mandar o mouse de volta, considero uma negociação finalizada, porém não fiquei satisfeito com ela e vou te dar uma referência negativa (alias, nunca fiz isso e eu cliquei no ícone de exclamação na referência positiva que eu te dei e expliquei brevemente a situação, acho que é isso que eu tenho que fazer) mas conforme eu falei para você quando nos falamos pela última vez no msn, eu não pretendo comprar mais de você tão cedo, mas nunca digo nunca, porém se um dia quiser comprar alguma coisa comigo será um prazer fazer negócio, eu sou muito correto, sempre vou ser justo, se eu for comprar eu vou perguntar tudo o que eu quero saber sobre o produto para saber o que estou comprando e não poder reclamar depois, quando eu vender vou sempre informar, seja positivo ou negativo para mim, todas as características de um produto. Eu prefiro perder a venda a mascarar alguma condição que me dê dor de cabeça depois.
E não fique chateado, você tem muitas referências positivas, esse será só um percalço e devo admitir que confio mais em você agora que passou por isso, assumiu o erro e pediu desculpas, do que antes, portanto qualquer comprador que leia esse tópico verá que no final das contas você se tornou um vendedor melhor.
Uma curiosidade que não é de agora, você continua com o R.A.T. 9 na sua assinatura, esqueceu de tirar ou você tem outro ? E esse dai dá bug ? Corsair HX1000W | Mobo/CPU/Memo Loading... | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition + Steelseries Merch Stealth | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500 Se um usuário lhe ajudou, qualifique ! -
 Postado originalmente por [Hazard] Não, não vou mandar o mouse de volta, considero uma negociação finalizada, porém não fiquei satisfeito com ela e vou te dar uma referência negativa (alias, nunca fiz isso e eu cliquei no ícone de exclamação na referência positiva que eu te dei e expliquei brevemente a situação, acho que é isso que eu tenho que fazer) mas conforme eu falei para você quando nos falamos pela última vez no msn, eu não pretendo comprar mais de você tão cedo, mas nunca digo nunca, porém se um dia quiser comprar alguma coisa comigo será um prazer fazer negócio, eu sou muito correto, sempre vou ser justo, se eu for comprar eu vou perguntar tudo o que eu quero saber sobre o produto para saber o que estou comprando e não poder reclamar depois, quando eu vender vou sempre informar, seja positivo ou negativo para mim, todas as características de um produto. Eu prefiro perder a venda a mascarar alguma condição que me dê dor de cabeça depois.
E não fique chateado, você tem muitas referências positivas, esse será só um percalço e devo admitir que confio mais em você agora que passou por isso, assumiu o erro e pediu desculpas, do que antes, portanto qualquer comprador que leia esse tópico verá que no final das contas você se tornou um vendedor melhor.
Uma curiosidade que não é de agora, você continua com o R.A.T. 9 na sua assinatura, esqueceu de tirar ou você tem outro ? E esse dai dá bug ? So lhe digo uma coisa se você me negativar vou lhe negativar também e vou brigar por isso.
Ja que você perguntou sobre minha assinatura, realmente era ainda esse Rat 9, aproveito e altere sua também, não vendeu para seu amigo ?
vou mandar mp para o lurtz trancar este tópico, já que foi esclarecido. I7 3930K | Rampage IV Extreme | 3 Way SLI GTX 680 | 16Gb Dominator GT DDR3 2133 | 2x SSD OCZ Vertex 4 512Gb Raid0 + Seagate Barracuda XT 4tb | Asus Xonar Essence STX | Enermax Platimax 1200W White Sleeve | Dell U3011 & Asus VG278H 3d | Obsidian 700D Project White Watercooling Powered By Razer Mamba | Logitech G19 | Denon AH D5000 | Logitech G27 -
Finalmente tudo resolvido, e dessa vez não era pendência.
Esse tópico foi recorde de tanta coisa, resolução mais rápida, flood, infrações que apliquei, Mps que recebi, livro escrito pelo autor na primeira página... 
Espero que todos aprendam com o tópicos e as infrações, para quem as recebeu. Esse foi mais um tópico que podia ter sido resolvido por MP.
Fechado. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
Permissões de Postagem